O ar tinha cheiro de pessoas diferentes, de pó e de problemas para Hatake Kakashi. A sua frente, Naruto e Sakura pareciam se erguer das sombras, entulhados de folhas de árvore para tentarem pegar o homem de cabelos brancos que tinha sentido uma presença de fora. Um tênue brilho de uma lamina vem na sua direção, fazendo o homem se movimentar em poucos passos para escapar dela, mas o mesmo não esperava que havia um tarja explosiva grudado na arma e antes que pudesse reagir, ele é pego por um genjutsu iluminando sua visão e atordoando ele por um breve tempo, criando uma explosão pegando o homem em cheio. Sakura parece se perguntar quem teria feito aqui, mas Naruto não pareceu pensar nisso e foi para cima de Kakashi que ainda estava se recuperando da explosão. O garoto loiro parecia correr em direção de um pequeno sino que estava no chão. Mas o homem de cabelos brancos se recupera acertando uma joelhada na barriga de Naruto e recuperando o pequeno objeto enquanto salta em direção de uma árvore. Kakashi parecia resmungar, aparentemente tinha se ferido com a explosão, mas ainda estava inteiro.
— Shizune... Você não deveria ter deixado eles chegarem até aqui! — Reclama Kakashi ao observar Shizune aparecendo no local com um Shunshin no Jutsu. — Você comentou sobre isso anteriormente e suspeitei que a garota Hyuuga fosse utilizar seu Byakugan para chegar até aqui. O que fazemos?
— Garota Hyuuga? — Fala Naruto tentando entender a situação enquanto observa a floresta tentando descobrir a presença dos novos ninjas. — Por algum motivo senti minha barriga arder por alguns segundos.
— Francamente... Vamos fazer uma parceria, Kakashi-san? Eu sei que você está com dificuldades para lidar com Naruto e Sakura e não quer ser superado pelos seus alunos de forma tão fácil! — Fala Shizune com um pequeno sorriso fazendo Kakashi encarar o chão com uma cara fechada. — Então?
— Tanto faz, eu só aceito minha derrota quando forem capazes de pegar o sino da minha mão. — Suspira Kakashi observando os dois novos oponentes que estavam em sua frente. — Ouviram bem? Peguem isso aqui e o treinamento acaba!
— Mas Kakashi-sensei, isso não é certo! — Fala Haruno Sakura reprovando a situação enquanto parecia observar Naruto que parecia achar a situação divertida.
Missão Rank C se tornou uma Missão Rank B - Pegue o sino de Hatake Kakashi e Shizune!
Kakashi e Shizune desaparecem utilizando Shunshin no Jutsu, inúmeras agulhas e shuriken(s) são jogadas na direção do grupo sendo Naruto, Sakura e Alice como alvos. Aparentemente Fukushu não estava sendo o alvo da dupla de Jounin por algum motivo. O selo que prendia a sua bijuu estava ardendo como se estivesse irritada por estar perto de certa pessoa.
Hyuuga Alice: HP - 150; Chakra - 115; Stamina - 300 (-5 de chakra por turno para manter o Byakugan ativo)
Fukushū: HP - 190; Chakra - 125; Stamina - 100
Uzumaki Naruto: HP - 600; Chakra - 735; Stamina - 400
Haruno Sakura: HP - 300; Chakra - 275; Stamina - 150Hatake Kakashi: HP - 420; Chakra - 440; Stamina - 155 (Gasto de 5 de chakra/stamina para sustentar o sharingan implantado)
Shizune: HP - 400; Chakra - 245; Stamina - 180
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________