Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein e Itachi vs hashirama e madara.

+8
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Kain
Ushydo
**Dan**
Cloud&Naruto
DanieL ™
Léo Garcia
12 participantes

descriptionPein e Itachi vs hashirama e madara. - Página 5 EmptyRe: Pein e Itachi vs hashirama e madara.

more_horiz
Bom, eu discordo, mas deixo claro que é uma particularidade minha, por não querer acreditar na vitoria do pain e itachi, se apenas vimos o pain, que não foi nem 100%.

mas eu descordo, e prefiro acreditar no hashirama e madara...

descriptionPein e Itachi vs hashirama e madara. - Página 5 EmptyRe: Pein e Itachi vs hashirama e madara.

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, eu discordo, mas deixo claro que é uma particularidade minha, por não querer acreditar na vitoria do pain e itachi, se apenas vimos o pain, que não foi nem 100%.

Nada Brother, você tem que discordar mesmo, derrepente você expondo seu ponto de vista talvez mude a opiniao dos outros, e como vc discute com EDUCAÇAO, nao há problemas em debater com você. :^^:

more_horiz
Uman escreveu:

pra que eu fui postar... :XD:

more_horiz
AUHuahUHAUHhauHAUHuahU

:XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos