[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Turno 3:
Se tivesse conseguido chegar até as 600 flexões, não poderia deixar cair e me abalar por aquilo. Ouviria as orientações e falas de Onooki, após ter feito as 500, ouviria tudo e me dedicaria, lembraria agora de mais uma coisa, dos meus sentimentos. A minha mente, nada mais era que uma construção de sentimentos, estratégias e ideais. Já tinha focado nas estratégias e nos meus ideais, e agora focaria nos meus sentimentos, que era o que me faria motivar para seguir aquele treinamento e fazer pelo menos mais 300 flexões como havia feito no início. Estava cansado? Estava, totalmente destruído aquele momento, mas minha força mental viria dos sentimentos: Sentimento de patriotismo que era extremamente forte em mim, querendo a todo tempo provar que sou um ninja forte e mereço integrar a equipe de elite de Iwagakure, mesmo após passar pelas planícies de Sanzu. Sentimento familiar: Lembraria que Onooki era meu avô, e não só um avô, um exemplo que eu deveria seguir sempre. E também, me apegaria a um dos mais fortes sentimentos, o medo! Medo de não ser tudo que esperam de mim, medo de não corresponder expectativas minhas, medo de não conseguir ser forte, medo de ser um randon. Com esse medo, um sentimento forte, e pesado, aliado aos outros e também tudo que havia passado, seguiria fazendo, séries de 20 flexões, e parando alguns segundos a mais entre elas. Eu queria fazer mais 300 flexões e finalmente chegar as 900, e ficar bastante próximas das 1000. Obviamente ouviria tudo que Onooki falaria e colocaria em prática.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]