Kyoraku logo se anima e grita para alto e bom tom:
-
Olha só isso, conseguimos destruir seus Iwa Bushins, e o senhor agora usa um grande Goremu. O senhor é mesmo um Jounin incrível, Kitsuchi-sama, por isso sempre me espelhei em você! - Animado com a batalha.
Logo ele se dirige ao seu recém amigo muito animado com aquela situação:
-
Vamos Elter, vamos vencer esse desafio! É nossa chance - Disse extremamente animado.
Depois virou-se para a garota que estava alí:
-
Você deve ser uma grande Kunoichi, caso queira participar, se o senhor Kitsuchi permitir, seria muito bom começar isso em equipe, mas enquanto é apenas nós dois, irei honrar aquilo que será a nossa equipe, um grande time. - Falou num tom super sério.
Assim, bato minhas mãos ao chão e rapidamente uso meu
Doton: Goremu , e faço com que vá para cima do mesmo do Kitsuchi buscando segura-lo mesmo que por instantes. Enquanto isso, puxo as minhas kunais com linhas buscando acertar as costas de kitsuchi. Aproveito a minha velocidade em selos e logo uso
Iwa bushin no jutus com potência máxima(4 clones) e em seguida pensei numa estratégia:
"Preciso que um desses clones vá para cima de Kitsuchi, para que eu tenha uma abertura."
Muito rapidamente chamo Elter e digo:
-
Use seu Futon no meu Iwa bushin para joga-lo para longe, usarei um futon que acerte Kitsuchi.Enquanto penso comigo:
"Situações prováveis:
1) Kitsuchi bloqueia meu clone mas é acertado pelas kunais;
2) Kitsuchi bloqueia meu clone enquanto se vira e chuta as kunais; "
"Então preciso de algo melhor. Meu clone usará um futon abrangente, depois quando kitsuchi for finaliza-lo ele explodirá com tarja explosiva, e para garantir que ele seja acertado (ele deve recuar um pouco devido a explosão, meu outro clone sairá da terra e o acertará pelas costas com futon daitoppa"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Estratégia:
Goremu segura Kitsuchi.Goremu, enquanto Kage bushin do elter joga o meu para cima dele, e esse usa Daitoppa. Ao mesmo tempo, movimento minhas kunais pelas costas dele para que o acerte. Ele terá de bloquear ambos os ataques, mas ficará exposto para meu clone que estará com uma tarja explosiva colado nas costas e explodirá perto dele. Mesmo que ele escape da explosão, meu outro clone sairá da terra em velocidade máxima e o pegará de surpresa com Daitoppa pelas suas costas.
Então preparo meu clone, coloco a tarja nas costas dele e espero que Elter o envie.
(Caso Elter aceite, realizar todas as ações seguintes que eu havia previsto).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^