Seiryuu demonstrava-se visivelmente incomodado com a presença do Raikage após a batalha... Apesar de ser um Kage Lendário, o Hyuuga vislumbra novamente o seu ódio e ressentimento por tudo aquilo que a nuvem fez sua família passar... No entanto, controlando-se, o garoto não diz uma única palavra sequer, apenas analisa cada palavra escolhida pelo Kage enquanto o sermão para contra o Naruto.
Daisuke, por outro lado, incomodava-se pelo abandono que os Jinchuurikis da nuvem tiveram frente aos perigos que a Akatsuki representava.
Evyl parecia aéreo... Sem muitas pretensões naquele lugar ou para com aquela situação.
De uma forma ou de outra, cada um complementava muito bem as lacunas que a missão exigia, uma vez que apenas Kakashi e Yamato não seriam capazes de tal. Seguindo de volta... Aquela maravilhosa vista podia ser novamente contemplada.
Naruto parecia ainda mais arrasado, mas, por outro lado, também mais determinado. Talvez o jovem Uzumaki, após o choque de realidade, tivesse levado o conselho do Raikage um pouco a sério demais... Queria o Naruto, agora, tornar-se mais forte para que suas ações, finalmente, tivessem efeito prático? De fato, a misericórdia no mundo Shinobi só sagra aqueles com poder, afinal os grandes títulos a dizem respeito: Kages, Sannin, Copy Ninja...
O caminho de volta parece mais tranquilo. O time de Konoha havia batalhado durante o dia inteiro, então o sol já estava se pondo logo atrás deles...
Quebrando o silêncio, Kakashi atualiza seus companheiros do que estava acontecendo, e do porquê dele, do Yamato e do Naruto terem sumido de repente:
— Por algum motivo... O Doujutsu do Madara se assemelha ao meu. Ele consegue dobrar-se e/ou dobrar outras coisas para uma dimensão diferente. Não sei ao certo os motivos, mas eu e o Yamato conseguimos rastrear o Naruto quando eu acessei a minha própria dimensão. Acho que meus olhos podem ser um trunfo muito em breve. Aliás, as palavras do Raikage, sobre uma guerra, bem como sua ação de não nos agredir, aparentemente convergem para que uma aliança Shinobi tenha sido feita. É pura especulação minha, ainda que eu duvide do fato do Danzou tê-la concebido... Uma nova guerra mundial se aproxima, de fato. Bom, seguiremos para a vila, no entanto. Precisamos nos informar para decidirmos os próximos passos. E Naruto, você, como um Jinchuuriki, será uma peça chave daqui em diante, não se descuide! - Diz o Hatake já esboçando um leve sorriso.
— Tá certo, Kakashi-sensei! - Responde Naruto.
No meio do caminho, Evyl solta alguns corvos, mas ninguém parece dar muita bola para aquilo. O time segue sem muitos problemas para a vila. Era mesmo muito reconfortante ver novamente sua casa...
Muita fofoca podia ser ouvida pelos cidadãos de Konoha enquanto o time pelas vielas passava... Numa das várias envolvendo a nova guerra mundial, chamava a atenção as pessoas comentarem a suposta morte do Hokage Danzou.
Evyl parecia querer passar na loja, enquanto Naruto, Yamato e Kakashi seguiam seu próprio caminho para falar com os conselheiros. Daisuke poderia ir até a base da Anbu Ne confirmar sua missão e o paradeiro do Danzou, enquanto Seiryuu, finalmente, poderia resolver os próprios problemas com seu clã.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer dos seguintes tópicos:>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]