Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Jiraya.

+13
Zukyou
alexandre41
DanieL ™
guii
morgon'
Uman
CerealKiller
tchezin
Kain
Itachi Uchiha
IMAGINARIO
Ushydo
Léo Garcia
17 participantes

descriptionItachi vs Jiraya. EmptyItachi vs Jiraya.

more_horiz
Local da batalha: mesmo lugar da batalha de sasuke vs itachi.

Estado fisico: normal, os dois lutando 100% com todos os seus poderes já mostrados.

Intenção dos oponentes:lutar até matar o outro.

E aí quem ganha esse duelo entre esses dois ninjas muito fortes,dê-em suas opiniões.

descriptionItachi vs Jiraya. EmptyRe: Itachi vs Jiraya.

more_horiz
Seria uma luta fodah desde que não botasse estilo "Tom e Jerry" e botassem o Itachi gritando ¬¬
Mas enfim pelo mostrado até agora... Acho que Itachi vence, sem ter que usar Susano'o.
Se o Jiraya conseguisse entrar no Mode Sennin acho que o Amaterasu ou Susano'o seria a única solução, isso é se o Jiraya não olhasse pros olhos do Itachi pois se olhasse mesmo que fosse por um segundo ele perderia.
Enfim meu voto é pra Itachi õ/

more_horiz
Voto no Itachi,
o unico problema seria o modo sannin (caso o jiraya consiga usar) mas o Susanoo do itachi pode selar ele.

more_horiz
Ambos tem habilidades equivalentes.
Ambos podem lidar com as habilidades do outro.
E não sei até hoje quem venceria.

O Sennin Mode dá ao Jiraiya a defesa contra Genjutsus [por causa do Paw e Maw] e o Itachi tem o Mangekyou Sharingan...

Porém... dependendo do que aconteça na luta e Paw e Maw usarem o genjutsu sonoro dos sapos, Itachi perderia...

Não sei... e ninguem sabe o que aconteceria... o minimo que eles fariam é se matar.

more_horiz
Nao, esse tópico de novo nao!!! :XD:

Acho que tem umas 60 páginas de discussao em uns 3 tópicos com o mesmo nome. Brother Morgon e eu que o diga. :^^:

more_horiz
Kain escreveu:
Nao, esse tópico de novo nao!!! :XD:

Acho que tem umas 60 páginas de discussao em uns 3 tópicos com o mesmo nome. Brother Morgon e eu que o diga. :^^:

mas eu quero saber da sua resposta,não de páginas de discussão ou tópicos iguais,por isso seja bom o morgon argumentar.

more_horiz
Deva escreveu:
mas eu quero saber da sua resposta,não de páginas de discussão ou tópicos iguais,por isso seja bom o morgon argumentar.

LOL, entao é mais facil começar do 0 do que ver argumentos 100% rebatidos em outro tópico.

Tudo bem.

Foi DITO que Itachi + Kisame no maximo empatariam com Jiraiya ( dito no mangá ).

Foi mostrado que o SM PODE interromper genjutsus.

Jiraiya tem CONHECIMENTO do Amaterasu. Tem Velocidade, Ja selou o Amaterasu, usa muito bem Kage-Bunshins.

Itachi nao tem metade da Stamina que o Jiraiya tem. ( na verdade ele tem, porém estou falando com o SM )

Jiraiya tem invocaçoes INTELIGENTES, Itachi nao.

Jiraiya tem o Genjutsu sonoro dos Sapos, que pode colocar Itachi num Genjutsu meso com o Susano'o ativado. Jiraiya tem o Jutsu de invocaçao do Pantano ( imagina de niveis de proporçoes do SM ). O Susano'o tem pouca mobilidade, e com um pantano desses embaixo, a coisa iria complicar.

É complicado colocar os 100% de ambos porque fica meio fora do contexto do mangá, é o mesmo que dizer que Jiraiya começaria com o SM e é o mesmo que que dizer que o Mangekyou Sharingan só tem lados positivos e ignorar o fato de que Itachi ja estava relativamente cego. Ou seja, agente estaria ignorando certos pontos cruciais do mangá.

more_horiz
Kain escreveu:
Deva escreveu:

LOL, entao é mais facil começar do 0 do que ver argumentos 100% rebatidos em outro tópico.

Tudo bem.

Foi DITO que Itachi + Kisame no maximo empatariam com Jiraiya ( dito no mangá ).

Foi mostrado que o SM PODE interromper genjutsus.

Jiraiya tem CONHECIMENTO do Amaterasu. Tem Velocidade, Ja selou o Amaterasu, usa muito bem Kage-Bunshins.

Itachi nao tem metade da Stamina que o Jiraiya tem. ( na verdade ele tem, porém estou falando com o SM )

Jiraiya tem invocaçoes INTELIGENTES, Itachi nao.

Jiraiya tem o Genjutsu sonoro dos Sapos, que pode colocar Itachi num Genjutsu meso com o Susano'o ativado. Jiraiya tem o Jutsu de invocaçao do Pantano ( imagina de niveis de proporçoes do SM ). O Susano'o tem pouca mobilidade, e com um pantano desses embaixo, a coisa iria complicar.

É complicado colocar os 100% de ambos porque fica meio fora do contexto do mangá, é o mesmo que dizer que Jiraiya começaria com o SM e é o mesmo que que dizer que o Mangekyou Sharingan só tem lados positivos e ignorar o fato de que Itachi ja estava relativamente cego. Ou seja, agente estaria ignorando certos pontos cruciais do mangá.

então por isso quero saber da opinião de vcs,pois nem dei a minha,embora seja muito,mais muito dificil

more_horiz
Cara,

Essa é dificil hein!

Mais vamos lá, o elemento surpresa em uma batalha é crucial e determinante para um vitoria, quando falamos de dois monstros desses o elemento surpresa vem das habilidades ainda ocultas, o genjutsu dos sapos é de rank S, mais foi percebido facilmente por Pein que era um genjutsu, os sapos mesmo falaram que durante o tempo gasto para capturar o oponente eles teriam que se ocultar, ou seja, em um campo de batalha aberto sem nenhuma distração ele seria um jutsu efetivo?

Em questão de velocidade Jiraya supera Itachi em modo sennin, mais entrar em modo sennin é muito demorado, em uma luta mano a mano como seria possível Jiraya entrar em modo sennin?

Realmente vou aguardar argumentos para tomar alguma conclusão.

more_horiz
se o itachi fizer o susano, e estiver com stamina suficiente pra aguenta-lo minimamente. como voces acham que o jiraya ia fazer pra vencer esse jutsu?

more_horiz
Bom, como o amigo solid disse tudo que eu tenho em mente, concordo com a vitoria do jiraya.

eu tenho 100% de certeza, apenas porque o itachi disse pro kisame que juntos e com sorte, conseguiriam matar uns aos outros.

(todos sabemos que o itachi é serio...)

more_horiz
Itachi queria evitar mortes...
Ou você acha que ele ficou com medo do Gai? Que o "Kisame" venceu sozinho
usando apenas 1/3 do seu poder? Sendo que ele tava na saga Shippuden com o Neji Jounnin, o Lee Chunnin e a Ten Ten Chunnin? Acha mesmo que ele ia fugir? Ou pq tava com medo de alguns Anbus? Sendo que ele já foi líder deles quando mais jovem? :/

more_horiz
O que? acho que se confundio.

eu estava falando do jiraya... itachi admitio que não era pareo com ele, mesmo com as habilidades do kisame.

more_horiz
Eu quis demonstrar que ele queria evitar mortes, idem a Jiraya '-'
O Kisame venceu o Bee só "Morreu", pq o A chegou '-'
O Itachi brincou com o Sasuke, que está no nível do Naruto que superou o Jiraya, realmente você acha que algum deles teria chance de serem derrotados pelo Jiraya? :/

more_horiz
Uman escreveu:
O que? acho que se confundio.

eu estava falando do jiraya... itachi admitio que não era pareo com ele, mesmo com as habilidades do kisame.

é o itachi fala uma coisa tipo assim nem me lembro,pois faz muito tempo que assisti o clássico,mas o kisame que tambem fala uma coisa tipo assim ki nem os espadachins e uchihas poderiam vence-lo,mas o kishimoto mostra uma coisa com palavras e com os atos outra,agora se não tivesse dito isso,e tivesse visto a luta dele contra o sasuke diriam que ele não é pareo pro jiraya?assim como sarutobi falou que não era pareo pro orochimaru,resumindo as coisas ditas em/sobre naruto pelos personagens e kishimoto tambem mudam os fatos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos