Tão logo que chegasse naquele lugar, rapidamente estaria Danzou esperando o garoto. Enquanto isso, Daisuke faria um clone com Kage Bunshin para ir até o ninja shop buscar alguns ítens para ele. Fora tudo isso, Danzou rapidamente começaria a falar, depois de Daisuke, e três pessoas apareceriam diante do garoto. Essas três, se ajoelhariam e Danzou começaria a explicar: - Gato vermelho, esse é o time 16. Isso significa que do meu exército de 51 times, vocês são o décimo sexto mais forte. Se quiserem subir na hierarquia precisam mostrar valor. No time está a líder, felina vermelha, Taichou do time, a cobra da noite, segunda do grupo, o ogro verde, terceiro do grupo. Eles serão seu time agora e a felina vermelha tem poder de ordem sobre, você, é sua superior. - Explicaria Danzou. Logo em seguida, a felina vermelha, iria dizer o seguinte ao gato vermelho: - Seu nome agora é gato vermelho, e você serve a mim e ao Danzou-sama, seja bem vindo! - Diria a garota. Ela já sabia que ele havia matado o seu antigo companheiro de time, e seu ex-mestre no seu teste de admissão. Por fim, logo em seguida, Danzou entregaria um pergaminho a felina vermelha e sairia. A felina, então, pegaria, leria e diria o seguinte: - É uma missão de extremo risco, provavelmente fomos escolhidos porque os outros times estão ocupados com problemas existentes diplomáticos entre ele e a Hokage, como ele me passou. Temos que ter extremo cuidado e evitar problemas. Nosso objetivo é simples. Olhem todos e se preparem, dentro de uma hora sairemos daqui. Gato vermelho, espero que possa confiar em você, precisamos trabalhar em equipe, então, não faça nada sem passar por mim entendeu? E a missão sempre em primeiro lugar. - Diria por fim a felina vermelha para o gato vermelho. A partir daí, ele poderia agir para se preparar e retornar quando pudesse. A missão dizia o seguinte:
Imagem cada um separado.
Missão de Rank ?: Matar, incapacitar ou evitar que os Akatsukis invadam konoha. Reduzir os empecilhos a konoha.
Descrição da missão: Uma equipe de ninjas de Konohagakure irá até um local no país do fogo para enfrentar nukenins da Akatsuki. Eles estão querendo pegar uma bijuu e os fortalecerá. Sua missão é impedir que eles sigam até konoha, que ataquem a vila, podendo mata-los ou incapacita-los. Também, pode-se impedir que eles roubem a bijuu. Além de tudo isso, Devem impedir as perdas para Konoha, quanto menos perca melhor. Ao fim de tudo isso, retornar e relatar a missão.
Ação livre para @Lady nesse mesmo tópico, e para seu clone, o seguinte tópico:https://www.forumnsanimes.com/t79345-ninja-shop-konohagakure-no-sato________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^