Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Jiraya.

+13
Zukyou
alexandre41
DanieL ™
guii
morgon'
Uman
CerealKiller
tchezin
Kain
Itachi Uchiha
IMAGINARIO
Ushydo
Léo Garcia
17 participantes

descriptionItachi vs Jiraya. - Página 3 EmptyRe: Itachi vs Jiraya.

more_horiz
Na realidade na minha opinião o Kirin não é algo óbvio, o cara acha que desviou do Dragão, ele nunca imagina que aquilo é um preparo, sacou? :/

Mas enfim se o Sasuke não conseguisse usar o Kirin não tenho dúvidas da derrota dele, se ele não ativar o Susano'o ele é absorvido pelo Pântano se o Ero entrar no MS, acabou ele usa o Genjutsu Sonoro e Tchau Sasuke XD
O problema é o Kirin :/

more_horiz
Leia sobre a tecnica gouryuuka no jutsu.
la diz, que o usuario que comanda o destino dodragão. portanto, é meio idiota afirmar que o jiraya não iria perceber, ja que o sasuke que teria o controle dos dragoes...

entende?

more_horiz
Jiraiya também é usuario Katon, portanto ele ia sacar o destino real da tecnica; provavelmente.

Sasuke sem o MS não ganha do Itachi e nem do Jiraiya...

more_horiz
Mas se ele mandasse direto... Ele não ia perceber xD

more_horiz
Øtaku-Kun ™️ escreveu:
Mas se ele mandasse direto... Ele não ia perceber xD

piorou... o Sasuke vai lá na cara de pau e manda Katon pro ceu.. e o Jiraiya vai ficar assim: :copo:

more_horiz
Era só ele fazer como fez contra o Itachi... fingir que mirava nele, mas que errava, e acertava o teto...

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Era só ele fazer como fez contra o Itachi... fingir que mirava nele, mas que errava, e acertava o teto...

o kirin é uma técnica poderosa mas leva um certo preparo,vejão só ele tem que usar o katon que nem contra o itachi pras nuvens se juntarem, e depois esperar os trovões se formar e ainda mirar no alvo pra ele acertar,ou seja axa que jiraya ia fikar parado nesse tempo.

more_horiz
VIIIIIIIIIISH, eu lembro quando eu havia acabado de me inscrever aqui no Forúm, o primeiro tópico que realmente começei a argumentar, foi no Itachi VS Jiraya, eu e o Solid argumentando, se eu nao me engano, contra Jisung, Daniel e o Augusto.

Enfim, vamos lá.

Vou mostrar como Jiraya poderia rebater as habildiades de Itachi.

Tsukyomi - Jiraya no modo Sennin, possui um chakra constante, afinal Paw e Maw estão A TODO MOMENTO, e como todos nós sabemos, quando alguem esta em um Genjutso, a melhor coisa é voce 'inserir' seu Chakra dentro do Shinnobi (recpetor do genjutso), porém Paw e Maw estão fazendo isso a todo instante, a todo segundo, ou seja, o Tsukyomi, que se trata de um genjutso, seria inutil, devido a este fluxo de Chakra constante.

Amaterasu - Jiraya no modo Sennin tem grande velocidade, e sabe muito bem o uso de Kage Bushins, ou seja, poderia muito bem enganar Itachi, afinal, ele enganou Pain. Sem estar no modo Sennin, Jiraya conta ainda com a velocidade (4.0) e com kage Bushins, mas creio que este seria o maior problema para o Sannin, se ele bobiasse, poderia SIM acabar sendo vencido por Itachi.

Susan'no - Jiraya possui a invocação do Pantano, onde ele fez duas enormes kushiyoses de Orochimaru afundarem (isso que ele disse que era 'pequeno'), ou seja, se o Sannin usasse ele Jutso no Susano, deixaria ele (susano) completamente imovel, afinal, nem muita mobilidade ele tem. Com o Susano imovel, ele teria tempo para fazer o genjutso Sonoro dos sapos e vencer Itachi.

Jiraya possui experiencia e habilidade para coseguir entrar no modo Sennin antes que Itachi lançe um genjutso ou algo do tipo, mas não podemos tirar chances de que Itachi, lançar um genjutso em Jiraiya, antes de ele entrar no modo Sennin.

To com um pouco de pressa, se escrevi alguma coisa errada, o mano Kain, sabe muito bem como arrumar, afinal, sabemos de cabeça, todos os argumentos contra Itachi, de tanto que já argumentamos em tópicos como Jiraya VS Itachi hehe.

more_horiz
Belos argumentos mas antes ele teria que ativar o Modo Sennin xD
Até lá o Itachi poderia usar o Yubi no Jiraya, por ele ta sem companheiros ele ficaria paralizado, e como Itachi sabe que Jiraya é muito forte ele não daria mole xD

more_horiz
Nisso eu concordo brother, Jiraiya teria que tomar muito cuidado, mas lembrese que para ganhar tempo, Jiraya pode invocar Gama-Ken, Itachi teria certas dificuldades com uma invocação como esta.

O problema é se Jiraiya acabar olhando para os olhos de Itachi, aí sim, poderia acabar sendo vitória se Itachi, o problema, é que alguém como jiraya, que possuia 53 anos, participou de duas grandes guerras, um Sannin, aluno de alguém conhecido como o Deus SHinnobi, com tooooda essa experiencia, ele sem duvidas saberia como fugir e inrrolar a luta até ativar o modo Sennin :D

more_horiz
morgon' escreveu:
VIIIIIIIIIISH, eu lembro quando eu havia acabado de me inscrever aqui no Forúm, o primeiro tópico que realmente começei a argumentar, foi no Itachi VS Jiraya, eu e o Solid argumentando, se eu nao me engano, contra Jisung, Daniel e o Augusto.

Enfim, vamos lá.

Vou mostrar como Jiraya poderia rebater as habildiades de Itachi.

Tsukyomi - Jiraya no modo Sennin, possui um chakra constante, afinal Paw e Maw estão A TODO MOMENTO, e como todos nós sabemos, quando alguem esta em um Genjutso, a melhor coisa é voce 'inserir' seu Chakra dentro do Shinnobi (recpetor do genjutso), porém Paw e Maw estão fazendo isso a todo instante, a todo segundo, ou seja, o Tsukyomi, que se trata de um genjutso, seria inutil, devido a este fluxo de Chakra constante.

Amaterasu - Jiraya no modo Sennin tem grande velocidade, e sabe muito bem o uso de Kage Bushins, ou seja, poderia muito bem enganar Itachi, afinal, ele enganou Pain. Sem estar no modo Sennin, Jiraya conta ainda com a velocidade (4.0) e com kage Bushins, mas creio que este seria o maior problema para o Sannin, se ele bobiasse, poderia SIM acabar sendo vencido por Itachi.

Susan'no - Jiraya possui a invocação do Pantano, onde ele fez duas enormes kushiyoses de Orochimaru afundarem (isso que ele disse que era 'pequeno'), ou seja, se o Sannin usasse ele Jutso no Susano, deixaria ele (susano) completamente imovel, afinal, nem muita mobilidade ele tem. Com o Susano imovel, ele teria tempo para fazer o genjutso Sonoro dos sapos e vencer Itachi.

Jiraya possui experiencia e habilidade para coseguir entrar no modo Sennin antes que Itachi lançe um genjutso ou algo do tipo, mas não podemos tirar chances de que Itachi, lançar um genjutso em Jiraiya, antes de ele entrar no modo Sennin.

To com um pouco de pressa, se escrevi alguma coisa errada, o mano Kain, sabe muito bem como arrumar, afinal, sabemos de cabeça, todos os argumentos contra Itachi, de tanto que já argumentamos em tópicos como Jiraya VS Itachi hehe.
acho que é isso mesmo o jiraya ganha (o itachi não quis enfrentar o jiraya nem com a ajuda do kisame, imagina sozinho) off alguem falou sobre o sasuke no postes anteriores,acho que ta bem claro que o sasuke vence o itachi e jiraya ne, o sasuke ja superou o itachi quando conseguiu o ms,o naruto superou o jiraya, o sasuke ta no mesmo nivel que o naruto então não presisa discutir isso

more_horiz

Só respondendo: o jiraya SABE que essa tecnica NÃO TEM ERRO. novamente, para evitar discussões obvias, veja o databook desta tecnica.

Concordo contigo maninho morgon!

more_horiz
morgon' escreveu:
Nisso eu concordo brother, Jiraiya teria que tomar muito cuidado, mas lembrese que para ganhar tempo, Jiraya pode invocar Gama-Ken, Itachi teria certas dificuldades com uma invocação como esta.

O problema é se Jiraiya acabar olhando para os olhos de Itachi, aí sim, poderia acabar sendo vitória se Itachi, o problema, é que alguém como jiraya, que possuia 53 anos, participou de duas grandes guerras, um Sannin, aluno de alguém conhecido como o Deus SHinnobi, com tooooda essa experiencia, ele sem duvidas saberia como fugir e inrrolar a luta até ativar o modo Sennin :D

Isso é verdade o Gama-ken é um problema.

Duvido que o Jiraya ia olhar nos olhos dele xD
Ele deve saber como lutar com um Uchiha, principalmente no patamar de Itachi, ele também não daria mole.
Mas o Itachi podia invocar corvos para atordoar um pouco Gama-ken enquanto ia atrás de Jiraya xD.
A desvantagem do Jiraya é que o Modo Sennin e o Genjutsu fodão precisa concentrar xD

Sobre o que o Uman Disse:
Como ele sabe? Ele não tem a Wikipédia como nós, o Sasuke desenvolveu essa técnica e.e

more_horiz
Ta, mais não foi ele quem "criou" esta tecnica... afinal, não é classificado como hijutsu, ou KG, não tem como você afirmar que jiraya com sua vasta experiencia, não tenha conhecimento desta tecnica. álém do mais, ele é usuario de KATON também...

more_horiz
Se ele tivesse conhecimento, não tendo nada que impessa acha mesmo que ele não ia aprendê-la!?
E Kekkei Genkai são: Sharingan, Byakugan, Mokuton e etc...
Hijutsus são: As técnicas possibilitadas pelas Kekkei Genkais
O Fato dele ter criado não faria da técnica KG ou Hijutsu.
Kakashi criou o Chidori mas o Chidori não é KG ou Hijutsu.

more_horiz
hijutsus são tecnicas passadas do clã para os membros deles.

como eu disse, jiraya pode ter conhecimento desta tecnica SIM, pois além de ser nivel B, é um ninjutsu normal, sem ser KG ou mesmo hijutsu.

more_horiz
Éhhh Brother Morgon, será que vamos ter que escrever tudo novamente de antigamente ? Tomara que nao, espero que coloquemos argumentos definitivos antes que apareça um Fanático por aqui ( o que é legai é que até agora só tem gente boa argumentando agora, sem posts meio sem nexo, com excessao de Sasuke sem MS>Jiraiya, essa foi meio TENSA ).

Bom, na verdade nao há muito em que acrescentar, o Morgon colocou muito bem como asa tecnicas do MS podem ser enfrentadas. Ele esqueceu de citar que Jiraiya selou o Amaterasu. Obviamente essa tecnica nao pode ser usada numa luta sem ESTRATÉGIA.

Creio que no final das contas, a Stamina do Itachi vai pesar muito. A cada tecnica do MS que ele usa, mais sua performace na luta cai, e seus atributos mais limitados. Obviamente essa luta nao vai ser MS vs como escapar do MS, porém as partes criticas dela se resumiriam nesse quisito sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos