Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Jiraya.

+13
Zukyou
alexandre41
DanieL ™
guii
morgon'
Uman
CerealKiller
tchezin
Kain
Itachi Uchiha
IMAGINARIO
Ushydo
Léo Garcia
17 participantes

descriptionItachi vs Jiraya. - Página 5 EmptyRe: Itachi vs Jiraya.

more_horiz
O genjutsu sonoro em uma precisão, mais eficaz, do que o ocular, obvio.

Porém mesmo Itachi sendo pego pelo genjutsu, duvido muito que este além de sair do genjutsu iria reverter.

Pro Jiraya entra em modo sennin, ele precisa de tempo, e isso Itachi de nenhuma forma iria deixar.
O Jiraya até poderia invocar Gamas, pra ajuda-lo e ele pode entrar em modo sennin, porém diante de Gamas, será que Itachi, já não estaria com seu MS ativado ?, queimaria fácil os Gamas, pelo tamanho deles e velocidade, já que não conseguiriam escapar.
Nisso, as invocações caem.

Genjutsus fora o Tsukuyomi, acredito que o Jiraya num grande esforço poderia escapar, mas sendo pego pelo Tsukuyomi, já era.

Em Taijutsu, Itachi é bem veloz e com seu MS prevendo todos os movimentos, nessa Itachi leva vantagem.

Ninjutus, pelo obvio Jiraya difilmente iria conseguir acertar Itachi. Bunshins não serviriam, e possiveis nins que Jiraya tem eu seu arsenal, Itachi provavelmente tem muitos mais.
Vimos como nins usados contra o Sharigan tem efeito. Kakashi na luta contra Zabuza este ficou tão impressionado que pensou que Kakashi lia a mente. Kisame ao utilizar um jutsu, Kakashi também copiou, e este conhecido como o ninja copiador.
Ninjutsus não seriam eficaz.

Outros jutsus que Jiraya, tem eu seu arsenal, porém não mostrado, possivelmente alguns "proibidos" dariam chances a Jiraya porém não foi mostrado.

Susano'o este, seria a última alternativa para Itachi, caso necessário utilizar.
Aí ataques não teriam mais efeito algum. Gamas ainda presente o Amaterasu daria conta. ou mesmo a espada.

more_horiz
Bom:

kisame disse que queria lutar contra o jiraia-kun.

itachi o advertiu: você não seria páreo para ele kisame.

até mesmo nós dois juntos, teriamos sorte de morrermos e levarmos ele conosco...

embora, kisame outra hora, tenha admitido que itachi-san conseguiria derrota-lo, numa luta VERDADEIRA.

portanto, os dois tem chances, mas pela experiencia, e etc, aposto no jiraiya-kun.

more_horiz
so fosse pra apostar era jiraya

more_horiz
Uman escreveu:
Bom:

kisame disse que queria lutar contra o jiraia-kun.

itachi o advertiu: você não seria páreo para ele kisame.

até mesmo nós dois juntos, teriamos sorte de morrermos e levarmos ele conosco...

embora, kisame outra hora, tenha admitido que itachi-san conseguiria derrota-lo, numa luta VERDADEIRA.

portanto, os dois tem chances, mas pela experiencia, e etc, aposto no jiraiya-kun.

Fala de personagem, bah.
A fala do Kisame tudo bem.
Mas do Itachi ?
Ele nunca teve pretensão de distruir Konoha, se Itachi tivesse continuado a luta com Jiraya muitos em Konoha iriam morrer. Então, nada mais oportuno dizer isso. pra bater em retirada.

Jiraya, tem mais experiência, porém Itachi também tem bastante.

more_horiz
ate o madara teme o itachi

more_horiz
Desde quando?

more_horiz
madara,disse que mesmo morto itachi o surpreende,mas nao e o madara
e aquele que tem os varios sharingans no bracinho,ele temia itachi

more_horiz
aew dante a yamato do vergil e melhor que a rebellion

more_horiz
alexandre41 escreveu:
madara,disse que mesmo morto itachi o surpreende,mas nao e o madara
e aquele que tem os varios sharingans no bracinho,ele temia itachi

Ah sim o do sharigans no braço é o Danzou não Madara;

aew dante a yamato do vergil e melhor que a rebellion

Desde quando????

more_horiz
Jiraya ganha.

more_horiz
yamato e mais forte sim mano,estora o game denovo,joga com o vergil e da umas espadadas com a yamato e volta e responde

more_horiz
Há amigo esse não é o assunto mais apropriado pro tpc,pois vai mudar o eixo,mais só pra dizer eu já zerei todos os DMC em todos os niveis e o 3 eu joguei com os dois,e eu jogo melhor com a rebellion,pois pra mim ela é bem melhor que a yamato;

Pra não ser flood,dou ambos os lados 5/10,depois eu argumento melhor.

more_horiz
Amigo MESTRE, pois isso mesmo, que eu disse que os dois tem chances.

mesmo pros dois missing nins, seria desvantajoso para eles travar um combate em konoha, não pela presença de varios jounins, mais sim, por causa da situação, da missão que eles tinham...

mas, como eu ja disse, os dois tem chances, e por sinpatizar mais pelo sennin, voto nele.

more_horiz
Sim, concordo que os 2 possuem chances reais, "quase" em empate.
Porém também por simpatizar mais, voto no Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos