rukidousennin escreveu:Madara = Fummetsu Mangekyou Sharingan
Itachi = Mangekyou Sharingan
Discussão óbvia
Mas oque o madara vai fazer com o FMS se ele não mostrou nada?
Discussão óbvia
tambem concordo que o itachi ganha mas,porque a espada não selou o yamata quando tocou ela pela primeira vez?
Madara = Fummetsu Mangekyou Sharingan
Discussão óbvia
guilherme carvalho escreveu:
O objetivo era selar Orochimaru. Selar Yamata sem selar Orochimaru não adiantaria. A espada deve seguir o objetivo do dono. tambem acho isso que da pra escolher se vc quer selar ou não,mas não funciona em coisas mortas
Øtaku-Kun ™ escreveu:po cara não consigo entender isso como ele pode selar alguem num genjutsu se a pessoa tiver morta (sasori pain) não tem como, ou por acaso se ele quiser ele coloca uma arvore no genjutsu? pra mim so pode ser selado seres vivosguilherme carvalho escreveu:
O objetivo era selar Orochimaru. Selar Yamata sem selar Orochimaru não adiantaria. A espada deve seguir o objetivo do dono. tambem acho isso que da pra escolher se vc quer selar ou não,mas não funciona em coisas mortas
Concordo com tudo, exceto a parte de não selar coisas mortas, a espada é o poder absoluto em Selamento, então creio que ela sele tudo que Itachi quiser xD
guilherme carvalho escreveu:Øtaku-Kun ™ escreveu:po cara não consigo entender isso como ele pode selar alguem num genjutsu se a pessoa tiver morta (sasori pain) não tem como, ou por acaso se ele quiser ele coloca uma arvore no genjutsu? pra mim so pode ser selado seres vivosguilherme carvalho escreveu:
Concordo com tudo, exceto a parte de não selar coisas mortas, a espada é o poder absoluto em Selamento, então creio que ela sele tudo que Itachi quiser xD
Uman escreveu:Exatamente imaginario, olha bem, que ele diz: qualquer um ou qualquer coisa que ela perfurar será selada...
tobi pode ficar itangivel...
como seria selado?
Uman escreveu:Bom, zetsu deixa claro que é preciso perfurar, logo, mesmo sendo uma arma sem forma fisica, sendo imaterial, ou mesmo "espiritual", isso não implica dizer que ela faz ataques espirituais.
ou seja, é preciso perfurar para selar, logo ela tobi pode escapar dela sim.
RaFa rex escreveu:Obs²: Não considerem coisas que não foram mostradas/confirmadas (ex: fulano tem tal poder mas não usou...fulano pode fazer isso) :aff: :aff:aposto na vitória de tobi mesmo ele não mostrando muitas coisas até agora acredito q ele ainda tenha muitas cartas na manga, sem falar q muitas técnicas de itachi itachi não iriam fazer efeito nele ja q aquele jutso de tempo e espaso é muito util contra elas.
Discussão óbvia