Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Nagato vs 5 Kages

+14
Staz
JL
ghost akuma16
Atlas Titan
Sertão
Justinboll
Counter Spectre
ThalesStark
Heisenberg
DrunkHC
Heimdall
FrutosDoMar
Elter
Luquinhas
18 participantes

descriptionItachi e Nagato vs 5 Kages - Página 3 EmptyRe: Itachi e Nagato vs 5 Kages

more_horiz
Meu anjo, katsuyu e o SS podem ser ultilizados na hora que ela quiser, pode ser inicialmente não vejo o problema. Não é vc quem vai dizer o momento né? Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 3 1514823778 

E onde eu disse que a Tsunade não poderia invocar a Katsuyu ou usar o Sozou Saisei a hora que ela quisesse ?  Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 3 150950350

Disse que se eles não estiverem em campo NO MOMENTO em que o Nagato usar o CST, os Kages seriam finalizados por não conseguirem reagir a tempo. Não sei se você sabe, mas o Sozou Saisei é uma técnica extremamente desgastante para a Tsunade e que encurta seu tempo de vida (engraçado que só lembraram de frisar isso ao citar o CST. Que conveniente,né ? rsrs) a ponto da Tsunade ficar raquítica e em coma por SEMANAS após gastar seu chakra com os habitantes de Konoha. 

Por que eu teria que considerar que ela estaria com essa técnica o tempo inteiro liberado e com a Katsuyu em campo ? :diogo:

E também não sei de onde tiraram que são técnicas instantâneas. :aliens: 

Spoiler :

- Morder o dedo
- Bater com a mão em uma superfície sólida
- Invocar a Katsuyu e envolvê-la com todos os Kages dentro
- Liberar o Sozou Saisei e proteger todos os Kages lá dentro com chakra médico (que no mínimo precisariam estar próximos uns dos outros)

Realmente, super instantâneo.

AUGE

Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 3 Tenor

Isso quando consideram que foi necessário todo o chakra do Sozou Saisei junto a Katsuyu (uma lesma sem ossos) para resistir a uma onda de choque dispersa por uma vila inteira usada a mais de 50 metros de altura e com impacto completamente heterogêneo a depender de onde os habitantes estavam localizados com relação ao centro da vila (local onde o Tendo estava).

Porque normalmente só dizem que Katsuyu protege tudo e todos do CST e ignoram todo o resto. Isso quando não dizem que o Anbu que estava junto da Tsunade resistiu só na base da força física mesmo(sem Katsuyu e nem nada). Sim, já li bizarrices ao extremo nesse fórum. Nada mais me surpreende.  :dolly:

Spoiler :

Grande coisa ele ser sensor, vai dizer que madara não era? e mesmo assim perdeu metade do corpo kkkkkkkkkkk. 

Madara nem sequer se deu ao trabalho de usar nenhuma técnica. Ele simplesmente desviou PULANDO (sim, PULANDO) do mega Jinton. Pq ele não era o alvo da técnica e sim os Moku Bunshins.

Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 3 Naruto-3338665

''Os clones com o Susano não vão ser rápidos o suficiente para escapar do Jinton.''

''Eles sabem que APENAS ATAQUES FÍSICOS VÃO FUNCIONAR CONTRA MIM''.

O que Madara quis dizer é que os clones com Susano não seriam rápidos o bastante desviarem da técnica, pois foram pegos no centro da técnica e logo não teriam como fugir correndo e por estarem com Susano, precisariam primeiro desativar a técnica para depois ativar o Gakido. Ou alguém aqui acha que os Susanos absorveriam o Jinton só pq o Madara é usuário do Gakido ? 

E o curioso é que o Madara ficou tão preocupado com esse Jinton que IMEDIATAMENTE DEPOIS ele solta que apenas ataques físicos funcionam nele JUSTAMENTE devido ao Gakido. Curioso vocês falarem que o Mega Jinton é um problema para o Gakido. Madara não achou isso. 

Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 3 A3a666e706222a1fd1bc8ceae6b32042

Itachi não oferece perigo aqui com os 5 juntos.

Susano? gaara resolve puxando ele, Jinton desintegra ele, Acido fode ele.

Amaterasu e tsukuyomi? São jutsus que requer preparo e foco em um ninja, se ele sequer focar um os outros 4 estão com campo livre para atacar. Se ele usar Izanagi so vai piorar a situação dele, pq vai perder um de seus jutsus, então é melhor morrer de vez logo

Sim, perigosos são Mei, Tsunade e A, né.  :dolly:

descriptionItachi e Nagato vs 5 Kages - Página 3 EmptyRe: Itachi e Nagato vs 5 Kages

more_horiz
itachi usaria tsukiomi em kira a ou oonoki , logo ficariam escondidos no camaleao pra desgastar os kages dps apareceria com nagato e gedo mazo e msm se matassem itachi nagato reviveria, ele reviveu varios por isso morreu, ja tava desgastado sem cahckra e fez tudo aquilo, nagato normal reviveria itachi suave, se precisasse, itachi n depende so do tsukyomi pode lançar amaterasu, usar outros guen e selar com seu susanoo

more_horiz
Não entendi essa limitação que tão dando ao Gakido.
:?:

Nagato sozinho já teria boa chances, e olhe lá... porque dependendo das circunstancias, ele sozinho pode até vencer. Junto a Itachi, a dupla claramente é favorita.
Depois faço um post mais elaborado.

more_horiz
-Por que eu teria que considerar que ela estaria com essa técnica o tempo inteiro liberado e com a Katsuyu em campo ?

Amigo só aceita que o CST seria defendido da mesma forma como já foi e por um personagem a qual vc subestima tanto. E vc tem que considerar que tanto a Katsuyu quanto o SS já vão estar liberados no campo da mesma forma que vc considera que Nagato iria usar esse jutsu logo de primeira, coisa que nunca aconteceu. Kkkkkkkkkkkk

more_horiz
-Por que eu teria que considerar que ela estaria com essa técnica o tempo inteiro liberado e com a Katsuyu em campo ?

Amigo só aceita que o CST seria defendido da mesma forma como já foi e por um personagem a qual vc subestima tanto. E vc tem que considerar que tanto a Katsuyu quanto o SS já vão estar liberados no campo da mesma forma que vc considera que Nagato iria usar esse jutsu logo de primeira, coisa que nunca aconteceu. Kkkkkkkkkkkk

more_horiz
- Não entendi essa limitação que tão dando ao Gakido.

Eu não entendo essa superestimação toda que esse cara tá dando ao CST, mas é assim msm ele tenta ao máximo elevar tudo do Nagato, mas na verdade os 5 kages varreriam o chão com a cara dele kkkkkkkkk.

more_horiz
ThalesStark escreveu:

Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 3 Imagens-para-usar-discussoes-redes-sociais_81

more_horiz
Uhum tá certo é eu que to babando o ovo do nagato :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Ah  vei:
Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 3 81169E9AE663BB204C8E01FF3A9F2841509E242D

more_horiz
st gigante + ct e caminho animal(gedo mazo) aproveitando ja tomando tsukyomi e quem nao escapasse ct poderia ja ser selado pelo susanoo ou toma uma amaterasu por estarem fracos com dano do st, lentos pelo ct e lutando contra animal e ashura

os kages teriam que fazer milagre hjiasj

more_horiz
Nagato nunca venceria 5 Kages. ele ficaria facilmente sobrecarregado pela intensidade do combate, pelo número de inimigos e principalmente pela diversidade de técnicas e combinações. Se você criar um roteiro onde apenas um Kage ataca por vez, aí eu concordo que Nagato vença.

Onoki e Gaara já possuem mais que o suficiente para igualar e até vencer Nagato. Ler que um chuvisco nerfaria Gaara e der arde a vista;

more_horiz
Sertão escreveu:
Nagato nunca venceria 5 Kages. ele ficaria facilmente sobrecarregado pela intensidade do combate, pelo número de inimigos e principalmente pela diversidade de técnicas e combinações. Se você criar um roteiro onde apenas um Kage ataca por vez, aí eu concordo que Nagato vença.

Onoki e Gaara já possuem mais que o suficiente para igualar e até vencer Nagato. Ler que um chuvisco nerfaria Gaara e der arde a vista;

nao podem vencer nagato, pela quantidade de explosoes asura e as invocações do caminho animal, nem achariam o camaleao (se considera que nagato faz oque os pains faziam)

more_horiz
Quem acha que o Nagato venceria os 5 Kages, basta colocar no google ou no forum Nagato vs 5 Kages, eu ja destrinchei de várias formas como os 5 Kages são superiores.

more_horiz

Em uma batalha com os cincos botando pressão, Nagato certamente perderia.

Nagato está ainda, um nível acima dessa dupla. Chuvisco? É lógico que ele colocaria uma tempestade, Gaara seria totalmente superado aqui, aceita que dói menos.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:

Nagato está ainda, um nível acima dessa dupla. Chuvisco? É lógico que ele colocaria uma tempestade, Gaara seria totalmente superado aqui, aceita que dói menos.

Me mostre onde ele faz tempestade. Konan é feita de Papel e lutou debaixo de chuva, porque assim como a areia do Gaara, seu papel é permeado por chakra.

Onoki e Gaara praticamente ignoram a principal arma do Nagato que é o Shinra Tensei. Gakido não absorve areia nem Doton, Nagato em Delay não tem mobilidade para escapar da areia do Gaara e seria desmebrado. Pense bem e verá que a dupla tem respota rápida pra tudo do Uzumaki.

more_horiz
Sertão escreveu:
Counter Spectre escreveu:

Me mostre onde ele faz tempestade. Konan é feita de Papel e lutou debaixo de chuva, porque assim como a areia do Gaara, seu papel é permeado por chakra.

Onoki e Gaara praticamente ignoram a principal arma do Nagato que é o Shinra Tensei. Gakido não absorve areia nem Doton, Nagato em Delay não tem mobilidade para escapar da areia do Gaara e seria desmebrado. Pense bem e verá que a dupla tem respota rápida pra tudo do Uzumaki.

ta considerando pains? caminho animal- dps se esconder no camaleao= vitoria nagato

more_horiz
Nagato perdeu pro Naruto, ele não tem condições de peitar os 5 kages nunca, não sozinho.

Madara tirou onda com os 5 kages, mas é por que ele tava no puro cheat com o Mokuton do Hashirama, e ainda era Edo Tensei Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 3 150950350

Não lembro, mas se Nagato conseguir compartilhar seu chakra com Itachi, essa luta seria toda da dupla.

Jinton não funciona no Yata do Itachi, seria refletido.
Tsunade não vence Itachi, nem Mei.

Kira A daria trabalho pro Itachi, Oonoki talvez.
Gaara seria duro de solar.

Os 5 kages não tem defesa contra o CT, a areia do Gaara seria totalmente sugada pela técnica.
Oonoki morre pro Amaterasu.
A é solado pelo Tsukuyomi, ele olhou pro Sharingan do Madara igual retardado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos