Expôs melhor do que eu o que eu queria dizer.
Concordo plenamente. Vou até adotar a sua aposta.
Para mim, Tendo 7/10.
Concordo plenamente. Vou até adotar a sua aposta.
Para mim, Tendo 7/10.
morgon' escreveu:Uman. Não foi exatamente o que eu disse porém de uma forma mais detalhada? hehe
E aí brother Fred, como é que voce tá?
Bem, sabemos que o jutso Amaterasu nem tão "instantaneo" é, afinal, Itachi fica com os olhos fechados por alguns segundos, o tempo suficiente para receber um Shinra Tensei na cara hehe.
LOL, um "jato" de amaterasu???
eu não vi isso não amigo...
eu tenho quase certeza, que eram amaterasus em "pequena quantidade", embora um atrás do outro...
tanto é, que queimam varias coisas...
mas eu confirmo depois.
IMAGINARIO escreveu:Só quero saber isso:
1º- Como o Pain vai barrar o Amaterasu se o Rinnegan não pode ver o fluxo de chakra (vimos isso no Kakashi VS Pain, quando foi enganado varias vezes por clones), assim o Pain não tem meios de detectar o Amaterasu se locomovendo rapidamente pelo espaço entre ele e Itachi. Pain só daria conta do Amaterasu quando o mesmo já estivese sendo comsumido pelas chamas negras! Ok, ele usa o Shinra Tensei para afastar as chamas de seu proprio corpo, como? O Shinra Tensei cria um campo gravitacional ao redor do usuario (Como vimos no anime, na parte que ele repele de varios angulos os ataques da equipe Kakashi) , ou seja , com o amaterasu consumindo todo o corpo do Pain pelas chamas negras que NÃO SE APAGAM (só dps de 7 dias e 7 noites ou caso o usuario consiga reverte...) não teria como retira-las do corpo com essa tecnica , A NÃO SER que o corpo do Pain se torne o nucleo do campo gravitacional coisa que NÃO acontece, pois se fosse assim quando o Pain iria refletir os ataques a roupa dele seria tambem repelida (e talvez seu corpo dilacerado).
2º- O Susanoo do Itachi tem 2 itens misticos, o Escudo Yata que se torna a defesa perfeta e absoluta podendo barrar e refletir ataques, e a Espada Totsuka que pode selar QUALQUER coisa. Agora me diz por favor , como Pain vai escapar da espada? vai repelir com Shinra Tensei? des de quando a gravidade repele um ATAQUE ESPIRITUAL?
Por enquanto e só essas duas coisas .-.
e já cansamos de falar: o susano'o, não é um ataque espiritual, pelo contrario, ele é bem sólido.
o fato da espada ser espiritual, é diferente de dizer que ele desfere ataques espirituais.