Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

+5
Keel Lorenz
Lady
Yumikins
Iriw
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Nossas técnicas colidiram e ambas se anularam, e com isso vi que eu tinha uma técnica de alto nível realmente, até porque ser capaz de rivalizar em poder com Kakashi Hatake não é visto todos os dias, eu acho... Bom, de qualquer forma, vi que Naruto e Sakura se aproveitaram para se movimentar e a Hyuuga atacava violentamente a Sensei. Seu poder era incrível e realmente tirou Shizune do caminho.

- É minha chance. Estou quase zerado. Espero que a Bijuu não me incomode agora. - Diria com apenas um dos olhos abertos e com uma imensa fadiga. Meu cansaço ali estava num nível desigual, realmente.

Bom, vendo que Naruto tinha distraído Kakashi e Alice teria reforçado o apoio, rapidamente uso o Shunshin no Jutsu para rapidamente passar e pegar os sinos do Kakashi, esperando que ele não reagisse ao meu movimento. Cairia no chão caso conseguisse, perdendo as forças de até mesmo mexer um dedo. Apenas levantaria a cabeça e a mão com os sinos com tamanho esforço.

- Peguei! - Diria com um sorriso, embora meu estado físico fosse deplorável naquele momento.

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por um breve momento, Alice consegue botar Kakashi em seu genjutsu fazendo o homem de cabelos prateados ver a imagem de uma garota com cabelos curtos e castanhos caminhando lentamente até ele, aparentemente a garota parecia segurar firme seu peito que estava totalmente manchado de sangue, havia uma voz de um garoto no fundo da ilusão berrando o nome do homem de forma repetida e macabra. A cena da ilusão tinha pego uma situação traumática da vida de Kakashi que desperta facilmente da ilusão levemente depressivo e em seguida, agilmente esquiva de qualquer golpe que tivessem lançado contra o mesmo com extrema facilidade, O homem parece ter perdido a vontade de lutar e simplesmente deixa Fukushu pegar o sino com sucesso fazendo Naruto e Sakura sorrirem automaticamente e estavam prestes a comemorar, mas o clima depressivo de Kakashi parecia acabar com qualquer clima de comemoração:

— Sensei, você está bem? — Fala Sakura não sabendo exatamente o que Kakashi tinha visto na ilusão.

— Eu me lembrei que tenho que visitar uma amiga! — Fala Kakashi tampando seu olho com sua bandana e forçando um sorriso por baixo da máscara. — Parece que vocês finalmente conseguiram, ein? Parabéns pelo grande feito. Deixarei o resto com Shizune-san!

O homem de cabelos prateados desaparece com um Shunshin no Jutsu deixando um clima estranho no campo de batalha, a mulher de cabelos curtos e negros parece se levantar sem nenhuma dificuldade e não tinha nenhum sinal de qualquer tipo de ferimento no corpo dela, quase como se os danos que ela tivesse recebido nunca tivessem existidos, Shizune estava perfeitamente bem e parecia exibir um sorriso orgulhoso para o grupo:

— Aquilo realmente machucou, Alice... Você realmente foi incrível nessa batalha e parabéns por ter pego o sino de Fukushu! — Fala Shizune parabenizando o grupo, mas era notável que a mulher estava preocupada com Kakashi que tinha desaparecido sem falar quase nada. — Naruto e Sakura... Poderiam ver como seu sensei está? Acho que ele acabou vendo alguma coisa muito pesada na ilusão.

— O que essa maldita Hyuuga fez ele ver? — Berra Sakura irritada com a situação indo em direção de seu sensei, enquanto que Naruto apenas observa a situação lembrando de algum acontecimento no passado

— Bom... Pena que Tsunade-sama não esteja mais aqui! — Suspira Shizune enquanto parecia pegar um pequeno bloco de notas como se estivesse analisando a situação do treinamento.

Missão Rank B: Treinamento com Shizune/Pegue o sino de Kakashi!
100 EXP + 200 Ryos

Bônus de Efetividade:
Alice - 20 + 40 + 60 + 15 + 15 + 35 + 35 + 15 = 235
Fukushu - 50 + 60 + 40 = 150

Total de EXP ganho:
Alice - 335 EXP
Fukushu - 250 EXP

O garoto de cabelos loiros parecia querer respeitar o momento depressivo de Kakashi e simplesmente fala consigo mesmo:

— Eu iria convidar Kakashi e Sakura para irem comigo até o Ichiraku Ramen, mas aparentemente o clima não tá muito bom para isso! — Suspira Naruto enquanto vira seu rosto para Fukushu que estava levemente distante dele. — Me responda garoto, você é um Jinchuuriki?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Quando vejo que o teste se acabou, eu suspiro aliviada e desativo meu Byakugan, me agaixando ali mesmo com o cansaço e automaticamente colocando a agulha envenenada que segurava novamente em meu kit.

Entretanto, eu percebo nitidamente através da reação depressiva e o sorriso falso de Kakashi que minha técnica ilusória abalou-o mentalmente, me sentindo um pouco mal e culpada pela situação por saber o que ele havia visto. Contudo, vejo-o se retirar e ouço sem apresentar qualquer sinal de alegria as palavras de Shizune, falando em seguida:

— Bem, eu... Acho que vou atrás dele... A culpa é minha, não deveria ter usado algo tão cruel em um teste desse... Desculpa. — Digo aos demais um pouco chateada comigo mesma.

Já me preparando para ir até Kakashi, eu me lembro de algo e me viro, dizendo a Naruto:

— Ah, e... Obrigada. Foi muito gentil da sua parte me defender e oferecer suas pílulas, Naruto. — Eu completo mostrando um leve sorriso ao pensar que agora compreendia porque minha irmã é tão apaixonada pelo mesmo.

— E, Fukushu, depois nos reencontramos para nos conhecermos e falarmos melhor quando estiver bem. Tenho certeza que Shizune-san pode lhe ajudar. — Pronuncio relembrando em flashback o momento em que seu fluxo de Chakra entrou em colapso e que vi um selo marcado nele sugando e normalizando sua circulação, suspeitando de seus segredos e habilidades. — Até mais!!

Quando estou começando a ir em direção a Kakashi, ouço a pergunta de Naruto para Fukushu de longe, e, sabendo sobre muitas coisas do mundo ninja através de meus estudos ao longo de todos esses anos e de minha inteligência, ainda ligando aos fatos que presenciei, percebo que de fato Fukushu tinha altas chances de ser um Jinchuriki. Apesar disso, eu não dou tanta importância no momento, sigo o caminho até Kakashi tendo a certeza de que Shizune não permitiria que nada de errado acontecesse, ainda mais depois de demonstrar domínio sobre o famoso Byakugo no In, o qual tenho tanto interesse em dominar. Fico feliz de ter tido a sorte de ter uma sensei que poderia me introduzir os Ninjutsu Médicos, embora tenha na realidade o sonho de ser uma aprendiz de Tsunade-sama. Todavia, isso era irrelevante agora, tudo que importava para mim naquele momento era encontrar Kakashi para me desculpar e tentar fazê-lo se sentir melhor.

more_horiz
Tentaria recuperar un pouco das forças e observar as coisas que estavam acontecendo rapidamente, para isso, me sentando. Percebo que Kakashi deixou eu pegar os sinos de propósito, aparentando uma incapacidade e desgosto em continuar lutando por algum motivo. Todos pareciam ficar eufóricos, inclusive eu, mas Kakashi tinha basicamente desaparecido, com um sorriso forçado, sumindo repentinamente. Talvez o Genjutsu de Alice foi bastante impactante no Sensei. Magen Narakumi... Um Genjutsu simples mas que mostra seus piores pesadelos por um breve momento. Sei como é, te entendo, Kakashi Hatake, e, respeito seu momento.

O foco da vez era realmente Kakashi, mas não pude ignorar as falas direcionadas a mim, por isso, respondo Alice com um balanço de cabeça e esperava que tudo desse bem com ela e Kakashi-Sensei. Naruto também me fez um questionamento que eu não esperava, sobre eu ser Jinchuuriki. Realmente não esperava por essa, foi imprevisível. Dou um salto pela surpresa e digo com um sorriso cínico no rosto:

- Jinchuuriki, o que é isso? É de comer? - Após a fala, faço uma expressão depressiva e continuo falando...

- A quem eu quero enganar? Você também é, Naruto-Senpai? Nanabi ficou furiosa com você perto de mim. Fora que senti a densidade do seu Chakra a metros de distância. Mas, respondendo de forma simples... Sou a... Quer dizer, o portador da Nanabi, Sete-Caudas. Prazer em conhecê-lo, Uzumaki Naruto! Vou te mostrar um segredo. Não conte para ninguém, por favor. - Completo e tiro a camisa, ficando de costas para ele, deixando visível as marcas do Fuuinjutsu onde o besouro estava aprisionado em meu corpo.

- Meu selo cobra uma quantia de Chakra pra suprimi-lo, foi isso que aconteceu naquela vez, ela sempre tenta me atormentar... Aliás, Naruto-Senpai, tenho dois pedidos. Caso não queira fazer o que eu pedir, não tem problema... - Falaria e continuaria.

- A primeira coisa é... Me treine! Me ensine a dominar o básico das habilidades de Jinchuuriki. Então, por favor, como alguém experiente, me ajude... Eu só queria que ela confiasse em mim e me visse como amiga... Quer dizer, amigo. E a outra coisa é, poderia me carregar até o hospital? Estou cansada, quer dizer, cansado e mal consigo me mexer. Aliás, meu Chakra está zerado. Se ela acordar, nao vou poder suprimi-la. Espero que entenda. Caso não queira me ajudar, só acho que ela vai dominar meu corpo e sair acabando com tudo, né... - Completo. Junto da segunda pergunta viria um sorriso inocente.

more_horiz
Naruto parece fazer um sinal positivo e alegre para garota quando a mesma fala com ele, o mesmo estava grato pela ajuda que Alice e Fukushu deram na batalha contra Kakashi. Shizune fitava por alguns segundos Alice como se quisesse falar alguma coisa para ela antes de partir em direção de Kakashi que bastante provável que estivesse no Cemitério de Konoha, mas acaba dizendo nada, já que a garota teria informações melhores com seu próprio doujutsu.

— Alice e Fukushu, depois irei ao encontro de vocês para fazermos nossa primeira missão em grupo! — Fala Shizune com um inocente sorriso enquanto se despedia, a mulher acaba lembrando por alguns segundos que deveria haver um terceiro integrante na equipe e fica levemente irritada. — Pensando nisso, cadê ela?

Shizune e Alice desaparecem em busca de diferentes objetivos, deixando Naruto e Fukushu sozinhos no campo de treinamento.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: (Comente no seguinte tópico para continuar a historia)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

— Calma ai, você é... — Berra Naruto tentando absorver o excesso de informação, aparentemente tinha percebido algo diferente no corpo do "garoto" e não tinha sido o selo, já que o corpo do jovem era feminino demais e isso acabará assustando o mesmo. — Entendo... Então você ainda não consegue utilizar nada do poder de sua bijuu?

O jovem de cabelos loiros tenta absorver as informações e se concentra na conversa com Fukushu, aparentemente nem mesmo Naruto conseguia dominar sua Bijuu perfeitamente e parecia pensar em uma maneira de ajudar o mesmo, batendo um de seus punhos na palma da mão, o jovem portador da Kyuubi parecia ter tido uma ideia que parecia absurdamente genial em sua cabeça. Aparentemente pensava no passado e visões com o Jiraiya vieram na sua cabeça.

— Tudo bem "garoto"! — Fala Naruto com um sorriso confiante no rosto, enquanto fala com o sujeito como se ele fosse uma criança de 8 anos de idade. — Eu serei seu mestre, mas como primeiro passo você deve dominar uma técnica de alto nível chamado "Oiroke no Jutsu", apenas eu e meus alunos conseguimos utilizar essa perfeita técnica com maestria e acredite se quiser, eu já fui capaz de vencer ninjas de alto nível com esse poderoso recurso!

Naruto faz um selo e se transforma numa loira jovem e bonita que estava praticamente nua na frente de Fukushu, a técnica não parecia ser tão grandiosa assim, se tratava de apenas um "Henge no Jutsu" com alto conhecimento pervertido de um adolescente em sua puberdade. Apesar de não parecer ser grande coisa, era inegável que aquilo poderia servir como distração contra um inimigo mais burro ou quem sabe, tarado.

— Domine essa técnica e depois podemos conversar sobre o papo de controlar os poderes de sua bijuu! — Fala Naruto esperando que Fukushu fosse capaz de utilizar a mesma técnica que nem ele. — Utilize seu Henge no Jutsu e se transforme na coisa mais sedutora que você consegue pensar!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Observava Naruto-Sensei com um olhar de que não estava entendendo muito bem oque ele pensava. Estava se atrapalhando nas palavras, muito. Recoloco minha camisa, tranquilo por ele não ter visto a parte da frente, apenas de trás com o selo. Ao menos ele não suspeitou muito de meu gênero duvidoso, isso é bom.

Ele diz que me treinaria, então logo fiquei contente com a resposta, pensei que seria mais difícil. De certa forma, aprender a ser um Jinchuuriki com um Jinchuuriki é a melhor forma de evoluir no controle da besta que tal Jinchuuriki porta em seu corpo. Mas espera aí, ele disse que me ensinaria um jutsu peculiar, era apenas um Henge "aperfeiçoado" que ele fez de uma garota semi-nua na minha frente, pedindo para que eu fizesse o mesmo para dominar a mesma técnica com ele. De qualquer maneira, ver essa imagem na minha frente me deixou um pouco "constrangido" por imaginar como seria minha forma feminina com esse jutsu. Então, sem pensar, muito, fico de frente para Naruto-Sensei e uso Henge no Jutsu, me tornando uma garota com uniforme de coelha, foi a coisa mais "sedutora" que consegui pensar. Só não sabia se ele iria gostar.

- Assim, Naruto-Sensei? - Diria com vergonha e o rosto levemente corado. A resposta dele era oque importava. Aliás, minha voz estaria num tom potencialmente feminino.

more_horiz
Fukushu se transforma numa mulher vestida de coelha, parecia ser levemente sedutor e provocativo, mas Naruto bota a cabeça de lado tentando analisar de forma mais precisa.

— Não... Isso é muito clichê! — Fala Naruto como se não tivesse gostado do formato da transformação, ele parecia pensar por um breve momento. — Você precisa de uma inspiração...Já sei... Sabe minha companheira chamada Sakura? Se transforme nela e deixe ela levemente mais adulta. Isso... Utilize Oiroke no Jutsu pensando nela!

Ao ouvir Naruto, Fukushu parece notar uma garota de cabelos azulados e com olhos perolados semelhantes aos Hyuugas, aparentemente ela estava observando o Uzumaki enquanto se escondia atrás de uma árvore, ela parecia ser bonita suficiente para tentar fazer um Oiroke no Jutsu pensando nela. Aparentemente para aprimorar a técnica, Fukushu teria que utilizar um corpo de outra pessoa e torna-lo mais provocativo para impressionar Naruto.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
- Mas Naruto-Sensei... - Diria jogando minha coluna pra frente e desativando o Henge. Porém, eu me descuidei e desativar o Henge fez eu ter a aparência de uma garota por alguns segundos sem que eu tenha notado. Foi o suficiente para Naruto-Sensei ver bastante coisa sobre mim.

Me dei conta disso, mas talvez tarde demais, mas volto a minha forma homem normal, levemente constrangido. Espero que Naruto não se importe com o pouco que viu. Continuando o treinamento, levaria em consideração as palavras dele. Tentaria ter alguém interessante, e talvez fosse o destino mas noto uma garota na árvore não muito longe da onde eu e Naruto-Sensei estávamos, e, parecia observar tudo atentamente por algum motivo. Coloco o dedo indicador no pescoço e penso que ela seria útil.

- Naruto-Sensei, se um é bom, dois é melhor, né? - Diria fazendo um Kagerou Bunshin e junto com ele faria o Henge no Jutsu, eu da garota que observava e o clone da Haruno, aperfeiçoando suas belezas a um nível desigual, e, também deixando do jeito que Naruto-Sensei especificou, "De forma mais adulta". Queria impressioná-lo, ao menos.

more_horiz
Fukushu acidentalmente desfaz seu henge se transformando na sua versão feminina, fazendo Naruto soltar um pequeno sinal de aprovação, aparentemente pensando que o garoto tinha tentado impressionar ele com um "Henge no Jutsu" diferente. Mas logo depois Fukushu cria um clone e faz uma técnica mais ousada criando uma dupla de mulheres nuas, uma de cabelos rosados e olhos verdes e outra cabelos azulados e olhos perolados. A pose que o "garoto" faz com sua cópia faz Naruto ficar levemente perturbado e excitado.

— Mas... Mas... Isso tá... Perfeito... Pera... Essa é a Hinata? — Fala o garoto analisando a transformação de Fukushu mais de perto. Seu nariz estava vazando uma quantidade de sangue razoavelmente grande.

A garota Hyuuga que estava vendo a cena de longe, simplesmente desmaia no chão ao ver o "Oiroke no Jutsu" numa versão baseada em si mesmo.

Fukushu aprendeu Oiroke no Jutsu

MyAnimeList

more_horiz
- O nome da garota que tava ali é Hinata? Bom saber. - Diria ao ver Naruto ficando excitado e lançando algumas palavras. Talvez ele nem ouviria.

Por outro lado, a tal Hinata tinha desmaiado por vê-la sexualizada de forma medonha de repente. Até eu me sentiria assim, faz parte da puberdade, eu acho. Desativaria o Oiroke e mandaria o Clone ir em direção a Hinata apenas para ver se ela estava bem, enquanto eu tentaria lidar com um Naruto que estava sangrando pelo nariz e com um volume grande nas calças, bem visível. Ver isso me deixou levemente corado e pensando em ter uma oportunidade de me aproveitar da situação, mas melhor não, não agora.

- Ou, Naruto-Sensei, tem algo grande aí dentro... Enfim, podemos ir para o outro estágio do treino, Ero-Sensei? - Questionaria ele com um sorriso feminino inocente.

more_horiz
— Próximo estágio do treinamento? Hm... — Fala Naruto como se não tivesse pensado nisso, aparentemente tentava lembrar de alguma coisa que Jiraiya ensinou para ele anteriormente.

O clone de Fukushu observa Hinata que estava totalmente desacordada no meio da grama, o garoto Uzumaki parece notar a presença da mesma e fica confuso tentando entender porque ela estava "dormindo" em pleno campo de treinamento. Naruto avança na direção da garota de cabelos azulados e parecia dar uns leves tapas em seu rosto na tentativa de acordar a jovem, o sujeito de cabelos loiros faz a garota se sentar próximo de uma árvore para tentar conversar com ela:

— Hinata, você tá bem? Acorde! — Fala Naruto observando a jovem garota que parecia querer se recusar a despertar ao perceber a voz de quem estava falando com a mesma. — Porque ela está assim? Hey, garoto... Me ajude a despertar ela!

MyAnimeList

more_horiz
- Naruto-Sensei, você ia me ensinar a usar o poder da besta a meu favor... - Diria com um dedo no queixo, pensando ser isso mesmo mas Naruto estava enrolando pra me ensinar por algum motivo. Pensei que ia conseguir aprender a puxar Chakra dela sem perder o controle no primeiro segundo como sempre foi nas vezes que puxei Chakra dela. Enfim.

Naruto-Sensei parecia me ignorar e partiu para dar atenção a tal da Hinata, o que me fez fazer um rosto fofo feminino de "inveja", esperava que ele não notasse, além disso. Meu clone fica observando a garota dormindo e nos dois vimos Naruto dar uns tapas na Hyuuga. Isso fez eu perceber que ele era ingênuo e não sabia como tratar uma mulher do jeito que ela merece. Isso me fez querer espirrar de desgosto, mas não espirrei porque por um motivo que apenas eu sabia. Bom, prosseguindo, Naruto-Sensei para meus pensamentos com o pedido de ajuda. Noto que a garota estava fingindo dormir e eu entendi a chamada, ela não queria acordar por causa do garoto loiro e estava observando-o outrora, mas parou por ver sua imagem sexualizada imitada por alguém que não conhecia. Ao menos não foi a Haruno do pavio curto. Iria me matar se soubesse o que eu fiz com a aparência dela. Só de pensar nisso me faz suar frio.

Encosto na tal Hinata e sussurro no seu ouvido algo que faria ela despertar num instante, na minha visão, sem falar a Naruto o que ela viu. Manterei em segredo por agora.

- Hinata-san, o Naruto mandou eu imitar a aparência de forma "Sexy" de duas garotas que ele gosta, eu só adivinhei e acertei, por sorte. Bem, me desculpo por fazer isso mas foi pedido dele. Você gosta dele, vai dormir feliz se saber que o "amiguinho" dele cresceu por causa de você. Deve ter entendido. Agora acorde e finja ter um sonho perturbado. Vou te cobrir. - Completo. Se ela iria ouvir ou ao menos levar tudo em consideração, era ela que iria decidir. Não me importaria muito se ela deixasse no famoso vácuo.

more_horiz
Informações :

Hinata, desperta lentamente, com muita vergonha, rosto super rosado, e sem que conseguisse falar se quer alguma palavra, aquilo que Fukushu havia lhe dito tinha sido demasiado pesada para ela, ela no entanto apenas olha para baixo, evitando que Naruto-Kun pudesse olha-la em seu rosto. Hinata, então, devagar vai levantando seu rosto, até que pudesse encarar Naruto, e nessa ocasião, a garota arregalou os lábios, prendeu a respiração, esquentou seu corpo e se quer conseguiu fazer mais nada, simplesmente desmaiou novamente. Naruto, preocupado com a situação de sua companheira, decide então leva-la ao hospital ninja, enquanto se despedia de Fukushu, dizendo para ele que depois iria continuar com aquele treinamento. Naruto então, pega a garota nos seus braços e sai com ela rapidamente.

Fukushu então não tinha mais motivo para ficar ali, e acaba saindo em busca de outro local, provavelmente o Ninja shop.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ação livre nesse tópico ou ir direto ao ninja shop: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Manhã calma, significando noite mais densa posteriormente no mesmo dia. Temperatura bem quente, típico do verão, situação estava calma, embora haja alguns ninjas fazendo missões importantes fora. Um Jinchuuriki capturado e dois daqui foram ao seu resgate, ficando só uma delas em Konoha, Yuna, portadora da Yonbi.

Espera, narrando assim parece que tô escrevendo um diário, que viagem. Não era pra ser assim, e, nem vai, na realidade. Bem, continuando, a garota aparentava estar no campo de treinamento alguns dias depois do compromisso, que atraso. Se a Hokage souber que passei a mão na cabeça ela se dá mal, muito mal. Mas o bom era torcer para que quando contássemos que a Jinchuuriki já tinha chegado no campo a Hokage-Sama estivesse bêbada ou levemente alcoolizada, um dos dois seria ótimo para se safar. Pensar nessas possibilidades me fez até suar, mais que o que geralmente o calor do Sol e da batalha juntos. A Hokage-Sama ameaça mais, com certeza.

Bom, iria me aproximar da garota de cabeça baixa e levemente deprimida, forçando uma cara feliz para a garota que estaria... Brincando com um esquilo? Jinchuurikis são adoráveis, realmente.

- Ohayou, Yuna-san! Como deve saber, vim aqui para o nosso treino combinado. Você se atrasou no compromisso anterior em alguns dias, irá receber um treino mais rigoroso e uma bronca da Hokage. Nem tentarei te proteger, não vai dar certo. Aliás, me chamo Shizune! Deve saber que sou a assistente da Hokage e afins... Bom, sobre seu time, antes que perguntem, ambos Fukushu e Alice estão em uma missão importante fora da vila. O desempenho deles foi excelente... O grau de trabalho em equipe da Hyuuga e do Jinchuuriki foi ótimo! Espero que quando se juntem esse nível de equipe aumente entre vocês. Não esqueça, trabalho em equipe é tudo! Mas então, alguma pergunta? - Completo com um sorriso simpático.

more_horiz
Brincava com um pequeno esquilo que havia aproximado-se de forma amistosa, era fofo e esperto, corria de um lado para o outro. Com auxilio dele, esperei a chegada de quem deveria me treinar tranquilamente e de forma até divertida. Uma mulher se aproximou em passos lentos, parecia desanimada, mas se esforçou para fazer uma expressão amigável ao falar comigo. Ao ouvir suas palavras, fiquei levemente confusa. Atrasada em alguns dias? Como assim? De qualquer forma, preferi ignorar esse fato, talvez tivesse anotado a data errada no meu bloco de notas, apesar de não ser do meu feitio. Me prepararia psicologicamente para a bronca e o treino.

Ohayou, Shizune-sama! Sinto muito por ter causado problemas, evitarei problemas do tipo futuramente. Fico feliz em saber que meus companheiros de equipe estão se saindo bem, espero poder alcançá-los em breve! De qualquer forma, poderia me explicar mais sobre o treino ou me dar algumas dicas para a Hokage me perdoar mais facilmente? E citou um jinchuuriki, como eu? — Um pouco confusa, mas curiosa, encerraria minha fala retribuindo o sorriso.

more_horiz
A garota parecia bem curiosa pra mim, sei lá, primeiras impressões. Geralmente os jovens são bem assim, não acho que com ela seria alguma exceção. Bem, suas dúvidas seriam um tanto quanto clichês, já imaginava que ela ia perguntar isso alguma hora. Só tinha a opção de respondê-la, de qualquer maneira.

- Primeiro, fale com ela numa situação favorável para você, ou seja, ela tem que estar bêbada. O mais sensato a se fazer é falar com ela nesse estado, bem, é o que eu acho com experiência do tempo que eu conheço a Tsunade-Sama. Apenas dando dicas. E sobre o Jinchuuriki, bom, além de Uzumaki Naruto, há o Fukushu, seu parceiro como já disse. Não lembro a numeração de caudas da besta dele, mas, é bem forte. Eu confio que ele fará uma mútua amizade com a besta, assim como espero que você faça com a sua. Bem, a oportunidade de ver 2 Jinchuuriki trabalhando juntos é bem única, ainda mais que os dois são do sexo oposto, ou seja... Não, você entendeu. - Completo coçando a cabeça.

- De qualquer forma, eu estou te perdoando pelo atraso, mas não espere que eu fique de bom humor sempre. Mais alguma coisa? - Finalizo com uma pergunta.

more_horiz
Entendo... Muito obrigada, Shizune-sama! — Fiz uma pequena reverência para agradecê-la.  — Sobre o nosso treinamento, eu devo falar com a Hokage antes ou já podemos começar?

Esperaria uma resposta.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos