Após as respostas de Horus, rapidamente Kyu falaria com ele, respondendo para que pudessem iniciar um treinamento. Então ela falaria o seguinte: - Muita coisa, prepare-se para ficar meses aqui treinando, então, garoto! - Diria a mesma, e depois prosseguiria falando: - Eu estou desenvolvendo um novo jutsu e poderia lhe ensinar, enquanto isso, podemos trabalhar as suas habilidades gerais, tudo bem? No que eu não puder ajudar contato alguém para isso! - Falaria a mesma, explicando como seria a situação e também, já falaria para inicar um dos treinamentos. Ela então diria: - Você quer melhorar sua velocidade de execução de jutsus então? Bom, tenho uma coisa especial para você, vamos seguir o seguinte ritmo: 1 - Primeiro de tudo você vai se concentrar na sua velocidade atual de execução de jutsus e a técnica que você usa, refaça a mesma, concentrando na sua máxima velocidade e me mostre. Em seguida, você já vai iniciar o passo 2, que será usar os seus jutsus mais complexos, apegando a essa máxima velocidade até você se cansar por completo. Isso deverá durar o dia todo então, guarde uma quentinha e tenha persistência. Amanhã, iniciaremos o passo de número 3, que será aperfeiçoar o seu uso com energização muscular, o que deve durar alguns dias. Posteriormente, passaremos ao passo 4, que será a distribuição linear de seu chackra pelo seu corpo, você vai se concentrar em manter uma quantidade grande de chackra por todo o corpo em uma grande quantidade de tempo. Depois desse passo, você vai treinar o 5, que será aproveitar o aumento de distribuição de chackra para substituir a normal concentração de chackra do seu corpo, trazendo a parte mais próxima de você, do local que quer, e substituindo na Keirakukei o excesso das outras partes do corpo pela que você tirou. Esse último é o processo mais demorado. O sexto passo será além da maior velocidade de concentração de chackra a maior velocidade de moldagem, nós iremos usar um chackra pré estabelecido em partes do seu corpo que funcionarão como gatilho para sua própria habilidade de moldagem de chackra. Esse passo 6 é permanente então você sempre estará usando. E por fim e não menos importante, você fará um exercício final de meditação com todas as técnicas até que elas se encaixem num tempo perfeito, como passo 7, e testará na prática. O tempo estimado desse treinamento é de três semanas, e acredito que você consiga nesse tempo! - Afirmava, rapidamente, Ryu, colocando as instruções para que Horus já iniciasse o seu treinamento de maneira imediata. Agora, Horus poderia se concentrar no passo 1, e realiza-lo quando fosse necessário.
Obs: A postagem de agora para frente pode ser feita indicando como será dividido o seu treinamento, de cada passo desse, dividido no período que acha que conclui. Então se por exemplo você acha que conclui o passo 1 em 2 dias, você posta indicando como fará no primeiro e no segundo dia, explicando que foi embora e retornou por exemplo. Também vale a um conjunto de dias, por exemplo, a seguinte frase (simplificado claro): "Durante os três primeiros dias, me concentrei em executar katons em alta potência, indo para casa e retornando a cada dia mais determinado", fora isso, quanto mais elaborada a ação mais há chances de executa-la rapidamente.
Ação livre para @Heimdall ________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^