Genkou Sumaren arma sua estratégia fazendo uso dos seus clones e mandava alguns deles em direção do templo para gritar por socorro enquanto que um clone iria utilizar o Manto de Chakra para parecer um homem descontrolado com muito chakra que avançaria suspostamente descontrolado, alguns ninjas estava vigiando o lugar e rapidamente notam a situação, se colocando na frente das cópias em versões femininas de Sumaren e rapidamente observam um suposto monstro que estava revestido por um manto de chakra obrigando os mesmos a se locomoverem em sua direção. Mas quando menos esperam os clones de Sumaren se agarram nos dois guardas da região e rapidamente Kisame e Emma golpeiam os guardas restante desacordando ambos em apenas um movimento.
Emma utiliza seu Kanashibari para garantir que os guardas capturados por Sumaren não pudessem mais se movimentar enquanto que Kisame rapidamente sacaria uma kunai e apontaria em direção do pescoço de um dos homens com um sorriso levemente macabro.
- Muito bem, acredito que vocês devem ter alguns informações para nós. Seria muito bom não se fazerem de durão pois suas vidas estão correndo risco aqui! - Diz o homem com pele azul enquanto esboçava uma reação assassina que botava pressão até mesmo em Sumaren e Emma.
- Não diremos nada! - Diz um dos guardas que parecia ter entendido a situação.
- EU DIGO, NÃO ME MATEM, POR FAVOR! - Berra um dos homens capturados por Sumaren que parecia ser um verdadeiro covarde.
Parecia mais fácil do que ambos imaginavam, Emma simplesmente suspira enquanto se aproximava do homem que visivelmente era mais covarde e começava a fazer perguntas:
- Gostaria de saber onde podemos encontrar o suposto corpo de um homem chamado Hidan, ele é um homem imortal que aparentemente foi derrotado próximo da região do Templo de Fogo. Ele não pode morrer de nenhuma forma e como a segurança está mais rígida nessa região, supomos que existem guardas aqui escondendo alguma coisa! - Dizia Emma que parecia blefar um pouco, era notável isso pois Sumaren notou que sua voz não estava tão certa das ordens dos fatos.
- Existe uma suposta região que está protegida pelo nosso Clã para evitar que qualquer pessoa possa adentrar, aparentemente
um grupo de chunin(s) em conjunto com Nara Shikamaru conseguiram derrotar um homem imortal e soterraram o mesmo no subsolo dentro da
área externa do Templo do Fogo. Não é muito complicado descobrir onde ele está já que
o irmão de Nara Shikaku sempre fica exatamente em cima daquele lugar enquanto fuma aquele maldito cigarro dele. Eu disse tudo que eu sei, apenas me deixem vivo!
- Porra, porque raios mandaram você para vigiar o lugar? - Berra o outro guarda que detestava o lado medroso do seu amigo, aparentemente o mesmo preferia morrer com honra do que falar tais informações, mas ele rapidamente se vira em direção de Kisame. - Vocês nunca vão derrotar
Nara Shikamu, ele é um dos
protetores do Senhor Feudal e foi mandado para essa maldita missão para que pudesse lutar contra qualquer membro da Akatsuki que pudesse tentar resgatar os restos do seu amiguinho.
- Nunca ouvi falar, bom... Matar esses malditos ou simplesmente deixar o corpo desmaiado por aqui? - Diz Kisame com um sorriso maquiavélico, perguntando especialmente para Sumaren querendo ver o sangue frio do garoto.
OFF GAME - Só pra guardar em algum lugar, caso aconteça uma batalha com os clones em campo. :
Genkou Sumaren: HP - 310, Chakra - 75, Stamina - 80
Genkou Sumaren: HP - ?, Chakra - 100, Stamina - 35 (Manto de Chakra ativado, - 35 de stamina para manter o mesmo)
Genkou Sumaren: HP - ?, Chakra - 100, Stamina - 70 (Henge no Jutsu)
Genkou Sumaren: HP - ?, Chakra - 100, Stamina - 70 (Henge no Jutsu)
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].________________________________________________