Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

5 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Após aquelas falas, sairia rapidamente daquele local, a fim de ir até a cidade de Iwagakure, seu centro.

Antes disso, falaria com Han antes de sair dizendo o seguinte: - Obrigado pelo treinamento, com certeza irei melhorar meu Jinton com isso. Até mais Han! - Finalizaria.

Iria até Iwagakure no sato, centro da cidade.

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de receber o efetivo do Tsuchikage e ser considerado liberado pelo mesmo, eu rapidamente iria seguir até o campo de treinamento para que pudesse aprimorar as minhas técnicas. Com isso, sem muitas delongas, iria utilizar, assim que chegasse, o meu Sensor de chackra, para buscar o chackra do meu Sensei o Sr. Kitsuchi, que havia me prometido ensinar jutsus, bem como o próprio Onooki reforçou isso, e eu queria buscar com ele algumas técnicas de Doton, já que essencialmente eu havia aprendido apenas uma técnica com ele. Além disso, acreditava que tinha tudo que era preciso para enfim conseguir dominar adequadamente o meu Jinton a um nível que o Tsuchikage, meu avô, conseguisse gostar. Esperava muito que encontrasse Kitsuchi aqui, já que ele poderia me ajudar tanto no Doton como no Jinton, e caso não encontrasse, iria cogitar a possibilidade de procura-lo na vila.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Kyoraku usaria seu senor, mas não sentiria ninguém, e ficaria a esperar pela chegada daquele que fosse lhe treinar, ainda era um pouco de manhã, conforme o Sol fosse se movendo a oeste o garoto permaneceria esperando, após pelo menos uma hora alguém apareceria, era Elter, outra pessoa do Clã Hokori,  o garoto chegaria e sentaria longe de Kyoraku, sem falar uma palavra, tiraria uma marmita que traria dentro de uma bolsa e começaria a comer seu miojo.

"Miojo bom!"

Mais tempo havia se passado, os garotos já estavam horas esperando e o sol já quase se encontrava no final do horizonte, o laranja já tomava o lugar do azul no céu e os passaras estavam a cantar, finalmente, Kyoraku conseguiria sentir a aproximação de alguém, era Onoki que vinha voando do Horizonte.

"Aqui estão vocês."

Elter que já estava irritando com a demora se levanta e grita.
- Porque você demorou tanto velhote!?
- Bem, eu esqueci de vocês... mas ignorem isso, eu tenho algo importante para falar.
- Considerando a situação atual, eu vou conceder a honra de serem treinados por minha pessoa, eu vou ensinar a vocês, o verdadeiro caminho de um ninja do clã Hokori da Pedra. Por isso, se preparem!
Oniki voaria até perto dos garotos e diria.
Venham até aqui, primeiro, eu quero que vocês me respondam uma pergunta, qual a verdadeira natureza do Jinton?

more_horiz

Depois da chegada enfim do senhor Onooki, o Tsuchikage, eu iria rapidamente responder o que ele questionava, e com isso falaria o seguinte: - Olá senhor! Será uma Honra ser treinado pelo senhor! A Natureza jinton, eu sei que é composta por fogo, pedra e vento, e unidas, formam o elemento pó. Pó porque pulveriza, então acho que a verdadeira natureza é o Pó, já que reduz a nada. - Responderia em posição aguçada e ereta, em um tom calmo mas também de respeito ao meu grande superior que estaria a me treinar. Era também meu avô, mas sempre me acostumei a trata-lo assim, com bastante respeito e cordialidade. Esperaria, então, a resposta dele sobre o que eu tinha respondido e sobre o que Elter viria a dizer.

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
O polido garoto responderia de maneira perfeita, em seguida seu primo, calmo, mas desleixado responderia.
- Corretamente, o Jinton é composto pelas naturezas do Fogo, da Terra e do Vento!
O velho observaria os garotos, aguçando a sua vista e abrindo um sorriso.
Errado!
- Como errado todo mundo s... - Calado! - Onoki cortaria a frase do garoto.

- Toda técnica tem a sua própria natureza, não se trata de entender as naturezas elementais do chakra que a compõem, isso é superficial, a natureza de uma técnica é refletida em seus usuários, é construída pelos árduos treinos pelos quais eles precisam passar, por exemplo, aqueles sobre os quais impera o elemento da Terra possuem em sua maioria corpos robustos e fortes, treinados para aguentar elevadas quantidades de peso, desde os tempos antigos com o passar da eras os ninjas desse elemento fortaleceram seus músculos e desenvolveram suas técnicas ao redor dessa natureza viril e rígida construída a partir de seus treinos, aqueles que não o conseguiram morreram, foram superados, com a isso a própria existência elemento Terra se construiu em volta desse caráter, uma verdadeira seleção, a natureza do elemento Terra se encontra na Força muscular.

- E onde se encontra a natureza da Elemento "Pó"? Esse elemento é uma seleção dentro de várias outras seleções, um verdadeiro ápice do chakra, a união estável entre diferentes naturezas em harmonia com a própria matéria, é aí onde se encontra nossa natureza, na "harmonia", vocês já perceberam uma coisa em sua resposta? A terra tem vantagem sobre a água, e a água sobre o fogo, os três elementos que compõem o Jinton são naturalmente desarmônicos, é praticamente impossível que um ninja de natureza da água domine o elemento terra, ou um ninja de natureza do fogo domine o elemento água, mas o Jinton é o equilíbrio entre esses três elementos, e aí está o poder dele, enquanto esse chakra é harmônico para nós, ele é desarmônico para a natureza. O que o nosso Jinton faz é quebrar a harmonia que existe dentro da material, romper seu equilíbrio e fazer a própria matéria se desfazer em "pó", enquanto nos mantermos equilibrados, desequilibramos aquilo que se opõem a nossa vontade, é nisso que se baseia nossas técnicas, mas e onde se encontra o equilíbrio? Bem aí vem a parte difícil, não se encontra no nosso corpo, mas na nossa consciência, o Jinton é ligado ao nosso estado de espírito, a nossa determinação, se nossa determinação é fraca, o jutsu é fraco.

Onoki desceria, se colocando na frente dos garotos.

Bem agora vocês serão treinados por mim, e eu vou ensinar como me ensinaram, não tolerarei fraquezas, me entenderam!? Vamos começar. Primeiro, vocês precisam entender o que é esse jutsu, o seu conceito.

Todo Jinton pode ser separado em duas partes, o delimitador e o núcleo, o limitador é a forma geométrica que delimita a desintegração, ele existe para proteger aquele que utiliza a técnica, o núcleo é o que causa a desintegração do alvo.

1 - Demilitador
2 - Núcleo

- A desintegração funciona de maneira muito simples, quando eu libero a energia do núcleo, ela explode liberando todo o chakra sobre aquilo que está a sua volta, essa luz que vocês vem quando a energia é liberada é na verdade o chakra de natureza Jinton, ele age diretamente sobre o material chegando até o nível atômico, nesse nível atômico o chakra de natureza Jinton destrói as ligações atômicas e obriga os átomos a se afastarem impedindo novas ligações, por isso a matéria é desintegrada. - Diria Onoki em tom didático.

A luz é na verdade chakra incidindo sobre a superfície de contato, ela é capaz de penetrar totalmente na matéria, desintegrando tudo.

O chakra chega ao nível atômico, atacando e desfazendo as ligações químicas.

O átomo atingido pelo Jinton passa a apresentar em sua superfície uma camada de chakra Jinton.

As camadas de Jinton se repelem, impedindo que os átomos voltem a se ligar entre si.

No final, a desintegração do Jinton é desequilibra os átomos.

- A energia não é capaz de destruir o delimitador pois ambos possuem a mesma natureza elemental Jinton e possuem a mesma quantidade de chakra, assim se anulam.  
Ele se afastaria dos garotos.  
- Como o Jinton é lançado com as mãos, a velocidade com que o jutsu demora para se feito está diretamente ligada com a velocidade com a qual vocês conseguem concentrar chakra nas mãos e a magnitude do jutsu com quanto chakra você pode juntar nelas. Bem como vocês já são capazes de utilizar Jinton a primeira parte do treinamento será bem simples para vocês, vamos começar com o básico do básico, primeiro eu quero que vocês criem um cubo de chakra, vocês já devem saber é bem simples. - Onoki diria isso concentrado chakra em suas mãos.
- Primeiro juntem a palma das mãos, após isso concentra o chakra em ambas as palmas formando uma superfície, tente dá a ela um aspecto quadrado, depois basta ligar os vértices de ambas as superfícies e concentrar chakra através deles, e então basta afastar as mãos concentrando chakra no espaço entre os vértices para gerar uma face, bem simples. - Seguindo os próprios passos Onoki faria um pequeno cubo de chakra.
- Depois quero que vocês apenas repitam o passo anterior aplicando a transformação da natureza do Jinton, mas lembrem-se de não tocar no cubo, não quero que percam um dedo ou uma mão. - Após isso a cor do cubo mudaria.
- Por fim vocês vão criar o núcleo, também muito simples,  basta liberar uma grande quantidade de chakra nas mãos." - Onoki liberaria mais chakra e concentraria nas mãos -  - Juntar a palmas das mãos, concentrar todo o chakra em um único ponto e afastar as mãos enquanto gradualmente aumenta a quantidade de chakra naquele ponto, no momento em que o ninja alivia a pressão todo o chakra se expande - O jutsu desapareceria - ou se desfaz.
Oonoki olharia para os garotos com um olhar estressado e gritaria.
- Vamos, façam!

more_horiz

Depois de ouvir a gama de explicações do meu superior Onooki, eu iria então buscar realizar o passo do treinamento que ele estava a me ensinar normalmente. Já sabia utilizar o jutsu em menor escala, e portanto, entendia os conceitos básicos do jutsu em relação ao delimitador e o núcelo de energia e como produzi-lo. Assim, juntaria minhas mãos e imaginando um aspecto quadrado, em cada mão, para depois, na união das vértices e assim, concentrando esse chackra fazer uma figura semelhante a um cubo. Caso conseguisse fazer de maneira que o Onooki considere digna, eu então passaria ao próximo passo, caso não, eu iria repetir esse mesmo passo. Contudo, o próximo passo seria realizar essa mesma tarefa utilizando a natureza jinton, para criar o mesmo cubo, da mesma maneira. Caso executasse essa tarefa também corretamente, iria seguir para o outro passo, caso não, repetiria. Nesse outro passo, novamente adotando a mesma estratégia iria criar um cubo, mas dessa vez no meio, com um centro de energia, um núcleo de natureza Jinton, como já sabia feito nas outras vezes. Mas dessa vez, diferente do jutsu anterior aprendido, iria focar bastante em criar um centro de uma única vez ou seja, mas bem concentrado com todo o chackra, e faze-lo de maneira que ficasse próximo ou idêntico ao apresentado pelo Onooki. Por fim, caso não estivesse satisfeito, iria refazer, observando suas orientações, utilizando todo meu conhecimento de controle de chackra e a experiência advinda do jutsu anteriormente aprendido.

Prêmios :

more_horiz
Onoki olharia para o Jinton dos garotos e diria.
- Pequeno demais.
Após uma pausa para respirar diria.
- É de se esperar de novatos dessa era de ninjas que não conhecem a guerra, na idade de vocês eu já havia dominado o Jinton em perfeita forma.
Ele prosseguiria explicando.
- Vamos começar o treinamento, o chakra vem do corpo e da mente, por isso eu preciso que vocês adquiriram mais resistência física e mental, e para usar o Jinton ele se concentrar nas mãos, por isso vocês precisam de braços mais fortes e melhor destreza com as mãos.
- Venham comigo - Terminaria o Tsuchikage.
Chegando em um local plano ele faria o selo do rato e colocando as mãos no chão utilizaria seu Doton para fazer uma plataforma de pedra lisa, ele então sacaria dois pergaminhos de sua bolsa de ferramentas e invocaria dois pares de luvas jogando um par para cada um dos garotos.

Luvas de couro estufadas, como as que Onoki entregaria.

Plataforma :

- Coloquem essas luvas e subam no ringue, vocês vão lutar.
- As regras são as seguintes, vocês só podem usar os braços, nada de ninjutsu ou genjutsu, a luta só acaba quando um dos dois se cansar ou sair da plataforma.

more_horiz

Após as ordens daquele meu líder ali, eu subiria no ringue normalmente e colocaria as luvas de couro para reforçar a minha resistência para também não machucar o meu primo. Além de tudo isso, eu iria me concentrar e focar o meu olhar em locais os quais exigiria um maior dispêndio de resistência do meu corpo, para que eu foque e melhore a minha qualidade de treinamento. Queria chegar ao objetivo ensinado por Onooki, e por isso, eu rapidamente faria posições de soco ofensivas. Esperaria se posicionar Elter, para iniciar normalmente. Assim que iniciasse, iria focar-me em movimentar, com os pés, de um lado ao outro para criar uma sensação de agilidade ao meu adversário, tal como pequenos saltos. Além disso, iria rapidamente puxar o meu braço esquerdo e focalizar em um soco na altura de seu rosto e meu braço direito, logo em seguida, caso acertasse ou fosse bloqueado, na altura de seu estômago. Puxaria bastante aqueles braços para que criasse um golpe forte, com energia e focalizasse a ideia de resistência que havia dado o meu superior. Além disso, também procuraria bloquear os ataques do meu colega de treinamento com as mãos, e se possível, ainda, iria ataca-lo mais uma vez, de esquerda, na altura do seu peito, mas me movendo e criando uma "alavanca" com meu antebraço para soltar um golpe potente. Diante tudo isso, caso houvesse orientações de Onooki para ajustar algo, ouviria e tentaria ajustar como ele ordenaria.

Prêmios :

more_horiz
Kyoraku e Elter subiriam no ringue e se colocariam em posição de combate, logo então Onoki gritaria.
- COMEÇEM!
Ambos avançariam sem desfazer suas respectivas guardas, assim que a aproximação chegasse a distância onde suas respectivas envergadura pudessem alcançar o inimigo, Elter diria.
- Vem tranquilo, sem afobação.
Kyoraku então utilizaria do seus jogos de pés, se movimentando de um lado para o outro, buscando criar uma abertura e quando menos esperado por Elter ele desfere uma série de socos, o primeiro com o braço direito acertando o rosto de Elter e o segundo acertando seu estomago,  Elter reagiria com uma série de socos consecutivos, todos bloqueados por Kyoraku, eles acertaram os antebraços do garoto criando marcas de impacto.

Kyoraku então recuaria para ganhar e espaço e Elter avançaria para reduzi-ló sendo então pego por um outro soco do garoto dessa vez na altura do peito, Elter reagiria com uma série rápidos e consecutivos jabs que Kyoraku defenderia, o garoto começaria a sentir seu antebraço, os socos eram potentes para ele e eram muitos. Onoki gritaria conforme a luta se tornava mais intensa.
- Vai com tudo meu garoto!

Iriw: (130/260)
Gasto: 45 (Socos) + 25 (Guarda)
Dano: 60 (Guarda)
Diferença de força * Número de Golpes Defendidos

Vs.
Elter: (5/230)
Gasto: 180 (Socos)
Dano: 45
- Elter está cansado e ofegante.

more_horiz

Seguindo minha movimentação, iria continuar com a estratégia de alguns saltos de um lado para o outro. Assim, também iria reforçar agora meus ataques, para criar um máximo de resistência e evoluir naquele treinamento. Utilizaria, dessa maneira, meu jutsu: Rakanken. Ele me permitiria executar golpes mais precisos. Atacaria então, sem a intenção óbvia de matar meu companheiro ou machuca-lo de forma que fosse prejudicial ao mesmo. Caso percebesse isso, iria parar imediatamente o golpe (periculosidade de danos fortes ao mesmo). Assim, seguiria com uma série de golpes, considerando a minha resistência corporal e o meu pré cansaço. Iria usar dois golpes essenciais, dois que seriam para jogar um com a direita no peito do meu companheiro e o outro na direção do seu ombro, um local de difícil acerto e com o punho esquerdo. Se eu fizesse ambos sem causar prejuízos ao meu companheiro, iria recuar para ouvir as orientações de Onooki, caso haja, e ou continuar e decidir como proceder. De ante mão, minhas ações seriam de movimentação e ofensividade, para acertar meu companheiro, do mesmo modo que ordenava meu superior.

Prêmios :

more_horiz
Com a curta distância entre Kyoraku e Elter, Kyoraku partiria para atacar com o seu Rakanken lançando uma sequência de golpes, um primeiro no peito e um segundo, que seria defendido, no ombo, no entanto Elter seria arremessado para trás e cairia no chão exausto. Onoki finalizaria a luta dizendo.

- Já é o suficiente, parece que vocês chegaram no limite.
Elter estaria no chão ao final do combate e Kyoraku extremamente cansado, quase em exaustão, Onoki subiria na plataforma e se aproximaria dos garotos, ele iria até Elter e o seguraria no colo, ele então diria para Kyoraku.
- Você durou bastante garoto, vamos comer!

Kyoraku, Elter e Onoki estariam comendo, o velho pediria que os garotos comessem rápido para continuar o treinamento, ele contaria algumas histórias para eles durante a refeição.
- Durante a primeira grande guerra, nós tínhamos muitos problemas para fazer com que os suprimentos chegassem até a linha de frente, também não tinha como fazer a comida durar no meio do campo de batalha, a comida acabava muito rápido e a gente costumava ficar dias sem comida antes, depois que inventaram as rações militares, tudo que a gente tinha para comer eram biscoitos secos - Onoki morderia um pedaço de carne suculenta - eram tempos difíceis.

Onoki terminaria de comer antes dos garotos, ele então se afastaria para pegar um par de pergaminhos de dentro de suas coisas, ele voltaria e os entregaria aos garotos.
- Eu quero que vocês resolvam essas simples questões de lógica.
Pergaminho :

- Isso vai servir para treinar a mente, vamos, não demorem!

more_horiz
Após todo o meu exaustivo treinamento, tentaria executar as lógicas empregadas por onooki e devolver ao mesmo, o qual rápido fosse, para melhorar o condicionamento mental e executar da melhor maneira possível. Além disso, ficaria atento ao superior para que pudesse. Então, executaria o seguinte:

1) 256
2) 69
3) 11,5+3,5 = 15

Prêmios :

more_horiz
Alterei a soma acima, pelo celular havia errado.

Prêmios :

more_horiz
Onoki ficaria satisfeito com os resultados de Kyoraku e Elter.
- Muito bem garotos, capacidades lógicas são muitos importantes para um ninja, lembre-se que um ninja deve ver além do que pode ser visto.
Após isso, Onoki faira um Iwa Bunshin e tomaria distância dos meninos, ele se afastaria pelo menos uns 100 metros, e faria o selo do cão em seguida batendo no chão e criando uma parede de 10 metros. Ele subiria nela voando e gritaria para os meninos. O Iwa Bunshin do lado dos meninos então diria:
- Esse é o desafio da pratica do controle de chakra. Primeiro vocês dois devem chegar até parede tendo as mãos colados no chão, isso é, sem utilizar os próprios pés, difícil né? Depois disso vão ter que fazer a Prática de Escalada usando as Mãos, subindo aquela parede utilizando apenas as mãos. É um treinamento que não exige apenas controle de chakra, como também exige força muscular nos braços e resistência física.
Kyoraku tinha a sua frente, primeiro o amplo e desértico campo de terra, algumas pequenas pedras no chão poderiam vim a machucar suas mãos, mas nada demais, o chão já não estava tão quente como os treinos já chegavam ao fim da tarde, logo após esse deserto havia a extensa parede que Onoki tinha criado e devia ser escalada.

Leia :

more_horiz

Para realizar as atividades solicitadas pelo superior eu iria seguir esse treinamento focando no meu jutsu: Kinobori Shūgyō e aprimorado pelo meu controle de chackra razoavelmente bom (91 pontos), ao imbuir o chackra através das minhas mãos, ao contrário do habitual que seria pelos pés. Para tal, iria concentrar-me para iniciar a primeira tarefa. Iria inicialmente realizar a movimentação a qual eu deveria colocar todo o peso do meu corpo sobre os braços, aliviando o máximo que poderia, e para isso, iria focar na técnica de me virar ao contrário, colocando as mãos sob o chão e pouco a pouco ir equilibrando e jogando com as pernas o corpo de maneira a ficar ereta diante do chão(para entender a técnica, basta ver os saltos ornamentais da natação). Iria focalizar o meu chackra de maneira que o mesmo ficasse com uma camada que me ajudasse a "andar" com as mãos, sem que fosse forte de mais para me impulsionar ou fraco de mais para me deixar cair. Consideraria tudo que sabia sobre o meu controle de chackra e sobre a técnica de caminhar com os pés, e focaria em tentar realiza-la com as mãos. Sem dar passos muito longos, no início iria fazer com que a menor quantidade de peso possível desequilibrasse o meu corpo e assim, puxaria o meu braço direito para que executasse o primeiro passo. A partir daí, conseguindo realizar essa manobra, iria partir para a com o braço esquerdo e sempre tentando focalizar a minha energia e chackra para me auxiliar. Tentaria deixar o corpo ereto e utilizaria os pés para isso, e além disso, iria deixar a barriga esquia para reduzir a chance de queda. Era uma tarefa difícil, então, iria cada passo por vez, e sempre com atenção no controle do chackra daquela técnica. As mãos poderiam doer, mas eu seguiria firme e aguentaria a dor e além disso, tentaria dobrar o menos possível do braço para não criar instabilidade na movimentação. Com esse conjunto de técnicas, a medida que fosse conseguindo e me "soltando" iria caminhar, sempre com prudência, usando as mãos para chegar até a parede. Chegando na parede, logicamente, eu deveria testar a quantidade de chackra que estava a utilizar na parede, para não afundar ou sofrer repulsa. Iria parar, sentir aquela parede de Doton (a qual eu já tenho costume e é o elemento que melhor domino), sensibilizar a quantidade de chackra utilizada através disso, e na medida que sentisse que não estava em excesso ou falta, iria colocar e me apoiar pelo chackra naquela parede. Além disso, tão logo que a primeira tarefa fosse executada, eu passaria a colocar a segunda mão junto do braço, para me apoiar de vez na parede e me deixar apenas encostado nela. Iria observar a movimentação corporal, tentando mante-lo o máximo que pudesse numa linha mais reta sem que houvesse aquela tendência a queda por estar a horizontal. Em toda a minha movimentação, até chegar na parede e em subi-la, iria deixar os joelhos um pouco dobrados para que tivesse a melhor regulação do meu peso. Não era pesado, então mesmo com minha força, mediana, conseguiria segurar meu corpo normalmente. Assim, ainda, iria seguir calmo e sempre a impedir a maior flexibilização dos cotovelos e mover o meu braço para continuar para cima. Ajustando meu corpo, impediria quedas na mesma estratégia adotada para subir na parede incialmente. Ao passo que fosse subindo, devagar, iria regular detalhadamente a quantidade de chackra para que não fosse possível repulsa e tão pouco afundamentos naquela parede. Não estaria focado em velocidade mas sim em qualidade e subiria passo a passo, um por vez, braço por braço, para que chegasse ao topo sem erros. Manteria a respiração sempre semi-profunda para auxiliar na calma e na execução da movimentação, e ficaria focado, partindo do meu psicológico que isso era importante para os meus objetivos. Regularia as pernas para não pender e por fim, seguiria firme até o topo daquela parede. A ideia era que meus braços exercessem uma força capaz de treinar a resistência como o Tsuchikage havia mencionado, mas sem que fossem tencionados o suficiente para que eu tivesse que parar a subida. Por fim, assim que chegasse na borda da parede para o topo, iria colocar minha primeira mão sobre aquele topo, na quina, e assim, logo apoiar a segunda mão, segurando na quina e me jogando para cima, para que pisasse normalmente no topo daquela parede com meus pés dessa vez, e efetivamente finalizasse esse treino. Focaria, entre os fatores psicológicos, no seguinte: Calma, pensamento nos objetivos e concentração. Assim, todo o meu controle de chackra, junto dos fatores psicológicos e minha determinação da pedra, poderiam contribuir positivamente para que eu executasse aquela tarefa com sucesso.

Prêmios :

more_horiz
Kyoraku se apoiaria nos dois braços e embutiria chakra em suas mãos, buscando encontrar uma quantidade ideal, que não o fizesse ser repelido, muito menos o fizesse cair, encontrando essa quantidade e utilizando suas pernas para alinhar seu centro de gravidade com o chão, ele gradualmente iria dando passadas com os braços, cada vez mais longas. Enquanto isso, Elter faria um Iwa Bunshin que seguraria suas pernas e o carregaria como em um carrinho de mão humanos, indo em alta velocidade ele criaria uma larga distância entre ele e Kyoraku. Enquanto isso Kyoraku iria aos poucos tomando mais controle de seu corpo e velocidade para chegar até a parede, Onoki ficaria impressionado com o fato do garoto, que não possuía qualquer força excecional está tentando realizar tamanha façanha.
- Isso é tudo determinação ou idiotice. - Pensaria o velho homem pragmático.  
Conforme o céu ficava escuro Elter já havia chegado a parede e tentava escala-lá, o garoto em um primeiro momento tentaria utilizar o seu chakra para manipular a parede e facilitar a sua subida, mas era impossível, o Doton de Onoki estava em um nível muito além do dele. O garoto então tentaria seguir pelo método mais ortodoxo, concentrando um fluxo de chakra nas mãos, nem muito forte e nem muito fraco, ele começaria a escala, mas após alguns metros escorregaria e cairia da parede, se machucando, ele levantaria e prosseguiria com a mesma técnica, conseguindo chegar um pouco mais longe, mas caindo novamente. Enquanto isso Kyoraku cada vez mais se acostumava com aquela posição, e a sensação de ter um fluxo de chakra constante nas mãos já lhe parecia natural, com isso o garoto já consegui praticamente "correr" utilizando as mãos, chegando cada vez mais perto da parede, embora suas articulações já estivessem exaustas, era a determinação do garoto que o fazia continuar. Elter já conseguia chegar perto do topo da parede, em um passo em falso o garoto escorregaria, parecia que mais uma vez o garoto cairia da parede, mas emitindo chakra ele conseguiria, mesmo não estando em contanto direto com a parede, segura-lá e evitar uma queda total, assim o garoto continuaria subindo e chegaria ao topo da parede, seu corpo estava todo ferido, cheio de arranhões e cortes, e suas mãos já estavam em carne viva, Onoki diria para o garoto.
- Você chegou rápido, acaba de anoitecer, mas suas capacidades de controle de chakra ainda são péssimas. - O home não sabia ser afável.
Após algum tempo, quando a lua já podia ser vista no céu, Kyoraku chegaria na parede, graças ao fato de já ter se habituado com o um fluxo constante de chakra nas mãos, o garoto não teria problema para regular aquele fluxo para a parede de Doton de Onoki, iniciando sua escalada em uma velocidade muito superior a de Elter o garoto iria, equilibrando o chakr,a braçada por braçada, sem cair, cada vez mais rápido, ignorando a dor muscular que já era extremamente forte, utilizando de sua incrível resistência mental , o garoto chegaria ao topo, sem cair uma única vez, seus braços e mãos já estavam extremamente doloridos. Onoki diria.
- Você demorou demais garoto, se isso fosse uma guerra, e já teria te deixado para trás. Mas... - Onoki faria uma pequena pausa dramática e sorriria. - Nada mal.  
O velho homem desfaria o próprio Doton, descendo os garotos exaustos e falaria.
- Vão para casa, comam alguma coisa, cuidem desses machucados e voltem amanhã de manhã, as cinco horas, para continuar o treinamento. Não tolerarei atrasos.

more_horiz

Me despediria de Elter, normalmente, após aquela exaustiva fase de treinamento as quais meus braços ficariam quase destroçados, e despediria do Onooki, cordialmente e com os honoríficos adequados. Partiria então para minha casa, tranquilo, e esperando que não houvesse problemas naquele caminho. Assim que chegasse lá, iria tomar algumas posições para melhorar para o outro dia.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos