Horus utiliza sua areia levantando uma grande quantidade de poeira no local de forma que a areia caísse lentamente pelo campo, o garoto consegue sentir Rubi se movimentando de um espelho para outro, percebendo um certo padrão de movimento que ela utilizava para se movimentar. Depois de um breve momento, Horus finalmente é capaz de notar onde que a mulher de cabelos brancos iria se movimentar e rapidamente prepara a areia pegando no ar fazendo ela ser totalmente coberta pela areia. Levemente surpresa por aquilo, ela deixa soltar um pequeno sorriso de admiração de seus lábios, o interesse dela sobre as habilidades do garoto só estavam aumentando, depois de um breve momento, ela simplesmente fala:
— Muito bem, me liberte dessa areia... Minha roupa vai ficar totalmente suja! — Diz a mulher enquanto pensava em alguma coisa. — Trato é trato, você pode pegar o Fuin Fuda que te prometi!
Rubi esperava de forma pacifica ser liberada pelo controle de Suna, mas ela era uma péssima atora, obviamente poderia se libertar a qualquer momento.
Ação livre para @Heimdall
— Muito bem, me liberte dessa areia... Minha roupa vai ficar totalmente suja! — Diz a mulher enquanto pensava em alguma coisa. — Trato é trato, você pode pegar o Fuin Fuda que te prometi!
Rubi esperava de forma pacifica ser liberada pelo controle de Suna, mas ela era uma péssima atora, obviamente poderia se libertar a qualquer momento.
Ação livre para @Heimdall