Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Pein Círculo de Deus

+21
augusto hatake
Will
Ushydo
Dante
Noah Cifer
pedriiiiinho
Cloud&Naruto
Brener
RaFa rex
Uman
Lelouch
Kain
Coffey
tsuchikage sama
Inuzuka Kiba
rukidousennin
beto
Milosh
DanieL ™
guii
misterdiegobr
25 participantes

pollQuem ganharia?

Itachi
16
57%
Pein Círculo de Deus
12
43%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionItachi vs Pein Círculo de Deus - Página 7 EmptyRe: Itachi vs Pein Círculo de Deus

more_horiz
Expôs melhor do que eu o que eu queria dizer.

Concordo plenamente. Vou até adotar a sua aposta.

Para mim, Tendo 7/10.

descriptionItachi vs Pein Círculo de Deus - Página 7 EmptyRe: Itachi vs Pein Círculo de Deus

more_horiz
Uman. Não foi exatamente o que eu disse porém de uma forma mais detalhada? hehe

E aí brother Fred, como é que voce tá?

Bem, sabemos que o jutso Amaterasu nem tão "instantaneo" é, afinal, Itachi fica com os olhos fechados por alguns segundos, o tempo suficiente para receber um Shinra Tensei na cara hehe.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman. Não foi exatamente o que eu disse porém de uma forma mais detalhada? hehe

E aí brother Fred, como é que voce tá?

Bem, sabemos que o jutso Amaterasu nem tão "instantaneo" é, afinal, Itachi fica com os olhos fechados por alguns segundos, o tempo suficiente para receber um Shinra Tensei na cara hehe.

Estou bem cara, trabalhando bastante, mas por aqui sempre que dá.

Outro ponto importante. Vimos que o Amaterasu é instantâneo, quando é liberado, mas realmente, o Kakashi precisa fechar o olho respectivo (não me lembro agora, acho que o esquerdo) por um instante antes. O Shinra Tensei, nesse aspecto, é mais instantâneo que o Amaterasu.

O Dante também levantou o ponto importante do Amaterasu ser refletido, tal como aconteceu com o Raikiri do Kakashi.

Vimos também que o ferimento provocado pela lâmina negra interfere diretamente no chakra da vítima, enfraquecendo-o drasticamente.

more_horiz
Quem ver bem,

Vê que o shinra tensei não é focado só em um lugar,e sim por todo o território pra onde é lançado,e aquela massa gravitacional,sai do corpo do tendou,logo com isso é possivel repelir sim o amaterasu,que tenho uma leve impressão de que não incende-ia igual uma chama comum,ele apenas fica parado até incinerar o local,não expande igual uma chama,

E outra o tendou tem o banshou tein,que é outra técnica bem decisiva,logo ele atrairia Itachi,que perderia os movimentos,pois como expliquei anteriormente essa técnica,tira os movimentos do corpo enquanto é atraido e logo tendou cravar diversas laminas no itachi,que teria seu chackra perturbado e não usar amaterasu ou susano.

Última edição por Dante em Sex 10 Set 2010, 17:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
bom, eu vi claramente o contrario, quando ele soltou varios amaterasus de uma só vez, mirando perto do sasuke-kun.

vou olhar denovo, porque eu vi no anime, não tenho certeza disso.

se estiver certa a informação, itachi poderia lançar um, e depois outro, dentro do intervalo, que seria suficiente para tendou ser pego pela chama :D

edited:

Fred-sensei:

acho que você quis dizer o tendou, e não o kakashi ^^
não se preocupe, eu entendi.

e concordo: neste aspecto, o shinra tensei é mais rápido.

só não concordo com uma coisa: a lamina negra, interfere no controle de chakra da vitima, e só isso.
afinal de contas, se ela enfraquecesse a vitima, kakashi não poderia ter se salvado e salvado o chouji-kun com o kamui :D
ela apenas interfere (atrapalha, descontrola, esqueci a palavra certa) o chakra, mas isso só ocorre quando a lamina está fincada na vitima...

tanto é, que o fukasaku-chan tira a estaca do peito do jiraiya para acalmar o chakra dele novamente.

amigo Dante:

sim, concordo. mais uma vez, eu sei como o shinra tensei funciona.
eu não tenho duvidas que o shinra tensei possa repelir o amaterasu.

ja disse: o problema nao é a tecnica, e sim o usuario dela...

o amaterasu se expalha sim, basta ver como ela tomou conta do hachibi, se espalhando rapidamente.
acho que isto, tem a ver com a "vontade" do usuario, já que as vezes ela fica quietinha no local, outras vezes ela se espalha loucamente.
isso eu não sei dizer ao certo.

ai é que está. o kakashi conseguiu dar um jeito no bashou tein, isso, porque ele tinha realmente sido pego por ela.
entretanto, usou um raiton bunshin + kawarimi, e conseguiu se livrar da tecnica.

isso não iria matar o sagaz itachi-sama :D

digo, só isso, não.

mais uma vez: a estaca só funciona quando está fincada na vitima. não é algo continuo, mesmo se a estaca for retirada.

more_horiz
Uman. O jutso Amaterasu em sí, não é rapido, Itachi fica com os olhos fechados tempo o sufiicente para levar um SHinra Tensei.

Contra Sasuke, Itachi soltou apenas "um amaterasu" porém de uma forma constante.

more_horiz
LOL, um "jato" de amaterasu???

eu não vi isso não amigo...

eu tenho quase certeza, que eram amaterasus em "pequena quantidade", embora um atrás do outro...

tanto é, que queimam varias coisas...

mas eu confirmo depois.

bom, eu acho o contrario seria: o amaterasu em sí é rapido.

o seu "preparo", que é demorado.

a chama é rapida, a concentração e acumulo de chakra para realizar a tecnica que é lento...

entretanto, isso pode ser resolvido, mascarando a tecnica, com alguma outra.

isso é relativamente facil pro itachi, é fato né :D

more_horiz
Pain down.
gente falando que "até o itachi fechar o olho pra usar amaterasu, ja tomo um shinra tensei na cara"
Velho, Itachi é esperto. Perceberia facilmente o intervalo entre os ataques do Tendo. E em um desses intervalos, ele poderia "fechar o olho" ._.
se fosse só o Tendo, itachi win o/
se fossem os 6, daria uma boa briga, mas itachi win õ/ -qq

more_horiz
falar que o itachi ganha do tendo até pode ser mais ganhar dos 6 :XD: nem vou discutir isso ja que teve um topico itachi vs pain de mais de 20 paginas, e é unanime que o pain é superior a o itachi, bom é pra mim o tendo vence

more_horiz
LOL, um "jato" de amaterasu???

eu não vi isso não amigo...

eu tenho quase certeza, que eram amaterasus em "pequena quantidade", embora um atrás do outro...

tanto é, que queimam varias coisas...

mas eu confirmo depois.

Se eu não me engano, Sasuke conseguiu correr deste "jato", e assim que ele sumia do campo de visão de Itachi, o Amaterasu ia para a floresta atrás da contrução Uchiha. Ao menos foi isso que eu vi no anime.

more_horiz
Só quero saber isso:

1º- Como o Pain vai barrar o Amaterasu se o Rinnegan não pode ver o fluxo de chakra (vimos isso no Kakashi VS Pain, quando foi enganado varias vezes por clones), assim o Pain não tem meios de detectar o Amaterasu se locomovendo rapidamente pelo espaço entre ele e Itachi. Pain só daria conta do Amaterasu quando o mesmo já estivese sendo comsumido pelas chamas negras! Ok, ele usa o Shinra Tensei para afastar as chamas de seu proprio corpo, como? O Shinra Tensei cria um campo gravitacional ao redor do usuario (Como vimos no anime, na parte que ele repele de varios angulos os ataques da equipe Kakashi) , ou seja , com o amaterasu consumindo todo o corpo do Pain pelas chamas negras que NÃO SE APAGAM (só dps de 7 dias e 7 noites ou caso o usuario consiga reverte...) não teria como retira-las do corpo com essa tecnica , A NÃO SER que o corpo do Pain se torne o nucleo do campo gravitacional coisa que NÃO acontece, pois se fosse assim quando o Pain iria refletir os ataques a roupa dele seria tambem repelida (e talvez seu corpo dilacerado).

2º- O Susanoo do Itachi tem 2 itens misticos, o Escudo Yata que se torna a defesa perfeta e absoluta podendo barrar e refletir ataques, e a Espada Totsuka que pode selar QUALQUER coisa. Agora me diz por favor , como Pain vai escapar da espada? vai repelir com Shinra Tensei? des de quando a gravidade repele um ATAQUE ESPIRITUAL?

Por enquanto e só essas duas coisas .-.

more_horiz
Paro Paro.

O Amaterasu é algo que ainda estamos a discutir, mas o Susano já é mais que FATO que Pain pode cuidar.

Sim, ele pode ser repelido pelo Shinra, afinal o Susano é puro Chakra, e Chakra possui massa, logo o campo gravitacional de Pain funcionara perfeitamente, fora o Chibaku Tensei.

more_horiz
Você ainda não respondeu oque eu perguntei .-.
E oque eu complementei no Amaterasu faz parte da discurção ^^

more_horiz
Descupe, erro meu.

Acho que é irrelevante o fato de Pain não conseguir ver Chakra, na verdade, bem irrelevante.

Depois que o Amaterasu pegasse no Pain, não teria volta, FATO, mas a questão é, se pegar no Pain.
Como eu já argumentei e certas pessoas simplesmente ignoraram, Itachi fica com os olhos fechados por um bom tempo antes de ativar o Amaterasu, tempo o suficiente para levar um Shinra Tensei.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Só quero saber isso:

1º- Como o Pain vai barrar o Amaterasu se o Rinnegan não pode ver o fluxo de chakra (vimos isso no Kakashi VS Pain, quando foi enganado varias vezes por clones), assim o Pain não tem meios de detectar o Amaterasu se locomovendo rapidamente pelo espaço entre ele e Itachi. Pain só daria conta do Amaterasu quando o mesmo já estivese sendo comsumido pelas chamas negras! Ok, ele usa o Shinra Tensei para afastar as chamas de seu proprio corpo, como? O Shinra Tensei cria um campo gravitacional ao redor do usuario (Como vimos no anime, na parte que ele repele de varios angulos os ataques da equipe Kakashi) , ou seja , com o amaterasu consumindo todo o corpo do Pain pelas chamas negras que NÃO SE APAGAM (só dps de 7 dias e 7 noites ou caso o usuario consiga reverte...) não teria como retira-las do corpo com essa tecnica , A NÃO SER que o corpo do Pain se torne o nucleo do campo gravitacional coisa que NÃO acontece, pois se fosse assim quando o Pain iria refletir os ataques a roupa dele seria tambem repelida (e talvez seu corpo dilacerado).

2º- O Susanoo do Itachi tem 2 itens misticos, o Escudo Yata que se torna a defesa perfeta e absoluta podendo barrar e refletir ataques, e a Espada Totsuka que pode selar QUALQUER coisa. Agora me diz por favor , como Pain vai escapar da espada? vai repelir com Shinra Tensei? des de quando a gravidade repele um ATAQUE ESPIRITUAL?

Por enquanto e só essas duas coisas .-.

esclarecendo:

1° - sim, a primeira parte, eu concordo. o amaterasu, quando liberado, é incrivelmente rapido, que só usuarios de byakugan iriam conseguir perceber e reagir, ou então aqueles que possuem o manto de raiton, no caso o raikage-sama.

entretanto, na segunda parte, eu tenho que discordar: o pain é o centro gravitacional, se ele quiser.

repito: ele consegue repelir o amaterasu, caso consiga percebe-lo a tempo de se preparar para o ataque... porém, isso é meio dificil, pois ele não tem nada que "preveja" o ataque, como ja foi demonstrado.
é unica e exclusivamente por isso que eu considero um leve favoritismo e vantagem para o itachi-san.

2° - o tendou pode escapar da espada de totsuka apenas com seu taijutsu, pois ele é bem ágil.
basta ver, que ele desviou de varias invocações nivel S, com facilidade, sem precisar do shinra tensei.

e já cansamos de falar: o susano'o, não é um ataque espiritual, pelo contrario, ele é bem sólido.
o fato da espada ser espiritual, é diferente de dizer que ele desfere ataques espirituais.

um exemplo de ataque realmente espiritual, é o braço do demonio-morto do SF. aquele braço sim, é um ataque espiritual, que penetra em qualquer coisa, tirando o espelho de yata.

enfim, continuo com itachi-san, 6/10;

more_horiz
e já cansamos de falar: o susano'o, não é um ataque espiritual, pelo contrario, ele é bem sólido.
o fato da espada ser espiritual, é diferente de dizer que ele desfere ataques espirituais.

Eu sei, mas quando eu disse "ataque espiritual" eu estava justamente me referindo a espada ^^

more_horiz
então....

você entendeu:

a espada é esppiritual, mas ela não desfere ataques espirituais.

uma coisa é bem diferente da outra...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos