Era neve,onde estão vendo cinzas aí?
No próximo episódio estará nevando.
No próximo episódio estará nevando.
Annynhah escreveu:Fazer petição contra o corte de 30% da verba das Universidades ninguém quer né!?
Os fãs demandam final disney, com jon e daenerys sentados ambos no trono, com uma porção de filhos, 3 dragões e ghost na sala do trono. escreveu:
Staz escreveu:Annynhah escreveu:Fazer petição contra o corte de 30% da verba das Universidades ninguém quer né!?
Nunca houve corte de 30%, sua fonte é furada.
E não é corte, é contingenciamento.
Annynhah escreveu:Tyrion e Sansa no trono é o caos,é uma perca de oito anos.
Heisenberg escreveu:Eu também não entendo de onde estão tirando que a Daenerys foi descaracterizada.
A mulher sempre mostrou ser uma tirana, já matou diversas pessoas para conseguir seus objetivos. Tudo bem que ela não matava inocentes, mas porque não era de seu interesse. Muito pelo contrário, era de seu interesse que ela libertasse esses povos e os trouxesse como ''seu povo''.
Não adianta nada ser rainha e não ter ninguém para governar. O problema é que a Daenerys perdeu seus principais aliados justamente pq estava sendo ''boazinha demais'' e isso sempre a deixava em desvantagem diante da Cersei, que não dava a mínima para a população de Kingsland ou ninguém além de si própria.
Quando chegou ao norte, mesmo o Jon dizendo incansavelmente que ela era a rainha, ninguém deu moral para ela, no máximo ficou calado e escutando. Mesmo tendo mandado 2 dragões, um exército de imaculados e um exército de Dohtrakis para a batalha contra os White Walkers e tendo perdido metade do seu poder militar, foi forçada a ver o povo aclamando o Jon e ignorando que sem ela, o norte teria sido facilmente DIZIMADO.
Isso porque foi convencida pelo ''amor da sua vida'' e seus conselheiros de que precisaria ajudar na batalha de Winterfell, quando o que ela queria mesmo era já ir direto para Kingsland e tirar a Cersei do poder. E isso a custou MUITO CARO, pois ela não só perdeu poder de fogo, mas foi traída pelo cara que ela ama, deixou ser levada pela decisão de dois conselheiros ''incompetentes'', sendo que um deles não pensou duas vezes em trai-la.
Depois de tudo que ela passou, ela estava plenamente ciente de que ela JAMAIS conseguiria ser a rainha adorada pelo povo, pois sabia que nem legitimidade para isso ela tinha. Se tivessem que escolher entre ela ou o Jon, que é o herdeiro legítimo, ela sabia que o povo não pensaria duas vezes em ignorá-la e escolher o Jon.
Ela viu que a Cersei estava explorando sua fraqueza de querer o trono evitando o maior número de mortes possíveis e isso custou a vida de sua melhor amiga. O cara que ela ama é na verdade seu sobrinho e a maior ameaça a seu reinado, sendo que mesmo quase implorando para que ele não contasse isso a ninguém, o Jon a traiu por suas costas e espalhou indiretamente a história de uma forma que rapidamente iria atingir Westeros inteira. E como o próprio Varys falou, não importava mais o que o Jon achasse, o povo iria colocá-lo como rei ele querendo ou não.
Tudo estava começando a desmoronar ao redor dela justamente pela atitude passiva que ela estava adotando. Como ela disse, já que não conseguiria governar por amor, que fosse pelo medo. E é justamente por todos esses fatores que ela decidiu destruir Kingsland.
''Ah, mas agora não tem mais trono''.
Kingsland é a capital, não representa Westeros. É como dizer que São Paulo sendo destruído, o Brasil inteiro cai junto. Simbolicamente quem domina Kingsland domina Westeros, mas não necessariamente um precisa estar vinculado ao outro. Porto Real foi construída por Aegon Targaryen I, justamente depois dos outros reinos terem se rendido a ele e o trono de ferro foi construído pelo derretimento das espadas dos seus inimigos rendidos.
O problema dessa temporada é que foi tudo muito corrido. 6 episódios para a quantidade de desfechos que GOT possui é muito pouco. Não acho que a temporada esteja ruim, só acho que foi tudo muito apressado demais e isso acabou gerando um impacto negativo muito grande para a série.
Os spin offs poderiam dar continuidade a história, tanto em termos de presente~futuro quanto em termos de passado de Westeros, que foi muito pouco explorado na série.
Talvez o final não esteja sendo a altura do que uma série da grandiosidade de Game of Thrones mereça, mas está longe de ser ruim.
Annynhah escreveu:@Staz
É mesmo?Então porque você veio encher o meu saco?
SLAY escreveu:Isso que aconteceu na serie foi loucura dos produtores mesmo não tem nada a ver com a personagem,inclusive a própria Emilia Clarke demonstrou descontentamento com essa cena bizarra .