Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Pein Círculo de Deus

+21
augusto hatake
Will
Ushydo
Dante
Noah Cifer
pedriiiiinho
Cloud&Naruto
Brener
RaFa rex
Uman
Lelouch
Kain
Coffey
tsuchikage sama
Inuzuka Kiba
rukidousennin
beto
Milosh
DanieL ™
guii
misterdiegobr
25 participantes

pollQuem ganharia?

Itachi
16
57%
Pein Círculo de Deus
12
43%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionItachi vs Pein Círculo de Deus - Página 6 EmptyRe: Itachi vs Pein Círculo de Deus

more_horiz
E não esquecendo , o Itachi além do Amaterasu tem o Escudo do Susanoo que barra e reflete ataques, e melhor ainda , tem a espada do Susanoo que sela QUALQUER coisa.

descriptionItachi vs Pein Círculo de Deus - Página 6 EmptyRe: Itachi vs Pein Círculo de Deus

more_horiz
nurari escreveu:
Porem descobriu graças as informações de jiraya combinadas com a dele e muito mais facil, agora pense se kakashi fosse para a luta sem conhecimento nenhum, kakashi perderia rapidamente para pein e fora isso que kakashi lutou muito bem contra itachi sem precisar lutar com varias, tecnicas o que foi diferente com itachi o proprio não usou nem metado do poder que usou contra pein.

Jiraiya passou informaçoes sobre o Jutsu do Tendou ? Lembro que Kakashi tinha o conhecimento das barras negras, e só, mas posso estar enganado.

more_horiz
Assim como o proprio descobriu as fraquezas de itachi muito rapido, bom em termos de kakashi descobrir tecnicas ele pode ter descoberto as duas com rapidez em combate porem de pein precisou de ajuda de jiraya de itachi sozinho ele começou a descobrir uma a uma com velocidade. Bem pra mim pein e mais forte que, itachi ainda mais gastou uma grande quantidade de chakra e mesmo assim usou varios shinra tensei e um chibaku tensei.

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:
E mais enfrentar pein sem conhecimento e muito pior que enfrentar o itachi eo MS.

Num sei, pergunta para o Kakashi se ele descobriria os segredos do Jutsus do MS tao rápido quanto ele descobriu os do Shinra Tensei e da Barrinha de Ferro ?

Mas vc se lembra das circunstancias que ele descobriu o segredo?????

more_horiz
O tendou, foi "desmascarado pelo proprio kakashi.

não se esqueçam, que o jiraiya lutou contra 3 dos 6 corpos...

só justificando:

o que eu quis dizer sobre shinra tensei e amaterasu:

tipo, eu concordo que o shinra PODE barrar o amaterasu, nunca duvidei disso.

do que eu duvido então?

eu duvido, da antecipação do jutsu pelo tendou.

se o tendou conseguir ficar "preparado" para lançar o shinra no exato momento que o itachi lançar um amaterasu, beleza, este ultimo é repelido e pontinhos pro tendou.

entretanto, se o itachi conseguir "mascarar" a tecnica com alguma outra, tipo um genjutsu seguido de amaterasu, ele pode sim pegar o tendou desprevinido, e mata-lo com o amaterasu.

porque, o tendou não conseguiria acompanhar a velocidade de movimento do amaterasu, e lançaria o shinra tensei tarde demais... (ou nem iria conseguir reagir...)

more_horiz
O shinra tensei tambem é instantaneo viu;

Lembra-se contra o kakashi e contra o Naruto,como ele conseguiu usar sem nem mover um dedo;

Acho que questão mais do que resolvida pois o Fred levantou muita coisa decisiva nessa luta pro lado do tendou;

Não duvido que Itachi daria trabalho(1° por que eu nunca duvidei),e o forçaria até o ponto de usar o chibaku tensei,mais usando isso seria o fim da linha,

Então essa questão pra mim é mais que resolvida e vou argumentar em outros tópicos.

Última edição por Dante em Sex 10 Set 2010, 15:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
amigo, eu não estou questionando isso, vocÊa inda não entendeu:

eu sei que o shinra é instantaneo, assim como o amaterasu.

o problema, não é a tecnica, e sim, o tendou, o usuario, que não tem como prever um amaterasu, para se defender.

repitindo: o problema não é a tecnica, e sim o usuario, que não tem como prever uma tecnica instantanea como o rinnengan.

como eu ja disse, o sharingan e o byakugan conseguem antecipar os movimentos, mas o rinnengan não possui esta caracteristica.

more_horiz
Uman escreveu:
amigo, eu não estou questionando isso, vocÊa inda não entendeu:

eu sei que o shinra é instantaneo, assim como o amaterasu.

o problema, não é a tecnica, e sim, o tendou, o usuario, que não tem como prever um amaterasu, para se defender.

repitindo: o problema não é a tecnica, e sim o usuario, que não tem como prever uma tecnica instantanea como o rinnengan.

como eu ja disse, o sharingan e o byakugan conseguem antecipar os movimentos, mas o rinnengan não possui esta caracteristica.

É um ponto que eu coloquei, amigo Uman, e que o Dante percebeu.

Assista de novo a luta Pein vs Kakashi e repare. O Sharingan tem poder de prever movimentos. Portanto, seria impossível o Kakashi errar um Raikiri daquela distância (como de qualquer outra, já que ele pode prever) contra alguém que não possua um Sharingan.

E o que aconteceu? O Tendo utilizou um jutsu com o Rin'negan e, praticamente, esquivou do ataque. Portanto, ele conseguiu impedir o efeito do Sharinga. Se você reparar, ele fez isso duas vezes. A primeira contra aquele Raikiri de curta distância e o segundo quando ele, preso nas correntes, conseguiu colocar um outro corpo na frente.

Portanto, o Rin'negan possui sim um poder para neutralizar essa habilidade do Sharingan!!! Assista lá e veja o que eu estou falando.

more_horiz
Acho bem dificil um Doujutso lendario, que "deu origem" a todos outros Doujutsos inclusive ao Sharingan, não conseguir prever movimentos, sendo que o proprio Sharingan consegue.

more_horiz
sim amigo Fred, eu reparei...

entretanto, foi por causa da lamina negra encravada no ombro do kakashi, que perturbou o chakra do kakashi, motivo pelo qual ele errou o raikiri a queima-roupa.

isso aconteceu com jiraya e com naruto também. (o fato de ter o chakra perturbado pelo do nagato.)

na segunda vez, o tendou estava "esperto", e utilizou um crpo para barrar. entretanto, como eu disse, ele estava preparado, e sabia que era uma "cilada", armada pelo kakashi.

tanto é, que depois ele fala: "você não faz um movimento em vão"...

por isso que eu disse: o itachi tem versatibilidade suficiente para mascarar um golpe fatal contra o tendou...

só por isso, considero uma LEVE vantagem: 6/10 itachi-kun.

EDIT~~

amigos, não vamos confundir as coisas:

uma coisa, é o rinnengan ser o doujutsu supremo, outra, é ele ter caracteristicas distintas dos outros doujutsus, e vice-versa.

o byakugan vê até os tenketsus. isso, nem mesmo o sharingan e o rinnengan conseguem. (kakashi disse que o sharingan é derivado do byakugan)

o sharingan permite copiar qualquer coisa, tai nin gen e hi, as vezes.

o rinnengan, pelo contrario, domina qualquer nin, sendo extremamente diferente de sua "ramificação".

o byakugan, vê tudo em camera lenta, o sharingan e rinnengan não, por sua vez.

atentem-se, ao termo: caracteristicas UNICAS de cada doujutsu.

não é porque um veio do outro, que ele vai ser melhor.

o rinengan é supremo, nas questões gerais, e não porque ele comporta todas as habilidades dos outros doujutsus.

vamos analizar as coisas como elas são né??

:C]~~

more_horiz
o sharingan permite copiar qualquer coisa, tai nin gen e hi, as vezes.

o rinnengan, pelo contrario, domina qualquer nin, sendo extremamente diferente de sua "ramificação".

o byakugan, vê tudo em camera lenta, o sharingan e rinnengan não, por sua vez.

Na verdade o Sharingan preve movimentos e consegue copia-los, é ele que ve em camera lenta, tanto é, que quando Sasuke se encontrou com Lee pela primeira vez, o aluno de Gai disse: "Seus olhos podem me acompanhar, mas seu corpo não.

Rinnegan consegue dominar qualquer Ninjutso, tanto dos cinco elementos, tanto do estilo "Tensei", provavelmente ver o Chakra e também prever movimentos

Byakugan, consegue assim como o Sharingan ver o Chakra, e ve "em camera lenta" como o Uman disse.

Para mim. Pain Tendo 6/10

more_horiz
Fala mano Morgon, blz?

Então, só comentando o que o Uman colocou.

Eu revi a cena. Realmente, o Kakashi estava ferido pela lâmina. Mas, foi claro, o efeito que o Kakashi sofreu foi do Rin'negan.

E, só um comentário.

Você colocou que o Tendo estava esperto. Porém, contra um olho que prevê movimentos, de nada adiantaria fazer qualquer coisa, já que tudo seria previsto não? Independente de estar preparado, se o Sharingan prevê o movimento, não haveria forma de escapar.

Mas, de qualquer maneira, fico com o Morgon. Para mim, Tendo 6/10 contra Itachi.

more_horiz
Na verdade amigo morgon, é diferente, mas ao mesmo tempo, parecido:

o sharingan vê como se fosse "o futuro", tipo, antecipa mesmo os golpes...

no confronto com o rock lee: exatamente como você colocou:

seus olhos me acompanham, mas seu corpo não.

isto é, seus olhos conseguem ver o que eu faço, mas você não consegue acompanhar...

é sim camera lenta, entretanto, é bem mais rapido comparado a visão do byakugan...

diferentemente do byakugan, que realmente ve as coisas em camera lenta...

exemplo, do neji contra o kidoumaru. olhe a luta, que você perceberá amigo ^^

na verdade, veja bem:

rinnengan: domina todos os caminhos do ninjutsu, seja ele elemental, kin, hi, etc... entretanto, Kgs são aparte, eu acho :D
controla, um "estilo" diferente, o estilo tensei, que é manipulação da vida e da morte, literalmente;

byakugan: domina a a parte "analitica mesmo", sendo capaz de ver praticamente qualquer coisa, num ângulo MUITO beneficiado, em camera lenta, sendo capaz de ampliar e diminuir, etc...
dá vantagens em taijutsu.

sharingan: o doujutsu versátil...
capaz de copiar tai, nin, e gen, com perfeição, mas com limites.
ele não é capaz de copar linhagens sanguinias, (KGS), isto é, se for diferente da sua (sharingan), além de ter certas habilidades em análize, como o byakugan, e tendo ninjutsus proprios e muito poderosos, que por exemplo, o rinengan seje incapaz de fazer.
dá rapida vantagem em tai e nin, sendo o doujutsu dos gens...
dá total controle sobre os gens, tirando os que tem "requisitos especiais", como por exemplo, o genjutsu sonoro dos sapos...

é mais ou menos isso...

EDIT 2:

o efeito foi do chakra do nagato, claro, isso foi proporcionado pelo rinnengan, de fato ^^

bom, uma coisa é prever, outra, é "conseguir burlar o previsto"

afinal de contas, é aquele tal negócio:

do que adianta prever, se não consegue acompanhar??

como no caso do sasuke com o rock lee...

no caso do sasuke com o bee...

ele era capaz de prever, mas não era capaz de fazer nada para contra-atacar, conseguindo apenas se defender/desviar...

acredito que foi isso que aconteceu contra o yahiko :C]~~

more_horiz
morgon' escreveu:
primeira vez, o aluno de Gai disse: "Seus olhos podem me acompanhar, mas seu corpo não.

Rinnegan consegue dominar qualquer Ninjutso, tanto dos cinco elementos, tanto do estilo "Tensei", provavelmente ver o Chakra e também prever movimentos

Byakugan, consegue assim como o Sharingan ver o Chakra, e ve "em camera lenta" como o Uman disse.

Para mim. Pain Tendo 6/10

Humm, nao acredito muito nisso, é algo bem relevante para Kishimoto nao levantar.

Acho que cada Doujutsu tem uma caracteristica. Kishimoto trabalhou para diferencia-los, pelo menos penso eu.

more_horiz
O kakashi preveu em algum momento os movimentos do tendou????

Só conseguiu chegar perto dele e quase acertá-lo apenas com uma estratégia bem armada,mais o shinra tensei pode ser até tão instantaneo quanto o amaterasu,pois o amaterasu tem que se formar no lugar onde Itachi foca,ou seja não é tão rápido assim,já o shinra tensei é instantaneo e não é focado só em um lugar pois vai por toda área,sendo quase indefesnsavel,ou seja melhor que o amaterasu;

Mais por fim mesmo que acertado o shinra tensei,a gravitação vem do seu corpo,logo afastaria as chamas dele e poderia até acontecer de dependendo da situação voltar-se contra Itachi;

Por fim o susano'o,pode ser facilmente combatido se for usado um CS logo seria atraido para aquela esfera e quando se desativasse o Itachi seria esmagado,

Então tendou 7/10.

PS:Quem foi doido de falar que o Jiraya passou informações do Shinra tensei,se o tendou nem o usou.

more_horiz
Expôs melhor do que eu o que eu queria dizer.

Concordo plenamente. Vou até adotar a sua aposta.

Para mim, Tendo 7/10.

more_horiz
Uman. Não foi exatamente o que eu disse porém de uma forma mais detalhada? hehe

E aí brother Fred, como é que voce tá?

Bem, sabemos que o jutso Amaterasu nem tão "instantaneo" é, afinal, Itachi fica com os olhos fechados por alguns segundos, o tempo suficiente para receber um Shinra Tensei na cara hehe.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos