Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Pein Círculo de Deus

+21
augusto hatake
Will
Ushydo
Dante
Noah Cifer
pedriiiiinho
Cloud&Naruto
Brener
RaFa rex
Uman
Lelouch
Kain
Coffey
tsuchikage sama
Inuzuka Kiba
rukidousennin
beto
Milosh
DanieL ™
guii
misterdiegobr
25 participantes

pollQuem ganharia?

Itachi
16
57%
Pein Círculo de Deus
12
43%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionItachi vs Pein Círculo de Deus - Página 9 EmptyRe: Itachi vs Pein Círculo de Deus

more_horiz
Uman escreveu:
amigo Dante:

sim, concordo. mais uma vez, eu sei como o shinra tensei funciona.
eu não tenho duvidas que o shinra tensei possa repelir o amaterasu.

Então porque toda essa insisitencia????

ja disse: o problema nao é a tecnica, e sim o usuario dela...

Sim por isso Pein leva a vantagem;

o amaterasu se expalha sim, basta ver como ela tomou conta do hachibi, se espalhando rapidamente.
acho que isto, tem a ver com a "vontade" do usuario, já que as vezes ela fica quietinha no local, outras vezes ela se espalha loucamente.
isso eu não sei dizer ao certo.

Então, a chama expande com a vontade do usuário,sim,mais ai que tá vc afirmou que o shinra tensei podee repelir a chama,então o shinra tensei faria a diferença contra isso,
E se não sabes dizer ao certo então não podes afirmar,já falei isso,e quantas vezes vou ter que repetir isso??

ai é que está. o kakashi conseguiu dar um jeito no bashou tein, isso, porque ele tinha realmente sido pego por ela.
entretanto, usou um raiton bunshin + kawarimi, e conseguiu se livrar da tecnica.

Bom é verdade,mais e se o ele encrave-se uma lamina negra,poderia dar um jeito no Itachi,

isso não iria matar o sagaz itachi-sama :D

Eu disse que mataria????
Mas poderia ser útil,

digo, só isso, não.

mais uma vez: a estaca só funciona quando está fincada na vitima. não é algo continuo, mesmo se a estaca for retirada.

Então,mais se encravada só retirando,pois logo Pein cravando várias pdoeria ser fatal,igual foi contra o Naruto,só que diferente dali ele poderia,cravar propositadamente nos orgão vitais.

Ps:Quem foi doido de afirmar que o 6 Pein's perde pro itachi???Ser for só contra o tendou e até discutivel,mais dos seis,foi a coisa mais fail que eu ouvi hoje na boa.

PS[1]:O susano é uma defesa perfeita,mais seria perfeita contra o chibaku tensei???

PS[2]:O itachi precisa fechar o olho e se focar no alvo,para atingir o oponete com amaterasu,deiferente do shinra tensei,que nem precisa de concentração e ainda não tem alvo,pois vai por todas as direções.

descriptionItachi vs Pein Círculo de Deus - Página 9 EmptyRe: Itachi vs Pein Círculo de Deus

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:
.Não estou argumentando SE Pain conseguiria burlar o amaterasu, estou argumentando SE Itachi conseguiria ativar o Amaterasu, sendo que ele fica um certo tempo com o olho fechado, tempo suficiente para levar um Shinra Tensei e assim interromper o Jutso.

Num sei, acho que esse temp de concentraçao de chakra no olho um pouco irrelevante, pode ter trabalho, mas no fim das contas ele VAI conseguir usar o jutsu. Acho que Itachi atinge Pein com o Amaterasu, acha que venceu a luta, mas Pein usa um Shinra Tensei para afastar as chamas.

Penso um pouco contrário, na verdade eu até acho relevante, afinal, sabemos a baixa Stamina de Itachi, e como o SHinra Tensei é destrutivo e ao mesmo tempo rapido, os poucos segundos para preparar o Amaterasu poderia ser de certa forma faltal para o Uchiha.

Sobre o Amaterasu ser afastado pelo Shinra Tensei. Na verdade até faz sentido, Pain Hariko é o centro gravitacional, ou seja, ele pode tanto afastar quando puxar, as chamas do Amaterasu não fazem parte dele, logo, provavelmente iriam ser afastadas também.

more_horiz
O Amaterasu não é disparado, é invocado. O Raikage escapa dele porque consegue ser rápido ao ponto de Sasuke nem conseguir focar a visão nele.

more_horiz
E tenho que mudar minha opinião em relação a itachi e pein, estava revendo a luta de pein e hinata e realmente vi que pein não e fraco nem um pouco porem se hinata conseguiu dar trabalho para ele acho que itachi tem chances de ganhar de pein, ainda mais que ele e extremamente inteligente e estrategista. Bom pra mim itachi ganha, mais descarto a possibilidade de ser por genjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos