Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Pein Círculo de Deus

+21
augusto hatake
Will
Ushydo
Dante
Noah Cifer
pedriiiiinho
Cloud&Naruto
Brener
RaFa rex
Uman
Lelouch
Kain
Coffey
tsuchikage sama
Inuzuka Kiba
rukidousennin
beto
Milosh
DanieL ™
guii
misterdiegobr
25 participantes

pollQuem ganharia?

Itachi
16
57%
Pein Círculo de Deus
12
43%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionItachi vs Pein Círculo de Deus - Página 4 EmptyRe: Itachi vs Pein Círculo de Deus

more_horiz
que tal o pain usar o shinra tensei pra barrar o amaterasu? o itachi consegue usar 2 amaterasus em 5 segundos ? acho que não, pra mim o pain vence quando usar o chibaku tensei,

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Pain vai barrar o Amaterasu com Shinra Tensei? o.O
Por favor néh, vimos que a velocidade com que o Amaterasu percorre o espaço des do momento da conjuração no Mangekyou até o alvo focado na visão do usuario e extremamente rapida, que só foi barrada pela defesa instantanea de areia do Gaara.
Como o Pain vai barrar o Amaterasu com Shinra Tensei?² por que além de ser um ataque quase instantaneo ele so se torna visivel quando atinge a superficie focada pelo usuario, ou seja , Pain so se daria conta do Amaterasu quando o mesmo já estivese queimando e se espelhando pelo seu corpo, fato. isso já e indiscutivel.

descriptionItachi vs Pein Círculo de Deus - Página 4 EmptyRe: Itachi vs Pein Círculo de Deus

more_horiz
O amaterasu é uma chama imbativel????

Que não pode ser barrada???

O shinra tensei é uma técnica que repeli tudo,então poderia sim defender o Pein do amaterasu.

more_horiz
O amaterasu é uma chama imbativel????

Podemos dizer que sim, afinal , é isso que esta no databook,manga e anime ne. Além de ser considerado o melhor jutsu Katon ^^

Que não pode ser desfeita ou desmanchada???

?????????????????????????????????????????
Você já ouvio falar no amaterasu? Não? então olha ai a pagina do databook que fala sobre ele:
Itachi vs Pein Círculo de Deus - Página 4 200
E se você viu manga/anime as chamas não se apagam. a menos que o usuario retire as chamas (sasuke) .

O shinra tensei é uma técnica que repeli tudo,então poderia sim defender o Pein do amaterasu.

Você pelo menos leu oque eu disse antes? o Amaterasu percorre o espaço numa velocidade absurda e só se torna visivel quando atinge a superficie focada pelo usuario, como o Pain vai repelir algo que nem ao menos cosensegue ver? Numa velocidade quase instantanea? por favor né.

more_horiz
o Amaterasu percorre o espaço numa velocidade absurda e só se torna visivel quando atinge a superficie focada pelo usuario,\\\ a é claro por isso que o itachi queimou a floresta procurando pelo sasuke que so tava correndo numa velocidade normal, essa informaçao é falsa se o amaterasu so de tornasse visevel quando tocasse alguma coisa o raikage não teria desviado,então por favor né

more_horiz
Podemos dizer que sim, afinal , é isso que esta no databook,manga e anime ne. Além de ser considerado o melhor jutsu Katon ^^

É verdade,mais agora o amaterasu é garantia de vitória absoluta?

Que acertaria o tendou e a luta acabaria????

Acho que não né,então cuidado com certas comparações(que chegam a ser ridiculas),

?????????????????????????????????????????
Você já ouvio falar no amaterasu? Não? então olha ai a pagina do databook que fala sobre ele:

Sobre o amaterasu,já ouvi falar não,já o vi milhares de vezes na série toda e já vi muita gente escapar com vida desse jutsu,afinal nunca vi ninguem morrer por causa dele(se não me falhe a memória),então não precisava postar o databook dele,pois eu já sei,

mas vc já ouviu falar sobre shinra/chibaku tensei,acho que não né?

Então vc é que deve se preocupar em procurar sobre isso,

E se você viu manga/anime as chamas não se apagam. a menos que o usuario retire as chamas (sasuke) .

Elas não se apagam,mais como falei não são imbativeis,elas poderiam se formar,mas um shinra tensei poderia afasta-las pra longe do tendou,

Você pelo menos leu oque eu disse antes? o Amaterasu percorre o espaço numa velocidade absurda e só se torna visivel quando atinge a superficie focada pelo usuario, como o Pain vai repelir algo que nem ao menos cosensegue ver? Numa velocidade quase instantanea? por favor né.

vc pelo menos,leu o que eu disse que poderia ser feito?

O amaterasu agora se forma aonde Itachi quer?

Pois tinha essa dúvida que foi esclarecida na luta de Sasuke vs Kira A,pois se ela se forma aonde o usuário quer ela ficaria parada,mas naquele caso quando o kira se esquivou ela acertou o samurai que tava lá atrás,por fim logo essa hípotese descartada,

E sobre o amaterasu e se pein pega-lo no bansho tein?Antes de ele usar o amaterasu?

E se ele for atingindo pelo shinra tensei?

Pois se vc viu essa técnica usada em grandes preporções e força,foi capaz de mandar longe e prejudicar os 3 gamas de uma vez,

Por fim Itachi tem poder pra pressionar tendou até levá-lo ao extremo de usar o chibaku tensei,mais se ele usasse isso,seria o fim pro Itachi,agora vai dizer que ele vai selar aquela esfera com a totsuka???ha pelo amor né,me diga só o que ele poderia fazer,

Cara lho,discutir com gente que tem lógica é outra coisa viu.

more_horiz
não confundam:

itachi-san estava mandando os amaterasus ao relento, intensionalmente.

se ele estivesse focando mesmo no sasuke, pode apostar que nem com o PÉ2 ele conseguiria escapar;

realmente, a primeira vista tendou não pode utilizar o shinra tensei contra uma coisa 'instantanea', como as chamas negras...

o raikage conseguiu, pois ele tem todos os seus reflexos aumentados pela tecnica, raiton no yoroi.

não vamos confundir as coisas né :S

more_horiz
Posso até ter interpretado mal,mas,pra quem foi isso?

more_horiz
todos que acreditam que o amaterasu é defensável, sendo uma tecnica "simples de defender".

ou pra queles que dizem que o tendou conseguiria se defender de uma coisa que ele nem ao menos consegue prever, quando é utilizado :T

more_horiz
Bem não querendo morder a isca,mais a partir da vírgula fico algo meio estranho,se não for pedir um pouco,possa me explicar de uma maneira mais clara,

Por fim o shinra tensei tambem é uma técnica,instantanea,visto que contra o kakashi e Naruto ele usava sem mexer um dedo,e ele pode usar bem na hora que Itachi fosse usar,lançar um shinra tensei e mandar Itachi longe,podendo até prejudicá-lo,dependo da intensidade do ataque,

mas agora o amaterasu é indefensavel,por que é um jutsu intantaneo ou por que é uma chama que não apaga????

ou as duas opções juntas????

more_horiz
do começo:

após a virgula, eu continuava falando do amaterasu, como "acreditam que ele seja".

não duvido da capacidade do shinra tensei.

agora pense comigo: o sharingan e byakugan conseguem prever os movimentos do adversário. o rinnengan, não demonstrou essa capacidade.

portanto, como o tendou poderia utilizar essa tecnica, quando percebesse que o amaterasu estaria a caminho???

ele iria perceber quando a chama estivesse o consumindo, entende??

o amaterasu não é "indefensável", e sim praticamente "imprevisivel".

sem ter uma tecnica especial para prever o ataque, você só tem a opção de esperar e queimar :D

more_horiz
Pode até ser dessa maneira que vc disse,mais o amaterasu seria decisivo ou fatal para o tendou?????

Visto que ele saiu de um biju blast,e nem se prejudicou,por fim cara o único mal do amaterasu é que impreguina no corpo,logo poderia ser prejudicial ao Pein,mais ele pdoe decicir a luta antes disso,igual acertá-lo como shinra tensei antes,usar o bansho tein e golpeá-lo com a lamina negra e tantas outras coisas,mais pra quem tem dúvida o CS seria o fim pro Itachi,

Só uma dúvida o byakugan preve movimentos?????

more_horiz
o byakugan é até melhor que o sharingan em previsão de movimentos, pois o ninja vê tudo em camera lenta...

o amaterasu é fatal para praticamente qualquer um que não seje do "tipo" do orochimaru, etc...

cara, capaz de solar um bijuu... é fatal sim, pode ter certeza....

acho improvavel o tendou definir a luta com um shinra tensei, com a velocidade que o itachi-kun possui.

só o chibaku tensei seria realmente eficiente e garantia de vitória, ou então um belo combo de bashou ten'nin + shinra tensei.

entretanto, o itachi é mestre em kage bunshins, e até tem a habilidade de "explodi-los", sendo uma tecnica incrivelmente eficiente para derrotar os pains.

vimos que o rinnengan não habilita ao usuario, a visão de chakra, porque se não, ele não teria sido surpreendido varias vezes por clones dos "konohanianos., tal como konohamaru, kakashi, naruto, etc...

por isso, itachi-kun vence.

more_horiz
há claro;

Pois vc subestima o rinnegan que é melhor que o sharigan(se vc não sabe),mas enfim,o shinra tensei não seria realmente letal para o Itachi,claro;

Mas se lançado a uma potencia maior,pode quebrar ossos e causar sim um dano grave na pessoa(vide os sapos e hinata),

E quanto ao bansho tein ele tira os moveimentos das pessoas enquanto são atraidas,ou seja itachi o que faria sendo atraido rapidamente e sem poder se mover?

Logo Pein,mandar um shinra tensei ou cravar várias lamas no Itachi,

E o Itachi realmente poderia não,iria dar muito trabalho,mais o Pein usando um chibaku tensei seria o fim e Itachi só esperar por sua moste,a verdade é que esse jutsu é o fim da linha pra 90% (se não um pouco mais) dos personagens da série, e itachi está nessa porcentagem que poderia(seria0 dizimada por esse jutsu,motivo que dou minha vitória a ele,

Então tendou 7/10.

more_horiz
aiaiai...

toma cuidado com suas afirmações amigo..

interprete direito o que eu escrevi.

nunca disse que o rinnengan é inferior, MUITO pelo contrario.
mas, ele realmente não habilita essas coisas que o sharingan habilita.

entendeu?? isso não é subestimação nenhuma.

realmente, o shinra tensei PODE ser fatal, conforme o FOCO.

entretanto, o itachi é muito mais esperto que o tendou... isso é fato.

o kakashi conseguiu surpreender o tendou com um bunshin, porque o itachi-kun não poderia??
está ignorando também, o genjutsu, o qual não pode ser barrado pelo shinra tensei :D

apenas pelo chibaku tensei, que tendou tem uma possibilidade certa de vitória.

entretanto: será que ele conseguiria resistir ás ilusões e as tecnicas inteligentes do itachi, até cair em sí e recorrer ao chibaku tensei?:?

por isso, itachi 6/10.

more_horiz
Vish,dificil hein;

Mas só pra esclarecer viu eu falando que vc afirmou que o sharigan é melhor que o rinnegan????

Então toma cuidado só com isso,pois só falei que vc de uma certa maneira deu uma subestimada no rinnegan e só,

Claro intepretação é o que falta,pra ambos,devido a enorme divergencia de idéias pra ambos,então sem conclusões precipitadas,

Mais por fim as técnicas do tendou são muito superiores as do Itachi,

Pois vc tá procurando muita facilidades nas maneiras de itachi escapar das técnicas do tendou,

Por fim cara,as técnicas do tendou poderiam não,podem ser mais letal acertando o itachi,do que acontecer vice e versa,

Pois vc fica de explicar o que aconteceria e o que faria??????

ninguem até agora (nem nos outros) consegui responder isso que ressaltei,por fim tendou tem mais chances de decidir a luta,

Pois quando ele quer ele acaba logo com o assunto,igual quando os seus poderes voltaram ele lohgo acabous com os gamas,hinata e capturou Naruto,

Então a intenção vale e vi-mos que quando complacente e sem intenção de matar ele não faz,mas quando quer faz,

Então tendou 7/10 di novo.

more_horiz
não não, eu simplesmente afirmei que o byakugan é melhor que o sharingan neste aspecto.

não confunda.

ai é que está: o tendou só é letal, quando acerta. se não acerta, não é letal.

o itachi tem varios truques, que poderiam surpreender o tendou varias vezes.

as "tecnicas do tendou" se rezumem a 3 habilidades... ou melhor: 4, com a tecnica de voo.

digo habilidades de luta, não no geral.

dentre estas, apenas 2 são letais...

sendo: shinra tensei - só é letal quando pega...

chibaku tensei: é letal e "sempre pega", entretanto, reduz o tempo de vida do nagato e é usado como ultimo golpe...

itachi tem mais chances de pegar o tendou com um genjutsu, do que o tendou pegar o itachi com um shinra tensei.

só isso apenas.

itachi, 6/10.

more_horiz
Então cara,mais ai que tá,

Vi-mos que tendou lutando sério dá pau a pau em um duelo com qualquer um,

Mas enfim cara e as técnicas do Itachi,tambem não são letais só quando pegam??

Por fim acho os genjutsus a pior coisa que tendou teria de enfrentar,

MAs enfim acho o tendou com técnica mais letais,o Itachi não tem muito stamina,

Então teria que ser tudo pensavel,mais devdido os fatores shinra/chibaku tensei,faz o tendou mais perigoso pra Itachi do que itachi perigoso pro tendou,

Mesmo que caisse num estratégia,ele tem o shinra tensei pra se defender de qualquer ataque(com exeção dos genjutsus) do itachi,

E o CS é o fim da linha indiscutivel pro Itachi,

Então dou pela milésima vez a vitória ao tendou 7/10

Olha colocar o tendou em comparações sozinho é complicado,pois é a mesma coisa que colcoar Itachi pra lutar som sharigan,kira sem usar a velocidade,killer bee sem usar o hachibi e por aí vai,então vou esperar mais um pouco,pra voltar a este tópcio,pois ele já me cansou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos