Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

5 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Asim que chegassem no campo de treinamento, Kyoraku começaria com a falação e Onoki diria.
Eu não me importo com o que você gostaria de aprender garoto, eu sou o seu professor e não o contrário, não se superestime, já é um grande feito você dominar o Jinton com tão pouca idade, agora me diga, quantos jutsus envolvendo Transformação da Forma você consegue usar?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz

Após as falas de Onooki, lhe responderia com o que ele tinha dúvida, então falaria: - Bom, além do jinton é claro, eu aplico transformação de forma no meu Goremu, na garra de vento, no Ranjishigami e no Gansetsukonm, isso da cinco jutsus aplicando a transformação de forma senhor. Se contado as versões menores do jinton são sete. - Diria a lhe responder e prontamente ficaria ligado, quando ele me respondesse já pensaria no que dizer ao mesmo, tendo o respeito e cuidado com ele, para que o homem não ficasse irritado.

more_horiz

Kyoraku falaria a quantidade de jutsu que dominava e o Kage ficaria pensativo por um tempo, ele parecia está pensando como ensinaria aquela nova técnica a seu pupilo, logo em seguida, ele diria.

- Sete jutsus hein. Não é ruim, mas também não é bom, vamos começar trabalhando o seu corpo, depois vamos melhorar a sua mente, depois disso eu vou te ensinar como melhorar sua habilidade com transformação da forma e por fim te ensinarei a técnica por trás desse novo jutsu. - O Tsuchikage então utilizaria um de seus jutsus do estilo Doton, o Chidōkaku, para assim criar um ringue de terra improvisado.

Após criar o ringue, Onoki se dirigiria a Kyoraku.
- Vamos começar, suba no ringue, primeiro, tudo que você tem que fazer é enfrentar meu clone, ele só usará taijutsu e você também, nada de ninjutsu ou genjutsu de qualquer natureza, isso irá servir para melhorar o seu corpo físico, que compõem uma parte fundamental do seu chakra. - Após essa breve explicação, Onoki usaria o Iwa Bunshin no Jutsu, criando um clone que subiria no lado esquerdo do ringue e ficaria esperando Kyoraku.

Teste Nº 1 - Uma Batalha de Resistência

Objetivo: Derrote o clone de Onoki usando apenas taijutsu.
Regras: Apenas a resistência de Kyoraku será contada, os outros status que serão considerados são velocidade e força, o clone por sua vez terá uma taxa de dano (DN%) e será derrotado quando ela chegar a 100%.

more_horiz

Dada as novas condições empregadas por Onooki para que eu possa lutar com ele e treinar a minha resistência, eu iria agir de maneira a tentar realizar o mais rápido possível os treinamentos que ele iria me passar. Partiria para cima do inimigo, no caso Onooki, visando acertar o mesmo, usando da minha velocidade e criando impulso através de meus pés para que pudesse ir de impulso até o adversário e já puxando o meu braço, flexionando o meu cotovelo para poder acerta-lo um soco frontal. Miraria esse soco na altura de seu tronco, que era um local mais fácil de acerta-lo. Fora isso, utilizaria das minhas habilidades de visão e reflexos, comparados a minha velocidade e força para acerta-lo. Miraria posteriormente nos braços quando ele fosse bloquear, no rosto, nos espaços dos bloqueios, e também nas pernas. Nas pernas em específico, eu iria mirar alguns chutes os quais feria flexionando o joelho para trás para dar maior potência. Não obstante, tentaria, assim que possível (após alguma abertura ou bloqueio) encaixar uma sequência de golpes com dois socos diretos um na altura da cabeça e outro do tronco, os quais ele bloquearia algum ou os dois, dando abertura para um chute de direita na sua cintura. Diante disso, essa troca de golpes, eu também tentaria me defender sempre que possível, fazendo movimento de X com meus braços para proteger rosto e peito, e também fixando a perna no chão quando lá fosse mirado. Fora isso, também tentaria usar da minha esquiva para evitar algum golpe direto (na barriga/estômago por exemplo) sempre que ele mirasse lá e pudesse me criar um dano forte. No fim, se acertasse algum dos golpes, iria apelar para o meu Rakanken para ampliar a força que iria acerta-lo, especialmente quando bloqueasse, assim desarmando o bloqueio e encaixando um golpe no rosto. Se não conseguisse abrir o bloqueio, tentaria uma cotovelada na altura da barriga, me aproveitando do baixo tamanho, me abaixando e o acertando. Meu objetivo era derrotar o mais rápido que fosse o adversário.

Obs: Não esquece dos ryous depois.

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Kyoraku do alto de seus um metro e sessenta investiria com toda sua velocidade contra o pequeno clone de Onoki, Kyoraku tentaria acertar ele com um poderoso no soco estomago usando seu braço direito, mas Onoki bloquearia com facilidade usando o antebraço esquerdo, após isso Kyoraku tentaria soca-ló no rosto, mas o velho se abaixaria e acertaria uma cotovelada no estômago de Kyoraku, enquanto Kyoraku enfrentava o clone, Onoki comentava.
- Você vai precisar de mais do que esses golpes previsíveis para me acertar! - Ele parecia está se divertindo com a situação.

Kyoraku cambalearia um pouco para trás por causa da cotovelada no estomago, mas logo ele se recompõem e vai até Onoki tentado acertar um chute em sua perna, o Tsuchikage salta e tenta acertar um chute em Kyoraku que se defende fazendo um "X" com os braços, como o garoto não tinha conseguido formar uma boa base com as pernas, por causa do golpe anterior, seria jogado para trás, caindo no chão, Onoki diria para ele.
- Você luta como um Genin, garoto! - Gargalhando em seguida.

Kyoraku levantaria e usaria o Rakanken, aplicando um Tokken no clone de Onoki, como ele era mais alto e pesado, pois os Iwa Bunshin possuíam uma baixa densidade, o clone de Onoki seria jogado para trás mesmo bloqueando, após isso Kyoraku aplicaria um Hōshō no rosto do clone, que não conseguiria se defender, e se prepararia para acertar uma cotovelada, mas nesse momento Onoki usaria o Chidōkaku e faria a plataforma se inclinar, derrubando Kyoraku, o velho então diria.
- Lembre-se sempre que você está sozinho, nunca confie em ninguém, garoto!  

Status do Treino

Resistência de Kyoraku: 360
DN% do Clone: 70%

more_horiz

"O velho apelou para que eu não vencesse, sacanagem da porra" - Pensaria enquanto olhava meu avô fazer uma movimentação que impediu eu derrotar o clone. Com isso, eu ficaria atento e perceberia que estava em desvantagem. Então, notando também, que consegui realizar um dano forte no adversário com dois golpes, eu iria me movimentar para tentar findar aquele embate o quanto antes. Eu, então, correria, apoiando meus pés no chão (tentando burlar a inclinação) e pularia na direção do clone, com um soco sem nenhum taijutsu especial, já sabendo que ele ia bloquear e me contra-atacar. Contudo, quando fosse socar, movimentaria também o meu joelho, com Rakanken para acerta-lo imediatamente após bloquear ou desviar do soco, mirando propriamente em suas pernas. Se ele conseguisse desviar e ainda visse que iria me acertar, usaria da vantagem de altura para subir/descer o joelho em alta velocidade e bloquear o chute/soco que ele fosse me dar, e em seguida, aplicar nele uma cotovelada em seus braços/pernas. Se conseguisse acertar algum desses golpes e ele ainda estivesse em pé, iria novamente até ele, me apoiando no chão para saltar e assim evitar o declínio possível que Onooki novamente faria, e assim acertar um chute também imbuído de Rakanken e finalmente finalizar aquele clone. Se no momento do chute ele mirar em me acertar, sem mobilidade, eu tentarei executar o chute do mesmo jeito, recebendo o ataque mais também danando o inimigo. Se ele bloquear e depois me atacar, eu tentarei ao máximo evitar o dano, bloqueando com os membros do meu corpo (braço, antebraço, perna e afins) e depois partiria novamente, dessa vez me abaixando e tentando acertar um golpe próximo a barriga do mesmo jeito e ainda, preparando um outro soco, que notando o bloqueio/desvio, iria virar em alta velocidade, puxando de trás todo o braço e acertar um golpe lateral no inimigo. Com isso, me esforçaria fisicamente de tal maneira que seria possível ter uma evolução no treinamento.

Prêmios :

more_horiz
Kyoraku emanaria e focaria chakra em seus pés, assim se fixando no chão, ele então pularia em direção ao clone e tentaria acertar um soco, no entanto, o clone esquivaria e Onoki usaria o Chidōkaku para fazer a plataforma voltar a sua posição original, atrapalhando o equilíbrio do garoto, que seria chutado pelo clone sendo jogado novamente no chão, o que causaria novamente risos no velho e faria ele comentar.
- Se você continuar assim eu vou ter que te mandar de volta para a academia.
Kyoraku levantaria e investiria novamente contra Onoki, tentando acertar um golpe próximo a barriga do Tsuchikage que se defenderia desviando o golpe com as mãos, ao mesmo tempo Kyoraku havia preparado um poderoso soco lateral com seu Rakanken que desferiria em alta velocidade contra Onoki, mas Onoki usaria o Chidōkaku, elevando o solo sobre Kyoraku e fazendo ele errar o soco e se desequilibrar, após isso o clone acertaria um soco na barriga de Kyoraku e faria ele se arremessado novamente, assim Onoki comentária enquanto Kyoraku estava no chão.      
- Vocês jovens precisam de mais treinamento físico, como você consegue apanhar para um idoso. - O velho já estava começando a levar o corpo de Kyoraku ao limite.

Status do Treino

Resistência de Kyoraku: 275
DN% do Clone: 70%

more_horiz

Depois da situação anterior e vendo novamente o velho usar sempre a terra para poder me vencer, nada mais eu poderia fazer se não me apoiar nela com toda minha velocidade, realizando saltos. Contudo, no primeiro desvio, saberia que ele poderia se esquivar usando o controle da terra, então, deveria ser mais imprevisível. Colocaria minha mão atrás das minhas costas e amarraria um fio de linha em uma kunai. Com isso, esperava, ele iria apelar no momento H e quando fizesse, eu teria uma estratégia para combater. Novamente, eu iria posicionar o a força nos meus pés e saltar contra o clone. Iria puxar um braço para soca-lo, mas isso de toda maneira acabaria causando um desvio ou bloqueio dele. Caso ele bloqueasse, rapidamente no ar movimentaria minha perna para chuta-lo o que ele provavelmente me jogaria para trás de alguma maneira ou esquivaria. Se ele me jogasse para trás eu reiniciaria o movimento, a partir dessa mesma estratégia. A ideia, é que ele tente desviar de alguma maneira, e ao fazer isso, eu irei para não cair no chão, lançar a minha Kunai sobre a rocha oposta a posição que eu iria parar, e me puxar com ela rumo ao clone para lhe acertar uma forte cotovelada, voltando o meu braço de trás e com um aparato do Rakanken. Iria desferir esse forte golpe nele, e se por acaso ele viesse a bloquear, ainda no alto, iria desferir uma joelhada no clone a fim de finalizar aquela etapa. A ideia era ludibriar a arma de mudança de rocha do Onooki, ao fazer ele ir alterar a rocha que eu naturalmente cairia, mas eu consiga com a kunai e a linha me jogar de volta até o alvo. Enquanto fazia pensava: "Espero que dê certo, porque sem ninjutsu, não tem como ludibriar o chão."

Prêmios :

more_horiz
Kyoraku colocaria a mão atrás das costas, e Onoki ficaria instigado, com as mãos escondidas o garoto sacaria uma kunai e amararia um fio a ela, escondendo a sua arma improvisada e logo em seguida, tendo feito isso, Kyoraku avançaria contra Onoki, ele novamente pularia para cima de Onoki, e tentaria acertar um soco, o velho seguraria seu mão, e Kyoraku rotacionaria seu corpo para acertar nele um chute, mas Onoki novamente esquivaria, Kyoraku continuaria desferindo uma sequência de golpes e Onoki se defenderia dela, até que Kyoraku avançaria contra Onoki visando acertar uma cotovelada com seu Rakanken, Onoki usaria o Chidōkaku e faria a plataforma se inclinar, fazendo Kyoraku cair para trás enquanto seu clone avançava contra ele, no entanto, Kyoraku sacaria sua arma improvisada e jogaria na direção oposto de onde estava, e usando o impulso dela, mudaria sua direção, indo de encontro ao clone de Onoki e acertando ele com uma poderosa cotovelada do Rakanken, reduzindo o clone a pedra e poeira, assim o garoto impressionaria Onoki.
- Nada mal, Kyoraku Hokori, dessa vez, você realmente me surpreendeu. - O velho então voaria e faria um carinho na cabeça de seu neto.

- Bem vamos prosseguir com o treinamento, na verdade, essa luta não te ajudara nada com o treinamento, eu apenas estava entendiado, até amanhã. - Após falar isso, Onoki iria embora, deixando claro que o treinamento de Kyoraku para aprender essa nova e poderosa técnica de Jinton começaria no próximo dia.

more_horiz

Retornaria no outro dia e esperaria para retomar o treinamento do Onooki, chegando cedo, para que pudesse retornar antes mesmo dele chegar, para não chatear o velho Tsuchikage. Assim que chegasse, diria a ele que estaria pronto.

Prêmios :

more_horiz

- Muito bem, parece que você está aqui desde cedo? Isso prova que você tem um bom coração já que eu realmente quero acabar com isso rapidamente! - Diria Onoki vendo o jovem que já estava no local, aparentemente bem mais cedo do que ele imaginava. - Muito bem, comece fazendo 1000 flexões para fortalecer seus braços, mas o objetivo real é testar sua mente. Vamos ver como você reage enquanto seu corpo começa a enfraquecer diante a um treinamento exaustivo!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Narração temporária até ShinobinoKami voltar

MyAnimeList

more_horiz

Após a chegada de Onooki em que estaria ali mesmo e me ordenaria a fazer as 1000 flexões, rapidamente eu puxaria os ares pelo peito, respiraria fundo a fim de energizar com oxigênio o meu corpo e em seguida, iria esperar as consequências das quais Onooki estava citando. Já tinha feito treinamento de resistência, então ele focaria no mental. Assim sendo, em pouco tempo, eu ficaria totalmente atento a qualquer coisa que Onooki pudesse fazer para reagir o mais rápido possível e que meu raciocínio permitisse, talvez desviando de um ataque ou bloqueando algum ataque físico.

Prêmios :

more_horiz

Onoki calmamente vê o garoto fazer os exercícios enquanto solta um imenso suspiro, por um longo período, o jovem já tinha conseguido completar 300 flexões e seu corpo estava visivelmente desgastado pela imensa força que estava fazendo, seu corpo começava a pedir para o mesmo parar e sua mente parecia querer aceitar tal proposta. O velho Kage simplesmente fala:

- Nesse momento, seu corpo e sua mente precisam entrar em sincronia. A mudança de forma exige perfeita harmonia entre o corpo e a mente. Me diga... Você consegue ter força de vontade para obrigar seu corpo seguir sua mente? Ou você é fraco mentalmente e deixará seu corpo desistir? Isso não é simplesmente um treinamento qualquer, se controlar sua mente, você consegue fazer qualquer coisa que estiver no seu alcance! - Diz Onoki observando como o jovem iria reagir ao desgaste natural de seu corpo. - Se você não conseguir completar pelo menos 500 flexões, irei considerar que sua mente não consegue domar seu corpo!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz

Turno 1:

Diante a situação apresentada por Onooki, eu deveria me forçar para conseguir aplicar totalmente aquele controle mental sobre o meu corpo. Eu já tinha ouvido lendas de ninjas que ficavam de pé por sua pura vontade de lutar mesmo com seu corpo totalmente destruído, e por conta disso, não poderia simplesmente cair bem ali. Suor começava a cair pela minha testa, pescoço, enquanto eu começava a me focar em conseguir pelo menos mais 100 flexões seguidas. Colocaria toda a minha pressão mental, toda a minha força de vontade, e deixando mais leve toda a força que fazia sob as mãos para que não ficassem ainda mais machucadas, eu iria fazer uma por vez. Uma, duas, três, quatro, cinco. Séries de cinco, e com a minha força de vontade, enquanto mordia meus dentes e olhava para aquele chão molhado, eu continuava a fazer, lembrando do ódio que sentia por ter deixado Rem ir embora, por estar sozinho, sem Elter, na força do ódio, continuaria cada sessão como se minha vida dependesse daquilo.

Prêmios :

more_horiz

Turno 2:

Não poderia desistir, sabia que 500 flexões era o objetivo inicial, então eu iria seguir forte na missão. Lembraria na minha mente a seguinte frase: "FACA NA CAVEIRA", frase que me dava motivação e força de vontade para seguir com aquelas flexões. Não podia seguir em séries de cinco, então mudaria, para séries de 10, e daria pausas pequenas de alguns segundos, entre as sessões. Sentia meu corpo pesar e arder os braços e mãos ao tocar no chão, mas lembrava que nada poderia me abalar. Lembrava das frases de Onooki, e tentava imaginar a sua cara de decepção caso eu não conseguisse completar aquelas séries pesadas. Aquilo doía mais que meu corpo. Eu nunca tinha sido um ninja de força física, apenas de ninjutsu, mas tinha conseguido me tornar um Jounin a pouco tempo e não poderia decepcionar NUNCA o líder máximo da vila. Com a motivação de mostrar a ele que eu sou um herdeiro legítimo dos claros poderes e tradições do clã, me apegando a esses dois pontos: Confiança e dedicação a Onooki e também as tradições e legitimidade do clã, forçaria a minha mente, até as veias subirem na testa para que pudesse finalizar aquela série de mais 100 flexões. Mas não pararia por aí, ao fazer 500, eu seguiria fazendo, fazendo, lembrando dessas motivações e forçando meu corpo a chegar a 600 flexões

Prêmios :

more_horiz

Turno 3:

Se tivesse conseguido chegar até as 600 flexões, não poderia deixar cair e me abalar por aquilo. Ouviria as orientações e falas de Onooki, após ter feito as 500, ouviria tudo e me dedicaria, lembraria agora de mais uma coisa, dos meus sentimentos. A minha mente, nada mais era que uma construção de sentimentos, estratégias e ideais. Já tinha focado nas estratégias e nos meus ideais, e agora focaria nos meus sentimentos, que era o que me faria motivar para seguir aquele treinamento e fazer pelo menos mais 300 flexões como havia feito no início. Estava cansado? Estava, totalmente destruído aquele momento, mas minha força mental viria dos sentimentos: Sentimento de patriotismo que era extremamente forte em mim, querendo a todo tempo provar que sou um ninja forte e mereço integrar a equipe de elite de Iwagakure, mesmo após passar pelas planícies de Sanzu. Sentimento familiar: Lembraria que Onooki era meu avô, e não só um avô, um exemplo que eu deveria seguir sempre. E também, me apegaria a um dos mais fortes sentimentos, o medo! Medo de não ser tudo que esperam de mim, medo de não corresponder expectativas minhas, medo de não conseguir ser forte, medo de ser um randon. Com esse medo, um sentimento forte, e pesado, aliado aos outros e também tudo que havia passado, seguiria fazendo, séries de 20 flexões, e parando alguns segundos a mais entre elas. Eu queria fazer mais 300 flexões e finalmente chegar as 900, e ficar bastante próximas das 1000. Obviamente ouviria tudo que Onooki falaria e colocaria em prática.

Prêmios :

more_horiz

Turno 4:

Se tivesse conseguido chegar até as 900 flexões, não poderia deixar cair e me abalar por aquilo. Não podia, e não deveria simplesmente deixar parar por ali, já que estava tão perto. O último ponto que usaria para chegar seria, enfim, a junção de sentimento, estratégia e ideais. Lembraria do meu ideal de justiça, hierarquização, de força, juntaria com as estratégias de reduzir o número de sessões para novamente cinco, para que descasasse mais um pouco, e todos os sentimentos já pensados, adicionados a minha determinação. Eu queria, sim, ser um grande conselheiro de Iwagakure e um ninja respeitado em TODO o mundo. Meus sonhos, minha determinação, meus objetivos, minhas ideias e minhas estratégias, juntando tudo isso forçaria meu corpo até o limite, fazer mais 100 flexões, na verdade, ultrapassando o limite, e ainda mais, fazer uma última, completando 1001 flexões, para mostrar a Onooki que eu era realmente digno do que ele me ensinava. Depois, desabaria no chão, descansaria, e estaria pronto para a próxima etapa, que queria eu que fosse a principal logo. De todo modo, se após descansar ele já me desse a próxima etapa, e já iniciaria e faria todos os passos ensinados, se fosse jutsu, iria fazer o selo de mão (se tivesse) e moldar meu chacrkra, concentrando a minha mente, para finalizar aquele jutsu, lembrando de outras manipulações de forma que eu já tinha.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos