Uman escreveu:amigo Dante:
sim, concordo. mais uma vez, eu sei como o shinra tensei funciona.
eu não tenho duvidas que o shinra tensei possa repelir o amaterasu.
Então porque toda essa insisitencia????
ja disse: o problema nao é a tecnica, e sim o usuario dela...
Sim por isso Pein leva a vantagem;
o amaterasu se expalha sim, basta ver como ela tomou conta do hachibi, se espalhando rapidamente.
acho que isto, tem a ver com a "vontade" do usuario, já que as vezes ela fica quietinha no local, outras vezes ela se espalha loucamente.
isso eu não sei dizer ao certo.
Então, a chama expande com a vontade do usuário,sim,mais ai que tá vc afirmou que o shinra tensei podee repelir a chama,então o shinra tensei faria a diferença contra isso,
E se não sabes dizer ao certo então não podes afirmar,já falei isso,e quantas vezes vou ter que repetir isso??
ai é que está. o kakashi conseguiu dar um jeito no bashou tein, isso, porque ele tinha realmente sido pego por ela.
entretanto, usou um raiton bunshin + kawarimi, e conseguiu se livrar da tecnica.
Bom é verdade,mais e se o ele encrave-se uma lamina negra,poderia dar um jeito no Itachi,
isso não iria matar o sagaz itachi-sama :D
Eu disse que mataria????
Mas poderia ser útil,
digo, só isso, não.
mais uma vez: a estaca só funciona quando está fincada na vitima. não é algo continuo, mesmo se a estaca for retirada.
Então,mais se encravada só retirando,pois logo Pein cravando várias pdoeria ser fatal,igual foi contra o Naruto,só que diferente dali ele poderia,cravar propositadamente nos orgão vitais.
Ps:Quem foi doido de afirmar que o 6 Pein's perde pro itachi???Ser for só contra o tendou e até discutivel,mais dos seis,foi a coisa mais fail que eu ouvi hoje na boa.
PS[1]:O susano é uma defesa perfeita,mais seria perfeita contra o chibaku tensei???
PS[2]:O itachi precisa fechar o olho e se focar no alvo,para atingir o oponete com amaterasu,deiferente do shinra tensei,que nem precisa de concentração e ainda não tem alvo,pois vai por todas as direções.