Podemos dizer que sim, afinal , é isso que esta no databook,manga e anime ne. Além de ser considerado o melhor jutsu Katon ^^
É verdade,mais agora o amaterasu é garantia de vitória absoluta?
Que acertaria o tendou e a luta acabaria????
Acho que não né,então cuidado com certas comparações(que chegam a ser ridiculas),
?????????????????????????????????????????
Você já ouvio falar no amaterasu? Não? então olha ai a pagina do databook que fala sobre ele:
Sobre o amaterasu,já ouvi falar não,já o vi milhares de vezes na série toda e já vi muita gente escapar com vida desse jutsu,afinal nunca vi ninguem morrer por causa dele(se não me falhe a memória),então não precisava postar o databook dele,pois eu já sei,
mas vc já ouviu falar sobre shinra/chibaku tensei,acho que não né?
Então vc é que deve se preocupar em procurar sobre isso,
E se você viu manga/anime as chamas não se apagam. a menos que o usuario retire as chamas (sasuke) .
Elas não se apagam,mais como falei não são imbativeis,elas poderiam se formar,mas um shinra tensei poderia afasta-las pra longe do tendou,
Você pelo menos leu oque eu disse antes? o Amaterasu percorre o espaço numa velocidade absurda e só se torna visivel quando atinge a superficie focada pelo usuario, como o Pain vai repelir algo que nem ao menos cosensegue ver? Numa velocidade quase instantanea? por favor né.
vc pelo menos,leu o que eu disse que poderia ser feito?
O amaterasu agora se forma aonde Itachi quer?
Pois tinha essa dúvida que foi esclarecida na luta de Sasuke vs Kira A,pois se ela se forma aonde o usuário quer ela ficaria parada,mas naquele caso quando o kira se esquivou ela acertou o samurai que tava lá atrás,por fim logo essa hípotese descartada,
E sobre o amaterasu e se pein pega-lo no bansho tein?Antes de ele usar o amaterasu?
E se ele for atingindo pelo shinra tensei?
Pois se vc viu essa técnica usada em grandes preporções e força,foi capaz de mandar longe e prejudicar os 3 gamas de uma vez,
Por fim Itachi tem poder pra pressionar tendou até levá-lo ao extremo de usar o chibaku tensei,mais se ele usasse isso,seria o fim pro Itachi,agora vai dizer que ele vai selar aquela esfera com a totsuka???ha pelo amor né,me diga só o que ele poderia fazer,
Cara lho,discutir com gente que tem lógica é outra coisa viu.