Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Nagato vs 5 Kages

+14
Staz
JL
ghost akuma16
Atlas Titan
Sertão
Justinboll
Counter Spectre
ThalesStark
Heisenberg
DrunkHC
Heimdall
FrutosDoMar
Elter
Luquinhas
18 participantes

descriptionItachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 EmptyRe: Itachi e Nagato vs 5 Kages

more_horiz
Sertão escreveu:
Susano'o do Itachi possui 3 fases: Esqueleto, humanoide e armadura; na sua cabeça, de alguma forma o Susano'o 2/3 é o Susan'o completo.

Segundo a wikia ele possui duas: Esqueleto (Incompleto) e Armadura (Completo), (eles nem consideram o costelinha,  já que o Itachi não mostrou), mas então já que você sabe mais que a wikia, manda uma imagem desse Susanoo Humanoide aí.

Sertão escreveu:
Itachi só foi mostrado materializamdo o Yata a partir da fase 2/3, mas nada impede de ele materializar na primeira fase, a próprio Databook que você trouxe diz que o único requisito para empunhar o escudo é o braço do Susano'o. Diferente do Susano'o do Emo, que em cada fase possui uma arma, e necessita do aumento do nível de chakra para gerar uma arma mais forte, o Yata é um acessório externo adaptado ao humanoide.

Se você quer supor que ele pode, suponha, eu que não vou te impedir, fato é que ele só mostrou o Yata com o Susanoo completo, isso é um fato, você querer tratar sua suposição como fato é a mesma coisa que nada, a menos que você me traga uma página dele suando Yata com o Susanoo Esqueleto.

Sertão escreveu:
De qualquer forma essa questão é absolutamente irrelevante. Itachi não precisa passar pelo estágio 1, ele pode simplesmente materializar as fases 2 e 3 instantaneamente se quiser, isso foi mostrado diversas vezes, não só por ele como também por Madara e Sasuke.

Se ele podia ela não quis, tanto que após tankar o Kirin ele levanta e transforma o Susanoo incompleto que o protegeu em um Susanoo completo com o Yata. Eu sempre interpretei que ele não teve tempo para ativar o Susanoo Completo, mas interprete como quiser, isso não muda o fato que o Yata tanka qualquer jutsu convencional, a menos que você traga o frame onde é mostrado o Itachi usando o Yata contra o Kirin.  

Serão escreveu:
Se a porra de um Kirin foderoso vem em sua frente, é ÓBVIO que ele vai ativar Yata.

Você vai continuar insistindo nessa merda mesmo eu tendo trazido a página dele sem Yata após o ataque do Kirin, ou seja, segundo sua lógica, Itachi ativou o Susanoo, usou o Yata, tomou o golpe do Kirin, desativou o Yata, para ativar o espelho de novo após isso... tá bom.

Pela última vez, Itachi só podia usar o Susanoo uma vez, se não percebeu aí pela imagem, o Susanoo cegou ele, foi literalmente a última cartada, ele preferiu guarda para o Orochimaru, ao invés de gastar com o Kirin.
Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 GsAKJtr
Antes de ativar o Susanoo.
Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 ABOBsgu
Após utilizar o Susanoo.

descriptionItachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 EmptyRe: Itachi e Nagato vs 5 Kages

more_horiz
Me mostre onde ele faz tempestade. Konan é feita de Papel e lutou debaixo de chuva, porque assim como a areia do Gaara, seu papel é permeado por chakra.

Nagato controla à intensidade da chuva, isso é descrito no DB, logo não vai existir "chuvisco" ele poderia criar uma tempestade, assim como Gaara cria uma avalanche.

Outra coisa, Konan não é feita de papel, ela apenas usa a manipulação do chakra para se transformar em folhas, seu " papel" é  impermeável, mas não é só por ser banhado  de chakra, e sim porque são feitos literalmente de chakra, logo não tem fibras de celulose (que é  oque compõe os papéis comuns).

Suna não é  impermeável, ela absorve tranquilamente água, logo areia é fraca contra Suiton:
Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 340?cb=20160516185653&path-prefix=pt-br

Nagato ainda pode expelir Suiton pela boca ou através do crustáceo também:
Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 Latest?cb=20160607042653&path-prefix=pt-br

Gaara aqui está em desvantagem, Nagato coloca ele no bolso em questão de chakra, logo Nagato pode criar mais água do que Gaara cria areia.

Onoki e Gaara praticamente ignoram a principal arma do Nagato que é o Shinra Tensei. Gakido não absorve areia nem Doton, Nagato em Delay não tem mobilidade para escapar da areia do Gaara e seria desmebrado. Pense bem e verá que a dupla tem respota rápida pra tudo do Uzumaki.

Gaara aqui só tem Suna por uns 10 minutos, depois terá uma espécie de lama que nem sei como será útil contra o Nagato, até mesmo para defesa não é preciso de muito para atravessar uma areia encharcada.

Onoki aqui tem apenas Jinton e Kajūgan, sendo que o primeiro é anulado pelo Gakidou, Kaijugan pode ser revertido através da manipulação da gravidade.

E certamente CST é uma técnica que não vejo eles lidando, mas não é a única também.

more_horiz
Segundo a wikia ele possui duas: Esqueleto (Incompleto) e Armadura (Completo), (eles nem consideram o costelinha,  já que o Itachi não mostrou), mas então já que você sabe mais que a wikia, manda uma imagem desse Susanoo Humanoide aí.

Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 Espelh10

Isso é o Susano'o completo? com o braço na fase esqueleto?

compare:
Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 A2e0f310
Tá foda hein?

Se você quer supor que ele pode, suponha, eu que não vou te impedir, fato é que ele só mostrou o Yata com o Susanoo completo, isso é um fato, você querer tratar sua suposição como fato é a mesma coisa que nada, a menos que você me traga uma página dele suando Yata com o Susanoo Esqueleto.

Depois que todos os seus argumentos foram rebatidos, refutando qualquer lógica que impessa de Itachi usar Yata em qualquer fase, o que lhe resta é dizer 'me mostre onde ele usou'. Mudou o discurso rápido hein? E bom, não é como se mostar adiantasse muito, pois você não sabe a difereça de um Susano'o completo e um humanoide em formação.

Se ele podia ela não quis, tanto que após tankar o Kirin ele levanta e transforma o Susanoo incompleto que o protegeu em um Susanoo completo com o Yata. Eu sempre interpretei que ele não teve tempo para ativar o Susanoo Completo, mas interprete como quiser, isso não muda o fato que o Yata tanka qualquer jutsu convencional, a menos que você traga o frame onde é mostrado o Itachi usando o Yata contra o Kirin.  

Deixa de ser burro, não nos foi mostrado Itachi levantando um puta de um guerreiro de chakra antes de ser atingido, simplesmente porque o autor queria criar suspense, e se depois Itachi levanta todo acabado e vai ativando camada por camada, é porque se tratava da primeira aparição do Susano'o, óbvio que seria mostrado em mínimos detalhes. O pior erro do leitor é não tentar enxergar pela ótica do mangaká. 

Você vai continuar insistindo nessa merda mesmo eu tendo trazido a página dele sem Yata após o ataque do Kirin, ou seja, segundo sua lógica, Itachi ativou o Susanoo, usou o Yata, tomou o golpe do Kirin, desativou o Yata, para ativar o espelho de novo após isso... tá bom.

Yata não é um escudo sem brechas, logo de cara não cobre 360 graus. Um exemplo muito claro do que aconteceu ali:
Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 Narut107

more_horiz
msm nao sendo 360° ele esta em susanoo, poucas coisas quebram esse susanoo

more_horiz
@Sertão

Seu burro, as duas imagens são a forma completa do Susanoo do Itachi, uma ele está com a armadura e a outra sem, o Susanoo do Sasuke também era capaz de usar o arco e flecha sem a armadura.

Não refutou uma linha, tudo o que você escreveu são delírios retardados do tipo, "Hur dur ele só precisa do braço esquerdo do Susanoo para usar o Yata, logo pode usar no imperfeito" (sendo que nenhum Susanoo imperfeito mostrou as armas características da versão completa), prove! Quem tem que provar algo aqui é você e não eu, o que eu estou dizendo está no mangá, ele nunca usou o Yata sem ser na forma perfeita,  quando estava vivo ele só usou o Yata após ativa-ló para enfrentar o Orochimaru, você é quem está dizendo que ele podia ter usado o Yata na forma imperfeita sem problemas e não só isso, como usou contra o Kirin, e foi esmagado. Você quer que eu te prove algo que nem está no mangá, qual a sua ideia, que eu entre na sua mente de retardado e reprograme ela, porque isso aí é uma fanfic, a porra do Kishimoto não mostrou ele ativando o Susanoo, mas mostrou logo após isso ele com o Susanoo imperfeito dizendo que tinha sido salvo pelo mesmo, é só somar um mais um, não há uma linha no databook que confirme uma só das suas suposições malucas, não tem como eu te provar que algo que você inventou está errado, porque não foi você que escreveu esse mangá, você só fica inventando essas loucuras.  

Seu mongol, usa a merda dos olhos que você tem na cara, você tá vendo algum Yata na mão do Susanoo dele? Tá no c* do Susanoo né? Aí depois que ele ativa o Susanoo perfeito, aparece porque ele tira o Yata do rabo né.
Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 RRboGGm
Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 04-05.png

Databook: "Um espelho capaz de refletir qualquer ataque"
Sertão: "Ain Yata não é 360°, não é um escudo sem brechas"

Quem será uma fonte mais confiável...

E tá errado. O Yata se expande para proteger o usuário.
Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 3721450-8646249607-NFD8P

Vá lê a merda do mangá e pare de criar fanfics, se você acha que o Yata não defende o Kirin que foi parado pelo Susanoo esqueleto você tem probleminhas...

more_horiz
Como um Susano'o sem armadura pode ser um Susano'o completo? Pegue um dicionário e procure o significado da palavra 'completo'. Não tem haver Wikia, isso é problema de alfabetização mesmo.

A imagem do Databook que você mesmo postou mostra um Susano'o em transição da forma esqueletica para o estágio humanoide.
Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 Espelh11
Mesmo um Susano'o mesclado entre a fase 1 e 2 pode empunhar o escudo. Agora leia o Capítulo 579. pg 6 e7 e  verá que Itachi pode ativar o Susano'o nesse mesmo estágio instantaneamente. 

Seu alegação foi derrubada, e o resto foi só xeingamento gratuito, compreensível se tratando de adolescentes contrariados;

more_horiz
Você é patético, já trouxe a página mostrando o Yata se expandido para defender um ataque, e página que deixa claro que Itachi não usou o Yata contra o Kirin, e o databook corroborando com a afirmação que o Yata se modifica para defender o usuário de qualquer ataque físico ou espiritual, não vou mais perder meu tempo com você, seu anencéfalo, você não trouxe uma página para corroborar essas suas fanfics retardadas, e eu não argumento com fanfic, passar bem.

more_horiz
Sertão escreveu:
O Yata não impediu o Susano'o de ser destruido pelo Kirin, um ataque um pouco mais forte teria matado Itachi. Um super Jinton prenderia Itachi e Susano'o dentro do Cubo e seriam desintegrado de dentro para fora, literalmente.

Aonde no mangá foi dito ou mostrado que Itachi se defendeu do Kirin com o Yata???

Mostra as páginas ai meu amigo.

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
@Yagi  mais no caso do guengetsu , ele ja sabia que era uma ilusão e estava procurando, o camaleao teria que estar no raio, e neste tempo as invocações atrapalhariam, nao to subestimando, eles sao fortes, mas pra mim a vitoria da dupla é mais provavel

O camaleão não é usuário de Genjutsus e tampouco cria miragens, portanto sua própria existência fará Gaara o procurar com sensor físico. Jiraiya o procurou exatamente assim, porém Pain acompanhou a barreira e se fez distante da mesma.

ShinobinoKami escreveu:
Yagi escreveu:
- Onoki pode se separar das chamas com Kengan.

Hã? Ele vai socar o fogo? :lol:

Kengan cria Doton a partir da pele, Golens também podem comer e consumir Chakra, Onoki se separaria das chamas só substituindo o alvo delas.

Staz escreveu:
As pessoas realmente subestimam o Espelho de Yata é impressionante.
Qual a parte do mangá aonde é dito que o Espelho de Yata altera sua forma para refletir todo e qualquer ataque ainda não entenderam?
Nenhum ataque funciona contra o Espelho de Yata, nenhum.

Pior erro seria Tsunade lutar contra Itachi com Susanoo, diferente do Madara, Itachi possui uma técnica one hit k.o, que é a espada de totsuka, ela acabaria sendo selada.

O único Kage que poderia oferecer algum perigo é o Gaara.

Yata é irrelevante contra Jinton cúbico porque ele engoliria Yata + Susano'o. Contra disparos de fato ele pode repelir. Jintons massivos que Onoki pode criar são predadores naturais do Yata, a menos que Itachi o materialize na forma de cúpula antes que o Jinton o atingisse, algo simplesmente impossível por três razões:

1) O disparo é tão veloz que nem Mokubunshins do Madara tiveram tempo hábil para ativar o Gakidou.
2) O Susano'o do Itachi possui uma fraqueza natural, um buraco abaixo de si que o Yata não mostrou cobrir, e de onde Gaara pode explorar puxar o Itachi de seu Susano'o exatamente como ele fez com Madara (Capítulo 560)
Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 094_210

3) O Susano'o poderia ser engolido por um Jinton exatamente como o Mega Jinton fez com os 25 do Madara (Capítulo 588)
Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 019-0211

Counter Spectre escreveu:
Me mostre onde ele faz tempestade. Konan é feita de Papel e lutou debaixo de chuva, porque assim como a areia do Gaara, seu papel é permeado por chakra.

Nagato controla à intensidade da chuva, isso é descrito no DB, logo não vai existir "chuvisco" ele poderia criar uma tempestade, assim como Gaara cria uma avalanche.

Outra coisa, Konan não é feita de papel, ela apenas usa a manipulação do chakra para se transformar em folhas, seu " papel" é  impermeável, mas não é só por ser banhado  de chakra, e sim porque são feitos literalmente de chakra, logo não tem fibras de celulose (que é  oque compõe os papéis comuns).

Suna não é  impermeável, ela absorve tranquilamente água, logo areia é fraca contra Suiton:

Nagato ainda pode expelir Suiton pela boca ou através do crustáceo também:
Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 Latest?cb=20160607042653&path-prefix=pt-br

Gaara aqui está em desvantagem, Nagato coloca ele no bolso em questão de chakra, logo Nagato pode criar mais água do que Gaara cria areia.

A Areia do Gaara não possui fraqueza alguma contra Suiton, o que Gengetsu usa além de seu Suika é óleo, o mesmo material que compõe o Joki Boi (Capítulo 556)
Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 0210

Gaara já manipulou sua Areia em meio à um Suiton reforçado com Raiton, e ainda prendeu Madara no processo, forçando-o a usar o Tengu (Capítulo 588)
Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 02110

Portanto a Areia do Gaara jamais se faria restrita por qualquer Suiton do Nagato, muito menos Ukojizai que não forma bolsões ou bolhas, apenas alaga a área.

Onoki e Gaara praticamente ignoram a principal arma do Nagato que é o Shinra Tensei. Gakido não absorve areia nem Doton, Nagato em Delay não tem mobilidade para escapar da areia do Gaara e seria desmebrado. Pense bem e verá que a dupla tem respota rápida pra tudo do Uzumaki.

Gaara aqui só tem Suna por uns 10 minutos, depois terá uma espécie de lama que nem sei como será útil contra o Nagato, até mesmo para defesa não é preciso de muito para atravessar uma areia encharcada.

Onoki aqui tem apenas Jinton e Kajūgan, sendo que o primeiro é anulado pelo Gakidou, Kaijugan pode ser revertido através da manipulação da gravidade.

E certamente CST é uma técnica que não vejo eles lidando, mas não é a única também.

- Onoki pode deixar a Areia leve para compensar a água no local.
- Kajuugan restringiu mesmo Muu que também podia alterar o peso do próprio corpo, portanto Nagato também não seria capaz de fazê-lo.
- Jinton pode ser usado em combo com a Areia do Gaara, explorando o delay do Tendou e forçando Nagato a usar o Gakidou exatamente como a dupla fez com Madara. Nagato tentaria absorver o Jinton e acabaria selado pela Areia da mesma forma.
- Futtons da Mei podem inutilizar o Gakidou do Nagato para outras técnicas também.

CST necessitaria de um grande esforço físico de Nagato, no fim seria revertido em delay de vários minutos de seu principal poder, é uma faca de dois gumes, caso Katsuyu esteja em campo então tudo se fará inútil.

more_horiz
Staz escreveu:
Sertão escreveu:
O Yata não impediu o Susano'o de ser destruido pelo Kirin, um ataque um pouco mais forte teria matado Itachi. Um super Jinton prenderia Itachi e Susano'o dentro do Cubo e seriam desintegrado de dentro para fora, literalmente.

Aonde no mangá foi dito ou mostrado que Itachi se defendeu do Kirin com o Yata???

Mostra as páginas ai meu amigo.

Por que eu preciso provar que Itachi agiu de forma lógica? Você que precisa mostrar porque Itachi abriria mão do Yata contra o Kirin se até contra Fudas ele ativou o escudo.

more_horiz
A Areia do Gaara não possui fraqueza alguma contra Suiton, o que Gengetsu usa além de seu Suika é óleo, o mesmo material que compõe o Joki Boi (Capítulo 556)

Sim, qualquer areia é fraca contra à água. Gengetsu usa uma mistura de água com óleo para deixar Suna viscosa(impedindo de ser manipulada por Gaara), com Suiton pode se deixar Suna encharcada.

Suna pode absorve qualquer fluido ( óleo, água, etc) , logo ela não é impermeável, sendo assim ela continua sendo areia normal:
Nessa imagem Gengetsu utilizá apenas água para encharca o local onde está o selo, ele não mistura óleo.
Gaara já manipulou sua Areia em meio à um Suiton reforçado com Raiton, e ainda prendeu Madara no processo, forçando-o a usar o Tengu (Capítulo 588)

Aqui você se perdeu:

Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 Naruto16

Suna(areia) é apenas fragmentos de rochas, logo toda areia estava espalhada dentro do Suiton da Mei(por esse motivo Madara só notou areia depois de "chupar" o Suiton) , por ter mais água que areia os grãos fica em suspensão quando à água está em movimento. Mei manipulou toda água em direção ao Madara, consequentemente os fragmentos são levados juntos.

Outra coisa, Madara absorvia o Suiton, mas não é  capaz de absorve Suna, logo ele agia como uma peneira fazendo que com toda areia agrupa-se em seu corpo.

Depois que toda areia é agrupada (separada da água) no corpo do Madara, aí sim Gaara manipula os grãos, mesmo Madara absorvendo todo o Suiton, a areia estava encharcada:
Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 Sssss10
Suna ser imune à Suiton é apenas balela.

Portanto a Areia do Gaara jamais se faria restrita por qualquer Suiton do Nagato, muito menos Ukojizai que não forma bolsões ou bolhas, apenas alaga a área

Suna aqui é encharcada, logo no menor de qualquer impacto ela se destabilizaria. Gaara pode sim manipular Suna encharcada, mais isso não significa que à areia é imune ao Suiton.
- Onoki pode deixar a Areia leve para compensar a água no local.
- Kajuugan restringiu mesmo Muu que também podia alterar o peso do próprio corpo, portanto Nagato também não seria capaz de fazê-lo.
- Jinton pode ser usado em combo com a Areia do Gaara, explorando o delay do Tendou e forçando Nagato a usar o Gakidou exatamente como a dupla fez com Madara. Nagato tentaria absorver o Jinton e acabaria selado pela Areia da mesma forma.
- Futtons da Mei podem inutilizar o Gakidou do Nagato para outras técnicas também.

- Suna encharcada é totalmente frágil, imagine mais leve.
- Muu perdeu metade suas capacidades, mesmo que ele tenha naturalmente a técnica no mesmo nível que Onoki, naquela situação ele não conseguiria reverter. Nagato aqui não estar nerfado, logo ele pode alterar gravidade do seu corpo.
- Jinton é burlado pelo Gakidou, aqui não existe Suiton da Mei para guiar Suna até o Nagato sem ele perceber, e Suna é repetida pelo ST, sendo que maioria dos ataques de Suna são burlado pela armadura do Shurado.

Lol. Eu o @sertão estávamos nos referindo ao embate de Gaara e Onoki vs Nagato, releia lá.

CST necessitaria de um grande esforço físico de Nagato, no fim seria revertido em delay de vários minutos de seu principal poder, é uma faca de dois gumes, caso Katsuyu esteja em campo então tudo se fará inútil.

CST causa tanto impacto ao Nagato quanto um CT. Nas condições que eu disse só existe Gaara e Onoki vs Nagato, logo eles não tem resposta ao CST.

more_horiz

Eu honestamente não entendo como vocês conseguem fazer tanta confunsão com algo tão simples;

Konan contra a chuva: Lutou normalmente
Konan contra óleo: Foi encharcada, veja com seus próprios olhos:
Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 Narut111
Gengetsu nunca atacou Gaara com água: Capítulo 557 pg 8 Mizakage diz: Enquanto eu tiver esse óleo sua areia não vai funcionar Kazekage! 

E nesse próprio capítulo é mostrado Gaara lidando com enormes explosões de vapor d'água, e em nenhum momento a areia dele ficou encharcada, o nerf acontecia somente contra o óleo.

Sabe como Joki Boy fazia para evaporar água? Usando o calor dos movimentos, da mesma forma Gaara pode manter sua areia seca, já que além de ser permeada por chakra (o que dicficulta a penetração) sua areia sempre está em movimento;

more_horiz
@Staz você leu o mangá errado, para discutir com o Sertão você tem que ter lido esse mangá aqui.

Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 8BWzxMA

O link para ler é www.cabecadosertaoscan.com.br/manga/jiraya

Boa leitura.

more_horiz
Eu honestamente não entendo como vocês conseguem fazer tanta confunsão com algo tão simples;

Konan contra a chuva: Lutou normalmente
Konan contra óleo: Foi encharcada, veja com seus próprios olhos:

E oque isso tem haver na verdade? Os papéis são impermeáveis, o problema é que o óleo penetra todo espaço que existe entre as folhas como uma espécie de cola impedindo ela de "se espalhar".

Sabendo disso Nagato limpa todo o óleo que existe entre às folhas com um Suiton:
Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 Naruto17

Gengetsu nunca atacou Gaara com água: Capítulo 557 pg 8 Mizakage diz: Enquanto eu tiver esse óleo sua areia não vai funcionar Kazekage!

E quem disse que Gengetsu atacou Gaara com água?
E nesse próprio capítulo é mostrado Gaara lidando com enormes explosões de vapor d'água, e em nenhum momento a areia dele ficou encharcada, o nerf acontecia somente contra o óleo.

Um quantidade ínfima de água não irá ter efeito em Suna principalmente no deserto.

Sabe como Joki Boy fazia para evaporar água? Usando o calor dos movimentos, da mesma forma Gaara pode manter sua areia seca, já que além de ser permeada por chakra (o que dicficulta a penetração) sua areia sempre está em movimento;

Isso só funcionaria se Suna não fosse molhada constantemente. Aí eu concordaria.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Staz você leu o mangá errado, para discutir com o Sertão você tem que ter lido esse mangá aqui.

Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 8BWzxMA

O link para ler é www.cabecadosertaoscan.com.br/manga/jiraya

Boa leitura.

Essa foi boa.. :sasaki:

more_horiz
Itachi e Nagato vs 5 Kages - Página 5 Narut112
Jiraya fala sobre os papeis estarem encharcados. Nunca foi dito que o papel da Konan é impermeável, tudo o que o Databook diz é que são revestidos por chakra, extamente como a areia do Gaara.

Gaara enfrentou um cara que possui um KG de óleo e o derrotou, não vejo qual a lógica (ou evidência) de que o chuvisco do Nagato vai causar qualquer problema.

more_horiz
Jiraya fala sobre os papeis estarem encharcados. Nunca foi dito que o papel da Konan é impermeável, tudo o que o Databook diz é que são revestidos por chakra, extamente como a areia do Gaara.

Jiraya disse:
"Seus papéis não podem abrir se estiverem encharcados de óleo"

E isso não é óbvio? Nagato encharcou os papéis da Konan  ela não tem nenhum problema em manusear as folhas, se não fosse impermeável os papéis  teriam ficado úmidos e frágil a ponto de desmantelar.

Os papéis são  feitos de chakra (literalmente), agora usar argumento dos papéis da Konan para dizer que Suna é imune ao Suiton não faz sentido.
Gaara enfrentou um cara que possui um KG de óleo e o derrotou, não vejo qual a lógica (ou evidência) de que o chuvisco do Nagato vai causar qualquer problema.

Oque sei é Suiton > Suna. Ou melhor Água> Areia, é claro desde que ambos esteja em quantidade igualadas, ou maior quantidade de água.

Nagato em proporção pode criar mais água, do que Gaara pode criar areia... logo pra mim o resultado é óbvio.

Obs: Gaara (no deserto) derrotou um cara que utilizou uma quantidade pífia de óleo, se Nidaime pudesse criar rios de  óleos, Gaara não teria chance.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos