Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

+5
Keel Lorenz
Lady
Yumikins
Iriw
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Eu fui puxado pela garota dos olhos brancos depois de nosso combo ter falhado miseravelmente contra aquela ninja médica, aliás, parando pra pensar, se eu estou tomando essa surra pra uma ninja médica genérica, imagine um Shinobi de verdade? Eu iria passar vergonha, igual passei à alguns anos atrás contra aqueles dois... Enfim, dando continuação, eu estava pensando demais, até, porém, ainda bem que a garota parou meus pensamentos com uma frase relativamente grande, aparentemente ela estava planejando algo majestoso e que eu tinha que contribuir ao invés de apenas ficar com a cabeça nas nuvens igual estou fazendo desde o começo. Já estou duvidando se é a Nanabi que está dormindo realmente.

- Eu sinto um Chakra poderoso vindo de lá, é semelhante ao meu, de certa forma. Deve ser aquele Naruto... - Diria ao possivelmente ter sentido o Chakra da Kyuubi de Naruto por conta do meu sensor Natural que detecta Chakra Bijuu.

Minhas expectativas são aceitas após ouvir um tremor e nós irmos analisar, notando que era realmente Naruto, só que com aquela garota do cabelo rosa, acho que Sakura e o famoso Hatake Kakashi, copiador de jutsus. Atendo ao pedido da garota de tentar acertar Kakashi e fico pensando que essa combinação que eu faria agora seria o suficiente para Kakashi tomar danos enquanto eu "incapacito" ele com meu jutsu. Só que antes de eu conseguir raciocinar muito, ela dispara uma arma ninja com explosivo, e eu tive que ir rapidamente no instinto, usando Assimilação no chão e fazendo selos em baixo do solo, indo até onde Kakashi estava, subindo com apenas cabeça e mãos em baixo das pernas dele, executando meu jutsu Raiton: Raigen Raikōchū, na tentativa de pelo menos por 1 segundo, que eu acreditava ser o suficiente, tirar a visão de Kakashi para que o restante conseguisse atingi-lo. Estava tranquilo porque a Assimilação ia impedir de receber danos até certo tempo, acredito eu.

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ar tinha cheiro de pessoas diferentes, de pó e de problemas para Hatake Kakashi. A sua frente, Naruto e Sakura pareciam se erguer das sombras, entulhados de folhas de árvore para tentarem pegar o homem de cabelos brancos que tinha sentido uma presença de fora. Um tênue brilho de uma lamina vem na sua direção, fazendo o homem se movimentar em poucos passos para escapar dela, mas o mesmo não esperava que havia um tarja explosiva grudado na arma e antes que pudesse reagir, ele é pego por um genjutsu iluminando sua visão e atordoando ele por um breve tempo, criando uma explosão pegando o homem em cheio. Sakura parece se perguntar quem teria feito aqui, mas Naruto não pareceu pensar nisso e foi para cima de Kakashi que ainda estava se recuperando da explosão. O garoto loiro parecia correr em direção de um pequeno sino que estava no chão. Mas o homem de cabelos brancos se recupera acertando uma joelhada na barriga de Naruto e recuperando o pequeno objeto enquanto salta em direção de uma árvore. Kakashi parecia resmungar, aparentemente tinha se ferido com a explosão, mas ainda estava inteiro.

— Shizune... Você não deveria ter deixado eles chegarem até aqui! — Reclama Kakashi ao observar Shizune aparecendo no local com um Shunshin no Jutsu. — Você comentou sobre isso anteriormente e suspeitei que a garota Hyuuga fosse utilizar seu Byakugan para chegar até aqui. O que fazemos?

— Garota Hyuuga? — Fala Naruto tentando entender a situação enquanto observa a floresta tentando descobrir a presença dos novos ninjas. — Por algum motivo senti minha barriga arder por alguns segundos.

— Francamente... Vamos fazer uma parceria, Kakashi-san? Eu sei que você está com dificuldades para lidar com Naruto e Sakura e não quer ser superado pelos seus alunos de forma tão fácil! — Fala Shizune com um pequeno sorriso fazendo Kakashi encarar o chão com uma cara fechada. — Então?

— Tanto faz, eu só aceito minha derrota quando forem capazes de pegar o sino da minha mão. — Suspira Kakashi observando os dois novos oponentes que estavam em sua frente. — Ouviram bem? Peguem isso aqui e o treinamento acaba!

— Mas Kakashi-sensei, isso não é certo! — Fala Haruno Sakura reprovando a situação enquanto parecia observar Naruto que parecia achar a situação divertida.

Missão Rank C se tornou uma Missão Rank B - Pegue o sino de Hatake Kakashi e Shizune!

Kakashi e Shizune desaparecem utilizando Shunshin no Jutsu, inúmeras agulhas e shuriken(s) são jogadas na direção do grupo sendo Naruto, Sakura e Alice como alvos. Aparentemente Fukushu não estava sendo o alvo da dupla de Jounin por algum motivo. O selo que prendia a sua bijuu estava ardendo como se estivesse irritada por estar perto de certa pessoa.

Hyuuga Alice: HP - 150; Chakra - 115; Stamina - 300 (-5 de chakra por turno para manter o Byakugan ativo)
Fukushū: HP - 190; Chakra - 125; Stamina - 100
Uzumaki Naruto: HP - 600; Chakra - 735; Stamina - 400
Haruno Sakura: HP - 300; Chakra - 275; Stamina - 150

Hatake Kakashi: HP - 420; Chakra - 440; Stamina - 155 (Gasto de 5 de chakra/stamina para sustentar o sharingan implantado)
Shizune: HP - 400; Chakra - 245; Stamina - 180

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Analisando todo o desenrolar da situação através de meu Byakugan, eu observo antecipadamente o movimento de meus oponentes e ajo previamente diante dos ataques de agulhas e shurikens para assim desviar com perfeição de cada um dos projéteis atirados enquanto avanço em alta velocidade até Naruto e Sakura para defendê-los da mesma ofensiva com meu Hakkesho Kaiten. Quando estou finalizando a defesa, eu agarro algumas das agulhas envenenadas que colidiram em minha defesa e guardo-as, logo em seguida falando para o grupo:

Naruro, Fukushu, se possível distrair e segurar eles por um momento para nós, seria ótimo. Eu preciso de sua ajuda, Sakura, estou quase sem Chakra, será que pode me ajudar com isso para que eu posso ajudá-los melhor na batalha?

more_horiz

Ninja de Konohagakure, chega com semblante um pouco cansado ao local de treinamento, parecia com pressa, enquanto colocava as mãos nos joelhos para descansar um pouco, sem muitas delongas se dirigiu a Tsunade: - "Senhora Godaime-sama, preciso que venha ao escritório, há dois jovens genins do clã Sarutobi e Senju respectivamente a sua espera com uma carta, deve ser importante".

Rapidamente Tsunade ouviu o recado e respondeu ao Ninja: - "Está certo eu irei" e abandonou aquele local onde havia ninjas em busca de objetivos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Minha combinação com a garota do Olho Branco deu certo e Kakashi foi atingido, mas não totalmente abatido. Ao menos deu pra ver que ser atacado de vários pontos é seu maior ponto fraco, pelo menos é a conclusão que eu tiraria por agora, teria que avançar mais no combate para ter uma mais precisa e correta. De certa forma, aquele tal de Naruto avançava sem pensar, queria pegar algo do Hatake no desespero, sendo que o último foi mais ágil na hora de se reerguer, impedindo movimentos. Depois se passou breves momentos de conversa paralela que só atrasaria o combate, mas deu inicio novamente quando Shizune, minha Sensei, aparentava fazer dupla com Kakashi Hatake para lutar contra nosso quarteto. Voltaria para o solo firme, desativando Assimilação, ficando ao lado dos demais.

"Que estranho, eu estou sentindo que tem algo de errado, e não é bom. - Pensaria comigo mesmo.

Por coincidência ou não, eu sinto o lugar onde foi posto meu selo, nas costas, estava ardendo insanamente, e isso vinha da Bijuu. Talvez ela estivesse irritada, mas não sabia o motivo, a única coisa questionável era se fosse algo relacionado ao Chakra do tal do Naruto que eu senti anteriormente mas não entendi direito a causa. Ele é um de nós? Talvez, é o mais provável, mas, eu não podia confirmar antes de "estudar" tudo direitinho. Dando prosseguimento, iria ao menos tentar falar com a Bijuu através da lábia, mesmo, pegando uma Kunai e posicionando a frente do meu peito.

- Vamos com calma. Se ousar me atrapalhar, eu me mato e você morre junto, Nanabi. - Tentaria negociar com a besta, ela sabia que caso eu fizesse oque prometi, ia ser pior pra ela mesma.

Esse momento de êxtase foi suficiente pra eu não prestar atenção nos demais, isso é, na frase da garota e no ataque de Shizune e Kakashi, mais uma vez "comendo vento". Só saberia caso o tal do Naruto me falasse.

more_horiz
— Cala boca, seu infeliz! — Berra Nanabi com um tom de voz furioso fazendo Fukushu cair no chão por causa do chakra absurdamente agitado que transbordava do selo. — Esse selo é patético, você é patético, não pense que pode falar comigo como se fosse meu dono, seu panaca. Você só está vivo por um mero acaso, estão te usando como uma arma patética e você fica "brincando de ninja" pensando que é alguma coisa na vida. Espero que algum dia, eu posso sair daqui para causar sua morte lenta e dolorosa! Não fale comigo, eu não sou seu amigo!

Fukushu não consegue pensar direito e estava caído no chão olhando para o vazio. Hatake Kakashi e Uzumaki Naruto parecem parar seu ataque assim que notaram algo de estranho no garoto que estava suando frio. Enquanto isso, Alice estava desviando das armas que tinham lançado contra ela e aproveitou a oportunidade para proteger Naruto e Sakura com seu Hakkesho Kaiten que acaba liberando chakra de sua rede de chakra formando uma espécie de barreira rotativa que repele os projéteis que iam em direção de seus aliados.

Shizune avança em direção de Naruto que estava distraído acertando um combo de golpes, fazendo o Uzumaki voar violentamente em direção de uma árvore, antes que pudesse agradecer a Hyuuga. Enquanto que Sakura resmunga quando Alice pede chakra para a mesma:

— Eu tenho cara de bateria por acaso? Você deveria saber economizar seu chakra mais! — Reclama Sakura virando a cara para Alice como se não gostasse da ideia de compartilhar seu chakra com ela.

Naruto se recupera dos combos de golpes de Shizune e faz inúmeros clones que avançam em direção da mulher que acaba possuindo dificuldade para lutar taijutsu contra tantos adversário, o jovem Uzumaki simplesmente anda em direção de Sakura levemente incomodado:

— Sakura-chan, ela acabou de te proteger, não seja tão má! — Fala Naruto ainda observando Fukushu que estava com um olhar vazio no chão. — O seu amigo está bem? Kakashi-sensei parece ter parado de lutar...

Hyuuga Alice: HP - 150; Chakra - 25; Stamina - 300 (-5 de chakra por turno para manter o Byakugan ativo)
Fukushū: HP - ?; Chakra - ?; Stamina - ?
Uzumaki Naruto: HP - 525; Chakra - 675; Stamina - 400

Hatake Kakashi: HP - 420; Chakra - 435; Stamina - 150 (Gasto de 5 de chakra/stamina para sustentar o sharingan implantado)
Shizune: HP - 400; Chakra - 245; Stamina - 180

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Já furiosa em ter gasto tanto Chakra defendendo uma ingrata grosseira, eu observo Fukushu e noto uma desordem em seu fluxo de Chakra enquanto está atormentado, indo na direção dele, eu olho com desprezo e empurro Sakura da minha frente, jogando-a no chão como a insignificante que ela é, falando logo em seguida para todos:

Ele não parece estar passando bem, o fluxo de Chakra dele está sofrendo uma anomalia que nunca havia visto antes, seria o caso de interromper esse teste, não?

more_horiz
Cai no chão devido ao Chakra violento da Sete Caudas. Realmente ela me odeia, mesmo que eu tente ser amigável com ela e busque uma amizade forte ela sempre me vê como um inútil que apenas a porta e que morreria assim como outros que portam outras bestas, segundo tal. Meu corpo estava paralisado e eu não conseguia me mexer, a sensação do medo tomava conta do meu corpo naquele momento, quase como um sentimento de pura incapacidade. Estava totalmente desconectado ao redor, apenas conseguia ouvir a Chomei e talvez conversar com ela.

"Você está certo, eu sou uma arma. Mas eu nunca segui e nunca seguirei ordens de ninguém. Tenho total direito de decidir e trilhar meu caminho sozinho. Esqueceu meu real objetivo de vida? O motivo de você estar aqui comigo? Não se lembra daquele dia, maldito inseto? Brincar de ninja é legal, afinal, foi assim que você deve ter nascido, né? Alguém te criou, esse alguém tinha um propósito com você, se não ele não soltaria você e os demais dos nossos por aí livremente no mundo. Esse alguém sabia das suas capacidades e confiou nelas, mas você desperdiça e ignora esses ideais que seu criador te deu. Eu não quero saber, talvez nunca saberei e nem tenho interesse de saber quem foi, ao menos entenda que desde o momento que você entrou dentro de mim, seu destino já tinha sido decidido. Pode ser até ter bastante ansiedade, talvez um transtorno, mas todos os dias eu penso em como vai ser legal quando cooperarmos e lutarmos juntos, ambos por nossas causas individuais, sem egoísmo e sem ódio na mente. Tudo oque eu quero, na verdade, é ser seu amigo, e sim, você vai sair daí um dia, mas para lutarmos lado a lado, e não para me matar. Bom, Nanabi, isso é tudo oque tenho pra falar pra você, e como deve saber, apenas você pode me ouvir aqui e agora. Não precisamos acertar as contas agora, pode continuar com seu ódio, mas, saiba que um dia eu irei lhe dominar e lutaremos juntos." Termino meu "breve" pensamento, que no caso seria uma fala pra Nanabi já que estava ouvindo meus pensamentos que eram direcionados a ele.

Meu corpo permaneceria parado.

more_horiz
— Sua vergonha, eu não vou ouvir nada que você tenha para falar comigo! — Berra a criatura na mente de Fukushu, quase tomando seu corpo com seu chakra violento.

Antes que Fukushu pudesse reagir, ele sente seu selo sugar seu próprio chakra para suprimir a influência da bijuu fazendo a voz da bijuu sumir completamente da sua mente. O garoto estava com total controle de seu corpo e estava caído no chão, praticamente estava em cima de uma poça de suor que tinha se misturado com a terra. Hatake Kakashi parece suspirar enquanto observa a situação com mais cuidado e Alice empurra Haruno Sakura fazendo a mesma cair no chão fazendo a garota de cabelos rosados se levantar furiosamente, pronta para acertar um golpe na Hyuuga, mas Naruto impede a garota botando seu braço na frente dela.

— Calma Sakura-chan, o que houve com você? Parecem até que são inimigas á anos! — Fala Naruto segurando a garota que parecia estar bizarramente furiosa, o garoto de cabelos loiros parece tentar lembrar de alguma coisa e depois fala para a Hyuuga. — Seu nome é Hyuuga Alice, certo? Se quiser, eu tenho algumas "pilulas reconstrutora" comigo... Eles podem recuperar seu chakra se consumir isso... Eu tenho uma espécie de plano para enganar o Kakashi-sensei e vou precisar da ajuda de vocês dois.

O garoto Uzumaki parece oferecer para a Hyuuga algumas pilulas enquanto segurava a Haruno com seu outro braço. Depois de ver que Fukushu estava bem, Kakashi suspira vendo que Shizune tinha acabado de destruir o ultimo clone de Naruto, a Iryoninja estava transbordando suor, aparentemente os clones de Naruto tinham causado trabalho suficiente para fazer a mulher sentir dificuldade em lutar com eles sozinha, a dupla de jounin parece encarar o grupo com certo cuidado:

— Vamos fingir que nada aconteceu aqui, vamos continuar de onde paramos, lembrando que vocês só precisam tirar esse sino de mim! — Fala Kakashi fitando o grupo com certo desinteresse, para logo depois, jogar uma bomba de fumaça no chão para confundir a visão do quarteto, mas Sakura ignora a situação e parte para cima de Kakashi que estava escondido no meio da fumaça.

Sakura tenta desesperadamente acertar um soco em Kakashi que parece desviar com certa facilidade, os socos da rosada acertam árvores fazendo elas serem parcialmente pulverizadas, enquanto que Kakashi parecia pensar em uma maneira de neutralizar a garota para que não cause tanta destruição no local. Shizune parecia esperar de forma pacifica Alice aceitar a oferta de Naruto, aparentemente Shizune queria dá uma chance para a mesma ir com tudo para cima dela novamente.

Hyuuga Alice: HP - 150; Chakra - 20; Stamina - 300 (-5 de chakra por turno para manter o Byakugan ativo)
Fukushū: HP - 190; Chakra - 100; Stamina - 100
Uzumaki Naruto: HP - 525; Chakra - 675; Stamina - 400

Hatake Kakashi: HP - 420; Chakra - 430; Stamina - 145 (Gasto de 5 de chakra/stamina para sustentar o sharingan implantado)
Shizune: HP - 365; Chakra - 215; Stamina - 180

MyAnimeList

more_horiz
Meu Chakra foi sugado e suprimiu a Bijuu, por enquanto, já que isso era algo passivo do meu selo. O problema era a Bijuu tomar conta de mim desgastado, o selo não teria da onde puxar Chakra para suprimi-la novamente por um breve período, e, isso seria problema, e dos grandes. Bom, de qualquer forma, o problema maior foi contido, e eu estava deitado no chão, bastante molhado por sinal, no meio de todo mundo, e estava me sentindo "bem", agora, porém ainda assim notava o meu Chakra quase acabado, e por causa disso, terminar a luta ali seria a coisa mais inteligente a se fazer. Levanto-me, recomponho-me e penso por alguns segundos. Oque se pode ver é que eu tenho Chakra para poder usar uma técnica, o meu trunfo, no caso, mas só com o poder individual dela eu não seria capaz de executar uma estratégia que eu acabo de pensar, analisando as coisas ao redor rapidamente.

- Naruto, me ajude com sua técnica espiral, o... Rasengan, eu acho... Junte ela a meu Ninjutsu, por favor! Teremos poder suficiente para forçar Kakashi e assim ter uma abertura. - Pediria a Naruto, fazendo minha técnica e também a última coisa que eu poderia fazer no momento.

Tentaria não perder o controle dos raios na minha mão dessa vez, colocando numa posição em que Naruto pudesse juntá-la ao seu Rasengan, para aumentar insanamente o poder da técnica. O problema seria conseguir segurar o enorme nível de Chakra puro que se tornaria as duas técnicas juntos, mas isso não seria problema para nós dois que já tínhamos dominado ambas técnicas, eu acho. Eu esperaria Naruto juntar sua técnica a minha e observaria a garota do olho branco tomando a pilula que Naruto o emprestou. Após ambos, falaria:

- Eu tenho algo em mente. Sakura e... Minha parceira, tirem a Shizune da marcação, ela está cansada, e, Naruto, preciso que faça a quantidade de clones possíveis para atrapalhar Kakashi e forçá-lo a "abaixar a guarda", para assim, podermos achar uma brecha e atingi-lo com nossa combinação. É lógico que ele vai conseguir reagir com uma técnica de nível superior ou equivalente, mas isso irá manter seu foco em rebater a técnica combinada, mesmo caso com seus clones atrapalhando anteriormente ao nosso ataque. Assim que conseguirmos fazê-lo colidir com nosso Jutsu, Sakura e a outra, caso tenham tirado Shizune do foco de nos atrapalhar, quero que a garota ataque com o mesmo ataque de outrora na Shizune cujo qual não conseguiu acertar, e, Sakura, pegue os sinos. O vento da técnica da garota vai ser o suficiente para repelir os sinos e possivelmente derrubá-los, é a oportunidade chave para você pegar. Ele estaria em apuros e perderia a atenção nos sinos, e, com essa brecha, venceremos. Bom, eu só espero que isso tudo dê certo, se não, eu estarei esgotado e vou cair aqui mesmo. De novo. - Terminaria com um olhar sério, meu lado estrategista e inteligente havia se mostrado. Não estava para brincadeiras.

more_horiz
Naruto parece observar a mão de Fukushu notando que a técnica que o mesmo estava usando era o Chidori, ele fica surpreso por um momento já que era uma técnica de alto nível criada por Kakashi e utilizada por seu antigo companheiro. Depois de ouvir tudo que Fukushi tinha para falar, o Uzumaki fala:

— Não é por nada não, cara... Mas acho que essa sua "união" iria explodir e arrancar nossos braços fora! — Diz Naruto analisando a proposta do mesmo como se aquilo fosse óbvio. — Não acho que poderíamos simplesmente combinar nossas duas técnicas dessa forma sem possuir um longo treinamento em dupla. Acho melhor seguirmos meu plano de...

Antes que Naruto pudesse acabar de falar, Shizune se cansa de esperar e aparece em frente do Uzumaki acertando um chute no rosto do garoto que sai voando violentamente em direção de uma árvore. As pilulas que Naruto tinha oferecido para Hyuuga Alice acabam caindo no chão e Shizune agora foca sua atenção em Fukushu que estava com uma forte quantia de chakra Raiton em mãos. Shizune parecia zombar do jovem com um sorriso atraente em seu rosto.

— Pelo visto você vai ser obrigado a usar essa sua técnica em mim, garotinho... Mas duvido que você me acerte! — Diz a jounin sacando uma kunai enquanto se aproxima lentamente do garoto. — Chidori sem grandes reflexos é praticamente inútil contra qualquer ninja com um nível relativamente decente.

Sakura parecia ignorar a situação e partia para cima de Kakashi que apenas se desviava enquanto encarava a situação que Fukushu se encontrava. O homem de cabelos brancos estava levemente preocupado já que o Chidori era uma técnica de assassinato e isso não deveria ser utilizado numa simples luta amigável.

Hyuuga Alice: HP - 150; Chakra - 15; Stamina - 300 (-5 de chakra por turno para manter o Byakugan ativo)
Fukushū: HP - 190; Chakra - 15; Stamina - 100 (Deverá fazer uso do Chidori no próximo turno)
Uzumaki Naruto: HP - 500; Chakra - 675; Stamina - 400
Haruno Sakura: HP - 300; Chakra - 240; Stamina - 150

Hatake Kakashi: HP - 420; Chakra - 425; Stamina - 140 (Gasto de 5 de chakra/stamina para sustentar o sharingan implantado)
Shizune: HP - 365; Chakra - 215; Stamina - 180

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Já enfurecida com a situação, eu seguro Naruto e o impeço de bater contra a árvore para não lhe causar maiores danos e lhe retribuir o favor.

— Eu cuido dela, Naruto, Fukushu, enquanto isso ataquem o Kakashi para adquirir os sinos dele, vou tentar criar uma abertura, aproveitem da fumaça. — Eu falo atirando uma Kibaku Kunai no chão próximo ao pé de Kakashi para separá-lo de Sakura e tirá-la da zona de alcance da explosão.

Eu então me levanto rapidamente e vou em altíssima velocidade na direção de Shizune em zig-zag, agarrando no meio do percurso as pílulas no chão e ingerindo-as, eu me certifico com meu Byakugan de que aquela é a verdadeira Shizune e impeço-a de atacar usando meu Kanashibari no Jutsu, logo em seguida atiro precisamente as agulhas envenenadas que havia pego anteriormente (6) sobre ela, somente para distraí-la.

Enquanto a mesma estivesse preocupada em se libertar do meu Kanashibari para desviar das agulhas envenenadas, eu pegaria impulso para aplicar um salto retilíneo e usaria meu Okasho com tudo sobre o chão para fazê-la se desequilibrar, querendo assim impedir sua esquiva e fazendo-a correr o risco de tropeçar sobre as pedras levantadas caso tentasse desviar para qualquer direção, seja com ou sem Shunshin no Jutsu (uma vez que se trata apenas de uma técnica que aumenta a velocidade, não um teleporte).

Sem perder o foco, iria surgir atrás da mesma silenciosamente sem que percebesse com um Shunshin no Jutsu e tentaria acertar um soco em seu rosto com minha precisão apurada, somente para atingí-la e atirá-la contra a floresta com força suficiente para que os sinos caíssem e eu pudesse os pegar, não desejando causar qualquer dano fatal. Durante todo o processo, me manteria atenta com meu Byakugan a qualquer contra-ataque e atacaria-a com uma sequência de golpes caso fosse necessário, desejando assim atingí-la para pegar os sinos.

more_horiz
- Naruto Uzumaki, basta ir ao mesmo tempo para acertarmos o Copiador juntos. Depois poderemos pensar em unir as técnicas num momento mais favorável, entendeu? Esse é meu último movimento, estou a beira da morte por falta de Chakra. Ataque Kakashi com seus clones e vamos juntos em cima dele. - Diria após Naruto voar longe graças a Shizune e vendo a Hyuuga ir para cima da mesma.

A fumaça era uma abertura excelente para irmos agora, isso se Naruto estivesse de pé, claro. Outro ponto é sua teimosia, não sabia se ele iria me ajudar, já que meu plano de unir Chidori e Rasengan foi inútil e negado pelo mesmo. Bom, apenas queria a cooperação dele por parte dos clones que seriam jogados contra Kakashi para atrapalhá-lo através da fumaça feita pela Hyuuga e os clones destruídos após atrapalhar Kakashi atrapalharia um pouco mais sua visão com mais fumaça. Essa oportunidade de ouro eu usaria para me aproveitar e avançar contra Kakashi com meu Chidori, esperando que Naruto me acompanhasse avançando ao mesmo tempo com seu Rasengan para atrapalharmos Kakashi e dar margem para alguém pegar os sinos, confiando que Kakashi colidiria com alguma técnica. Senti que ele já conhecia o Chidori pelo seu olhar. Talvez o peso morto da Haruno serviria para isso.

- Estou arriscando, espero sair ganhando! - Diria durante meu avanço. Era visível a seriedade no meu rosto. Estava quase no meu limite, afinal. Um vacilo e tudo acaba.

more_horiz
A garota Hyuuga avança na direção de Naruto, conseguindo impedir que o mesmo bata violentamente em direção da árvore, logo depois, Alice se levanta rapidamente e parte em grande velocidade na direção de Shizune, antes disso, a garota pega as pilulas visando consumir para recuperar uma certa quantia de chakra e utiliza seu Kanashibari paralisando a mulher que fica surpresa com a ação já que estivera zombando da probabilidade de Fukushu acertar sua técnica nela. A garota rapidamente pega as agulhas que tinham sido usadas anteriormente e lança na direção da mulher que consegue se libertar do Kanashibari, mas sendo pega em cheio pelas próprias agulhas.

Por fim, a garota avança acertando um golpe no chão desequilibrando Shizune e parte para cima da mesma acertando um combos de golpes potencializados por Okashou fazendo a mulher praticamente ser afastada violentamente em direção de uma árvore próxima, a jounin estava com ferimentos realmente graves graças a Alice. Enquanto isso, Fukushu avança na direção de Kakashi que parece utilizar uma técnica diferente para neutralizar a técnica do garoto.

O choque entre ambas técnicas fazem tanto Kakashi e Fukushu se anularem e se afastarem levemente, mas Haruno Sakura aparece atrás de Kakashi tentando acertar um soco no mesmo que desvia por pouco, se aproximando de Fukushu para escapar de Sakura. Uma leve gota de suor escorria na parte visível de seu rosto, uma quantidade avassaladora de clones de Uzumaki Naruto avançam em sua direção fazendo Kakashi pensar em sua próxima ação já que estava praticamente cercado, mas aparentemente o garoto Uzumaki tinha tido um plano.

— A verdade sobre o protagonista do Icha Icha Tatics Tatics é que ele vai...

— O... que...? — Berra Kakashi percebendo rapidamente que Naruto tinha estado por 3 anos com Jiraiya e poderia muito bem saber a historia do próximo livro de Jiraiya. — Seu maldito estraga prazer!

Para não receber um "tremendo spoiler", Kakashi rapidamente tampa seus ouvidos e fecha seus olhos para não poder ouvir ou deduzir o que Naruto falava. Sakura e os clones de Naruto avançam em direção de Kakashi que parecia ter percebido a intenção do Uzumaki, mas apenas Fukushu que estava mais próximo, poderia realmente pegar o sino que estava amarrado em seu bolso, se não aproveitassem aquela chance, talvez não conseguiriam outra.

Enquanto isso, um selo estranho parecia preencher a testa de Shizune que parecia precisar de um tratamento urgente para curar seus ferimentos. O selo estranho lembrava vagamente a estranha marca na testa de Senju Tsunade.

Hyuuga Alice: HP - 150; Chakra - 45; Stamina - 300 (-5 de chakra por turno para manter o Byakugan ativo)
Fukushū: HP - 190; Chakra - 15; Stamina - 100 
Uzumaki Naruto: HP - 500; Chakra - 675; Stamina - 400

Hatake Kakashi: HP - 420; Chakra - 340; Stamina - 135 (Gasto de 5 de chakra/stamina para sustentar o sharingan implantado)
Shizune: HP - 185; Chakra - 215; Stamina - 180 (Envenenada 3x/Ferimentos Graves)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Após atingir com sucesso minha sequência, aproveito que minha oponente estaria ocupada cuidando de seus ferimentos e do envenenamento para ajudar os demais depois de observar com meu Byakugan o que estava havendo na batalha entre os mesmos e Kakashi.

Eu então me aproximo rapidamente com meu Shunshin no Jutsu para chegar a curta distância entre mim e Kakashi e aproveito que ele estava com a visão e audição tampadas para aplicar meu Magen: Narakumi no Jutsu sobre o mesmo sem que ele percebesse, visando com isso mostrar a única coisa que ele jamais gostaria de ver: o acontecimento que representa o maior medo que habita dentro do coração do mesmo, tirando-o de dentro do coração e trazendo-o para a realidade.

Meu objetivo com isso era somente ocupá-lo, afinal sabia que aquilo o seguraria por pouquíssimo tempo, mas o suficiente para que um de meus parceiros pegassem os sinos, então, somente para garantir nossa vitória, quando eu termino de aplicar a técnica de ilusão, eu no mesmo instante agarro a única agulha envenenada que havia sobrado em meu kit e posiciono-a a um milímetro abaixo do queixo de Kakashi, fazendo com que sua mobilidade para realizar qualquer ação que visasse impedir meus parceiros de pegarem os sinos fosse nula. Minha respiração nesse momento está nitidamente ofegante, e, ao mesmo tempo em que uma mecha do meu cabelo se move com o vento que sopra fortemente, uma gota do veneno escorre e cai sobre o colete de Kakashi. Eu estava a beira da exaustão, mas faria de tudo, usaria de todas minhas forças até se esgotarem para vencer aquele teste.

— Peguem!! É nossa última chance!! — Eu falo num tom e seriedade enorme.

more_horiz
Nossas técnicas colidiram e ambas se anularam, e com isso vi que eu tinha uma técnica de alto nível realmente, até porque ser capaz de rivalizar em poder com Kakashi Hatake não é visto todos os dias, eu acho... Bom, de qualquer forma, vi que Naruto e Sakura se aproveitaram para se movimentar e a Hyuuga atacava violentamente a Sensei. Seu poder era incrível e realmente tirou Shizune do caminho.

- É minha chance. Estou quase zerado. Espero que a Bijuu não me incomode agora. - Diria com apenas um dos olhos abertos e com uma imensa fadiga. Meu cansaço ali estava num nível desigual, realmente.

Bom, vendo que Naruto tinha distraído Kakashi e Alice teria reforçado o apoio, rapidamente uso o Shunshin no Jutsu para rapidamente passar e pegar os sinos do Kakashi, esperando que ele não reagisse ao meu movimento. Cairia no chão caso conseguisse, perdendo as forças de até mesmo mexer um dedo. Apenas levantaria a cabeça e a mão com os sinos com tamanho esforço.

- Peguei! - Diria com um sorriso, embora meu estado físico fosse deplorável naquele momento.

more_horiz

Por um breve momento, Alice consegue botar Kakashi em seu genjutsu fazendo o homem de cabelos prateados ver a imagem de uma garota com cabelos curtos e castanhos caminhando lentamente até ele, aparentemente a garota parecia segurar firme seu peito que estava totalmente manchado de sangue, havia uma voz de um garoto no fundo da ilusão berrando o nome do homem de forma repetida e macabra. A cena da ilusão tinha pego uma situação traumática da vida de Kakashi que desperta facilmente da ilusão levemente depressivo e em seguida, agilmente esquiva de qualquer golpe que tivessem lançado contra o mesmo com extrema facilidade, O homem parece ter perdido a vontade de lutar e simplesmente deixa Fukushu pegar o sino com sucesso fazendo Naruto e Sakura sorrirem automaticamente e estavam prestes a comemorar, mas o clima depressivo de Kakashi parecia acabar com qualquer clima de comemoração:

— Sensei, você está bem? — Fala Sakura não sabendo exatamente o que Kakashi tinha visto na ilusão.

— Eu me lembrei que tenho que visitar uma amiga! — Fala Kakashi tampando seu olho com sua bandana e forçando um sorriso por baixo da máscara. — Parece que vocês finalmente conseguiram, ein? Parabéns pelo grande feito. Deixarei o resto com Shizune-san!

O homem de cabelos prateados desaparece com um Shunshin no Jutsu deixando um clima estranho no campo de batalha, a mulher de cabelos curtos e negros parece se levantar sem nenhuma dificuldade e não tinha nenhum sinal de qualquer tipo de ferimento no corpo dela, quase como se os danos que ela tivesse recebido nunca tivessem existidos, Shizune estava perfeitamente bem e parecia exibir um sorriso orgulhoso para o grupo:

— Aquilo realmente machucou, Alice... Você realmente foi incrível nessa batalha e parabéns por ter pego o sino de Fukushu! — Fala Shizune parabenizando o grupo, mas era notável que a mulher estava preocupada com Kakashi que tinha desaparecido sem falar quase nada. — Naruto e Sakura... Poderiam ver como seu sensei está? Acho que ele acabou vendo alguma coisa muito pesada na ilusão.

— O que essa maldita Hyuuga fez ele ver? — Berra Sakura irritada com a situação indo em direção de seu sensei, enquanto que Naruto apenas observa a situação lembrando de algum acontecimento no passado

— Bom... Pena que Tsunade-sama não esteja mais aqui! — Suspira Shizune enquanto parecia pegar um pequeno bloco de notas como se estivesse analisando a situação do treinamento.

Missão Rank B: Treinamento com Shizune/Pegue o sino de Kakashi!
100 EXP + 200 Ryos

Bônus de Efetividade:
Alice - 20 + 40 + 60 + 15 + 15 + 35 + 35 + 15 = 235
Fukushu - 50 + 60 + 40 = 150

Total de EXP ganho:
Alice - 335 EXP
Fukushu - 250 EXP

O garoto de cabelos loiros parecia querer respeitar o momento depressivo de Kakashi e simplesmente fala consigo mesmo:

— Eu iria convidar Kakashi e Sakura para irem comigo até o Ichiraku Ramen, mas aparentemente o clima não tá muito bom para isso! — Suspira Naruto enquanto vira seu rosto para Fukushu que estava levemente distante dele. — Me responda garoto, você é um Jinchuuriki?

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos