Horus consegue finalmente replicar o jutsu numa potência inferior ao de Gaara, mas de forma realmente efetiva criando uma rajada violenta de vento misturado com areia que se expande em um alcance considerável, provavelmente qualquer ninja seria jogado violentamente longe por causa dessa técnica. Gaara e Temari parecem aplaudir, aparentemente Horus tinha conseguido dominar em pouco tempo, por já está acostumado com uma técnica com um principio semelhante.
— Muito bem! — Diz o Kazekage vendo que o garoto tinha dominado a técnica. — Você já deve ser capaz de utilizar ela normalmente, recomendo utilizar quando notar que sua defesa de areia não for suficientemente forte para impedir que seu adversário avance em você, é uma técnica bastante útil tanto para defesa quanto para ataque.
— Gaara... Acho que você deve voltar logo para o escritório, os conselheiros fizeram várias coisas no regulamento principal da vila que não consegui impedir sendo uma Kazekage Provisória! — Diz Temari olhando de forma receosa para o ruivo que apenas suspira.
— Muito bem, Horus-kun... Mais tarde, nós encontraremos novamente, me visite no meu escritório se precisar de alguma coisa. Tenho que resolver alguns problemas políticos de forma rápida! — Diz Gaara enquanto manipulava areia em sua volta para voar. — Nós vemos logo!
— Até logo, Horus! — Fala Temari enquanto parecia acompanhar o Kazekage.
Tanto Gaara e Temari desaparecem de forma praticamente instantânea, deixando o jovem Horus sozinho no deserto. Aparentemente agora ele não poderia ignorar mais aqueles olhares que estava recebendo, rapidamente um homem se aproxima de Horus, o sujeito parecia carregar uma lança e parecia ter um sorriso ganancioso. Se tratava de um companheiro do mesmo clã e academia que Horus já vira várias vezes, mas ambos nunca trocaram uma palavra.
— Desde quando você ficou tão amado pela Temari-sama e Gaara-sama, seu verme!? — Diz o sujeito com cabelos azuis, aparentemente o jovem vestia uma roupa bastante chique para um ninja e exibia uma lança artesanal que Horus imediatamente reconhece ser da Vila Takumi. — Vai dizer que esqueceu de mim, Sabaku no Set!
O ar arrogante dele era levemente desprezível, Horus rapidamente lembra do sujeito nos tempos da Academia, era praticamente um valentão que sempre causava problemas. Set parecia endeusar Gaara e principalmente Temari e parecia querer descontar sua raiva em Horus que estava recebendo atenção dos dois.
— Você não me engana... Aquele papinho de ser "Herói de Suna" é puramente um título besta e infantil. Se eu não tivesse em uma missão importante na hora da invasão, eu teria feito muito melhor que você! — Diz o homem com um olhar repleto de inveja.
Ação livre para @Heimdall________________________________________________MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg