E não esquecendo , o Itachi além do Amaterasu tem o Escudo do Susanoo que barra e reflete ataques, e melhor ainda , tem a espada do Susanoo que sela QUALQUER coisa.
nurari escreveu:Porem descobriu graças as informações de jiraya combinadas com a dele e muito mais facil, agora pense se kakashi fosse para a luta sem conhecimento nenhum, kakashi perderia rapidamente para pein e fora isso que kakashi lutou muito bem contra itachi sem precisar lutar com varias, tecnicas o que foi diferente com itachi o proprio não usou nem metado do poder que usou contra pein.
Kain escreveu:nurari escreveu:E mais enfrentar pein sem conhecimento e muito pior que enfrentar o itachi eo MS.
Num sei, pergunta para o Kakashi se ele descobriria os segredos do Jutsus do MS tao rápido quanto ele descobriu os do Shinra Tensei e da Barrinha de Ferro ?
Uman escreveu:amigo, eu não estou questionando isso, vocÊa inda não entendeu:
eu sei que o shinra é instantaneo, assim como o amaterasu.
o problema, não é a tecnica, e sim, o tendou, o usuario, que não tem como prever um amaterasu, para se defender.
repitindo: o problema não é a tecnica, e sim o usuario, que não tem como prever uma tecnica instantanea como o rinnengan.
como eu ja disse, o sharingan e o byakugan conseguem antecipar os movimentos, mas o rinnengan não possui esta caracteristica.
o sharingan permite copiar qualquer coisa, tai nin gen e hi, as vezes.
o rinnengan, pelo contrario, domina qualquer nin, sendo extremamente diferente de sua "ramificação".
o byakugan, vê tudo em camera lenta, o sharingan e rinnengan não, por sua vez.
morgon' escreveu:primeira vez, o aluno de Gai disse: "Seus olhos podem me acompanhar, mas seu corpo não.
Rinnegan consegue dominar qualquer Ninjutso, tanto dos cinco elementos, tanto do estilo "Tensei", provavelmente ver o Chakra e também prever movimentos
Byakugan, consegue assim como o Sharingan ver o Chakra, e ve "em camera lenta" como o Uman disse.
Para mim. Pain Tendo 6/10