Mais um ataque combinado da dupla, desta vez com investidas vindas de todas as direções. Um grande Golem surge e rivaliza com o golem de Kitsuchi que se impressiona com um Genin podendo fazê-lo, ao mesmo tempo, observa os clones de Kyoraku tomando suas posições e um deles sendo lançado em alta velocidade em direção a ele, que aproxima as palmas das mãos criando um cubo brilhante, então, ele o joga para frente, sumindo com o clone de Kyoraku, Após isso, um clone do Kitsuchi surge atrás dele próprio segurando as kunais lançadas com as linhas, puxando Kyoraku para o alto enquanto o Kitsuchi original se preparava para golpeá-lo. De repente, o clone para de agir e Kitsuchi se dá conta que seu clone fora atingido por uma explosão poderosa pelas costas!
— Ha! Isso está ficando cada vez melhor! - Balbucia Kitsuchi enquanto tentava se equilibrar em seu golem. — Agora Kage Shuriken também? - Fala Kitsuchi para Elter enquanto este o atacava também.
— Doton: Chidoukaku - Grita Kitsuchi, e abre uma fenda na terra como um terremoto derrubando ambos os Golens e lançando a dupla em queda livre num abismo, revelando um dos clones de Kyoraku que estava para atacá-lo vindo pelo subsolo, fazendo Elter errar suas Shurikens também.
— Então você também tinha outro clone? HAHAHAHA! Muito bom, isso É ÓTIMO! O QUE FARÃO AGORA? - Grita Kitsuchi, vendo os pequenos aventureiros caírem no abismo.
— VOCÊ ME LEVOU JUNTO, IDIOTA! - Exclama Rem, que estava caindo junto no Jutsu de Kitsuchi.
— Ah, é... Me desculpa, eu calculei errado hehe! - Sussurra Kitsuchi, completamente desconcertado.
A trio está em queda livre em posse de 3 Iwa Bunshins e 1 Kage Bunshin. Ação de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hokori Kyoraku: HP - 200; Chakra - 95 ( -70 por 2 Jutsus Rank C; - 60 por Jutsu Rank B); Resistência - 100
Hokori Elter: HP - 200; Chakra - 65 ( -15 por Jutsu Rank D); Resistência - 200
Iwa Bunshin: HP - 0; Chakra - 0; Resistência - 0
Iwa Bunshin: HP - 1; Chakra - 50; Resistência - 10
Kage Bunshin: HP - 1; Chakra - 5 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 10
— Ha! Isso está ficando cada vez melhor! - Balbucia Kitsuchi enquanto tentava se equilibrar em seu golem. — Agora Kage Shuriken também? - Fala Kitsuchi para Elter enquanto este o atacava também.
— Doton: Chidoukaku - Grita Kitsuchi, e abre uma fenda na terra como um terremoto derrubando ambos os Golens e lançando a dupla em queda livre num abismo, revelando um dos clones de Kyoraku que estava para atacá-lo vindo pelo subsolo, fazendo Elter errar suas Shurikens também.
— Então você também tinha outro clone? HAHAHAHA! Muito bom, isso É ÓTIMO! O QUE FARÃO AGORA? - Grita Kitsuchi, vendo os pequenos aventureiros caírem no abismo.
— VOCÊ ME LEVOU JUNTO, IDIOTA! - Exclama Rem, que estava caindo junto no Jutsu de Kitsuchi.
— Ah, é... Me desculpa, eu calculei errado hehe! - Sussurra Kitsuchi, completamente desconcertado.
A trio está em queda livre em posse de 3 Iwa Bunshins e 1 Kage Bunshin. Ação de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hokori Kyoraku: HP - 200; Chakra - 95 ( -70 por 2 Jutsus Rank C; - 60 por Jutsu Rank B); Resistência - 100
Hokori Elter: HP - 200; Chakra - 65 ( -15 por Jutsu Rank D); Resistência - 200
Kage Bunshin: HP - 1; Chakra - 5 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 10
Kitsuchi: HP - 500; Chakra - 430 ( -100 por Jutsu Rank A; -125 por Jutsu Rank S; -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 350
Golem: HP - 0
Iwa Bunshin: HP - 0; Chakra - ???; Resistência - 0
Iwa Bunshin: HP - 0; Chakra - ???; Resistência - 0