Horus rapidamente utiliza sua técnica aprendida com Gaara e Temari, lançando um forte vendaval misturado de areia que repele violentamente Set que literalmente voa em direção ao chão sendo arrastado pelo explosão de vento e areia. Sua lança cai de forma reta, cravando no próprio chão do deserto Os inúmeros projéteis de areia são defendidos por uma fina defesa de areia de Horus que rapidamente percebe tarjas de Kibaku Fuda misturadas no meio da areia lançada por Set, o jovem rapidamente lembra que
Set havia dito que sua manipulação era inferior, mas que iria compensar isso com criatividade. Uma explosão era ouvida, Horus é violentamente arremessado pelo chão, sua defesa de areia não tinha sido forte suficiente para aguentar as explosões.
Set parecia se levantar depois de alguns segundos, o jovem de cabelos azuis tinha literalmente beijado o chão e sangue brotava de sua boca.
— Como ousa, seu infeliz! — Berra Set encarando furiosamente Horus.
Horus e Set se encaram, uma pequena quantidade de sangue brota na boca de Horus por causa do impacto da explosão. O sujeito de cabeços azuis avança em direção de sua lança, pegando-a e utiliza Shunshin no Jutsu para atacar Horus novamente, só que dessa vez numa velocidade que os olhos de seu adversário não pudessem acompanhar. Mas antes que a lança pudesse entrar em contato com o corpo de Horus, uma densa camada de gelo surge engolindo completamente Set, literalmente o sujeito tinha sido engolido pelo gelo.
Uma voz era ouvida:
— Set-kun... Como ousa atacar o nosso querido Herói de Suna? — Fala uma voz que Horus reconhece de forma imediata. — Se eu contasse para Gaara, ele poderia muito bem te prender por causa disso, você sabe disso não é?
A mulher de cabelos brancos e roupas negras surge novamente com um sorriso provocador, ela parecia ter salvado Horus que não iria conseguir escapar do golpe do sujeito de cabelos azuis potencializado pelo Shunshin no Jutsu. A mulher parecia desfazer o gelo que prendia Set fazendo o mesmo cair no chão assustado.
— Hyoton sem fonte de água? Quem raios é você? — Berra Set com medo enquanto se afastava como um covarde ao notar a presença da mulher.
— Sou apenas uma viajante com muita boa vontade, Temari-san pediu pelos meus serviços para ajudar em Sunagakure e estou ajudando no que posso. Você já deve ter ouvido na "Lenda da Bruxa de Gelo", não é mesmo? Eu sempre ajudo pessoas que vão me recompensar no futuro! — Diz a mulher de cabelos brancos enquanto observar Horus com um olhar cheio de malicia. — Não é mesmo, Horus-kun?
Ação livre para @Heimdall