Meu anjo, katsuyu e o SS podem ser ultilizados na hora que ela quiser, pode ser inicialmente não vejo o problema. Não é vc quem vai dizer o momento né?
E onde eu disse que a Tsunade não poderia invocar a Katsuyu ou usar o Sozou Saisei a hora que ela quisesse ?
Disse que se eles não estiverem em campo NO MOMENTO em que o Nagato usar o CST, os Kages seriam finalizados por não conseguirem reagir a tempo. Não sei se você sabe, mas o Sozou Saisei é uma técnica extremamente desgastante para a Tsunade e que encurta seu tempo de vida (engraçado que só lembraram de frisar isso ao citar o CST. Que conveniente,né ? rsrs) a ponto da Tsunade ficar raquítica e em coma por SEMANAS após gastar seu chakra com os habitantes de Konoha.
Por que eu teria que considerar que ela estaria com essa técnica o tempo inteiro liberado e com a Katsuyu em campo ?
E também não sei de onde tiraram que são técnicas instantâneas.
Spoiler :
- Morder o dedo
- Bater com a mão em uma superfície sólida
- Invocar a Katsuyu e envolvê-la com todos os Kages dentro
- Liberar o Sozou Saisei e proteger todos os Kages lá dentro com chakra médico (que no mínimo precisariam estar próximos uns dos outros)
Realmente, super instantâneo.
AUGE
Isso quando consideram que foi necessário todo o chakra do Sozou Saisei junto a Katsuyu (uma lesma sem ossos) para resistir a uma onda de choque dispersa por uma vila inteira usada a mais de 50 metros de altura e com impacto completamente heterogêneo a depender de onde os habitantes estavam localizados com relação ao centro da vila (local onde o Tendo estava).
Porque normalmente só dizem que Katsuyu protege tudo e todos do CST e ignoram todo o resto. Isso quando não dizem que o Anbu que estava junto da Tsunade resistiu só na base da força física mesmo(sem Katsuyu e nem nada). Sim, já li bizarrices ao extremo nesse fórum. Nada mais me surpreende.
Spoiler :
Grande coisa ele ser sensor, vai dizer que madara não era? e mesmo assim perdeu metade do corpo kkkkkkkkkkk.
Madara nem sequer se deu ao trabalho de usar nenhuma técnica. Ele simplesmente desviou PULANDO (sim, PULANDO) do mega Jinton. Pq ele não era o alvo da técnica e sim os Moku Bunshins.
''Os clones com o Susano não vão ser rápidos o suficiente para escapar do Jinton.''
''Eles sabem que APENAS ATAQUES FÍSICOS VÃO FUNCIONAR CONTRA MIM''.
O que Madara quis dizer é que os clones com Susano não seriam rápidos o bastante desviarem da técnica, pois foram pegos no centro da técnica e logo não teriam como fugir correndo e por estarem com Susano, precisariam primeiro desativar a técnica para depois ativar o Gakido. Ou alguém aqui acha que os Susanos absorveriam o Jinton só pq o Madara é usuário do Gakido ?
E o curioso é que o Madara ficou tão preocupado com esse Jinton que IMEDIATAMENTE DEPOIS ele solta que apenas ataques físicos funcionam nele JUSTAMENTE devido ao Gakido. Curioso vocês falarem que o Mega Jinton é um problema para o Gakido. Madara não achou isso.
Itachi não oferece perigo aqui com os 5 juntos.
Susano? gaara resolve puxando ele, Jinton desintegra ele, Acido fode ele.
Amaterasu e tsukuyomi? São jutsus que requer preparo e foco em um ninja, se ele sequer focar um os outros 4 estão com campo livre para atacar. Se ele usar Izanagi so vai piorar a situação dele, pq vai perder um de seus jutsus, então é melhor morrer de vez logo
Sim, perigosos são Mei, Tsunade e A, né.