Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de Treinamento - Clã Sabaku

3 participantes

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 5 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
— HAHA! Obrigada, seguindo...

Kin reativa seu Manto de Aço e repete o processo, desta vez criando em sequência:

- Doton: Doryū Taiga! (pequena escala)
- Doton: Doryūkatsu! (média escala)
- Fuuton: Renkuudan! (larga escala)

@Iriw

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 5 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 5 A3ab35c1bcfeb03b1552228171b02918

Após pouco mais de algumas horas tentado, Horus conseguiria aplicar a energia e extrair todas as sete fudas de uma vez, criando assim um novo jutsu. Esse jutsu, tiraria um pouco mais lento que a velocidade de remoção de uma fuda normal (velocidade apenas de toca-la, retirar a mão para trás e em seguida arrancar como arranca papel), já que esse outro jutsu era o processe(velocidade de tocar na fuda central, retirar a mão para trás, seguir um pouco mais a frente e puxar tudo de uma vez, sem tocar os papeis). Com isso, ele efetivamente finalizaria aquele treinamento, vendo a possibilidade de dois novos jutsus, Ryu, então lhe falaria: - Os nomes dos jutsus são: Seikō Chūshutsu , o comum, e Sūpā Seikō Chūshutsu o maior, que consegue extrair até sete fudas de uma única vez. - Explicaria Ryu, agora Horus poderia decidir como agir.
Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 5 Ceae34ed7a35cc45e5e5fe70113ef22a05e45505v2_00

Kin seguiria todos os passos ensinados por Raion Arufa e efetivamente conseguiria realizar as técnicas as quais ela pretendia com o aumento da habilidade em selos. Ela, então, ficaria alegre com o resultado, enquanto Raion Arufa falaria o seguinte: - AI MIGA, ARRASOOOU VIU! BATE AQUIII! - Diria ela, estendendo a mão para que Kin batesse. Ela agora conseguiria efetivamente finalizar o treino, completo e poderia bater na mão de Raion que estava saltitante ou simplesmente fazer qualquer outra coisa que "desse na telha" dela. Assim, cabia a ela decidir como proceder.

Nome do jutsu: Seikō Chūshutsu
Rank do jutsu: C
Status do jutsu: Não rankeado (similar a: http://naruto.wikia.com/wiki/Object_Extraction_Technique )
Jutsu aprendido com sucesso! - Horus

Nome do jutsu: Sūpā Seikō Chūshutsu
Rank do jutsu: B
Status do jutsu: Não rankeado (similar a: http://naruto.wikia.com/wiki/Object_Extraction_Technique versão maior)
Jutsu aprendido com sucesso! - Horus

Nome do evento: Treinamento de selos com Raion Arufa;
Natureza do evento: Especificado em ficha!
Conquista adquirida: +5 pontos em selos;
Treinamento realizado com sucesso! - Kin

* Horus gastou 10 fudas em seu treinamento, restando-lhe apenas 1 fuda.

Ação livre para @Heimdall e @Yagi

more_horiz
--Ryu-dono, muito obrigado pelo tempo e dedicação para ensinar.

Faço uma breve curvatura para a Jounin.

--No que eu puder te ajudar, não hesite em chamar.

Me dirijo então a Kin.

--Já é quase fim da noite, tenho turno na muralha amanhã. Vou dar uma passada no ninja shop e no banco, antes de ir para casa.

@Yagi @Iriw

more_horiz
Kin obviamente se exalta e não só bate na mão de Raion, como o abraça com força, levantando o jovem garoto do chão e agradecendo enormemente: — Obrigaduuuu!

Enquanto o abraçava, Kin ouve o convite de Horus para deixar o local, então, no que segue, ela sussurraria no ouvido de Raion enquanto estivesse próxima dele: — Horus-san está indo para casa, quer passar esse final de noite com ele? Estou te convidando... Hihi.

Kin solta Raion e confirma com Horus: — Beleza, quer que eu te acompanhe? Acho que passarei no Ninja Shop também...

@Iriw @Heimdall

more_horiz

Depois de se despedir de Ryu, rapidamente a mesma responderia: - Muito bem Horus-san. Gostei de tê-lo como aluno, dedicado, esforçado... Caso precise de mais alguma coisa poderei ajuda-lo! - Avisaria Ryu, também considerando que gostaria de ver mais vezes o jovem Horus, tanto ela, quanto ver ele no seu clã, o qual sua presença era bem baixa ultimamente, também devido, é claro, a sua atividade como Tokubetsu agora.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 5 Ceae34ed7a35cc45e5e5fe70113ef22a05e45505v2_00

Já Raion Arufa, ouviria o convite de Kin e no exato momento aceitaria. Ele, tão logo diria o seguinte para a garota: - Ain, quero sim Kin-sama! Muito obrigado por convidar! - Diria, então, Raion que iria pegar as suas coisas e seguir para o mesmo caminho que Kin e Horus. Ele, estava animado com tudo aquilo, e também com Kin, e assim, ficaria feliz por ter uma boa relação com eles. Agora, ele seguiria Kin para onde eles fossem.

Ação livre para @Heimdall e @Yagi no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79346p15-ninja-shop-sunagakure-no-sato

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Chegando no campo de treinamento, procuro alguém para iniciar o treinamento.

@Iriw

more_horiz

Ao chegar no campo de treinamento específico do seu clã, para melhorar e ficar mais forte, Horus perceberia a presença de Ryu Sabaku, a garota que havia lhe treinado a um tempo atrás algumas coisas que ele necessitava, e em pouco tempo, Ryu avistaria Horus, já observando que ele queria realizar algum treinamento. Então, a mesma se aproximaria dele, para começar a conversar com ele e então falaria o seguinte: - Horus, a quanto tempo? Recebi a informação de que você se tornou um jounin da vila, meus parabéns! Diga o que vem fazer nesse velho campo de treinamento? - Diria Ryu Sabaku para Horus, claramente ela estava entediada treinando sozinha e queria um parceiro de treino para ajuda-la.

Ação livre para @Heimdall

Prêmios :

more_horiz
--Obrigado, achei que pudesse demorar mais, mas a promoção acabou vindo.

--Estou aqui para desenvolver algumas capacidades. Pensei em um plano de treinamento envolvendo meu primeiro Jutsu Rank S, um Jutsu Rank D complementar e desenvolvimento das minhas capacidades em selos e inteligência de combate. Ah, e claro, acho que chegou o momento de firmar um contrato de invocação. Vim para cá a procura de ninjas que possam me ajudar com isso.

@Iriw

more_horiz

Após as respostas de Horus, rapidamente Kyu falaria com ele, respondendo para que pudessem iniciar um treinamento. Então ela falaria o seguinte: - Muita coisa, prepare-se para ficar meses aqui treinando, então, garoto! - Diria a mesma, e depois prosseguiria falando: - Eu estou desenvolvendo um novo jutsu e poderia lhe ensinar, enquanto isso, podemos trabalhar as suas habilidades gerais, tudo bem? No que eu não puder ajudar contato alguém para isso! - Falaria a mesma, explicando como seria a situação e também, já falaria para inicar um dos treinamentos. Ela então diria: - Você quer melhorar sua velocidade de execução de jutsus então? Bom, tenho uma coisa especial para você, vamos seguir o seguinte ritmo: 1 - Primeiro de tudo você vai se concentrar na sua velocidade atual de execução de jutsus e a técnica que você usa, refaça a mesma, concentrando na sua máxima velocidade e me mostre. Em seguida, você já vai iniciar o passo 2, que será usar os seus jutsus mais complexos, apegando a essa máxima velocidade até você se cansar por completo. Isso deverá durar o dia todo então, guarde uma quentinha e tenha persistência. Amanhã, iniciaremos o passo de número 3, que será aperfeiçoar o seu uso com energização muscular, o que deve durar alguns dias. Posteriormente, passaremos ao passo 4, que será a distribuição linear de seu chackra pelo seu corpo, você vai se concentrar em manter uma quantidade grande de chackra por todo o corpo em uma grande quantidade de tempo. Depois desse passo, você vai treinar o 5, que será aproveitar o aumento de distribuição de chackra para substituir a normal concentração de chackra do seu corpo, trazendo a parte mais próxima de você, do local que quer, e substituindo na Keirakukei o excesso das outras partes do corpo pela que você tirou. Esse último é o processo mais demorado. O sexto passo será além da maior velocidade de concentração de chackra a maior velocidade de moldagem, nós iremos usar um chackra pré estabelecido em partes do seu corpo que funcionarão como gatilho para sua própria habilidade de moldagem de chackra. Esse passo 6 é permanente então você sempre estará usando. E por fim e não menos importante, você fará um exercício final de meditação com todas as técnicas até que elas se encaixem num tempo perfeito, como passo 7, e testará na prática. O tempo estimado desse treinamento é de três semanas, e acredito que você consiga nesse tempo! - Afirmava, rapidamente, Ryu, colocando as instruções para que Horus já iniciasse o seu treinamento de maneira imediata. Agora, Horus poderia se concentrar no passo 1, e realiza-lo quando fosse necessário.

Obs: A postagem de agora para frente pode ser feita indicando como será dividido o seu treinamento, de cada passo desse, dividido no período que acha que conclui. Então se por exemplo você acha que conclui o passo 1 em 2 dias, você posta indicando como fará no primeiro e no segundo dia, explicando que foi embora e retornou por exemplo. Também vale a um conjunto de dias, por exemplo, a seguinte frase (simplificado claro): "Durante os três primeiros dias, me concentrei em executar katons em alta potência, indo para casa e retornando a cada dia mais determinado", fora isso, quanto mais elaborada a ação mais há chances de executa-la rapidamente.

Prêmios :

more_horiz
--Obrigado pelo apoio, Kyu-dono.

Para iniciar o treinamento, executo o primeiro passo, me concentrando completamente na velocidade de execução. Realizo então o Sabaku Sotasou, para mostrar minha velocidade atual de execução de jutsus a Kyu.

@Iriw

more_horiz

Horus, rapidamente executaria o seu passo 1, mostrando a atual velocidade de execução de jutsus a garota, que era extremamente rápida. Com isso, Ryu rapidamente lhe responderia o seguinte: - Bom, sua velocidade é incrível, vamos trabalhar nela. Avante, utilize o segundo passo, se concentre e não gaste tudo em uma só ficha, faça progressivo para se acostumar com o processo! - Avisaria a mesma, enquanto já dizia para Horus seguir a estratégia e e agir conforme ela tinha descrito antes, para realizar com exatidão e qualidade o passo 2 daquele treinamento para melhorar sua velocidade de execução de jutsus. No mais, Horus poderia decidir como proceder.

Obs: A mesma coisa da post anterior, o que tange a descrição das postagens.

Prêmios :

more_horiz
-Entendido.

Inicio então o passo 2.

Passaria o resto daquele dia utilizando jutsus, até ficar exausto. Realizaria os jutsus em pares, tentando estilos parecidos, mas de complexidade diferente.

Primeiro, utilizaria o Fuuton Atsugai, seguido do Renkuudan.

Segundo, Magen Jubaku Satsu seguido de Kokuangyo.

Terceiro, Fuuton Mugen Saijin Daitoppa seguido de Gokusa Maisou.

E por fim, Sabaku Ro seguido de Sabaku Sotasou.

Me concentraria na velocidade, sempre que possível tentando cortar alguns instantes do tempo de execução. Repetiria esse ciclo até ficar exausto.

Ao fim do dia, me despediria de Kyu, seguiria para casa, onde descansaria, e voltaria no dia seguinte para iniciar o passo 3.

@Iriw

more_horiz

Horus, iniciaria o seu processo de aprendizagem, aonde ele colocaria o seu treinamento na execução de jutsus em pares, do mais fácil ao mais difícil e também executaria os mesmos o tanto de vezes que fosse possível. Rapidamente, Ryu iria dizer que ele estava seguindo bem suas orientações e para seguir assim. Ao terminar aquele dia exaustivo de treinamentos, Horus seguiria para sua casa, retornando no outro dia para iniciar novamente o seu treinamento. Ryu, falaria com ele, especialmente, sobre esse treinamento de passo 3 que era especificamente difícil e então diria: - Quando eu fiz esse treino, usei a analogia de alguns jutsus meus para tentar me energizar como o meu Doton: Kengan. Você pode tentar usar o mesmo, mas lembre-se de deixar seus músculos energizados, sem exageros ou percas - Diria a mesma para Horus, para que assim ele iniciasse seu próximo passo.

Prêmios :

more_horiz
--Entendi, obrigado pela dica.

Meu melhor jutsu em termos de ativação muscular é o Koritsu Meiso.

Pelos próximos 3 dias, adotaria uma rotina para concluir o passo 3. Durante o treinamento, utilizo de conceitos que dominava com o Koritsu Meiso para energizar os músculos. Aplicaria seu refinado controle por meio de meditação, regularia a energia para manter um nível adequado sem desperdícios. Durante as noires, iria para casa, descansaria e voltaria para treinar.

Ao fim do ciclo, me apresento novamente no campo de treinamento para iniciar o passo 4.

@Iriw

more_horiz

Rapidamente, Horus usaria dos seus conceitos chaves do seu próprio jutsu Koritsu Meiso no jutsu, ele iria então durante três dias executar as tarefas e execuções que Ryu teria dito, então, a mesma esperaria o jovem continuar durante três dias, indo para a sua casa e retornando, com toda sua calma e também executando os movimentos com atenção. Prepararia essa parte do seu corpo para executa-lo normalmente. Em seguida, então, ela falaria o seguinte: - Muito bem Horus, agora já podemos iniciar o passo quatro, retorne amanhã e venha com bastante foco! - Diria ela, falando para o garoto prosseguir em seu treinamento com persistência e já inicia-lo no outro dia. A partir desse ponto, Ryu não iria acompanhar mais todos os dias pois teria o que fazer, mas ao menos, voltaria todos os dias para que visse o progresso de Horus, sempre ao fim do dia.

Prêmios :

more_horiz
--Perfeitamente, prosseguimos amanhã.

No dia seguinte, retorno ao campo de treinamento para iniciar o passo 4.

Esse passo consiste em moldar uma grande chakra pelo corpo todo e mantê-lo por muito tempo. Com certeza, será um processo bastante exaustivo.

Conceitualmente, me inspiro no Doka, que também envolve chakra espalhado pelo corpo todo. No entanto, moldo uma quantidade muito maior. Para tentar manter o máximo de tempo possível, adoto uma postura de meditação, usando conceitos do Koritsu Meiso.

Sempre que chegasse ao meu limite, descansaria por um período de 1 hora, fazendo uma breve alimentação para recuperar as energias. Ao fim do dia, iria para casa, dormiria por algumas horas, e voltaria para o treinamento. Faria esse processo por quatro dias, mostrando meu progresso ao final para Kyu.

@Iriw

more_horiz

Durante quatro dias, Horus aplicaria suas bases e teorias, também mecânicas já usadas por ele como o Doka e também o jutsu usado anteriormente no seu outro passo, ele então, aplicando esses conhecimentos e também insistindo em manter uma rotina fixa e dura de treinamentos, seguiria esses passos durante esses dias. Ao término de cada dia, ele mostraria o progresso a Ryu, que o ajudaria, dando a ele uma dica de cada dia para que ele se aprimorasse mais. Então, ao fim do quarto dia, Ryu diria: - Bom, você está evoluindo, retorne no outro dia para prosseguirmos! Essa fase necessitará de mais energia! - Falaria a mesma, no aguardo de Horus no outro dia para ela dar início ao próximo passo, mas não ficaria olhando o tempo todo, novamente conferindo os términos dos treinos.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos