Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi VS Madara

+13
DanieL ™
Kain
Ghonz
Seyadeodin
RaFa rex
rukidousennin
FelipeUchiha
Uman
Ushydo
Meliodas, o Pecado da Ira
Itachi Uchiha
guii
IMAGINARIO
17 participantes

descriptionItachi VS Madara - Página 5 EmptyRe: Itachi VS Madara

more_horiz
Uman escreveu:
DanieL ™ escreveu:
bom levando em conta que não temos certeza se tobi é mesmo madara,pois pode ser um impostor querendo se pagar de madara,voto no itachi,tobi pode ser imune ao amaterasu (como mostrado o amatersu do sasuke nem se quer o feriu) então sasuke sela ele com a espada de tosuka do susano,pois ele pode ser imune a ataques físicos mas não espirituais.

E onde você vio essa, de totsuka desferir ataques "espirituais"?

isso aqui é naruto, não bleach ^^ zooa xD

enfim, concluindo: totsuka desfere ataques fisicos, embora não tenha forma material definida. isso não significa, que ela desfere ataques espirituais... ja disse. se fosse assim, com um simples toque dela no yamata, ele ja teria sido selado, antes mesmo da aparição do orochimaru, pois estava mesclado com a tecnica, como todos sabem.

e o que aconteceu? apenas varias cabeças de cobra voando, mais nada de selamento. ou seja, ela tem que tocar (perfurar, cortar) o corpo do inimigo, para ser devidamente selado...

A espada Totsuka é um ataque espiritual, isso é fato comprovado pelo manga, indiscutivel. Ele não selou a Yamata de inicio porque ele simplesmente não quis, a espada só sela oque o usuario deseja.

more_horiz
axo que tobi,se for o que ele diz ser.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Uman escreveu:
DanieL ™ escreveu:
bom levando em conta que não temos certeza se tobi é mesmo madara,pois pode ser um impostor querendo se pagar de madara,voto no itachi,tobi pode ser imune ao amaterasu (como mostrado o amatersu do sasuke nem se quer o feriu) então sasuke sela ele com a espada de tosuka do susano,pois ele pode ser imune a ataques físicos mas não espirituais.

enfim, concluindo: totsuka desfere ataques fisicos, embora não tenha forma material definida. isso não significa, que ela desfere ataques espirituais... ja disse. se fosse assim, com um simples toque dela no yamata, ele ja teria sido selado, antes mesmo da aparição do orochimaru, pois estava mesclado com a tecnica, como todos sabem.

e o que aconteceu? apenas varias cabeças de cobra voando, mais nada de selamento. ou seja, ela tem que tocar (perfurar, cortar) o corpo do inimigo, para ser devidamente selado...

A espada Totsuka é um ataque espiritual, isso é fato comprovado pelo manga, indiscutivel. Ele não selou a Yamata de inicio porque ele simplesmente não quis, a espada só sela oque o usuario deseja.

É :/
Se ela não tem forma física ela pode sim tocar coisas que também não tem :/
Ela sela tudo! Alma chakra e tudo mais u.u
O Tobi fica intangível (acho que é assim '-'), mas mesmo assim a espada poderia tocar nele '-'
Se ele usasse o tempo-espaço taria fugindo, logo seria vitória do Itachi, se ele só desviasse a aparecesse em um lugar próximo a luta (não fugisse), ele teria que ficar fazendo isso o tempo todo ou seja torrando o chakra, como Itachi estaria em prime ele poderia manter o Susano'o com tempo o suficiente para Tobi acabar com o chakra dele '-'

more_horiz
Bem se Tobi não pode usar a Técnica de Tempo-Espaço para figuir da batalha,e as condições e justus sejam os que foram mostrados até agora creio que Itachi vence :/ Claro que Tobi iria dar bastante trabalho para o Itachi mas ele acabaria vencendo tipo,Tobi pode estar mentindo e não ser Madara,enfim.O Amateratsu não iria resolver nada pois já foi mostrado que ele não sofre danos com essa técnica.Agora com o Susano'o acho que Itachi enceria,mesmo se Tobi/Madar usasse a Técnica Tempo-espaço para sair de um lugar para outro no campo de batalha e não fuigr como o Otaku-kun disse acima ele só iria estar gastante mais e mais chakra.Enfim acho que com essas regras Itachi venceria.Claro que essa é apenas uma opinião,e também em questão do que foi mostrado,pois Tobi/Madara não mostrou ainda muita coisa no Anime./Mangá. õ//

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Uman escreveu:
DanieL ™ escreveu:

É :/
Se ela não tem forma física ela pode sim tocar coisas que também não tem :/
Ela sela tudo! Alma chakra e tudo mais u.u
O Tobi fica intangível (acho que é assim '-'), mas mesmo assim a espada poderia tocar nele '-'
Se ele usasse o tempo-espaço taria fugindo, logo seria vitória do Itachi, se ele só desviasse a aparecesse em um lugar próximo a luta (não fugisse), ele teria que ficar fazendo isso o tempo todo ou seja torrando o chakra, como Itachi estaria em prime ele poderia manter o Susano'o com tempo o suficiente para Tobi acabar com o chakra dele '-'

nossa O.o agora pegaram pesado =/ selar chakra? OMG...

gente vocês não estão entendendo...

o que o zetsu e o databook dizem, claramente, é que a totsuka no tsurugi, sela tudo o que perfura. se ela não perfura, ela não sela.

se fosse assim, pra que perfurar??? bastaria só a vontade do itachi, e BUMMM, ja estaria selada.

isso que falaram agora, é mentira. sobre "itachi selar apenas o que quiser". ja disse, a espada sela o que perfura, sem exeção.

o que disseram sobre totsuka ser um "ataque espiritual" é pura lorota também. a espada sim, é imaterial, não tendo forma fisica estipulada, mais isso não implica dizer que ela concede ataques espirituais. REPITO: se fosse assim, itachi teria selado yamata, antesmesmo de oro aparecer.

more_horiz
Uman escreveu:
DanieL ™ escreveu:

bem amigo Uman não sei se vc leu meu post direito,mas na ultima parte quando eu falo de ser imune a ataques fisicos mas não espirituais,eu falo de tobi/madara(embora ainda nem se saiba se isso pode ser confirmado ,pois se tem uma noção maior dessa técnica no 502),não falava da totsuka,entendeu?da proxima vez leia e interprete melhor antes de citar e rebater o post de alguem.

more_horiz
Como assim você "já disse" você não é o Masashi Kishimoto não importa o que "você diz" entendeu?
O que você tem contra selar chakra, se podem absorver, reverter e tudo mais? Você acha que o Susano'o seria considerado o ataque perfeito se a espada fosse uma merda que só pode selar pessoas vivas, sólidas?
Você está se contradizendo, primeiro você diz que ela sela tudo que perfura, depois diz que a Yamata foi perfurada e não foi selada? Se você tiver falando na questão um "perfurou" e o outrou "cortou", você ta brincando neh? Não faz diferença alguma -.-

more_horiz
Øtaku-Kun ™️ escreveu:
Como assim você "já disse" você não é o Masashi Kishimoto não importa o que "você diz" entendeu?
O que você tem contra selar chakra, se podem absorver, reverter e tudo mais? Você acha que o Susano'o seria considerado o ataque perfeito se a espada fosse uma merda que só pode selar pessoas vivas, sólidas?
Você está se contradizendo, primeiro você diz que ela sela tudo que perfura, depois diz que a Yamata foi perfurada e não foi selada? Se você tiver falando na questão um "perfurou" e o outrou "cortou", você ta brincando neh? Não faz diferença alguma -.-

como eu sempre falo como discutir com alguem que cria poderes e axa que eles existem,se ele tem essa opinião nada muda ela,nem se for o kishimoto que tiver postando :raiva: :raiva: :raiva: .

more_horiz
Bom,se for o itachi vs o verdadeiro madara(pois nao tenho certeza se tobi é o madara eu não sei,pois seu verdadeiro poder "se ele não for tobi" ainda não foi mostrado)agora se for o tobi,eu acho que seria o tobi,pois não se sabe se ele pode teletransportar para dentro do susano e finalizar o itachi.
xD

more_horiz
Deva escreveu:
Øtaku-Kun ™️ escreveu:

como eu sempre falo como discutir com alguem que cria poderes e axa que eles existem,se ele tem essa opinião nada muda ela,nem se for o kishimoto que tiver postando :raiva: :raiva: :raiva: .

Hã? Tá falando sobre mim ou sobre o Umam xD?

more_horiz
Øtaku-Kun ™️ escreveu:
Deva escreveu:
Øtaku-Kun ™️ escreveu:

Hã? Tá falando sobre mim ou sobre o Umam xD?

cara nem precisa responder isso não é brother,mas da onde ele tirou essa de que tem que cortar pra selar,não é só tocar como vimos,eu vi não ele cortando ou perfurando orochimaru,AFF.

more_horiz
Olhe denovo então Deva. ja disse, que é DEPLORAVEL você dizer que EU crio poderes pros personagens. pense direito antes de postar seus "achismos".

* amigo daniel, eu entendi perfeitamente. o que eu questionei, foi justamente, essa historia de totsuka desferir ataques espirituais, pois isso que você deu a entender, falando que tobi era imune a ataques fisicos e não espirituais.

Vocês que não estão me entendendo:

a principio, todos achavam que a espada era uma espada que tem poderes de selamento, e que era original do susano'o. ponto.

depois vocês viram, que ela é uma espada assim "como qualquer outra", e que não era proveniente do susano'o.

depois, vocês "acharam" que a espada selaria o "espirito" do tobi, apenas porque ela "passaria" por dentro dele.

O que eu estou dizendo, é que:

1° - totsuka tem que perfurar, cortar, para selar. < ficou bem evidente, palavras do DB e do zetsu.

2° - totsuka desfere ataques fisicos. isso ficou BEM claro também. < cabeças de yamata voando pra lá e pra ca.

3° - embora a espada não tenha forma MATERIAL definida, não implica dizer que ela desfere ataques espirituais.

4° - observem:

espada de totsuka:

é um tipo de espada kusanagi, equipada com o poder de atirar a PESSOA ATINGIDA num genjutsu, selando-a por toda a eternidade. a espada em si carrega um jutsu de selamento.

essa é a descrição dela no databook.

viram ali, o que está escrito?
1° - atira a >PESSOA atingida< num gebjutsu. isso significa, que a espada tem que perfurar, cortar, o inimigo, para sela-lo.

2° - se o inimigo nao pode ser atingido, ele não será selado. ponto.

3° - tobi não pode ser atingido, logo não pode ser selado.

observem outra citação: as ALMAS absorvidas pela espada, são seladas dentro da cabaça também.

isso da a idéia, de que apenas SERES VIVOS podem ser selados, e não QUALQUER COISA.
apenas seres vivos, e com alma, de preferencia ¬¬ logo, yamata não foi selada de imediato, pois a totsuka não tinha tocado a "alma" de orochimaru, pois yamata é apenas um jutsu, embora oro estivesse dentro dela.
interpretação né ente =/

vou tentar ser mais claro:

totsuka no tsurugi tem a habilidade de selar qualquer ser vivo, se ATINGI-LO. se não atingir, não sela. isso ficou evidente.
totsuka não "dispara" ataques espirituais. os ataques são bem fisicos, como da pra ver, quando yamata é cortada pelo "deus".
embora o fio da espada corte qualquer coisa que toque, ela não "passa por dentro da pessoa e fere seu espirito", isso é pura invenção.

Bom, acho que ja escrevi o suficiente. só lhes digo uma coisa: interpretem melhor, antes de tirar suas conclusões, na base de "achismos".

more_horiz
bom cara não citei nomes porque vc se doeu,se vc ver quem citou seu nome foi outro user,e outra pra mim é só ela tocar pra selar,pois se vc diz uma coisa a gente tem que respeitar agora se for o contrário vc não faz o mesmo e se vc ver tem até user novo já reparando isso.

more_horiz
bem amigo Uman eu falei aonde de totsuka desferir ataques espirituais,não vem botando palavra na minha boca não,pois eu nem entrei em detalhes da totsuka,só falei dela para selar o tobi,então como falei vc entendeu mal axo que nessa parte:
pois ele pode ser imune a ataques físicos mas não espirituais.

Eu falei de tobi não totsuka pois eu errei pois esqueci de citar o neme dele e outra por que vc tá me envolvendo na questão de como funciona a totsuka,eu sei muito bem que ela funciona,embora não discorde da sua explicação mas interprete melhor.

Última edição por DanieL ™ em 16/7/2010, 16:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só ele discorda sobre a espada selar o Madara, mesmo que ela não sele, ainda sim o Yubi dava adeus ao Madara.

more_horiz
cara nem dá pra dizer nada,quando ele parar de colocar as ironias deles tipo chamar de deploravel,achismos dentre outras falamos e ele nem se dá conta que ninguem mais dá bola pra ele tá tipo que excluido no blog,ou seja tá tipo uma opinião invisivel pois ninguem leva ele conta pois a fama de FANATICO estragou o garoto ou seja nos tópicos nem levo em conta e outros user's tambem pensam o mesmo,nem vou falar mais nada pois ele vai rebater querer brigar,pois tenho certeza que ele vai rebater,talvel até não depois de eu dizer isso,mas voltando tobi ganha pois axo que ele possa se teletransportar pra dentro do susano e mandar itachi pra outra dimensão.

more_horiz
Sim amigo daniel, mais uma vez eu explico: eu entendi, só citei aquilo, pois do jeito que você colocou (sem o tobi/madara no final, como você mesmo disse ) deu a entender que você falava da totsuka, e não do tobi ^^
outra coisa brother, eu não fiz o post envolvendo você, foi um engano...

sobre os outros, to nem ai. opiniões irrelevantes, e eles sabem disso.

eu não estou brigando com ninguém, mais é engraçado ver, como os covardes falam dos outros pelas costas ^^, achando que eu me importo sequer um pouco com isso xD

como ja disse pra um ser, eu apenas queria ajudar, ja que ele teve a humildade de pedir minha ajuda, mais se ele não quer, não posso fazer nada. (ele sabe do que eu estou falando.)

to nem ai pra eles, damm all.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos