Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

+5
Keel Lorenz
Lady
Yumikins
Iriw
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Seiryū, então, viu sua técnica finalmente tomar forma. Parecia não haver problemas com a barreira, no entanto, por conta da velocidade em que estava, não se sentiu muito bem. Estava enjoado, mas também muito animado com o fato de que tinha feito avanços. A princípio imaginou que já tinha praticamente meio caminho andado, porém ponderando melhor concluiu que provavelmente o mais difícil seria conciliar aquilo com o giro em altas velocidades. Sendo assim, não teria tempo a perder: voltaria a encarar o clone logo após a dica de Alice.

- Entendido, onee-san - assentiu com a cabeça voltando à postura do juken simultaneamente ao clone.

Então executariam o giro mais uma vez. Contudo, agora tentaria fazer exatamente o que a irmã disse: controlar os tenketsus e o chakra com precisão, tomar cuidado com quedas e enjoos e também girar rápido o suficiente, mas balanceando para que o mesmo erro de antes não acontecesse.

Além disso, por alguns instantes prestaria atenção no garoto de sobrancelhas grossas. Olharia para ele por alguns breves segundos como forma de mostrar que também tinha notado sua presença. Queria fazer algumas perguntas sobre o tal Neji, mas agora estava correndo contra o tempo para aprender aquela técnica. E, bom… no momento também não sabia como chegar nele para perguntar algo do tipo. Parecia estranho demais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Então Seryuu tentaria de novo após o erro de enjoo na hora da rotação devido a velocidade do giro que ele estava fazendo de forma errada. Prosseguindo, o garoto começara a fazer as rotações novamente, buscando balancear a velocidade do giro somando ao fato de balancear também seu Chakra de forma correta, para que não ocorra falha nos Tenketsus ou "vazamento de Chakra".

Porém, ao momento que ele inicia a rotação, algo lhe atrapalha: Ele observa o garoto sobrancelhudo, e, nesse instante, ele acaba perdendo a concentração e a rotação para de repente. Mesmo que por breves momentos, para um jutsu de alto nível, um nível elevado de concentração é exigido. Um pequeno deslize e a técnica falha devido a esse quesito.

- Preste atenção no treinamento, Seryuu. - Diria Alice, observando de forma mais rígida.

O garoto da sobrancelha coloca um dedo no queixo e começa a pensar.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

more_horiz
- Sim, não acontecerá de novo, onee-san - respondeu, logo após se recuperar da falha.

O clone não tinha feito o mesmo, por isso apenas esperou que o original se recompusesse. Estava com um semblante de que entendia o quão desfocado podia ser às vezes. Afinal, os dois eram a mesma pessoa, não é mesmo? Apenas deu de ombros e se preparou para o próximo Kaiten.

O Seiryū original, por sua vez, apenas conseguia se repreender. Estava em um dilema, queria falar com o rapaz, mas não podia alugar sua irmã e seu tempo para aprender poderia ser curto. Sendo assim, teria que redobrar seu esforço para finalizar aquele treinamento antes que o garoto saísse dali. Inspirou e expirou profundamente, relaxando a musculatura do corpo. Então, com um olhar obstinado, encarou o clone, como quem pergunta se está preparado. O clone assentiu com a cabeça e ambos bradaram:

- Hakkeshō Kaiten!! - pronunciou o clone.

- Hakkeshō Kaiten!! - pronunciou Seiryū.

Enquanto esforçava-se para manter foco absoluto, também regulava todas as outras funções necessárias para executar a técnica. O equilíbrio deveria ser perfeito, a velocidade deveria ser balanceada e exata para o movimento, o controle de chakra deveria ser cirúrgico, a manipulação de seus próprios tenketsus tinha que ser perfeitamente hábil e, além disso, ainda tinha que tomar cuidado para não cair ou vomitar.

Caso ele ou o clone obtivesse sucesso, desfaria o mesmo e, então, absorveria as suas experiências. Tinha que obter aquela técnica em tempo recorde se quisesse saciar sua curiosidade.

more_horiz
Off: Só informando que estou de volta, na próxima narração já estarei disponível para narrar por mim mesma se for preciso. :planta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Octávia saia dos aposentos de Tsunade com uma expressão neutra. Apesar disto, seus olhos fluorescentes entregavam seus sentimentos de Raiva. Ela iria em alta velocidade até o local de treinamento, encontraria uma arvore com acolchoamentos e rapidamente mimetizaria uma arma com as mãos.

"ESSA INORI SÓ PODE SER LOUCA! OLHA O PERIGO QUE ELA ME EXPÔS, OLHA O PERIGO QUE ELA SE EXPÔS!" - Pensaria a jovem dando vários disparos contra o tronco com seu Suireiha que causavam pequenos buracos rasos. A jovem estava realmente Pê da vida, e imaginava o rosto de Inori e Orochimaru como alvos. Então inconscientemente, ela canalizava seu Jibashi nãos mãos, criando uma corrente elétrica que se estendia pelos seus dedos.

Ao dar o próximo disparo, ela via que o tiro se tornaria mais letal devido ao acréscimo de Raiton ao notar que a bala supostamente teria cravado bem mais fundo, talvez até atravessado. A mesma estava tão furiosa e após, tão chocada que se quer teria notado os jovens que estariam ali próximo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

more_horiz
Seryuu tentaria mais uma vez, após ter errado no que se diz respeito a concentração, perdendo-a por um momento por estar observando o garoto de sobrancelha grossa que estava tendo um comportamento curioso, tanto por falar coisas peculiares tanto por observar o treinamento com um olhar de que estava entendendo as técnicas que estavam sendo postas em campo para treinar.

Assim que Seryuu tenta novamente, e ele cita as palavras, o garoto da sobrancelha fala ao mesmo tempo:

- Essa técnica é a técnica do Neji. O Hakkeshō Kaiten! - Diria o garoto da sobrancelha surpreendido por ver alguém fazer aquela técnica desde muito, pois ele nunca mais havia visto pela alta necessidade de habilidade para dominar a técnica. Após ambos proferirem o nome da técnica ao mesmo tempo, o Hyuuga vê que seu clone desaparecer devido ao gasto excessivo de Chakra e ele vê que ele mesmo, o original, tinha conseguido utilizar a técnica sem erros, formando aquela grande e majestosa barreira circular azul que defenderia em todos os ângulos possíveis, a defesa suprema do Clã Hyuuga. Porém, vire e mexe ele poderia errar alguma vez no futuro na hora de utilizar, era só ser mais cuidadoso para não errar a técnica recém-dominada.

Treinamento Concluído!
Aprendeu: Rank A: Hakkeshō Kaiten.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

more_horiz
Assim que pode ver aquela cúpula de chakra, sentiu uma genuína surpresa. Esteve tão focado até então que, agora quando beirava o stress, tudo subitamente sumiu num ar de satisfação. Estava fascinado como tudo tinha simplesmente caído em seu devido lugar e, agora, parecia ser um movimento tão natural.

Contudo, aquela alegria não durou muito tempo e novamente foi sobreposta por outro sentimento de surpresa. Aquilo que o rapaz de sobrancelhas grossas tinha dito anteriormente fez com que simplesmente os pontos se ligassem em sua cabeça. Só sabia de dois usuários de Kaiten, além de seu pai. Uma era a sua irmã e outro era o sujeito que seu pai tinha dado a entender ter sido o mais rápido a aprender a técnica. Sabia na pele que aquela técnica não era algo exatamente fácil de se aprender, por isso, imaginou que as chances dos dois serem a mesma pessoa era significativamente alta. Cerrou os olhos por alguns instantes, em seguida virando para sua irmã:

- Dōmo arigatō gozaimashita, onee-san - agradeceu, fazendo uma longa reverência, mas sem conseguir tirar os olhos muito tempo do rapaz.

Logo que prestou os devidos agradecimentos à sua professora, imediatamente dirigiu-se para o garoto de verde. Já tendo desativado o byakugan, fez contado visual, aproximando-se de uma forma respeitosa.

- Perdoe a minha intrusão - cumprimentou com uma breve reverência - mas não pude deixar de ouvir o que disse. Você conhece alguém mais de nosso clã que sabe executar esta técnica? Neji... não é? - pendeu a cabeça para o lado, nitidamente curioso com aquela afirmação de antes.

more_horiz
Octávia descontava toda sua frustração e raiva em uma árvore. Por algum motivo, pensara ter se arriscado ao fazer o que Inori pedira e de ter feito papel de idiota.

Em meio às suas sequências de disparos, ela não percebe a chegada de um corvo que caga em sua cabeça. Isso irrita ainda mais ela, e a faz querer atacar o corvo com o jutsu que estava praticando a pouco, mas para ao notar um pequeno pergaminho preso a perna do mesmo e ele descendo até ela, e quando ela estende seu braço, ele pousa. Cuidadosamente ela retira o pergaminho e começa a ler.

Pergaminho escreveu:
O que está fazendo aí, Hime-chan? Não era para ter dado na cara que tinha uma informação prévia de uma missão secreta. E que história é essa de "caminho ninja"? Patética..
Tsunade irá te chamar em breve, já está reunindo algumas pessoas, pode ir para sua sala que assim que te ver, te designará ao que te disse.
Não esqueça de dar um fim nesse bilhete.

PS: Treinei o corvo para cagar em quem eu pedir. Hoje você foi a premiada. O que achou?

E assim que Octávia terminava de ler, o corvo cagava mais uma vez em seu braço e saia voando para longe de Octávia e de sua raiva palpável.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico

more_horiz
Observando que meu irmão havia dominado a técnica que estava o ensinando, eu sorrio sutilmente, em seguida, vejo ele se aproximar para me agradecer pela ajuda.

— Ah, maninho, não precisa agradecer, muito menos com essa formalidade, considere um presente de irmã para que um dia seja você que esteja liderando nosso clã... — Eu diria gentilmente, abdicando desse meu objetivo, já que havia desenvolvido outros desejos e sonhos. — Eu consigo ver que nosso pai está colocando todas as esperanças e espectativas em você para isso, aliás, ele vai ficar orgulhoso e surpreso por você ter dominado essa técnica tão rápido... Eu sei que você deseja isso mais que tudo. Então, quero que saiba que tem meu apoio e pode me pedir ajuda quando quiser. — Completaria, sorrindo para o mesmo pouco antes de ele ir em direção ao garoto que estava próximo a nós.

Eu então pensaria um pouco sobre meus desejos, e, por conta disso, pensaria por um instante na imagem de Kakashi, ficando um pouco sem graça.

— Já faz algum tempo... — Refletiria mentalmente, desejando reencontrá-lo em algum momento.

Apesar disso, eu seguiria dali em direção a Mansão Hokage, procurando cumprir outro dos desejos que havia desenvolvido.

more_horiz
Octavia fica totalmente irritada com a caca escorrendo em seu corpo. "FILHA DA P..." Pensava ela. Ao ler o relatório, a mesma confirma que estaria sendo vigiada, até mesmo no escritório de Tsunade. "Inori-San, você não é nada esperta, pelo visto. Revelando informações deste jeito. É para me meter medo?" - Diria ela soltando o passaro de volta ao ar e destruindo o pergaminho com seu Jibashi. Após isto, a mesma caminhava até o lago para se limpar e iria até a Hokage.

mudando de tópico.

more_horiz
Seiryū se sentiu bastante contente de ouvir aquilo da sua irmã. Apenas sorriu e corou, afinal, tratava-se de um presente e tanto. Só ficou um pouco confuso quanto à forma como ela estava tratando o cargo de liderança do clã. Ao fim da fala dela, então, também acrescentou:

- Você também tem meu apoio onee-san, pode contar comigo se precisar de algo - respondeu com um sorriso mais leve, agora passando a olhar para o garoto sobrancelhudo.

Como já narrado, então, perguntou para o rapaz quem era aquele tal Neji. Estava morrendo de curiosidade para saber quem era aquela pessoa tão habilidosa de qual falava. E, inclusive, se quem sabe ele também não era a pessoa na foto com sua irmã mais velha, Hinata, da qual Hiashi tinha tanto receio de falar. Escutaria tudo que o rapaz tinha a dizer. Assim que ele acabasse, faria sua decisão dependendo do quanto de detalhes o rapaz desse à respeito daquela pessoa de seu clã. Se fosse uma quantidade satisfatória de informações, partiria imediatamente para a sala da Hokage Tsunade em busca de sua próxima missão. Não havia tempo a perder.

more_horiz
- Desculpe, mas não posso responder sua pergunta. Tenho uma missão importante para ir agora. Até nosso próximo encontro, garoto Hyuuga! A propósito, meu nome é Roc Lee, prazer. - Diria o garoto, alegando ser Rock Lee. Esse nome seria um tanto familiar para Seryuu pois Rock Lee era um dos ninjas promissores da nova geração, entrando no mesmo patamar de Naruto e outros. Rock Lee faria um sinal de legal com o polegar e depois sumiria do campo de treinamento.

Seryuu tinha consciência que provavelmente sua irmã foi falar com a Tsunade. Talvez a Hokage teria algo de bom para ele. Ou, seria apenas instinto.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz

Hatake Akimoto era um dos ninjas de Konoha que eram responsáveis pela proteção do Senhor Feudal, o sujeito de cabelos brancos simplesmente tinha um ar de superioridade que causava indignação de Konoha em geral já que alcançou um status politico enorme graças a influência do homem mais poderoso politicamente e tirava proveito disso contra sua vila de origem, mas o mesmo sempre cumpria seus deveres de ninja apesar de seu ego que o próprio reconhecia ser alto demais. Foi recomendado para Akimoto treinar um sujeito de 16 anos que tinha acabado de sair da academia especial do Clã Nara, mas que ainda não tinha um time fixo, o sujeito de cabelos brancos magricelo e com um ar tenebroso esperava de forma paciente pela presença do garoto Nara.

- Se você começar sua vida como shinobi, me fazendo esperar... Garanto que sua vida não vai durar muito! - Fala Akimoto com olhar tenebroso para o vazio, aparentemente falando seus pensamentos para ninguém.

Nara Zane se aproximava do local que Hatake Akimoto se encontrava, uma floresta que era utilizada para treinamento ninja.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Ao chegar no local observo ao longe o corpo de uma pessoa a alguns metros dali, sem questionamentos e logo percebendo que se tratava de alguém que iria me orientar em meu caminho Ninja daqui para frente, e supostamente poderia ser meu futuro mestre, ao chegar no local a frente daquela pessoa o cumprimento com sinal de respeito e digo as seguintes palavras:

- Boa tarde, sou Nara Zane, fui ordenado para vim a este local encontrar meu mestre e orientador para seguir no meu rumo Ninja, e creio que seja o senhor, prazer sensei, espero que tudo ocorra como esperado por você.

Enquanto eu exporia palavras observava aquele local com um olhar analítico, observaria ser um campo de treinamento, logo eu entenderia que se trataria de um teste, até talvez para que ele me treinasse ou para que eu demonstrasse minha força. No mais, encerraria minha fala na espera da explicação do mesmo.

more_horiz

O sujeito de cabelos brancos simplesmente encarava o Nara se aproximar até o seu local e se apresentar, o mesmo não se movimentou nenhum centímetro enquanto fitava o jovem. Depois de um certo silencio, o homem finalmente falava com um tom levemente irônico:

- Muito prazer, meu nome é Hatake Akimoto. Você é o garoto que tenho que auxiliar, certo? - Diz o homem pálido finalmente começando a se movimentar de forma devagar.

O Hatake dá alguns passos enquanto conversava e fitava o garoto causando um clima desconfortável, a presença daquele mestre não era nada boa, parecia que iria praticar alguma brincadeira maldosa a qualquer momento. Realmente ele não parecia ser nada maduro.

- Muito bem, você parece ter um corpo decente para batalhas, mas tenho dúvidas se você iria conseguir trocar golpes com alguma pessoa com esses músculos fracos... Ops, acho que fui um pouco rude... Mas para nós conhecermos melhor, que tal me falar um pouco sobre você? Suas ambições? O que detesta? E sua primeira impressão de mim? Seja sincero e não tenha medo de me magoar!

Era obviamente um teste, aquilo iria servir como uma avaliação para Akimoto e graças a inteligência de Zane. ele já tinha conhecimento que provavelmente iriam testar ele de alguma forma. A primeira coisa que o garoto notou era que Akimoto não estava utilizando roupas que um Jounin usaria normalmente, estava utilizando uma espécie de roupa chique de cor branca que fazia o homem parecer um fantasma de tão branco que era, basicamente seria impossível ignorar ele num campo de batalha graças a tamanha vaidade e brilho exagerado.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Notaria certa ironia vindo do Hatake, algo incomum para um sensei, observo e analiso a situação e o lhe dirijo as seguintes palavras:

- Nem sempre as habilidades e capacidades de um Ninja está nos músculos meu mestre, no entanto sim na maneira que ele vai decidir como proceder e reagir numa situação complexa da qual será posto a teste seu intelecto e decisões corretas para resolver tal problema. Sou um Nara de Konoha, dito isso minha única ambição é crescer meu clan e ajudar a vila, talvez até me tornando um Hokage, eu não tenho o que detestar nesse mundo, no entanto tenho o que proferir para melhorá-lo, minha primeira impressão de você... Um ninja diferente dos demais... Mas qual o propósito destas perguntas se me permite questionar?

Proferia as palavras enquanto em meu inconsciente eu analisava a situação e o porquê de tantas perguntas, e o que faríamos a seguir, pelo que tudo indicava iríamos treinar naquele local, então aguardaria por mais pistas

.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Ao ouvir atentamente o que Nara Zane tinha para dizer, Akimoto simplesmente balança sua cabeça com um sorriso autentico, uma pequena ação fora de sua personalidade apresentada até agora, uma forte ventania balança o cabelo dos dois sujeitos que simplesmente estavam se encarando.

- Muito bem, sua personalidade e capacidade de dialogar não parece tão ruim e sinto que tenho alguma coisa a lucrar te acompanhando na sua jornada. Mas... Saiba que meu propósito é apenas ver se você não é uma total perda de tempo para mim e vamos testar isso na prática! - Fala Akimoto sacando uma pequena kunai enquanto fazia um grande risco no chão, aparentemente o mesmo pretendia cobrir todo campo de treinamento com aquilo. - Considere isso como sua primeira missão de verdade, você deve ultrapassar essa linha e chegar no outro lado. Se você não conseguir, não irei te aceitar como um aluno!

Aparentemente se tratava de uma teste, obviamente seria dificil para um genin conseguir fazer aquilo sozinho contra um jounin, mas Akimoto não parecia se importar com a dificuldade.

- Pode utilizar armas ninjas e pode me atacar como se eu fosse o seu pior inimigo da vida. Seu único objetivo é conseguir chegar até o outro lado. Está pronto? - Fala Akimoto com outro sorriso irônico ao finalmente acabar o grande risco que tinha feito no chão.

Missão: Atravesse a linha criada por Hatake Akimoto!
Rank: C
Descrição: O Jounin de Konoha está te desafiando a ultrapassar um grande risco no chão, aparentemente ele pretende ficar em sua frente para impedir que consiga tal objetivo. Será que você é capaz?

Hatake Akimoto: HP - 200, Chakra - 1000, Stamina - 200 (Boss)

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos