Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Fogo

+17
Kimimaro Kaguya
Terumi K.
Asmunis
Sumaren
Asa Noturna
Wick
ZeroFixe
Aburame Hidan
Lady
Nero Sparda
Staz
ShinobinoKami
Ninjalx
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
21 participantes

descriptionPaís do Fogo  EmptyPaís do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

País do Fogo (火 の 国, Hi no Kuni) é um dos maiores e mais poderosos países do mundo shinobi. Seu líder de governo é o Daimyo do Fogo. O País do Fogo é devidamente orientado para o elemento fogo, normalmente com um clima muito ensolarado e quente. Embora não seja o maior país fisicamente, tem os clãs ninja mais fortes até o momento. É muito rico, e está sobre ameaça constantemente.

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
-- Então esse é o país do fogo. Minha primeira vez vindo aqui. Vamos em frente, o mais rápido possível.

more_horiz
— Também é minha primeira vez aqui, veja o tamanho dessas árvores! Isso é lindo... E romântico, né? Shira-kun... (sasaki)

more_horiz
Shira parece notar pela primeira vez que Kin falava num tom estranho com o mesmo, ignorou por enquanto e planejava perguntar mais tarde sobre isso com ela. O grupo avançava em linha reta ao perceber alguns ninjas se locomovendo em grande velocidade aparentemente eram de Konoha e estavam saindo para fora da vila. Um bom tempo se passou com o grupo em completo silêncio até chegar nos portões de uma grande vila.

— Finalmente, chegamos! — Shira disse para seu grupo. — Provável que Konoha irá analisar a carroça e vão procurar qualquer coisa estranha em nossos corpos, estejam preparados e não escondam nada!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Saímos de Konoha em alta velocidade, e já estávamos nas terras do país do fogo.

-- Vamos em frente, ainda temos um longo trajeto até o país do vento.

more_horiz
Suspiro com um olhar vazio, observando o céu.

MyAnimeList

more_horiz
- Tá meio apertado isso aqui, mas vou usar, me sinto mais flexível. Embora meus peitos continuem pequenos... - Diria a mim mesmo enquanto andava.

Seguiria o resto do time. Só queria começar a pancadaria.

more_horiz
*Após vestir a roupa que Gai me dera e colocá-la por baixo, sigo em viagem*

more_horiz
Tinha estado tão imerso em seus pensamentos que não pode sequer perceber a presença de sua irmã no local onde estavam. Afinal, parecia ter mesmo bastante gente ali e, bem, Seiryu não ficava muito à vontade com isso. Foi então que pode ouvir uma voz muito familiar logo atrás de sí. Abriu os olhos em surpresa, poderia ser?

- Onee-sama?! - surpreendeu-se com o abraço - Ah, sim… - disse devolvendo o abraço um pouco envergonhado - Tenho sim, tenho me sentido bem melhor. Eu meio que não tive tempo para nada, voltei a ativa há algumas horas e, agora, já estamos indo atrás do próprio Kazekage hahaha… - riu de nervoso, coçando a parte de trás da cabeça - Também senti saudades, Onee-sama - retribuiu mais uma vez o abraço.

Realmente, fazia um bom tempo que não via sua irmã mais velha. Não à toa, porém, ela tinha estado sempre ocupada com os afazeres de um ninja, afinal. Não a culpava por nunca ter ido visitá-lo em seu leito.

- Mas e você, como tem estado? - perguntou, com um sorriso terno para a irmã - Se alimentando direito? Você parece um pouco abaixo do peso, hmm... - disse, cerrando os olhos e analisando-a com a intenção de brincar.

Com toda aquela novidade, não tinha dado muita atenção para Might Guy que dizia algumas coisas. De qualquer forma, eventualmente, olhou para ambos Kakashi e Guy e escutou o que tinham a dizer. Eles mais uma vez reforçaram a periculosidade da missão. Contudo, mesmo sabendo dos riscos, Seiryu tinha que passar por aquilo se quisesse evoluir como ninja. Assentiu com a cabeça e começou a correr e saltar entre as árvores junto com todos.

more_horiz

Os ninjas estavam todos correndo em fila, apressados para chegar em seu destino, Sunagakure. Alguns passos e uma tensão generalizada no ar, todos estavam preocupados com a dificuldade que seria essa missão, e também estavam preocupados com o estado de Gaara, o Kazekage, pois caso não o resgatassem, uma guerra ninja poderia facilmente estourar. Era tudo muito complicado, todos apreensivos iam a passos largos, dando o máximo para serem rápidos. Pássaros voavam no céu, que estavam bem azul naquele dia, e o sol estava quente para um meio/final de tarde, o silêncio reinava, com excessão da conversa entre irmãos hyuuga que acontecera a algum tempo. Sem observar muito os detalhes das paisagens em que aquele grupo passava, eles simplesmente seguiam em frente. Kakashi e Might Guy, estavam a frente de todos, sempre atentos, enquanto Alice e Seryuu estavam prontos para ativar o seu Doujutsu caso precisassem. Ansiosos, com sentimento de pressão, um pouco de medo, embrulho na barriga, no meio de diversos locais distintos eles encaravam aquele desafio. Adiante, dizia Kakashi, num dos poucos momentos que não estava calado, e sempre concentrado no seu objetivo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Chego ao país do fogo e espero por mais instruções.

more_horiz
Saigo prossegue com a missão, acompanhado de seus companheiros de equipe e Sensei.

Ele observar o rica paisagem do País do Fogo, ela não tem experiência com o mundo fora dos muros de Konoha.

"Que belas paisagens tem o País do Fogo." - Pensa Saigo.

"Você já visitou o País dos Redemoinhos antes Anko-san?" - Ele pergunta para Anko.

more_horiz
Todos estavam correndo, velocidade mediana, mas Anko estava com um pouco de pressa, algo não lhe parecia normal naquela ida, então sem muita conversa ela pedia para que todos seguissem em frente. Faltava pouco para costa do país do fogo, mas já havia anoitecido, e por isso, Anko decide ir reduzindo o passo de todos. Naquele momento ela responde saigo, porém, sem muita vontade de conversa como mais cedo, era um mal pressentimento. Ela prontamente lhe diz: - Eu nunca vim Saigo, quando era mais jovem o país foi totalmente destruído e agora um pequeno clã tenta reconstruir, os Uzumakis, mas são poucos, menos de 10 pessoas. - Respondeu curto.

Depois, Anko avista uma caverna e decide parar, ela estava atenciosa a tudo, e pede Saigo para que faça um Katon leve para acender uma fogueira, já o Sanju, iria buscar madeira. Depois de tudo isso acontecer, Anko pega os Ramens que havia trago e oferece a todos.

- Vamos comam todos, depois dormiremos, já é quase 8 horas e quero acordar as 4 da manhã, assim, quando for as 7 horas já estaremos no país dos redemoinhos - Falou com sorriso sem graça

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Percebo o olhar de medo em Anko e após ela falar tudo, eu chego nela e digo - Sinto muito por aquilo Anko - sensei, isso tem acontecido, e algo toma conta de mim. O que será que pode ser? - Digo um pouco confuso. Após minha fala, me viro a Minna e digo - Como você está Minna? Tudo bem, sumiu naquele dia haha' - Digo com um tom preocupado

more_horiz
Saigo escuta as palavras de sua sensei com atenção, seu sentimento é de tristeza e curiosidade pela destruição do país, quais teriam sido as causas, mas ele deixa isso para depois, talvez pesquisa no arquivos de Konoha algo a respeito, ele prefere se focar na missão.

Ao anoitecer ele após acender uma pequena fogueira, pega sua tingela de ramen e se senta, seu rosto agora é mais cordial e feliz, em contraste com a expressão anterior.

"Anko-san porque será que nós fomos escolhidos para essa missão?" - Ele pergunta.

Depois de uma pequena pausa, ele observa as estrelas no céu, pareciam centenas de fogos de artifícios.

"O céu está bonito essa noite."

"Evyl, Minna já estiveram no país dos redemoinhos?" - Completa Saigo se dirigindo para os seus companheiros.

Ele era um garoto simples, por causa de sua juventude, mais também reflexivo, não tanto pela mesma, enquanto esperava seus companheiros se expressarem, olhava o céu estrelado e se perguntava, o que era essa sensação que sentia vindo de sua sensei, e o que ela significava.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos