Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

+5
Keel Lorenz
Lady
Yumikins
Iriw
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um lugar utilizado por ninjas para treinar com seus companheiros. É notável que existe várias árvores e um grande lago no local.

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Senju Tsunade e Shizune observam uma pequena luta entre Hatake Kakashi contra Uzumaki Naruto e Haruno Sakura, ambos estavam lutando depois de vários anos e aquela luta era uma forma de ambos testarem seus niveis. A Hokage estava levemente curiosa pra saber como aquela batalha iria acabar, mas ela junto com sua discipula acabam se locomovendo para uma outra parte da floresta. Ambas tinham um pequeno compromisso com um time iniciante em Konoha se tratando de dois Jinchuuriki(s) que secretamente fugiram de suas vilas de origem e uma Hyuuga talentosa que se destacava em seu clã.

Konoha esteve agindo secretamente de outras vilas e conseguiram salvar as duas bijuu(s) de serem capturadas pela estranha organização Akatsuki, mas isso era um problema sério que poderia criar uma guerra já que aquelas bijuu(s) eram propriedades de outras vilas e essa informação não poderia simplesmente vazar.

Chegando no local desejado, Shizune deu um leve grito:

-- Vocês estão ai? Marcamos nosso treinamento especial nesse horário, apareçam! - Grita Shizune esperando o grupo de ninjas aparecer.

-- Eles não estão aqui? Essa criançada não sabe respeitar os mais velhos não? - Reclama Tsunade enquanto espera o grupo aparecer.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Eu observo atentamente ambas do alto de uma das árvores, me encontrando escondida acima de um galho e encostada no tronco que, por sinal, possuía pouquíssima iluminação atingindo-o.

Após o chamado, atiro uma agulha na direção delas no mesmo instante ligeiramente, acertando precisamente uma mosca que voava ali e revelando não somente minha localização para elas, como também que havia chegado antes do que elas imaginavam, embora faça tudo isso sem dizer uma palavra sequer ou mostrar qualquer emoção facial.

more_horiz
- Eles são incríveis, Nanabi. - Diria após ficar olhando escondido a luta de Sakura e Naruto contra Kakashi. Nanabi não se importaria comigo muito provavelmente, mas mesmo assim eu tentaria puxar alguma conversa com ela, queria que fôssemos amigos, de qualquer jeito, mesmo que isso beirasse ao impossível. Bom, continuando, eu esqueci da parte que eu tinha um treino para ir e acabei ficando ali mesmo observando de um ponto alto, esquecendo do compromisso com a Hokage Tsunade.

Não tinha me tocado até ouvir um grito de uma voz conhecida. O timbre foi alto o suficiente pra eu ouvir a alguns poucos metros de distância, essas duas me dão medo. Enfim, tenho certeza que era a voz de Shizune, a assistente de Tsunade-sensei, e eu teria que ir logo lá, caso eu não quisesse entrar em coma hoje.

- Vamos lá. - Suspiraria frio de medo e sairia daquele lugar alto, indo em direção à voz que me chamou.

Após chegar, notaria que a outra possuinte de bijuu não estaria ali. Por onde ela anda, aliás? Fiquei com esse pensamento na cabeça, pois dois portadores juntos não é algo que se vê todo dia, segundo oque eu ouvi recentemente. De qualquer jeito, notei uma garota ali, seu olho exalava um branco profundo, tinha cara de ser de um clã lá, Riu, Reú... Não, Hyuuga? Acho que sim. O olho realmente é bonito como disseram nos boatos alheios que ouvi por acidente.

- Oi. - Diria um tanto tímido e passaria por ela, indo em direção a Tsunade-sensei.

A partir do momento que eu ficar de frente pra ela, eu ia suar frio, e trêmulo faria uma reverência de pé junto para ela, seguido de uma desculpa:

- T-Tsu-Tsunade-sensei! Me perdoe, por favor! Eu tive uma dor de barriga no caminho e tive que voltar pra casa. Não vou dar mais detalhes, você entendeu, eu acho. - Completaria.

more_horiz
Durante um longo tempo os únicos sons que se ouviram foram de origem de Hyuuga Alice e Fukushū, sendo que esse ultimo foi muito mais chamativo que o normal fazendo Tsunade soltar um sorriso irônico. Então a loira falou num tom levemente alto tentando localizar a presença da terceira pessoa que ainda não tinha se manifestado:

— Bom, acredito que sejam apenas vocês dois por enquanto... Bom, fiquem sabendo que chamamos aqui para testar vocês para saber se realmente são efetivos como um grupo shinobi, por isso gostaríamos de testar vocês em um combate e antes que eu me esqueça, Shizune será responsável pelo time de vocês, então... Ela que é a "sensei" de vocês, ouviram? - Berra Tsunade com segurança e força de vontade como se aquilo fosse uma ordem.

— Tsunade-sama, você não tinha me dito que eu seria... - Fala Shizune com uma voz fraca e realmente surpresa.

— Nada disso, você não me deixa aproveitar um segundo de folga sempre me lembrando do meu trabalho, você vai acompanhar eles, sem falar que não posso confiar essa missão para uma pessoa que não é de confiança! - Fala Tsunade levemente alterada enquanto cutucava sua testa pensativa. - Como um teste, quero que vocês lutem entre si para testar o desempenho daqueles dois como um time, a terceira integrante será testada de outra forma e receberá uma penalidade por ter faltado num compromisso tão importante!

— Bom... - Fala Shizune se aproximando dos dois "alunos" que estavam afastados. - Isso significa que vou ter que testar o potencial de vocês! Então, quero que venham em cima de mim com tudo!

Shizune desfaz seu sorriso gentil e assume uma pose de combate defensiva, esperando a ação da dupla:

Missão Rank C - Treinamento com Shizune
Descrição: Lute contra Shizune e trabalhem em equipe! Não se segurem!

— Sei que isso é levemente repentino, mas não se segurem!

Hyuuga Alice: HP - 150; Chakra - 250; Stamina - 300
Fukushū: HP - 200; Chakra - 300; Stamina - 100

Shizune: HP - 400; Chakra - 400; Stamina - 200

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

MyAnimeList

more_horiz
Observando com desdém o atraso, escândalo e mentira do meu parceiro de time, eu fecho meus olhos e respiro fundo tentando manter a calma e serenidade naquela situação. Eu então ouço atentamente o que é nos informado sem apresentar qualquer reação, em seguida noto a então aproximação e pose de batalha de Shizune, que pedia que atacássemos sem piedade em conjunto.

Well, well, eu acredito que não tenho escolha, serei obrigada a ter que me unir aquele idiota para essa luta, como imaginava...

Após proferir essas palavras em meu pensamento, eu ativo meu Byakugan, procurando assim apurar meus reflexos e ampliar minha percepção visual no geral, em seguida, eu olho diretamente para Shizune, usando nesse instante meu Kanashibari no Jutsu para paralisar os movimentos da mesma e aproveitar da deixa para mirar com precisão na cabeça e atirar com alta velocidade uma Kunai a distância.

Bem, é só para efeito de estudo, afinal, nunca é bom iniciar uma batalha com seu melhor trunfo, só espero que esse idiota aproveite a brecha para combinar ataques e não seja burro o bastante de começar com sua técnica mais poderosa...

Eu penso enquanto me mantenho posicionada naquele mesmo local, embora estivesse em alerta com meu Byakugan para me precaver e reagir diante de possíveis ataques e para proteger meu parceiro de equipe.

more_horiz
Hyuga Alice toma a frente, ativando seu Byakugan de forma rápida para ficar atenta a qualquer espécie de ataque de Shizune que parecia esperar pacientemente por uma ação da dupla. A garota pensativa simplesmente resolve utilizar seu Kanashibari no jutsu tendo exito fazendo Shizune arregalar os olhos ao notar que sua oponente já tinha paralisado ela enquanto parecia atirar uma kunai em sua direção. A mulher mais experiente com esse tipo técnica, conseguiu escapar da técnica que neutralizava seus movimentos a tempo, mas é pega de raspão pela kunai criando um ferimento leve e sem importância em sua bochecha.

— Você começou muito bem, Alice! — Elogia Shizune aparecendo atrás dela com um Shunshin no Jutsu. — Vamos testar seu taijutsu Hyuuga?

Shizune parecia que ia atacar Alice com um simples soco, mas com seu Byakugan ela percebe uma boa quantidade de chakra no punho da mulher que estava indo com tudo em sua direção. Enquanto isso, Tsunade parecia encarar a luta com um sorriso e parecia esperar a ação de Fukushū que não parecia ter prestado atenção no que tinha acontecido.

Hyuuga Alice: HP - 150; Chakra - 230; Stamina - 300 (-5 de chakra por tuno para manter o Byakugan ativo)
Fukushū: HP - 200; Chakra - 300; Stamina - 100

Shizune: HP - 395; Chakra - 350; Stamina - 200

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Após ver minha investida causar um leve corte em Shizune, vejo-a surgir atrás de mim pronta para aplicar-me um soco.

Isso não é um simples soco, posso ver seu fluxo de Chakra se concentrando nele, é o mesmo que meu Okasho, só irá liberar o Chakra se encostar em alguma matéria física.

Analisando rapidamente, me agaixo para desviar do soco e puxo minha Kunai anteriormente atirada através de um fio de aço que havia conectado à ela, fazendo-a ir na direção de Shizune novamente, ao mesmo tempo, me viro usando o máximo da minha agilidade/velocidade para aplicar uma rasteira na mesma e atingí-la ainda agaixada com uma palmada, usando meu Hakke Kūsho, para que mesmo que ela se afaste, seja pega na média distância e tome danos.

Se ela agaixar para desviar da Kunai, é atingida pela rasteira, se pular para desviar da rasteira, é atingida pela Kunai, se ela se afastar, é pega pelo meu Kūsho... Só espero que meu parceiro contribua para encurralar ela, quero terminar isso logo.

more_horiz
- Hm, certamente ela é rápida, vai ser difícil acertar meu combo. Fora o perigo de eu ficar com falta de Chakra, mas vale arriscar. - Diria baixinho analisando a luta de Shizune com a garota que aparentava ser Hyuuga. De certa forma, ficar analisando me fez ficar viajando e fez eu me dar conta de que eu tinha que ajudá-la ao invés de ficar comendo linguiça apenas observando. Porém, sem estresse, minha calma era maior que a de muita gente, afinal.

Vendo que aquela luta corporal iria distrair as duas a ponto de não se lembrarem de mim, ou pelo menos a Shizune, que era a que eu queria que me esquecesse, iria executar meu combo. Iria criar um Kage Bunshin e deixá-lo no chão, enquanto isso, o meu eu, verdadeiro, iria voar criar as asas e usar o Shunshin no Jutsu para "sumir" e ficar em um ponto que não me enxergariam, e iria esperar a brecha. Além disso, meu clone, cujo chakra não era mais compartilhado comigo, iria usar o Raiton: Jibashi para ir através do solo na direção de Shizune, complementando a ofensiva da minha "aliada", pressionando ainda mais Shizune. Além disso, meu foco não era acertar, porém caso acertasse, a corrente elétrica seria o suficiente para paralisar alguma parte do corpo dela devido à eletricidade ser nociva ao corpo humano, podendo ser mortal. Estudei bem o Raiton e seus danos, afinal.

- Aí, garota do Olho Branco, me dá um tempo. - Diria o clone para a Hyuuga, talvez ela ouviria, talvez não, mas enfim. Meu pedido foi feito, se o destino quisesse, meu plano iria dar certo.

Meu eu verdadeiro estaria com a mão abaixada, com a outra mão segurando esta abaixada. Começaria a carregar um Raiton potente. Só estou torcendo para que a garota consiga distrair Shizune tempo suficiente até cobrir o tempo de preparo da minha técnica trunfo. O pior vai ser caso eu erre a técnica, vou me sentir um lixo pra sempre.

- Vamos nessa, preciso carregar a bateria. Espero que você não atrapalhe a circulação ou controle do meu Chakra, Nanabi. - Pensei e ao mesmo tempo uma fala para a Nanabi na minha mente. Não sabia se ia haver respostas, mas enfim.

more_horiz
Hyuuga Alice se desvia do soco de Shizune se agachando, logo em seguida, ela manipula sua kunai para tentar acertar a Iryoninja que esteve bem atenta conseguindo saltar no ar para escapar da investida. Mas Alice estava preparada para isso e utilizou seu Hakke Kusho para acertar Shizune fazendo ela ser afastada violentamente e acabar caindo em cima de uma árvore próxima. Fu avança em direção de Shizune com seu clone, mas a mulher se recupera rapidamente, lançando agulhas na direção do clone desfazendo ele na mesma hora, cancelando a ação de Fukushu que recebe um rápido chute de Shizune que tinha avançado nele em grande velocidade, fazendo o garoto cair no chão.

— Pelo visto estou levemente enferrujada! — Reclama silenciosamente Shizune enquanto suspira, sacando várias agulhas e segurando firme em suas mãos, era notável que aquelas laminas tinha um potente veneno. — Espero que vocês saibam se esquivar, pois esse veneno é forte suficiente para conseguir inutilizar o funcionamento de seus órgãos vitais. Uma gotinha disso num ferimento qualquer é fatal. Ah... Esse veneno aqui pode ser prejudicial para a vida sexual masculina, então cuidado Fukushu!

Shizune encara a dupla com um sorriso sacana, aparentemente aquilo que ela tinha falado não era verdade, mas realmente não seria uma boa receber um ataque daqueles.

Hyuuga Alice: HP - 150; Chakra - 190; Stamina - 300 (-5 de chakra por tuno para manter o Byakugan ativo)
Fukushū: HP - 190; Chakra - 220; Stamina - 100
(Asas de chakra consomem 5 de chakra por turno)

Shizune: HP - 360; Chakra - 350; Stamina - 180

MyAnimeList

more_horiz
Quando Shizune termina de falar, eu olho para ela e expresso um leve sorriso, proferindo mentalmente:

Eu diria que não é muito sábio da sua parte me contar sobre essas agulhas envenenadas e o quanto o veneno delas é útil em ferimentos estando com um nítido ferimento no rosto, Shizune-san...

Eu então olho atentamente para o corpo interno dela e percebo o dano de Jūken que causei, comentando em alto e bom tom:

Eu diria que você deve se preocupar mais com os danos que lhe causei, Shizune-san, não é como se o dano das técnicas do nosso clã ocorressem só no momento do impacto, esse dano é gradativo e só vai lhe prejudicar mais e mais em batalha, é exatamente por isso as pessoas temem nos desafiar em um combate de Taijutsu, achei que sabia...

Após terminar de falar, eu mostro um sorriso maldoso, puxo o fio de aço novamente para trazer a Kunai ensanguentada em minha direção, somente para agarrá-la e atirá-la novamente nos pontos vitais de Shizune, embora eu combine o projétil dessa vez com meu Hakke Kūhekisho, que com sua invisibilidade ao olho nu, super-velocidade e abrangência iria não somente pegar minha sensei de surpresa, como também aumentaria drasticamente a velocidade da arma, acertaria-a sem ver e não daria possibilidade alguma de ela desviar devido ao tamanho. Contudo, aproveitaria que ela estaria muito distraída com meu golpe para me aproximar de meu parceiro e puxá-lo para nos escondermos na floresta.

more_horiz
Shizune ouve atentamente o que Alice fala com um pequeno sorriso no rosto, ela tinha total noção dos danos que o Juken poderiam causar em seu corpo, mas era como se ela não ligasse para os danos viesse a receber. Em seguida, Alice manipula sua kunai novamente para tentar acertar Shizune e utiliza seu Hakke Kūhekisho para tentar atingir ela em um combo, mas Shizune agilmente desvia com um Shunshin no Jutsu e lança suas agulhas em direção da dupla sendo que Fukushu estava simplesmente distraído na hora.

Notando que seu companheiro estava "comendo mosca", Alice rapidamente pega ele e se movimenta até a floresta, para escapar das agulhas de sua oponente, fazendo que Shizune olhar para a situação levemente confusa:

— Se eles avançarem muito para aquela direção, eles vão acabar encontrando Naruto, Sakura e Kakashi... Isso iria atrapalhar ambos combates! — Suspira Shizune enquanto parece usar o "Shousen no Jutsu" para se curar.

— Não vou mentir que seria interessante, ver você e Kakashi lutando contra esse bando de fedelhos! — Fala Tsunade analisando a situação enquanto parecia pegar discretamente uma garrafa de sake.

— Tsunade-sama, não é hora para isso! — Berra Shizune levemente irritada ao notar sua mestra se embebedando em plena manha.

Alice e Fukushu se movimentam até certa parte do norte da Floresta e começam a notar um certo tremor no solo, quase como se estivesse acontecendo um terremoto. Era fácil de deduzir que estava acontecendo uma luta logo em frente.

Hyuuga Alice: HP - 150; Chakra - 125; Stamina - 300 (-5 de chakra por tuno para manter o Byakugan ativo)
Fukushū: HP - 190; Chakra - 220; Stamina - 100

Shizune: HP - 400; Chakra - 275; Stamina - 180 (HP recuperado)

MyAnimeList

more_horiz
Enquanto me afastava junto a Fukushi daquela área onde estávamos batalhando contra Shizune para que fosse possível dialogarmos e montarmos uma estratégia escondidos, eu falo diretamente para ele em um tom de voz pouco mais alto para que só ele ouvisse:

Então... Fukushu?! Eu não sei o que está se passando na sua cabeça, mas no caso a ideia seria a gente se ajudar e trabalhar em equipe, você ficar parado observando ou atacar de maneira imprudente não vai ajudar muito... Agora que estamos mais afastados e escondidos, seria bom combinar nossos ataques e pegá-la de surpresa e desprevinida com nossa combinação, vamos tentar passar o mais rápido possível nesse teste...

Quando termino de me pronunciar, ouço e sinto um tremor um pouco a frente, aproveitando assim do meu Dojutsu para ver o que havia naquela região, vejo Naruto e Sakura enfrentando o famoso Sharingan no Kakashi, os quais já conhecia por vista na vila.

Eles parecem estar no mesmo desafio que nós, seria insteressante unir forças...

Me aproximando junto a Fukushu, observo escondida junto a ele e falo com o mesmo:

Enquanto ele está distraído olhando para eles dois, vamos interferir atacando-o, vou atacar atrás, tente atingí-lo por cima...

Contudo, eu atiro despistadamente, para que ele não visse de onde veio, uma Kibaku Kunai nas costas de Kakashi procurando atingí-lo e vejo o desenrolar da situação, mantendo-me atenta ao meu redor para não ser pega de surpresa.

more_horiz
Eu fui puxado pela garota dos olhos brancos depois de nosso combo ter falhado miseravelmente contra aquela ninja médica, aliás, parando pra pensar, se eu estou tomando essa surra pra uma ninja médica genérica, imagine um Shinobi de verdade? Eu iria passar vergonha, igual passei à alguns anos atrás contra aqueles dois... Enfim, dando continuação, eu estava pensando demais, até, porém, ainda bem que a garota parou meus pensamentos com uma frase relativamente grande, aparentemente ela estava planejando algo majestoso e que eu tinha que contribuir ao invés de apenas ficar com a cabeça nas nuvens igual estou fazendo desde o começo. Já estou duvidando se é a Nanabi que está dormindo realmente.

- Eu sinto um Chakra poderoso vindo de lá, é semelhante ao meu, de certa forma. Deve ser aquele Naruto... - Diria ao possivelmente ter sentido o Chakra da Kyuubi de Naruto por conta do meu sensor Natural que detecta Chakra Bijuu.

Minhas expectativas são aceitas após ouvir um tremor e nós irmos analisar, notando que era realmente Naruto, só que com aquela garota do cabelo rosa, acho que Sakura e o famoso Hatake Kakashi, copiador de jutsus. Atendo ao pedido da garota de tentar acertar Kakashi e fico pensando que essa combinação que eu faria agora seria o suficiente para Kakashi tomar danos enquanto eu "incapacito" ele com meu jutsu. Só que antes de eu conseguir raciocinar muito, ela dispara uma arma ninja com explosivo, e eu tive que ir rapidamente no instinto, usando Assimilação no chão e fazendo selos em baixo do solo, indo até onde Kakashi estava, subindo com apenas cabeça e mãos em baixo das pernas dele, executando meu jutsu Raiton: Raigen Raikōchū, na tentativa de pelo menos por 1 segundo, que eu acreditava ser o suficiente, tirar a visão de Kakashi para que o restante conseguisse atingi-lo. Estava tranquilo porque a Assimilação ia impedir de receber danos até certo tempo, acredito eu.

more_horiz

O ar tinha cheiro de pessoas diferentes, de pó e de problemas para Hatake Kakashi. A sua frente, Naruto e Sakura pareciam se erguer das sombras, entulhados de folhas de árvore para tentarem pegar o homem de cabelos brancos que tinha sentido uma presença de fora. Um tênue brilho de uma lamina vem na sua direção, fazendo o homem se movimentar em poucos passos para escapar dela, mas o mesmo não esperava que havia um tarja explosiva grudado na arma e antes que pudesse reagir, ele é pego por um genjutsu iluminando sua visão e atordoando ele por um breve tempo, criando uma explosão pegando o homem em cheio. Sakura parece se perguntar quem teria feito aqui, mas Naruto não pareceu pensar nisso e foi para cima de Kakashi que ainda estava se recuperando da explosão. O garoto loiro parecia correr em direção de um pequeno sino que estava no chão. Mas o homem de cabelos brancos se recupera acertando uma joelhada na barriga de Naruto e recuperando o pequeno objeto enquanto salta em direção de uma árvore. Kakashi parecia resmungar, aparentemente tinha se ferido com a explosão, mas ainda estava inteiro.

— Shizune... Você não deveria ter deixado eles chegarem até aqui! — Reclama Kakashi ao observar Shizune aparecendo no local com um Shunshin no Jutsu. — Você comentou sobre isso anteriormente e suspeitei que a garota Hyuuga fosse utilizar seu Byakugan para chegar até aqui. O que fazemos?

— Garota Hyuuga? — Fala Naruto tentando entender a situação enquanto observa a floresta tentando descobrir a presença dos novos ninjas. — Por algum motivo senti minha barriga arder por alguns segundos.

— Francamente... Vamos fazer uma parceria, Kakashi-san? Eu sei que você está com dificuldades para lidar com Naruto e Sakura e não quer ser superado pelos seus alunos de forma tão fácil! — Fala Shizune com um pequeno sorriso fazendo Kakashi encarar o chão com uma cara fechada. — Então?

— Tanto faz, eu só aceito minha derrota quando forem capazes de pegar o sino da minha mão. — Suspira Kakashi observando os dois novos oponentes que estavam em sua frente. — Ouviram bem? Peguem isso aqui e o treinamento acaba!

— Mas Kakashi-sensei, isso não é certo! — Fala Haruno Sakura reprovando a situação enquanto parecia observar Naruto que parecia achar a situação divertida.

Missão Rank C se tornou uma Missão Rank B - Pegue o sino de Hatake Kakashi e Shizune!

Kakashi e Shizune desaparecem utilizando Shunshin no Jutsu, inúmeras agulhas e shuriken(s) são jogadas na direção do grupo sendo Naruto, Sakura e Alice como alvos. Aparentemente Fukushu não estava sendo o alvo da dupla de Jounin por algum motivo. O selo que prendia a sua bijuu estava ardendo como se estivesse irritada por estar perto de certa pessoa.

Hyuuga Alice: HP - 150; Chakra - 115; Stamina - 300 (-5 de chakra por turno para manter o Byakugan ativo)
Fukushū: HP - 190; Chakra - 125; Stamina - 100
Uzumaki Naruto: HP - 600; Chakra - 735; Stamina - 400
Haruno Sakura: HP - 300; Chakra - 275; Stamina - 150

Hatake Kakashi: HP - 420; Chakra - 440; Stamina - 155 (Gasto de 5 de chakra/stamina para sustentar o sharingan implantado)
Shizune: HP - 400; Chakra - 245; Stamina - 180

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos