Zinzoku Komori rapidamente manipula sua areia de ferro cobrindo completamente os membros daquele homem visando finalmente imobilizar o mesmo, enquanto que rapidamente Misaki surge em frente ao sujeito aplicando um forte golpe no pescoço do mesmo visando desmaiar o mesmo e tendo sucesso naquele movimento, fazendo o sujeito completamente desabar sem forças para continuar enquanto que seu machado cai no chão próximo da dupla que apenas observa a imensa arma. Era possível pegar aquela arma, mas infelizmente Komori não tinha muita força física para carregar aquele objeto e aparentemente Misaki não achava necessário um machado daquela espécie para seu arsenal de armas.
- Muito bem, esse homem aparentemente é um nukenin do Clã Nara... Mas é tão irrelevante que nem aparece no Bingo Book... - Diz Misaki observando um estranho livro que estava em sua bolsa de armas. - Que pena... Podiamos ganhar alguma quantia relevante de ryos...
Komori avança em direção do homem que estava sendo ameaçado e ele continuava olhando assustado para tudo que estava acontecendo, mas o mesmo suspira quando percebe que a batalha tinha acabado, mas lembrava rapidamente que a missão não se tratava de defender aquele senhor já que sua missão era no País dos Redemoinhos.
- Muito obrigado, meus jovens... - Diz o idoso agradecendo profundamente enquanto fazia uma reverência japonesa.
- Você aparentemente está sendo atormentado por uma gangue de bandidos, certo? - Diz Misaki enquanto procurava algum sentido naquilo tudo.
- Sim, é uma gangue de nukenin(s) que viajam frequentemente por vários lugares para tirar dinheiro de civis inocentes, inclusive alguns desses bandidos pegaram um dos meus barcos para partirem em direção do País dos Redemoinhos para importunar outras pessoas.
Misaki entrega rapidamente um saco com algumas moedas para o homem e rapidamente diz:
- Nós precisamos de um barco seu, vamos dar um jeito nesse grupo de bandidos... Certo, Komori?
- Ahhh, okay! - Diz o homem enquanto apontava para um barco distante que ambos podiam utilizar.
Misaki rapidamente abre um pergaminho onde selava o corpo daquele sujeito que haviam derrotado e parte em direção do barco esperando que Komori a seguisse, aparentemente aquela missão tinha aumentado de rank, mas isso não parecia importar para a garota já que tinha gostado do desempenho de Komori, inclusive nem tinha comentado nada sobre a situação e apenas esperava que o garoto a acompanhasse. A dupla poderia observar que existia uma ilha próxima daquele lugar e possivelmente se tratava do País dos Redemoinhos.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________