Um homem idoso com uma imensa cicatriz em sua cabeça parecia estar conversando uma mulher de cabelos brancos, aparentemente ambos se conheciam fazia um bom tempo e parecem conversar em um bom tom sobre determinado assunto, não parecem se preocupar se havia pessoas ouvindo ou não.
- Cada dia que passa você parece mais jovem, me pergunto que tipo de experimento você está fazendo consigo mesma... Bom, com sua rede de informações eu não ficaria surpreso que você esteja descobrindo cada vez mais sobre o mundo, mas mesmo assim precisa de um velho como eu? O que exatamente você quer? - Diz o velhote que deveria ser Tuhma, aparentemente desanimado com aquela conversa.
- Boatos não param de correr... Kazekage-sama acabou de me informar sobre uma situação envolvendo Sabaku no Atsu, aparentemente ela tem uma habilidade terrível que gostaria de se livrar e para isso estaria disposta a me entregar todo seu chakra e habilidades. Mas que lucro eu teria em ganhar um poder que não posso controlar? - Dizia Rubi com olhos fechados enquanto dava um pequeno sorriso frio e irônico. - Pela minha investigação, você deve saber muito mais do que tenta esconder... Será que você não sabia sobre o estado dela?
- Sua fedelha insolente... Como ousa dizer que estou ocultando informações de minha própria vila? - Berra o senhor extremamente irritado pela insinuação dela.
A presença de Horus rapidamente é sentida por Rubi que parecia ter uma percepção afiada e ela simplesmente fica em silencio quando o mesmo se aproxima, Tuhma parece simplesmente encarar Horus com certo desgosto enquanto que a jovem mulher parecia simplesmente cumprimentar o mesmo com uma tom mais doce, apesar de que sua presença continuava perturbadora.
- Horus-kun... Líder de um dos clãs mais poderosos de Sunagakure no Sato... Você realmente tem muito potencial como eu sempre disse! - Parabeniza Rubi de uma forma estranha, mas amigável.
- Outro jovem liderando um clã com uma enorme historia... Isso é deplorável... - Diz Tuhma com frieza enquanto simplesmente não encarava o rosto de Horus.
Ação livre para @Heimdall ________________________________________________MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg