Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Jiraya.

+13
Zukyou
alexandre41
DanieL ™
guii
morgon'
Uman
CerealKiller
tchezin
Kain
Itachi Uchiha
IMAGINARIO
Ushydo
Léo Garcia
17 participantes

descriptionItachi vs Jiraya. - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Jiraya.

more_horiz
Eu quis demonstrar que ele queria evitar mortes, idem a Jiraya '-'
O Kisame venceu o Bee só "Morreu", pq o A chegou '-'
O Itachi brincou com o Sasuke, que está no nível do Naruto que superou o Jiraya, realmente você acha que algum deles teria chance de serem derrotados pelo Jiraya? :/

more_horiz
Uman escreveu:
O que? acho que se confundio.

eu estava falando do jiraya... itachi admitio que não era pareo com ele, mesmo com as habilidades do kisame.

é o itachi fala uma coisa tipo assim nem me lembro,pois faz muito tempo que assisti o clássico,mas o kisame que tambem fala uma coisa tipo assim ki nem os espadachins e uchihas poderiam vence-lo,mas o kishimoto mostra uma coisa com palavras e com os atos outra,agora se não tivesse dito isso,e tivesse visto a luta dele contra o sasuke diriam que ele não é pareo pro jiraya?assim como sarutobi falou que não era pareo pro orochimaru,resumindo as coisas ditas em/sobre naruto pelos personagens e kishimoto tambem mudam os fatos.

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
O Itachi brincou com o Sasuke, que está no nível do Naruto que superou o Jiraya, realmente você acha que algum deles teria chance de serem derrotados pelo Jiraya? :/

Kisame não está dentro da Semehada?

more_horiz
tchezin escreveu:
Øtaku-Kun ™ escreveu:

Kisame não está dentro da Semehada?

não sei se vc viu cara mas ele usou aspas em morreu e concordo com o ki ele disse,mas é muito dificil dizer qual dos dois é mais forte nem kishimoto sabe dizer quem é mais forte jiraya ou itachi,assim como ele não sabe dizer quem é mais forte entre minato e sarutobi então ele diria que os dois estão no mesmo nivel.

Última edição por Deva em 13/7/2010, 16:03, editado 2 vez(es)

more_horiz
[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]

O Itachi não pode vencer o Jiraiya, isso é fato. Porém isso não o desmerece nem um pouco, porque como TODO MUNDO SABE OU DEVERIA SABER Itachi foi o prodigio dos Uchihas e suas habilidades não se resumem só em MS. O mesmo vale pra quem acha que o Jiraiya só iria vencer por causa do SM.

Jiraiya numa luta contra Itachi é favorito, mas até hoje ninguem sabe dizer quem é o mais forte; e mesmo se Itachi for mais forte, ele não ganha do Ero Sannin u.u
:3

PS: como eu disse antes, eles são ninjas equivalentes, e o minimo que eles fariam é se matar [dito por Itachi].

more_horiz
Bom, exatamente como venho dizendo a tempos, kishimoto MOSTRA UMA COISA E DIZ OUTRA.

eu prefiro ir pelo que ele mostrou, não pelo que ele disse.

Eu acredito SIM, que jiraya tem capacidade de matar itachi.
essas comparações, foram feitas em ordem cronológica bem distintas. isso quer dizer, que o sasuke que o itachi brincou, não é o mesmo que é agora.
esse tipo de comparação não serve pra muita coisa...

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]

O Itachi não pode vencer o Jiraiya, isso é fato. Porém isso não o desmerece nem um pouco, porque como TODO MUNDO SABE OU DEVERIA SABER Itachi foi o prodigio dos Uchihas e suas habilidades não se resumem só em MS. O mesmo vale pra quem acha que o Jiraiya só iria vencer por causa do SM.

Jiraiya numa luta contra Itachi é favorito, mas até hoje ninguem sabe dizer quem é o mais forte; e mesmo se Itachi for mais forte, ele não ganha do Ero Sannin u.u
:3

PS: como eu disse antes, eles são ninjas equivalentes, e o minimo que eles fariam é se matar [dito por Itachi].

Hmm cara pensa bem... São com todas as técnicas que ele mostrou :s
Quando Sasuke e Naruto se encontraram, Naruto disse:
"Não adianta lutarmos, só vamos nos matar"
Naruto não tinha conhecimento do Magenkyo de Sasuke, ou seja ele não contou com o Magenkyo, e considerou Sasuke no mesmo nível que ele.
Antes, na luta contra Pein, foi revelado que o Naruto Superou Jiraya, logo Sasuke sem o Magenkyo está no nível do Jiraya, se Itachi brincou com o Sasuke :s
Ele vencia o Jiraya
O Problema é... Itachi é bonzin, será que ele mataria o Ero? :XD:

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, exatamente como venho dizendo a tempos, kishimoto MOSTRA UMA COISA E DIZ OUTRA.

eu prefiro ir pelo que ele mostrou, não pelo que ele disse.

Eu acredito SIM, que jiraya tem capacidade de matar itachi.
essas comparações, foram feitas em ordem cronológica bem distintas. isso quer dizer, que o sasuke que o itachi brincou, não é o mesmo que é agora.
esse tipo de comparação não serve pra muita coisa...

eu não sei dizer como itachi escaparia ou enfrentaria jiraya no sm,como não sei como jiraya escaparia ou saberia lhe dar com um susano,até hoje nem levo em conta o que kishimoto disse nessa entrevista do minato e sarutobi eu axo que quando pergunataram pra ele,ele nem pensou nas coisas que viriam pela frente e quase como pergunatar qual sua música favorita e vc dizer tal música,sem pensar em outras/ou que estão pra serem lançadas,agora hoje,pergunta pra ele quem é o mais forte pra ver se ele dá essa resposta.

more_horiz
Hmm cara pensa bem... São com todas as técnicas que ele mostrou :s
Quando Sasuke e Naruto se encontraram, Naruto disse:
"Não adianta lutarmos, só vamos nos matar"
Naruto não tinha conhecimento do Magenkyo de Sasuke, ou seja ele não contou com o Magenkyo, e considerou Sasuke no mesmo nível que ele.
Antes, na luta contra Pein, foi revelado que o Naruto Superou Jiraya, logo Sasuke sem o Magenkyo está no nível do Jiraya, se Itachi brincou com o Sasuke :s
Ele vencia o Jiraya

SASUKE SEM O MS TA NO NIVEL DE JIRAYA???
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

ESSA foi a PIOR de hoje ¬¬

more_horiz
ESSA foi a PIOR de hoje ¬¬ [2] :giradorgas:

Até desisto de comentar nesse tópico LOL.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
ESSA foi a PIOR de hoje ¬¬ [2] :giradorgas:

Até desisto de comentar nesse tópico LOL.

Não gostou? lol
Reclama com o Kishi é ele que fez o Naruto dizer isso '-'
Se pensar bem qual é o Absurdo? Vão dizer que o Jiraya pode se defender de um Kirin? Acho que não :/

more_horiz
O que ???
sasuke sem ms,mais forte que jiraya,cara depois dessa bloqueia o tópico.

Essa foi a pior de hoje.[3]

mas realmente dá raiva do kishimoto fazendo os personagens falar uma coisa e mostrar outra e jiraya pode sim se defender de um kirin, só ele se teletransportar com os sapos paw e maw que nem fez na luta contra o pein.

more_horiz
Jiraya pode se defender de um Kirin? Acho que não :/

Melhor pergunta:

sasuke conseguiria preparar um kirin, evitando ser morto pelo jiraya?

acho que naum =/

porque itachi não estava realmente querendo matar o emo.

more_horiz
O Kirin é na velo da luz não é? o.õ
Eu ai torcer pro Jiraya, mas todo mundo sabe a paixão do Kishi pelo Sasuke '-'

more_horiz
Cara, o kirin não é um ataque muito bom, em uma luta deste tipo... ele precisa de um preparo enorme, e sabemos que jiraya tem meios pra manter sasuke ocupado, o suficiente para não conseguir utilizar-se do kirin...

more_horiz
Na realidade na minha opinião o Kirin não é algo óbvio, o cara acha que desviou do Dragão, ele nunca imagina que aquilo é um preparo, sacou? :/

Mas enfim se o Sasuke não conseguisse usar o Kirin não tenho dúvidas da derrota dele, se ele não ativar o Susano'o ele é absorvido pelo Pântano se o Ero entrar no MS, acabou ele usa o Genjutsu Sonoro e Tchau Sasuke XD
O problema é o Kirin :/

more_horiz
Leia sobre a tecnica gouryuuka no jutsu.
la diz, que o usuario que comanda o destino dodragão. portanto, é meio idiota afirmar que o jiraya não iria perceber, ja que o sasuke que teria o controle dos dragoes...

entende?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos