Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein e Itachi vs hashirama e madara.

+8
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Kain
Ushydo
**Dan**
Cloud&Naruto
DanieL ™
Léo Garcia
12 participantes

descriptionPein e Itachi vs hashirama e madara. - Página 2 EmptyRe: Pein e Itachi vs hashirama e madara.

more_horiz
Uman escreveu:
Uma duvida:

o minato não disse que o tobi "previu" todas as tecnicas dele, e por isso não conseguio lutar com ele efetivamente?

aconteceu o contrario, oras.

minato deu uma surra no tobi ^^

contradição?

LOL, talvez o Minato seja muito humilde e por isso tenha dito isso. :XD:

Acho que essa "previsao de movimentos" que o Minato deve ser porque o "Máscarado" sabia quando atacar para pegar a Kiuuby e o que fazer para controla-la.

@Daniel

Minato nao foi o primeiro a ferir Tobi, o Minato foi o primeiro MOSTRADO a ferir Tobi E VENCER, ownar Tobi, tirar o controle da Kiuuby de Tobi, botar Tobi pra correr, etc.

descriptionPein e Itachi vs hashirama e madara. - Página 2 EmptyRe: Pein e Itachi vs hashirama e madara.

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:
Uma duvida:

o minato não disse que o tobi "previu" todas as tecnicas dele, e por isso não conseguio lutar com ele efetivamente?

aconteceu o contrario, oras.

minato deu uma surra no tobi ^^

contradição?

LOL, talvez o Minato seja muito humilde e por isso tenha dito isso. :XD:

Acho que essa "previsao de movimentos" que o Minato deve ser porque o "Máscarado" sabia quando atacar para pegar a Kiuuby e o que fazer para controla-la.

@Daniel

Minato nao foi o primeiro a ferir Tobi, o Minato foi o primeiro MOSTRADO a ferir Tobi E VENCER, ownar Tobi, tirar o controle da Kiuuby de Tobi, botar Tobi pra correr, etc.

Tbem achei que poderia estar relacionado ao sharingan ( nao sei como ) , mais ler movimentos é coisa de um usuario de Sharingan

more_horiz
Kain escreveu:
@Daniel

Então cara foi isso que eu falei que ele foi o primeiro mostrado a ferir tobi,e não acho que ele foi verdadeiramente ownado pois Minato teve dificuldades e só conseguiu acertar tobi com hiraishin lvl 2,e depois tirou o controle da kyubi e talz,mas agora dele ter corrido/fugido não é nenhuma novidade.

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
Então cara foi isso que eu falei que ele foi o primeiro mostrado a ferir tobi,e não acho que ele foi verdadeiramente ownado pois Minato teve dificuldades e só conseguiu acertar tobi com hiraishin lvl 2,e depois tirou o controle da kyubi e talz,mas agora dele ter corrido/fugido não é nenhuma novidade.

Como falei antes, Minato nao foi o primeiro MOSTRADO a ferir Tobi ( no mangá mostra outra vez ). Ele foi o primeiro MOSTRADO a DERROTA-LO e bota-lo pra correr.

more_horiz
Kain escreveu:
DanieL ™ escreveu:

Como falei antes, Minato nao foi o primeiro MOSTRADO a ferir Tobi ( no mangá mostra outra vez ). Ele foi o primeiro MOSTRADO a DERROTA-LO e bota-lo pra correr.

Bem cara até agora mostrado só Minato conseguiu realmente ferir Tobi,e sobre derrota-lo axo que seria melhor dizer que Minato fez ele fugir.

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
Bem cara até agora mostrado só Minato conseguiu realmente ferir Tobi,e sobre derrota-lo axo que seria melhor dizer que Minato fez ele fugir.

Mais uma vez, TEM CERTEZA que nunca foi MOSTRADO no mangá o Tobi sendo ferido ? Nem quando os ajudantes de Danzou usaram um Jutsu que mataria Tobi se ele nao tivesse arrancado o próprio braço ?

Bom, na minha concepçao, Minato derrotou Tobi. Ele tirou o controle da Kiuuby, impossibilitou Tobi de lutar E PAROU OS PLANOS DELE ( digno de herói, nao ? ). Derrotar nao significa necessariamente MATAR ( claro, na minha humilme opiniao ).

more_horiz
Kain escreveu:
DanieL ™ escreveu:

Mais uma vez, TEM CERTEZA que nunca foi MOSTRADO no mangá o Tobi sendo ferido ? Nem quando os ajudantes de Danzou usaram um Jutsu que mataria Tobi se ele nao tivesse arrancado o próprio braço ?

Bem por isso eu usei a palavra REALMENTE ferir,vimos ele sangrando e talz,agora contra os ajudantes do danzou ele perde o braço e depois aparece com o braço como se nada tivesse acontecido,como esplicar isso?

Bom, na minha concepçao, Minato derrotou Tobi. Ele tirou o controle da Kiuuby, impossibilitou Tobi de lutar E PAROU OS PLANOS DELE ( digno de herói, nao ? ). Derrotar nao significa necessariamente MATAR ( claro, na minha humilme opiniao ).

Bem na minha opinião a maior derrota de tobi nessa luta foi ter tido seu(s) plano(s) interrompido(s) por Minato,e ter perdido a kyubi pois na luta em si ele não saiu tão ferrado.

more_horiz
Se ele nao saiu tao ferrado como você diz, entao tese ele nunca foi REALMENTE ferido como você citou antes. ^^

E foi por isso que antes eu citei que o Tobi MORRERIA se nao arrancasse o próprio braço naquele momento, pois os insetos foderiam seu corpo todo, tem certeza que ele nao passou por perigo nenhum ?

Objetivo maior do Tobi: Usar a Kiuuby para destruir a aldeia.
Objetivo maior do Minato: Salvar a Vila. E além dele ter feito isso, ele colocou o Tobi pra correr, ou estou errado ?

more_horiz
Kain escreveu:
Se ele nao saiu tao ferrado como você diz, entao tese ele nunca foi REALMENTE ferido como você citou antes. ^^
Então ele saiu com um ferimento no braço,que foi o que vimos ele sangrando,mas não foi algo tão grave mas não muda o fato dele ter saido ferido pois tem a diferença do ferimento leve pro grave.

E foi por isso que antes eu citei que o Tobi MORRERIA se nao arrancasse o próprio braço naquele momento, pois os insetos foderiam seu corpo todo, tem certeza que ele nao passou por perigo nenhum ?
Então ele passsou realmente por uma situação de perigo,mas não saiu ferido no final quando acabou,pois depois disso viu a luta do sasuke como se nada tivesse acontecido,pois tambem tem a diferença da situação de risco pra um ferimento,e como tobi depois aparece com o braço como se nada tivesse acontecido?

Objetivo maior do Tobi: Usar a Kiuuby para destruir a aldeia.
concordo,e se ele tivesse conseguido destruir a vila depois ele ficaria com ela para usa-la para proveito da akatsuki,mas infelizmente (pra tobi) minato acabou com isso.

Objetivo maior do Minato: Salvar a Vila. E além dele ter feito isso, ele colocou o Tobi pra correr, ou estou errado ?
Bem concordo em partes,pois o tobi fugir não é novidade,pois por que será que ele fugiu,foi por causa que ele ficou com medo do Minato,ou por causa do ferimento feito por ele(o minato)ou por que ele perdeu o controle da kyubi,visto que depois que ele foge ele não aparece mais(se não me falhe a memória),visto que tobi realmente estava fazendo o que quiser com a kyubi,e se tobi tivesse usado a kyubi nessa luta?

more_horiz
Bom, analizando melhor, creio que enganamo-nos:

acho, na minha humilde opinião, que minato não disse que foi derrotado pelo tobi, e sim que não conseguia lutar de forma eficaz contra ele, pois tobi ficava itangivel, dificultando e surpreendendo nosso heroi.

mais uma coisa é certa: Tobi foi botado pra correr pelo Minato, pois este desestabilizou totalmente as taticas do tobi, e ainda foi surpreendido pelo hiraishin.
como o amigo Kain disse, o plano do Tobi era apenas destruir a vila. Minato pos Tobi em cheque, quando tirou o controle dele sobre a kyuubi, com o selo de contrato...

portanto, na minha opinião², minato verdadeiramente Ownou o Tobi, mais não chegou perto de mata-lo. (mesmo porque, essa não era prioridade pro Minato, e sim salvar a vila. afinal de contas, ele não se preocupou tanto em matar tobi, porque tinha que salvar a vila, e porque ele poderia conciliar esta decisão com o "aumento" de poder pro seu filho, ja que com este poder, naruto conseguiria matar tobi, e estabelecer o equilibrio...)

Bom, creio que estas perguntas feitas por você amigo Daniel, sejam por ora, praticamente impossivel de serem respondidas...
portanto, creio que é melhor não procurar chifres em cabeça de cavalo... vamos esperar um pouco pra ver, e tirarmos melhores conclusões sobre elas...

more_horiz
Um e uma luta dificil porque itachi falou que com os olhos de sasuke ele poderia superar madara, quer dizer ele não poderia derrotar hashirama ja que o mesmo derrotou madara, sobre pein depende eu acho que ele derrotaria madara tendo o mais forte doujustsu e tecnicas impressionantes acho que ele ganharia, mais como a luta e em dupla fico com itachi e pein, pein conta com uma grande variedade de tecnicas e itachi tambem, mais acho que pein seria definitivo, naruto superou minato, minato era mais forte que hashirama, hashirama derrotou madara e pein derrotou naruto, vou ficar com a dupla akatsuki.

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, analizando melhor, creio que enganamo-nos:

acho, na minha humilde opinião, que minato não disse que foi derrotado pelo tobi, e sim que não conseguia lutar de forma eficaz contra ele, pois tobi ficava itangivel, dificultando e surpreendendo nosso heroi.

mais uma coisa é certa: Tobi foi botado pra correr pelo Minato, pois este desestabilizou totalmente as taticas do tobi, e ainda foi surpreendido pelo hiraishin.
como o amigo Kain disse, o plano do Tobi era apenas destruir a vila. Minato pos Tobi em cheque, quando tirou o controle dele sobre a kyuubi, com o selo de contrato...

Bem realmente tobi foi tão preocupado em destruir a vila axando que só por que tinha a kyubi que já estava tudo garantido,que ele só por isso não teria oponetes pela frente como o Minato,mas o minato só conseguiu acertar ele com uma estratégia pegando ele pela retaguarda pois quendo estavam frente a frente e tobi atento,Minato não conseguiu nem tocá-lo,pois se tobi tivesse usado a kyubi para proveito próprio nessa luta,e ai?

portanto, na minha opinião², minato verdadeiramente Ownou o Tobi, mais não chegou perto de mata-lo. (mesmo porque, essa não era prioridade pro Minato, e sim salvar a vila. afinal de contas, ele não se preocupou tanto em matar tobi, porque tinha que salvar a vila, e porque ele poderia conciliar esta decisão com o "aumento" de poder pro seu filho, ja que com este poder, naruto conseguiria matar tobi, e estabelecer o equilibrio...)

bem como eu resaltei não sabemos se tobi fugiu por medo de minato,por causa do ferimento ou por que viu que perdeu o controke sobre a kyubi então não tinha mais o que fazer,pois tobi mostrou ser um oponente perigoso (quando quer),agora dizer que ele foi verdadeiramente ownado foi exagero,pois Minato teve dificuldades,e tobi queria mais destruir a vila do que matar minato,e se tobi tivesse levado a luta adiante,pois ele ainda estava em condições de lutar e não estava muito ferido,apenas um ferimento no braço.

Bom, creio que estas perguntas feitas por você amigo Daniel, sejam por ora, praticamente impossivel de serem respondidas...
portanto, creio que é melhor não procurar chifres em cabeça de cavalo... vamos esperar um pouco pra ver, e tirarmos melhores conclusões sobre elas...

Minha perguntas podem ser impossiveis responder(no momento),mas elas levantão algo que tem que parar-mos pra pensar,Minato reconhece a força de tobi,então creio que só por aquela (curta)batalha dos dois não se pode julgar ainda uma vitória ou quem seria mais forte,pois na minha opinião ninguem saiu vitorioso,e nessa guerra tobi vai mostrar seu poder,pois alguem como ele não fugir a série toda uma hora ele vai tirar a mascara e revelar seu poder,então como vc falou é melhor esperarmos mais pra chegar-mos a uma conclusão final.

more_horiz
Pra mim , Minato ganhou a luta sim, pois tirou a Kyuubi de Tobi , Salvou a vida e ainda na foi ferido ( gravemente pelo Tobi) e isso é uma vitoria , ja que no geral Tobi perdeu mais que Minato

more_horiz
LOL, se a Kiuuby lutasse contra Minato junto com Tobi, com certeza toda a aldeia lutaria contra a Kiuuby e Tobi. De qualquer jeito a única opçao de Tobi era ficar e lutar sozinho contra Minato ( que nem um homenzinho ) ou correr do bonde da Vila da Folha.

more_horiz
Bom, mesmo porque, minato enfrentou a kyuubi sim, quando salvou a vila do blast que ela fez...

eu penso da seguinte forma:

como tobi iria utilizar a kyuubi contra o minato, se este ultimo era impossivel de ser acertado, devido sua velocidade e tecnica?

a kyuubi é poderosa, mas é incrivelmente lenta comparada em proporções com minato.

por isso, acredito que tobi não utilizou a raposa no combate contra minato, devido sua velocidade.

é só ver, quando a kyuubi tentou atacar o minato, e ele fez :puff: e sumiu... aparecendo bem longe dali...

eu acredito que o minato venceu o combate SIM.

more_horiz
Calma ae pessoal,tenho que esclarecer muita coisa pro kain,pro Uman e pra quem tenho que falar isso e ainda não entedeu(devido ainda não ter explikado);

Realmente Minato venceu a luta(errei em ter dito o contrário) devido o ultimo ataque que acertou no tobi,mas creio que isso foi só devido a estratégia dele ter pego tobi pela retaguarda,visto que quando estavam lutando de frente Minato não teve chance pelo menos não estava conseguindo,e o tobi não perdeu a luta pois ficou muito prejudicado ou não tinha mais condições de lutar,e sim pois não quis mais lutar(visto que ainda tinha chance de lutar),pois os motivos dele ter deixado a luta são desconhecidos,e tentar dizer o motivo é ilógico,embora tenha muitas coisas óbvias mas só o kishi pra responder,

Outra quando falei de envolver a kyubi não falei de ser no geral contra minato e konoha,vamos esquecer a invasão,vamos pensar só em uma luta tobi vs minato,se ele envolvesse a kyubi minato aguentaria?claro que estou levando mudando um pouco o foco mas só resaltei isso,pois realmente se ele fosse junto com a kyubi a konoha ia ter mais problemas como centenas de jounins,hiruzen e minato;

Foi dito que Minato enfrentou a kyubi quando mandou o blast da kyubi pra PQP,mas creio que ele selou ela foi ter enfrentado mais que isso(Enfim cada um com sua opinião),mas creio que ele não envolveu a kyubi na luta não por que ela não pode enfrentar minato por causa da sua velocidade,e sim por que tobi queria que a kyubi fosse destruir konoha,que era isso que ele queria,pois essa de não te-la envolvido por causa que ela não pode enfrentar minato por causa da velocidade é FAIL,pois foi por isso mesmo tobi enfrentou Minato para a kyubi destruir konoha enquanto isso,pois ele queria enfrentar minato sozinho,a kyubi era pra destruir konoha não enfrentar minato,muita gente só conta a velocidade do mianto(claro pois é isso que mais o destaca em habilidade)mas ele tambem é feito de outras coisas,e outra não sabemos dos reais poderes da kyubi apenas que é biju mais forte(que nem um chibaku tensei segura),e pode soltar fire blast devastadores,ou seja ainda temos que ver mais da kyubi,então é esperar pra ver.

more_horiz
Bom Brother Daniel, essa do Minato ter vencido o Tobi é fato ( ainda bem que voce admitiu ^^ ). Minato tirou o controle da Kiuuby e o acertou em cheio, com isso Tobi ja nao tinha motivos para luta.

Minato arranjou um jeito de enfrentar o Jutsu de Tempo / Espaço do Tobi ( até entao ele só se garante nesse jutsu ). Acha mesmo que Tobi com esse Jutsu venceria Minato ?

Lembrando que o Rasengan é um jutsu que quando acerta prejudica e muito o inimigo, se Tobi 100% ja tinha apanhado, imagina meio fudido e com Minato sabendo como funciona seu Jutsu ?

Essa da comparaçao do Tobi + Kyuubi, você está levando um pouco a coisa pra fora do contexto do mangá. Vovê se esquece que Tobi nao agiu limpo desde o inicio da Bagaça, e quer agora dizer que Tobi é mais forte porque usa um genjutsu na Kyuubi e a controla ?

Você se esquece que o Hokage tem a força militar da aldeia ao seu lado e ao seu comando, logo se você coloca a Kyuubi na comparaçao, nao há mal em colocar Konoha também ^^ .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos