Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein e Itachi vs hashirama e madara.

+8
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Kain
Ushydo
**Dan**
Cloud&Naruto
DanieL ™
Léo Garcia
12 participantes

descriptionPein e Itachi vs hashirama e madara. EmptyPein e Itachi vs hashirama e madara.

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Kimimaro vs Gaara.
Condições dos Ninjas:os quatro lutando 100%.
Intenção: Lutar até a matar o outro.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

e ai gente já teve um tópico igual mas foi bloqueado por causa da nova "regra" na área de comparação,mas agora adequado com essa regra,opinem em quem ganha essa?

Última edição por Deva em Dom 08 Ago 2010, 14:53, editado 1 vez(es)

descriptionPein e Itachi vs hashirama e madara. EmptyRe: Pein e Itachi vs hashirama e madara.

more_horiz
Aposto no Pein e Itachi;
Pois não temos nenhuma informação dos reais poderes de madara e hashirama,então não podemos dizer se eles podem vencer o Pein, se fosse Itachi diria que sim mas como a luta é em dupla creio que Pein com seus corpos auxiliaria muito bem o Itachi,então vitória de pein e Itachi.

descriptionPein e Itachi vs hashirama e madara. EmptyRe: Pein e Itachi vs hashirama e madara.

more_horiz
Pein e Itachi,
bom, o porque o daniel falo tudo ja ai em cima xD

more_horiz
Ha não esse tópico de novo não :aaaah: :aaaah: :aaaah: :aaaah: ;

Bom continuo com a opinião de antes madara e hashirama,mas vamos o que outros user's vão falar.

more_horiz
Pein e Itachi.

more_horiz
Bom, mais um tópico com conflito de geraçoes.

Aposto em Itachi + Pein. Sabemos mais coisas deles, eles sao ícones da "atual geraçao", dois dos personagens mais apeloes do mangá, enfim, na minha opiniao eles venceriam.

more_horiz
Vou dizer Pein/Nagato e Itachi

PS: No antigo topico , Pein/Nagato nao estava 100% , entao acreditava no Shodaime e no Madara , mais com Pein 100% acho impossivel Hashirama e Madara vencerem

more_horiz
acredito que pain + itachi levam por enquanto, poderei mudar de idéia;

assim como no hiruzen contra gaara, hashirama e madara são os icones maximos de sua geração, enquanto pain e itachi fossem um dos icones de sua geração.

portanto, creio com certeza que, pelo que foi mostrado, pain e itachi sem duvidas.

entretanto, assim como hiruzen, hashirama e madara tem um feat bem gordo, o suficiente para serem "pau a pau" contra o mini-deus e o menino prodigio...

por isso, acredito no momento, que pain e itachi levariam. entretanto, eu acredito que vou mudar minha opinião, quando for mostrado mais de hashirama e madara.

PS: assim como aconteceu com minato, pode acontecer com hashirama, tobirama hiruzen, entre outros. todos sabiam que ele era forte, mais ninguém imaginava que ele seria tão forte assim...

more_horiz
Pein e Itachi vão ownar hashirama e Madara,que pouco acredito que um dos dois tenham poder pra derrotar o pein se fosse o itachi diria que sim,mas com o Pein não dá não,então os dois juntos venceriam com médias dificuldades.

more_horiz
Bom, eu só acho meio equivocado considerar isso como um fato absoluto, visto que naruto a poucos capitulos atrás também não era páreo para o pain, e agora é um monstro.

portanto, eu por ora dou a vitoria ao pain e itachi, mais tenho quase certeza, que vou mudar de opinião futuramente.

more_horiz
Com certeza Brother, absoluto nao é. Muitos achavam que Tobi era mais forte que Minato e olha a merda que deu.

Por hora aposto na dupla da Akatsuki também, mas só o tempo confirmará isso.

more_horiz
Uma duvida:

o minato não disse que o tobi "previu" todas as tecnicas dele, e por isso não conseguio lutar com ele efetivamente?

aconteceu o contrario, oras.

minato deu uma surra no tobi ^^

contradição?

more_horiz
Não axo que o tobi levou uma surra,a única coisa que o minato fez de incrivel for ter sido o primeiro até agora mostrado,a ferir tobi,e axo que o tobi tambem fez uma luta equilibrada,mas tambem fica uma contradição,pois o Minato tambem se referiu de uma maneira com um certo temor por tobi.

more_horiz
Uman escreveu:
Uma duvida:

o minato não disse que o tobi "previu" todas as tecnicas dele, e por isso não conseguio lutar com ele efetivamente?

contradição?

LOL, talvez o Minato seja muito humilde e por isso tenha dito isso. :XD:

Acho que essa "previsao de movimentos" que o Minato deve ser porque o "Máscarado" sabia quando atacar para pegar a Kiuuby e o que fazer para controla-la.

@Daniel

Minato nao foi o primeiro a ferir Tobi, o Minato foi o primeiro MOSTRADO a ferir Tobi E VENCER, ownar Tobi, tirar o controle da Kiuuby de Tobi, botar Tobi pra correr, etc.

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:
Uma duvida:

contradição?

LOL, talvez o Minato seja muito humilde e por isso tenha dito isso. :XD:

Acho que essa "previsao de movimentos" que o Minato deve ser porque o "Máscarado" sabia quando atacar para pegar a Kiuuby e o que fazer para controla-la.

@Daniel

Minato nao foi o primeiro a ferir Tobi, o Minato foi o primeiro MOSTRADO a ferir Tobi E VENCER, ownar Tobi, tirar o controle da Kiuuby de Tobi, botar Tobi pra correr, etc.

Tbem achei que poderia estar relacionado ao sharingan ( nao sei como ) , mais ler movimentos é coisa de um usuario de Sharingan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos