Deva escreveu: mas eu quero saber da sua resposta,não de páginas de discussão ou tópicos iguais,por isso seja bom o morgon argumentar.
LOL, entao é mais facil começar do 0 do que ver argumentos 100% rebatidos em outro tópico.
Tudo bem.
Foi DITO que Itachi + Kisame no maximo empatariam com Jiraiya ( dito no mangá ).
Foi mostrado que o SM PODE interromper genjutsus.
Jiraiya tem CONHECIMENTO do Amaterasu. Tem Velocidade, Ja selou o Amaterasu, usa muito bem Kage-Bunshins.
Itachi nao tem metade da Stamina que o Jiraiya tem. ( na verdade ele tem, porém estou falando com o SM )
Jiraiya tem invocaçoes INTELIGENTES, Itachi nao.
Jiraiya tem o Genjutsu sonoro dos Sapos, que pode colocar Itachi num Genjutsu meso com o Susano'o ativado. Jiraiya tem o Jutsu de invocaçao do Pantano ( imagina de niveis de proporçoes do SM ). O Susano'o tem pouca mobilidade, e com um pantano desses embaixo, a coisa iria complicar.
É complicado colocar os 100% de ambos porque fica meio fora do contexto do mangá, é o mesmo que dizer que Jiraiya começaria com o SM e é o mesmo que que dizer que o Mangekyou Sharingan só tem lados positivos e ignorar o fato de que Itachi ja estava relativamente cego. Ou seja, agente estaria ignorando certos pontos cruciais do mangá.