Ficaria internamente incomodado com a ameaça, apesar de portar um semblante sorridente e gentil por fora. De certa forma, aquela ameaça seria util para nós, já que ele foi descuidado em afirmar que estaríamos sendo vigiados, então, tomaria mais cuidado. Resolveria não responder aquilo, já que não estaria em casa e apenas acenava com a cabeça, indicando que teria entendido.
Ainda calado, ouvindo tudo que ele teria a dizer, assim que o mesmo terminasse e fosse minha vez de falar, apenas abaixaria o tronco uma ultima vez, agradecendo pelos dormitórios:
-
gomapseumnida, Danzou-Gajunim! Muito generoso de sua parte. - Após, agradecer, levantaria o tronco e então, faria uma pergunta:
-
Sobre esta ultima missão da lista, se é uma luta amigável, terá diferença entre vencê-la ou não? Não que não confiemos em nossas habilidades, mas esse homem deve ter o este titulo por algum motivo que diga jus ao mesmo. - Perguntaria de forma educada e de certa forma, direta. Na missão não deixava claro se teríamos que vencê-la, alem de está obvio que ele queria saber de nossas habilidades. Me perguntaria se Mei teria sido tão imprudente de ter revelado as mesmas para o homem em minha frente, mas tentaria arrancar isso dele, de uma forma que não fosse suspeita.
Após ouvir a resposta do homem, levaria o dedo na bochecha, pensativo, e então, me viraria para o Trio, e em um tom misto de seriedade e gentileza, distribuiria as missões:
-
Kira! Itai! Vocês dois irão ajudar transportando os matérias para os trabalhadores, e como recompensa, vou deixa-los ficar com a diversão de PRENDER os bandidos. Recomendo que façam esta ultima tarefa primeiro, já que se trata de um caso de importunação. - Teria um motivo especifico para ter dado as tarefas aos dois: Itai era gentil e curioso, então, poderia adquirir algumas informações dos trabalhadores sem demonstrar suspeita, assim como Kira também era gentil, da sua maneira e além disso, seria a oportunidade perfeita para treinarem sua compatibilidade, apesar de ter dado enfase na palavra "prender", para que não haja mal entendido. Então, me abaixaria perante a Itai e o olharia de pertinho, sorrindo:
-
Cuidem um do outro, está bem? - Diria olhando para Kira após terminar a frase, e após, me levantaria e terminaria minha fala em relação a distribuição das missões:
-
Kyu e eu ficaremos com as missões restantes. - Bom, como já teria conversado com todos antes de adentrarmos a vila, creio que Kyu entenderia por termos ficado com as partes "chatas" da missão. Primeiro que estaríamos dentro do local do qual queríamos, o que seria perfeito para usufruirmos de nossas habilidades com total discrição, além de termos acesso "livre" na vila enquanto recolhermos o lixo.
-
Nós encontraremos em algumas horas, assim que as missões forem findadas. Deem seu melhor. - Após, acenaria para Danzou e diria "Annyeong!" nos despedindo e então, partiríamos, caso nenhum do trio tivesse objeções.
Off:
@Terumi K. escolhe aí qual missão a gente faz primeiro.
@Asmunis e
@kimimaro Kaguya façam o mesmo.