Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi VS Madara

+13
DanieL ™
Kain
Ghonz
Seyadeodin
RaFa rex
rukidousennin
FelipeUchiha
Uman
Ushydo
Meliodas, o Pecado da Ira
Itachi Uchiha
guii
IMAGINARIO
17 participantes

descriptionItachi VS Madara - Página 2 EmptyRe: Itachi VS Madara

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Obs: Não é permitido fugir da batalha, então Madara não vai se teletrasportar para outra dimensão, ficaria chato neh.

Seria dificil sem isso. E sobre o Susanoo, nem vou comentar '-'
Ele acertou uma coisa solida [mesmo que Yamata fosse "espiritual", estava em sua "forma solida"].

Não acho que Itachi venha a derrotar o Tobi com facilidade, mas O TOBI por enquanto que foi mostrado dele, acho que ele venceria.

more_horiz
concordo amigo uchiha, pelo menos pelo que foi mostrado. o susano'o tem que cortar ou ter contato com o alvo. tanto é, que ele cortou as varias cabeças do yamata, mais apenas quando acertou orochimaru (o atravessou) ele foi selado.

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, ja que não se pode levar em conta coisas que não foram mostradas, LOL, o itachi estaria morrendo. porque não foi mostrado ele de outra maneira ¬¬

Tobi tem o sharingan. genjutsus contra ele??? acho que não.

Sim , ele tem Sharingan .. Mais Kakashi tbem tinha Sharingan e ficou de cama depois do Tsukuyomi , Sasuke tbem tinha o Sharingan e quase morre si naum fosse pelo Selo lvl 2 , .... Ter shariangan nao salva do Tsukuyomi, intaum Itachi poderia sim vencer usando o

more_horiz
Madara não mostrou nada capaz de matar o itachi.

more_horiz
FelipeUchiha escreveu:
concordo,ja ta muito ridiculo essas comparaçoes com o tobi ele não mostrou nada pra matar ninguem,pra mim ja ta resolvido esse topico

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
FelipeUchiha escreveu:
concordo,ja ta muito ridiculo essas comparaçoes com o tobi ele não mostrou nada pra matar ninguem,pra mim ja ta resolvido esse topico

Tbem acho , pois Tobi , soh mostrou fla , e pode ser tudo mintira ,a unica coisa que sabemos de concreta dele , é que nao pode ser atingido por ninjutso e nem taijutso

more_horiz
Vendo por este lado amigo alenda, concordo... a unica duvida:

tobi sabe sobre os 3 poderes, isso é inquestionavel.
eu acho que ele consegue evita-los sim. tsukuyomi não pode ser utilizado como se fosse um yubi né? então, tobi ser pego num jutsu destes é praticamente impossivel...

more_horiz
Uman escreveu:
Vendo por este lado amigo alenda, concordo... a unica duvida:

tobi sabe sobre os 3 poderes, isso é inquestionavel.
eu acho que ele consegue evita-los sim. tsukuyomi não pode ser utilizado como se fosse um yubi né? então, tobi ser pego num jutsu destes é praticamente impossivel...

Sim , si tem uma coisa que Tobi tem vantagem é experiencia ,( em especial dos poderes do Sharingan ) , pois ele conseguiu fugir do amaterasu , Kamui , e talvez do Susanoo e Tsukuyomi , detalhe ele fugiu do Amaterasu e do Kamui sem sofrer danos ( pelo menos danos graves..)

Enfim Uman , posso concordar com vc , que Itachi pode ate nao acertar TObi , mais tbem tobi naum acertaria Itachi , Intaum...?? ( aguardando novas opinioes..)

more_horiz
Uman escreveu:
Ah, não brinque com as coisas que eu digo... isso é muito feio AUHSUA

zooa, mais enfim, se quiser achar que o susano'o é um ataque espiritual, ache então... no databok, não é bem isso que está escrito.

ja disse, não vou argumentar sobre uma coisa tão obvia. é o msmo que dizer que yamata é espiritual KKKKKKKKKK

bem espiritual sim, o chão em que ela estava que o diga ^^

Tobi ja demonstrou capacidade de desviar sim, logico que não foi contra o susano'o, isso é lógico, mais ele pode se teletransportar, ou entrar no solo. não desvirtue minhas palavras, por favor.

A espada Totsuka é um ataque espiritual que sela qualquer coisa, fato:
Itachi VS Madara - Página 2 16
idenpedente do madara ficar "Intocavel" ou não ele seria selado.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Uman escreveu:

zooa, mais enfim, se quiser achar que o susano'o é um ataque espiritual, ache então... no databok, não é bem isso que está escrito.

ja disse, não vou argumentar sobre uma coisa tão obvia. é o msmo que dizer que yamata é espiritual KKKKKKKKKK

Tobi ja demonstrou capacidade de desviar sim, logico que não foi contra o susano'o, isso é lógico, mais ele pode se teletransportar, ou entrar no solo. não desvirtue minhas palavras, por favor.

tambem concordo que o itachi ganha mas,porque a espada não selou o yamata quando tocou ela pela primeira vez? se ela sela a pessoa num genjutsu eterno não funcionaria no corpos do pain ou no sasori né (porque eles não tão vivos )

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Uman escreveu:

tambem concordo que o itachi ganha mas,porque a espada não selou o yamata quando tocou ela pela primeira vez? se ela sela a pessoa num genjutsu eterno não funcionaria no corpos do pain ou no sasori né (porque eles não tão vivos )

Kra , acho que sim , mais sua pergunta foi phod* acho que soh o Kishi pra responder , pq sim na teoria eles estao mortos , mais estao ligados a pessoas vivas

more_horiz

Ela sela qualquer um ou qualquer coisa que cortar, como o Zetsu disse aí.

more_horiz
Madara = Fummetsu Mangekyou Sharingan
Itachi = Mangekyou Sharingan
Discussão óbvia

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

Ela sela qualquer um ou qualquer coisa que cortar, como o Zetsu disse aí.
então explica porque o yamata não foi selada com o primeiro golpe? se ele tocar numa pedra a pedra vai ficar no genjutsu é :XD:

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Discussão óbvia
nada a ver

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Discussão óbvia

Mas oque o madara vai fazer com o FMS se ele não mostrou nada?

more_horiz
LOOOOOL
na verdade pode até ser que a Totsuka atinja a alma do Tobi mesmo com o Jutsu Tempo-Espaço... o Kishimoto deixou meio vago isso.

tambem concordo que o itachi ganha mas,porque a espada não selou o yamata quando tocou ela pela primeira vez?

O objetivo era selar Orochimaru. Selar Yamata sem selar Orochimaru não adiantaria. A espada deve seguir o objetivo do dono.

OBS: Bom gente... o tópico não se tem o que discutir... o Tobi não mostrou muito, e ainda há duvidas do que ele realmente pode fazer [em consideração de poder] nesse momento. Sendo assim, acho que o tópico pode ser bloqueado, porque pouco se tem o que discutir com o que não tem discussão o.o';

PS:
Discussão óbvia

A comparação é com o Tobi. Ele não mostrou nem 10% do poder que a fama do Madara tem. Acho que essa colocação não é muito boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos