Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein e Itachi vs hashirama e madara.

+8
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Kain
Ushydo
**Dan**
Cloud&Naruto
DanieL ™
Léo Garcia
12 participantes

descriptionPein e Itachi vs hashirama e madara. - Página 3 EmptyRe: Pein e Itachi vs hashirama e madara.

more_horiz
Calma ae pessoal,tenho que esclarecer muita coisa pro kain,pro Uman e pra quem tenho que falar isso e ainda não entedeu(devido ainda não ter explikado);

Realmente Minato venceu a luta(errei em ter dito o contrário) devido o ultimo ataque que acertou no tobi,mas creio que isso foi só devido a estratégia dele ter pego tobi pela retaguarda,visto que quando estavam lutando de frente Minato não teve chance pelo menos não estava conseguindo,e o tobi não perdeu a luta pois ficou muito prejudicado ou não tinha mais condições de lutar,e sim pois não quis mais lutar(visto que ainda tinha chance de lutar),pois os motivos dele ter deixado a luta são desconhecidos,e tentar dizer o motivo é ilógico,embora tenha muitas coisas óbvias mas só o kishi pra responder,

Outra quando falei de envolver a kyubi não falei de ser no geral contra minato e konoha,vamos esquecer a invasão,vamos pensar só em uma luta tobi vs minato,se ele envolvesse a kyubi minato aguentaria?claro que estou levando mudando um pouco o foco mas só resaltei isso,pois realmente se ele fosse junto com a kyubi a konoha ia ter mais problemas como centenas de jounins,hiruzen e minato;

Foi dito que Minato enfrentou a kyubi quando mandou o blast da kyubi pra PQP,mas creio que ele selou ela foi ter enfrentado mais que isso(Enfim cada um com sua opinião),mas creio que ele não envolveu a kyubi na luta não por que ela não pode enfrentar minato por causa da sua velocidade,e sim por que tobi queria que a kyubi fosse destruir konoha,que era isso que ele queria,pois essa de não te-la envolvido por causa que ela não pode enfrentar minato por causa da velocidade é FAIL,pois foi por isso mesmo tobi enfrentou Minato para a kyubi destruir konoha enquanto isso,pois ele queria enfrentar minato sozinho,a kyubi era pra destruir konoha não enfrentar minato,muita gente só conta a velocidade do mianto(claro pois é isso que mais o destaca em habilidade)mas ele tambem é feito de outras coisas,e outra não sabemos dos reais poderes da kyubi apenas que é biju mais forte(que nem um chibaku tensei segura),e pode soltar fire blast devastadores,ou seja ainda temos que ver mais da kyubi,então é esperar pra ver.

descriptionPein e Itachi vs hashirama e madara. - Página 3 EmptyRe: Pein e Itachi vs hashirama e madara.

more_horiz
Bom Brother Daniel, essa do Minato ter vencido o Tobi é fato ( ainda bem que voce admitiu ^^ ). Minato tirou o controle da Kiuuby e o acertou em cheio, com isso Tobi ja nao tinha motivos para luta.

Minato arranjou um jeito de enfrentar o Jutsu de Tempo / Espaço do Tobi ( até entao ele só se garante nesse jutsu ). Acha mesmo que Tobi com esse Jutsu venceria Minato ?

Lembrando que o Rasengan é um jutsu que quando acerta prejudica e muito o inimigo, se Tobi 100% ja tinha apanhado, imagina meio fudido e com Minato sabendo como funciona seu Jutsu ?

Essa da comparaçao do Tobi + Kyuubi, você está levando um pouco a coisa pra fora do contexto do mangá. Vovê se esquece que Tobi nao agiu limpo desde o inicio da Bagaça, e quer agora dizer que Tobi é mais forte porque usa um genjutsu na Kyuubi e a controla ?

Você se esquece que o Hokage tem a força militar da aldeia ao seu lado e ao seu comando, logo se você coloca a Kyuubi na comparaçao, nao há mal em colocar Konoha também ^^ .

more_horiz
Kain escreveu:
Bom Brother Daniel, essa do Minato ter vencido o Tobi é fato ( ainda bem que voce admitiu ^^ ). Minato tirou o controle da Kiuuby e o acertou em cheio, com isso Tobi ja nao tinha motivos para luta.

Bem ele venceu mas não o matou,o deixou muito prejudicado em ferimentos e talz,e pelo motivos que vc citou não tinha mais motivos pra lutar,mas concorda comigo que se ele não estava tão prejudicado e tinha condições a lutar;

Minato arranjou um jeito de enfrentar o Jutsu de Tempo / Espaço do Tobi ( até entao ele só se garante nesse jutsu ). Acha mesmo que Tobi com esse Jutsu venceria Minato ?

Bem vimos que minato se garante mais com o hiraishin do que com qualquer outro jutsu,vc falou de tobi se garantir com o espaço tempo devido só ter-mos visto o espaço-tempo que é muito mais muito superior ao de minato visto que tobi tem até sua própria dimensão(que é aquela que ele mandou sasuke e karin),bem vimos que tobi só o venceu com uma estratégia(suja)de pegá-lo pela retaguarda com a guarda baixa,mas não sabemos se o espaço-tempo do tobi foi/é tudo mostrado ou se ele ainda tem mais coisa pra mostrar e acredito que tobi com o mostrado,e acredito que com o mostrado na LUTA não pode vencer minato,mas o mostrado na luta não pelo do jutsu;

Lembrando que o Rasengan é um jutsu que quando acerta prejudica e muito o inimigo, se Tobi 100% ja tinha apanhado, imagina meio fudido e com Minato sabendo como funciona seu Jutsu ?

em não podemos afirmar se tobi estava 100% nessa luta(embora não sei qual o significado desse 100% que vc usou) pois ele pode ser qualquer um como o madara,fugaku,shisui,izuna e talz então não podemos afirmar isso;

Essa da comparaçao do Tobi + Kyuubi, você está levando um pouco a coisa pra fora do contexto do mangá. Vovê se esquece que Tobi nao agiu limpo desde o inicio da Bagaça, e quer agora dizer que Tobi é mais forte porque usa um genjutsu na Kyuubi e a controla ?

Então cara eu até falei isso,mas só falei e numa batallha entre os dois sem tirando a destruição de konoha,mas se ele usasse a kyubi para priveito próprio numa batalha;

Você se esquece que o Hokage tem a força militar da aldeia ao seu lado e ao seu comando, logo se você coloca a Kyuubi na comparaçao, nao há mal em colocar Konoha também ^^ .

Então outra coisa que eu falei ele não poderia lutar com a kyubi devido ele teria que enfrentar dois hokages(se tratando de um dos mais fortes),diversos jounins poderosos e talz ou seja mesmo com a kyubi ele perderia por isso mandou a kyubi sozinha enquanto enfrentava minato.

more_horiz
Ta cara, mas você está dando voltas no assunto, nao precisa repetir que ele ficou prejudicado com o ataque do Minato, pois isso ficou visivel para qualquer um ^^ .

E também ficou visivel que ele ainda tinha certas condiçoes de luta ( eu nao disse que o objetivo maior dele era a destruiçao de Konoha e o Minato ja o tinha impedido disso ).

Porém se você LER verá que disse que com Tobi com seu Jutsu sendo um segredo para Minato foi pego, imagina avariado por um Rasengan e pelo fato de Minato descobrir como seu Jutsu de Tempo / Espaço funciona ? Ou ele vazava ou a coisa ia ficar feia.

Okz, mas se ele lutasse com a Kiuuby contra Minato, todos os ninjas da folha estariam onde a Kyuubi estaria, ou seja, o melhor pra ele era uma luta mano a mano com Minato, e se deu mal ^^ .

more_horiz
Tá bom não necessita ser repetido a parte que ele saiu (pouco) prejudicado,e não estou dando voltas no assunto não,apenas levando coisas que precisa-mos pensar,e não entedi essa de que o objetivo maior dele era a dstruição de konoha e o minato te-lo impedido;

E na minha opinião devido minato já ter experiencia com isso de espaço tempo,ele já poderia ter uma noção de como lhe dar com o espaço-tempo de tobi,e como falei não sabemos o motivo de ele ter deixado a luta,e levantei o fato da kyubi se eles fossem lutar um contra o outro(sem konoha no meio da história),visto que ambos tinham presa para acabar com a luta(pois a presa e anciedade atrapalha o ninja,frase falada por kakashi mas não desse jeito) um para destruir e outro salvar konoha,agora dizer qual dos dois estava mais interessado em acabar logo com aquilo não podemos dizer;

more_horiz
Qual era o Objetivo de Tobi, matar Minato ou destruir Konoha ? Por que ele pegou a Kyuubi, para matar Minato ou destruir Konoha ? Entendeu agora de qual era o objetivo maior do Tobi ?

Essa de Ninjas com pressa, você está totalmente certo, porém se for por esse lado, quem estava com mais pressa, Minato ou Tobi ? Nao vou responder essa ^^ .

O Do Tempo / Espaço, quem tinha seu jutsu de Tempo / Espaço conhecido pelo Mundo Shinobi e estava com a desvantagem de informaçao, Tobi ou Minato ? Nao vou responder essa também ^^ .

Brother, nessa você novamente está sendo repetitivo, joga a comparaçao pro contexto do mangá, nao tem essa de Tobi usar a Kiuuby para enfrentar Minato, pois se isso ocorrece, assim como Minato teria que enfrentar a Kyuubi, Tobi enfrentaria toda a aldeia. Você está saindo de uma comparaçao de mangá para uma comparaçao de Video-Game.

more_horiz
Bem acredito que ele pegou a kyubi 1° por que ele futuramente iria usar para seu proveito próprio e da akatsuki e 2° destruir konoha(por motivos que não sabemos AINDA)pois acredito que ele viu que sozinho não teria chance contra todo akeles ninjas,então pegou a kyubi para ajuda-lo nisso,e por que querer lutar justo com Minato isso tambem não dá pra responder;

Bom quanto akilo de acabar logo com a luta,não podemos afirmar quem queria sair dakilo só analizando pela situação,então não posso responder;

Bem realmente Minato tinha seu espaço-tempo reconhecido em todo o mundo,mas a desvantagem realmente era de mianto por não saber do espaço-tempo de tobi,mas ao mesmo tempo vem a pregunta o tobi tambem foi pego na desvantagem pois não sabia do hiraishin lvl 2,ou sabia?não dá pra responder.

Bem realmente eu sou repetitivo nisso pois não disse dele usar a kyubi numa batalha contra Minato na invasão de konoha,pois minato teria Hiruzen e todos os ninjas de konha para ajudá-lo,eu uso essa comparação numa batalha entrs os dois sem konoha nem ninguem,esqueçe a invasão vamos imaginar uma batalha onde os dois se encontrassem como se fosse um embate só entre eles dois,entendeu agora,e não entendi a comparação de video-game.

more_horiz
Aí é você que está especulando DEMAIS. Assim que ele pegou o controle da Kyuubi, foi diretamente para Konoha, como num instinto de vingança. Naquele momento era seu objetivo principal.

Sobre acabar com a luta ou nao ( estar com pressa ), foi você que tinha citado inicialmente, eu só segui sua linha de raciocínio ^^ .

Legal, Minato tinha o Hiraishin lvl 2 escondido como carta na mangá ( muito anormal isso no mundo Shinobi ), porém Minato também nunca tinha visto um Nivel de Jutsu tempo / Espaço de tao alto nivel na vida, e em apenas 4 páginas ele foi lá e deu um jeito na bagaça, enquanto Tobi na primeira coisa imprevista que teve foi ownado.

Sobre o último parágrafo, quiz dizer que é muito mais facil escolher local , situaçao, conhecimento numa luta ( como num video-game ) do que simplismente analizar a luta dentro do contexto do mangá ( como eu gosto de fazer, PENSAR COMO O AUTOR ).

more_horiz
Kain escreveu:
Aí é você que está especulando DEMAIS. Assim que ele pegou o controle da Kyuubi, foi diretamente para Konoha, como num instinto de vingança. Naquele momento era seu objetivo principal.

Se estiver especulando,qual foi a minha especulação,pois nada do que digo quando a discussão é assim é afirmação,realmente depois da kyubi em seu poder foi direto pra konoha;

Sobre acabar com a luta ou nao ( estar com pressa ), foi você que tinha citado inicialmente, eu só segui sua linha de raciocínio ^^ .

bem eu não entedi essa parte,apenas disse que não se sabe quem queria acabar com isso mais rápido

Legal, Minato tinha o Hiraishin lvl 2 escondido como carta na mangá ( muito anormal isso no mundo Shinobi ), porém Minato também nunca tinha visto um Nivel de Jutsu tempo / Espaço de tao alto nivel na vida, e em apenas 4 páginas ele foi lá e deu um jeito na bagaça, enquanto Tobi na primeira coisa imprevista que teve foi ownado.

Mas ai que tá ele realmente bobeou nakilo,pois ele sabia que quando minato lança a kunai ele pode tele-transportar para onde ela vai,ou seja por estar na sua direção ele logo poderia se tele-transportar pela guarda baixa,mas isso graça ao hiraishin lvl 2 que Tobi não tinha consciencia,pois será que com o hiraishin normal ele conseguiria?ou seja ele só pegou tobi por causa de uma técnica que tobi podia ter conhecimento mas não que podia ir a outros niveis,vai saber se foi descuido do tobi ou a estratégia com uma técnica que tobi não sabia.

Sobre o último parágrafo, quiz dizer que é muito mais facil escolher local , situaçao, conhecimento numa luta ( como num video-game ) do que simplismente analizar a luta dentro do contexto do mangá ( como eu gosto de fazer, PENSAR COMO O AUTOR ).

Bem mas não é porque vc gosta de pensar como o autor,que vc pense como ele,o tobi deu muito trabalho ao minato,e não sabemos se tobi queria levar akilo adiante ou não podia continuar,temos que analizar tudo se tratando de naruto.

more_horiz
Sua frase:

DanieL ™️ escreveu:
visto que ambos tinham presa para acabar com a luta(pois a presa e anciedade atrapalha o ninja,frase falada por kakashi mas não desse jeito) um para destruir e outro salvar konoha,agora dizer qual dos dois estava mais interessado em acabar logo com aquilo não podemos dizer;

Ja respondi isso nos posts anteriores ^^ .

Sobre especulaçoes, fato é que o objetivo ( pelo que foi mostrado ) do Tobi era destruir Konoha, e o objetivo principal do Minato era proteger Konoha. Faz as contas e vê que conseguir melhores resultados no geral nesse embate.

Bobear faz parte, ou melhor dizendo, ser induzido a bobear faz parte ^^. Minato nao conhecia a tecnica do Tobi e Tobi nao conhecia o LvL 2 do Jutsu do Minato, E MINATO DESCOBRIU uma maneira de enfrentar o Jutsu do Tobi, e Tobi nao ( ou melhor, Minato nao lhe deu chance ^^ ).

No final das contas Uchiha mais forte vs Gênio sem Kekkei Genkai = ................. :^^:

Sobre o final do meu outro post, VOCE TEM TOTAL RAZAO, era melhor eu ter dito que EU TENTO PENSAR COMO O AUTOR , para evitar que a discussao fique muito superficial ^^ .

more_horiz
Bem sobre as especulações,vc não me explicou onde eu especulei,realmente tobi com a kyubi não poderia ter presa pois depois que ele terminasse com minato iria acabar com konoha,mas minato tinha duas preocupações tobi e a kyubi,sem tirar a kushina e o naruto;

Bem realmente ele fez uma situação que induziu tobi a bobear,mas tobi não axo uma maneira de enfrentar o hiraishin,então por que ele usou o lvl 2 pois viu que o hiraishin que estava usando não tava conseguindo,ou seja assim ficaria fácil;

Sua frase:
No final das contas Uchiha mais forte vs Gênio sem Kekkei Genkai = ................. :^^:

Não entendi,ou foi ironia sua,mas não sabemos se tobi é madara(verdadeiro)então não podemos afirmar que é mais forte;

creio que essa discussão é muito complicada,pois se tobi for madara temos que reconhecer que ali ele não taria 100% e tambem se não for não pode afirmar nada;

more_horiz
Exatamente Brother, você disse que a pressa é algo que pode atrapalhar um Ninja, e Minato era o cara que tinha mais pressa pra resolver a luta e mesmo assim ele fez o que fez ^^ .

Tobi nao achou uma maneira de enfrentar o Hiraishin lvl2 porque o Minato nao deu chance para isso ( ja falei isso ). E olha que o Jutsu de Tempo / Espaço do Tobi é melhor que o do Minato e ja sabia que Minato era genio no Jutsu de Tempo / Espaço, ja Minato nao sabia de ABSOLUTAMENTE NADA. Esconder sua tecnica e usa-la na hora certa faz parte das habilidades de um Ninja.

Foi um pouco de ironia sim, pois um Ninja sem Kekkei Genkai ownou possivelmente o cara mais forte do clã Uchiha, mas é normal porque Kishimoto queria endeusar o Minato mesmo nesse Flash Back.

Tobi sendo Madara ou nao, nao muda o fato que NINGUEM do mangá tinha capacidade de acertar Tobi sozinho, e Minato foi lá e fez isso e fez parecer que nao foi tao dificil.

more_horiz
Bem já temos uma questão resolvida;

bem quanto a questão do hiraishin lvl2 foi uma carta na manga,que ele só conseguiu usar devido a situação que ele colocou tobi,visto que o hiraishin lvl 1 não tava funcionando,se tobi soubesse do lvl 2 ficaria mais atento(logo ele que é tão atento),pois vamos considerar se tobi já tivesse visto o nivel ficaria atento e poderia não ser mais pego,e minato visto o espaço tempo do tobi já tinha uma noção de com lhe dar com akela técnica,e tobi não deixou pra usar seu espaço/tempo na hora certa(que seria quando ele formou o rasengan),ou seja minato só o acertou depois de um pequeno descuido de tobi;

É meio tenso essa sua afirmação,dizer que ele ownou tobi é relevante,mas madara já muda um pouco pois não sabemos se tobi é madara(e a cada mangá essa suspeita aumenta mais) e mesmo se for seria ele 100%;

bem realmente seja quem for tobi minato foi o primeiro a acertar e feri-lo,mas deu parecer facil,pois kishi quis fazer akelas lutas curtas para endeusar um fodão,creio que ele poderia muito bem ter feito uma luta mais longa(eu particulamente não gostei muito),pois outro defeito do tobi é que não mostrou (não quer dizer que não tem)nada de ofensivo para combinar com seu espaço/tempo,já minato tinha o rasengan pra fazer uma combinação com o hiraishin;

more_horiz
DanieL ™️ escreveu:
bem quanto a questão do hiraishin lvl2 foi uma carta na manga,que ele só conseguiu usar devido a situação que ele colocou tobi,visto que o hiraishin lvl 1 não tava funcionando,se tobi soubesse do lvl 2 ficaria mais atento(logo ele que é tão atento),pois vamos considerar se tobi já tivesse visto o nivel ficaria atento e poderia não ser mais pego,e minato visto o espaço tempo do tobi já tinha uma noção de com lhe dar com akela técnica,e tobi não deixou pra usar seu espaço/tempo na hora certa(que seria quando ele formou o rasengan),ou seja minato só o acertou depois de um pequeno descuido de tobi;

bem realmente seja quem for tobi minato foi o primeiro a acertar e feri-lo,mas deu parecer facil,pois kishi quis fazer akelas lutas curtas para endeusar um fodão,creio que ele poderia muito bem ter feito uma luta mais longa(eu particulamente não gostei muito),pois outro defeito do tobi é que não mostrou (não quer dizer que não tem)nada de ofensivo para combinar com seu espaço/tempo,já minato tinha o rasengan pra fazer uma combinação com o hiraishin;
~

No mundo Shinnobi é assim mesmo, quem esconde suas tecnicas e as usa no momento certo é o melhor Ninja. Minato fez isso e Tobi nao. Tobi usou um Jutsu que Minato desconhecia e Minato conseguiu se livrar. Minato usou um Jutsu que Tobi desconhecia e Tobi NAO coneguiu se livrar.

Sim, claro, foi um pouco de exagero dizer que Minato ownou Tobi. Minato apenas tirou o controle da Kyuubi do Tobi, selou seu maior triunfo no seu filho para que ele pudesse usa-la contra o próprio Tobi, descobriu um jeito de lidar com o jutsu apelao do Tobi e ainda o acertou em cheio com um Rasengan. Enquanto Tobi...

Sim claro, eu tinha dito que KIshimoto queria endeusar o Minato nesse flash back, mas isso nao tira nem 0,1% do mérito do Minato. Agora se Tobi se garante em apenas um jutsu ( um dos mais apeloes do mangá, por acaso ), a culpa nao é do Minato. :^^:

more_horiz
Então cara é isso,mas tobi foi pego por descuido,será que se ele tivesse atento ele seria pego,pois minato criou uma situação e tobi caiu numa armadilha,vamos entender que mianto não conhecia o espaço/tempo do tobi mas tinha noção devido tambem ser usuário dessa técnica só que uma diferente,então minato se livrou do jutsu de tobi,e tobi não se livrou do jutsu de minato,só que devido a situação que eu explikei,pois se for-mos ver ele usou uma estratégia + duas técnicas para atingir tobi,e causar apenas um ferimento no braço;

Senti um pouco de ironia nessa parte do seu post,estou falando disso na batalha tobi não saiu tão ferido,agora quanto ao prejuízo no que ele perdeu foi maior do que um simples ferimento na batalha, tobi levou foi a pior de verdade em ter perdido a kyubi nisso eu reconheço que ele saiu prejudicado,e como vc disse enquanto a tobi...realmente não fez nada ao minato,apenas criou uma situação onde ele teve que sacrificar a si e sua esposa para selar a kyubi em seu filho(ou seja nenhum prejuizo pra minato),mas enfim,isso tambem faz parte do mundo shinobi.

Não cara,pelo contrário graças ao endeusamento do kishimoto o minato é o que é hoje,e 50% do mérito dele é graças a esses endeusamnetos,pois antes desse flashback só tinhamos akele gaiden do kakashi,pra fazer-mos afirmações sobre as habilidades de minato, e olha que o nível dele nakela filler comparado ao mostrado de alguns não é muito grande coisa,pode-mos realmente chamá-lo de fodão na invasão a konoha,e realmente tobi só se garante com esse jutsu,pois foi o único e não podemos afirmar se ele vai ou não mostrar outro,então não se pode descartar o que tobi pode fazer ou mostrar.

more_horiz
engraçado isso quando alguem fala um palavrão os moderadores aparecem,mas quando os caras ficam 3 paginas flodando nenhum moderador aparece né,parem de ficar discutindo essa merda o topico é itachi e pain vs hashirama e madara,não quer responder sobre isso não fica postando aki po,sobre o topico né itachi e pain vencem

more_horiz
bem cara não sei pra quem isso foi direcionado,mas creio se for,eu e kain estamos debatendo uma questão e não floodando,por tanto seria melhor ler as coisas antes de falar ou chegar nas discussões de intrometido,pois isso fica uma coisa chata.

Última edição por DanieL ™ em 13/8/2010, 15:08, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos