Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein e Itachi vs hashirama e madara.

+8
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Kain
Ushydo
**Dan**
Cloud&Naruto
DanieL ™
Léo Garcia
12 participantes

descriptionPein e Itachi vs hashirama e madara. - Página 4 EmptyRe: Pein e Itachi vs hashirama e madara.

more_horiz
engraçado isso quando alguem fala um palavrão os moderadores aparecem,mas quando os caras ficam 3 paginas flodando nenhum moderador aparece né,parem de ficar discutindo essa merda o topico é itachi e pain vs hashirama e madara,não quer responder sobre isso não fica postando aki po,sobre o topico né itachi e pain vencem

descriptionPein e Itachi vs hashirama e madara. - Página 4 EmptyRe: Pein e Itachi vs hashirama e madara.

more_horiz
bem cara não sei pra quem isso foi direcionado,mas creio se for,eu e kain estamos debatendo uma questão e não floodando,por tanto seria melhor ler as coisas antes de falar ou chegar nas discussões de intrometido,pois isso fica uma coisa chata.

Última edição por DanieL ™ em Sex 13 Ago 2010, 14:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
A recíproca é a mesma quanto a Tobi, ambos sao usuários de Jutsu de Tempo / Espaço, se Minato tinha alguma noçao do Jutsu do Tobi, o mesmo vale pra Tobi ( Tobi ainda por cima é muito mais velho que Minato, tinha obrigaçao de conhecer os caminhos de sua especialidade ), e ainda mais, Tobi sabia que o forte do Minato era o Jutsu de Tempo / Espaço, ja Minato naos sabia de nada de Tobi ( la vem eu tendo que repetir coisas... ).

Descuido nao é desculpa, Kakashi foi descuidado em tentar enfrentar o MS do Itachi sem saber muito dele e você nao vê ninguem usando isso como desculpa, ainda mais no caso do Tobi que é MUITO mais experiente que Minato.

Minato teve que se sacrificar ? Tem certeza ? Você realmente acha isso ou só está dizendo isso para ter alguma forma de rebater ? Leia ( provavelmente você ja sabe ) o ultimo flash back e verá que Minato teve escolha, mas agiu como homenzinho e preferiu morrer com sua mulher.

Minato é o típico personagem de mangá que é parâmetro para o personagem principal ( Aiolos para Seiya, Urahara para Ichigo, Gin para Gon, etc... ), é normal esse "endeusamento", ele nao é diferente de outros mangás, a diferença é que ele mostrou o motivo de sua fama ( acho que nem precisava, diferentemente de Hiruzen, Hashirama, etc ).

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
bem cara não sei pra quem isso foi direcionado,mas creio se for,eu e kain estamos debatendo uma questão e não floodando,por tanto seria melhor ler as coisas antes de falar ou chegar nas discussões de intrometido,pois isso fica uma coisa chata.
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/comparacoes-f43/minatoprime-vs-madaraprime-t8148.htm debatendo uma questão no lugar errado então isso é flod,e se eu fosse entrometido eu entraria na conversa coisa que eu não to fazendo,vou começar a falar do jogo do brasil aki ja que o topico não tem um tema especifico

more_horiz
Creio que flood seja algo que não tenha nenhum um teor ou traga algo construtivo pro tópico,ou não seja nada ha ver com o assunto,se vc ver desde o começo da discussão vai entender que não é nada disso,agora se vc falar do jogo do brasil ai sim estará floodando,e a partir do momento que vc diz uma coisa que entre num assunto de alguem está se intrometendo,então seria se botar no seu lugar,pois não vou repetir isso de novo,se não é capaz de postar algo relevante,fica quieto que nem homenzinho como diz o kain.

E só pra tirar as dúvidas votei no Pein e Itachi.

more_horiz
De fato, eu não havia visto esse tópico antes. Ele realmente mudou um pouco o foco, o que as vezes acontece (eu mesmo já fiz isso muito, porque a discussão às vezes faz a gente partir para outros assuntos).

Porém, a reclamação do Marcelo é justa, já que o tópico ficou meio que "exclusivo". Porém, ele deveria ter chegado com um pouco mais de educação.

Portanto, deixemos de dizer se é flood ou não é e retornemos ao tema do tópico para evitar inimizades.

more_horiz
Legal cara, cria outra conta e fica debatendo consigo sobre o jogo do Brasil nesse tópico mesmo, tem problema nao.

Enfim, voltando ao que é minimamente relevante, você ainda nao respondeu meu último post Brother Daniel. :^^:

PS: Também votei no Pein + Itachi ( quem está minimamente preocupado com o assunto do tópico, provavelmente leu o tópico desde o início ). Se for por modificaçao de assunto, nao há problema, eu e o Daniel continuamos discutindo e a cada final de post colocamos "Ps: Votei no Itachi + Pein", simples assim ^^ .

Discussao boa é aquela que vai evoluindo, e nao aquela que cada um da uma opiniao e pronto.

more_horiz
Bem amigo o kain (agora debatendo com quem realmente vale a pena),o motivo de não ter respondido seu ultimo post já ficou claro não é,devido ter mudado de assunto,pra perder 10 minutos da minha vida,mas paro por aki pois o Fred falou algo certo e que merece ser relevado.

Bem na primeira parte eu concordo tobi realmente foi descuidado,pois tinha e tem acredito eu,mais experiencia que minato nesse jutsu,mas o fato de tobi ser atingido eu já falei,essa discussão tá repetitiva.

E outra dependendo de quem for tobi,não podemos afirmar quem é mais velho ou seja experiente;

É cara mais Minato pra impedir a kyubi precisou (ou precisaria) se sacrificar certo,ou ele fazia akilo ou a kyubi destruia konoha,kushina morreu devido ter entrado na frente para a kyubi não acertar naruto(que seria seu próximo jinchurinki e a kyubi não queria),e de qualquer forma toda essa situação e o que aconteceu com minato e kushina foi por culpa de tobi;

Cara creio que essa discussão chegou ao seu ponto máximo,e muitas coisas levantadas por nóis dosi só o kishi pode responder e responderá com o tempo,realmente minato é fodão pois o kishi quis isso pra ele,

Mas só por via das dúvidas Pein e itachi ganham.

more_horiz
Bom, pelo menos consegui matar esse assunto, nao tem essa de descuido, e sim de aproveitar oportunidades.

Acho que independentemente de Tobi ser Madara ou nao, ele deve ter muito mais experiencia que Minato.

Nao Brother, Kushina ia se sacrificar sozinha para selar a Kyuubi antes de morrer, só que Minato nao concordou com isso, e sendo o homem que é, teve capacidade de entender que o mais DIGNO era se sacrificar junto com ela, e só.

Porém realmente, INDIRETAMENTE, Tobi foi o responsavel ( nao só ele, porém nós iremos ver isso mais pra frente ).

Pra nao ter dúvidas, pra mim Pein e Itachi venceriam. Nao há concenso nisso, muita gente acha que Hashirama e Madara venceriam, o que nao é nada de anormal também.

more_horiz
Realmente vc tá certo,nisso eu concordo o minato aproveitou uma oportunidade crida por ele,

é verdade tobi pode ser mais experiente que minato em tudo,visto que sua maior arma é a conversa,mas quanto a combate creio que experiencia não seja tudo senão hiruzen não perderia pro orochimaru,kakuzu pros ninjas de konha e talz,

Ah cara é verdade o 500(e algum número),quando ela teve a kyubi acorrentada ela iria levar ela pra sei lá aonde e morrer junto com ela,não foi desse mas é mais ou menos assim,pois mesmo com pouco tempo de ter visto esse capitulo esqueci de alguns detalhes,mas independente do que for, aconteceu o que aconteceu com ele foi um prejuizo trazido pela situação que tobi criou.

realmente não sabemos, mas tobi criou essa situação que teve esse fim trágico e triste pra minato e kushina,mas mesmo que tenha mais gente nisso,nos atos quem fez isso foi tobi,mas mesmo com essa discussão e temos visto o que realmente aconteceu nakela noite certas coisa vão ser esclarecidas mais pra frente com o decorrer do mangá.

E por fim pein e itachi ganham.

more_horiz
Eu sou uma delas!

eu acho forçado afirmar que o pain e o itachi venceriam indibidavelmente;

afinal de contas, o unico que nós conhecemos 100% (e olha lá) é o pain.

o itachi foi mostrado lutando contra o sasuke se segurando, para não mata-lo, mas para não morrer também, além da doença;

hashirama e madara, são uma incognita ainda, mesmo que tenham hypes bem gordinhos, não da pra saber se eles seriam pareo pro pain e itachi, ou vice-versa...

eu, opto por hashirama e madara, já que o kishi guarda umas coisinhas bem impressionantes quando o assunto é hokages...

PS: só dando meu parecer: minato optou por se sacrificar, pois nas palavras dele:

"eu não encontrarei uma mulher igual a você kushina, e não saberia viver longe de você..."

portanto, ele teve uma atitude nobre, e amorosa, para com kushina, além de tudo...
assim como o kain citou, sempre há um "grande homem" nas historias...
lembro-me também, do sisifo, no lost canvas... este merece reconhecimento...

more_horiz
Realmente Brother Daniel, experiencia nao é tudo, inteligencia, força de vontade, humildade e tecnicas fazem muita diferença numa luta ^^ .

Tobi estranhamente sabia como e onde agir, mais pra frente vamos ver se tinha um x9 na área, e caso se confirme, assim como Tobi foi o causador indireto da morte do Minato, esse sujeito também seria.

É Brother Uman, você captou o que eu estou tentando passar, sempre tem um ícone pro protagonista ( o famoso FODAO ), e no caso de "Naruto" é o Minato.

E por via das dúvidas, aposto no Pein e no Itachi, até ver mais coisas do Madara e do Shodai Hokage.

more_horiz
Realmente não importa do que um ninja é feito desde que ele seja completo em tudo como é o Mianto;

Então,quanto ao tobi já é FATO ele ter sido culpado pelo que aconteceu ao minato e a kushina,pois se ele não tivesse feito isso nada disso teria acontecido,e qum tiver ajudado tobi tambem é/seráculpado;

E realmente toda série é feita de alguem que sempre leva a fama e é o melhor,e no naruto é Minato,embora ache que tenha gente mais forte que ele;

E realmente minato morreu por que quis,pois só kushina iria se sacrificar,mas independente de tudo Minato e kushina levaram o maior prejuizo que tobi;

E por fim voto Pein e Itachi.

more_horiz
Concordo com tudo, o jeito é esperar pra saber mais afundo como Tobi sabia de tudo para podermos culpar esses também indiretamente pela morte do Minato, assim como Tobi.

Itachi e Pein venceriam na minha opiniao.

more_horiz
nossa pensei que esse topico ia tar mo polemico... mas parece que ninguem discorda, ps porque todo mundo ta falando ''pain e itachi vence no final dos posts '' se não tem ninguem discordando? ???

more_horiz
Bom, eu discordo, mas deixo claro que é uma particularidade minha, por não querer acreditar na vitoria do pain e itachi, se apenas vimos o pain, que não foi nem 100%.

mas eu descordo, e prefiro acreditar no hashirama e madara...

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, eu discordo, mas deixo claro que é uma particularidade minha, por não querer acreditar na vitoria do pain e itachi, se apenas vimos o pain, que não foi nem 100%.

mas eu descordo, e prefiro acreditar no hashirama e madara...

Nada Brother, você tem que discordar mesmo, derrepente você expondo seu ponto de vista talvez mude a opiniao dos outros, e como vc discute com EDUCAÇAO, nao há problemas em debater com você. :^^:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos