Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi VS Madara

+13
DanieL ™
Kain
Ghonz
Seyadeodin
RaFa rex
rukidousennin
FelipeUchiha
Uman
Ushydo
Meliodas, o Pecado da Ira
Itachi Uchiha
guii
IMAGINARIO
17 participantes

descriptionItachi VS Madara - Página 6 EmptyRe: Itachi VS Madara

more_horiz
cara nem dá pra dizer nada,quando ele parar de colocar as ironias deles tipo chamar de deploravel,achismos dentre outras falamos e ele nem se dá conta que ninguem mais dá bola pra ele tá tipo que excluido no blog,ou seja tá tipo uma opinião invisivel pois ninguem leva ele conta pois a fama de FANATICO estragou o garoto ou seja nos tópicos nem levo em conta e outros user's tambem pensam o mesmo,nem vou falar mais nada pois ele vai rebater querer brigar,pois tenho certeza que ele vai rebater,talvel até não depois de eu dizer isso,mas voltando tobi ganha pois axo que ele possa se teletransportar pra dentro do susano e mandar itachi pra outra dimensão.

more_horiz
Sim amigo daniel, mais uma vez eu explico: eu entendi, só citei aquilo, pois do jeito que você colocou (sem o tobi/madara no final, como você mesmo disse ) deu a entender que você falava da totsuka, e não do tobi ^^
outra coisa brother, eu não fiz o post envolvendo você, foi um engano...

sobre os outros, to nem ai. opiniões irrelevantes, e eles sabem disso.

eu não estou brigando com ninguém, mais é engraçado ver, como os covardes falam dos outros pelas costas ^^, achando que eu me importo sequer um pouco com isso xD

como ja disse pra um ser, eu apenas queria ajudar, ja que ele teve a humildade de pedir minha ajuda, mais se ele não quer, não posso fazer nada. (ele sabe do que eu estou falando.)

to nem ai pra eles, damm all.

more_horiz
Uman escreveu:
Sim amigo daniel, mais uma vez eu explico: eu entendi, só citei aquilo, pois do jeito que você colocou (sem o tobi/madara no final, como você mesmo disse ) deu a entender que você falava da totsuka, e não do tobi ^^
outra coisa brother, eu não fiz o post envolvendo você, foi um engano...

sobre os outros, to nem ai. opiniões irrelevantes, e eles sabem disso.

eu não estou brigando com ninguém, mais é engraçado ver, como os covardes falam dos outros pelas costas ^^, achando que eu me importo sequer um pouco com isso xD

como ja disse pra um ser, eu apenas queria ajudar, ja que ele teve a humildade de pedir minha ajuda, mais se ele não quer, não posso fazer nada. (ele sabe do que eu estou falando.)

to nem ai pra eles, damm all.

Antes irrelevante do que invisivel pois ninguem mais liga pra vc só um ou outro,e outra pra mim continua sendo a mesma coisa totsuka sela tudo o que tocar mas pra isso itachi tem que querer.

more_horiz
[depois eu que me incomodo ^^]

a minha opinião, é que ela sela todo ser vivo, que tenha alma (porque WTF, pra que selar OBJETOS EM GENJUTSU? ¬¬), e que seja tocavel, obviamente.

conclusão do topico:

susano'o gasta mais chakra, do que teletransporte, isso é obvio. prestem mais atenção, como o susano'o é feito, e vocês chegaram a uma conclusão, espero eu.

more_horiz
bem eu vou falar o que eu axo da totsuka espero que concordem axo que ela só sela o que tem vida,mas ela pra selar não é só tocando como axam,mas tem que ser da vontade de itachi claro,e com isso ele tem que pegar o oponente com a lãmina de totsuka não tocar axo que tem pegar o oponente por completo com akela chama,pra realizar o selamento,mas se quiserem criticar ou acrescentar,podem falar pois tambem é um pouco confuso dizer como funciona,pois cada um acredita de um jeito.

more_horiz
Amigo, concordo em partes, quanto a totsuka selar o que tem vida...

eu só discordo, d'ela selar o que itachi quiser... é citado que ela selaria qualquer um atingido pela lamina... (assim como oro foi.)

só uma perguntinha, que eu não entendi: que chama é essa, a qual se refere?

more_horiz
Uman escreveu:
Amigo, concordo em partes, quanto a totsuka selar o que tem vida...

eu só discordo, d'ela selar o que itachi quiser... é citado que ela selaria qualquer um atingido pela lamina... (assim como oro foi.)

só uma perguntinha, que eu não entendi: que chama é essa, a qual se refere?

bem cara axo eu que funciona da vontade dele sim,pois nenhum jutsu funciona sem vontade do que executa,como vemos o shiki fujjin que arranca a alma da vontade do que executa,pois se fosse assim sarutobi teria arrancado a alma dele sem se esforçar mas vai da força e chackra que o oponente usa pra arrancar a alma do oponente e axo que seja por isso que itachi se desgastou após ter usado a lamina de totsuka,e sobre a lamina se parecer com uma chama se parece sim,minha opinião ou seja quando ele lançou lembrou muito uma tanto que orochimaru fala que ele não ia derrotar com akela técnica axando que fosse só uma chama,foi isso que ele axou na minha opinião.

more_horiz
ah sim, eu não tinha entendido, sua colocação sobre a chama. e concordo com você realmente ela parece uma chama...

mais eu não acho muito legal comparar duas tecnicas tão distintas, como susano'o e shiki fuujin...

eles são bem diferentes um do outro, e ainda tem aquela questão, do DB e das palavras do zetsu... enfim, não sei, eu acredito que qualquer coisa viva/com alma que fosse tocada, seria selada, independentemente da vontade do itachi, já que foi apenas a lamina transpassar oro que ele ja começou a ser absorvido...

more_horiz
por que o itachi quis selar o orochimaru na as cobras
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos