Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

+13
Heisenberg
Edson Oliveira
Atlas Titan
Kasume
SLAY
LordeDasCinzas
ShinobinoKami
Elter
Darkon
ghost akuma16
RobbenDestro
Heimdall
Staz
17 participantes

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 3 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Darkon escreveu:
Foi um bom episódio. O hype criado é real. O problema fica pro próximo episódio: se entregar um episódio digno de um Batalha dos Bastardos ou apenas superior a Daenerys vs Lannisters, já será um episódio memorável, digno de filme.

Se não entregarem o episódio que satisfaça o hype que foi criado até aqui, vai complicar...

Aguardaremos.

E Brienne sendo nomeada para Knight foi um dos momentos mais belos da série. Arya lokona pra tomar foi estranho haha

Sei que vão entregar aquilo que vc espera Darkon, exatamente por que você gostou da luta entre Daenerys e Lannisters/Tarlys.
Aquela luta segue a mesma receita da Batalha dos Bastardos, colocou a gente mais uma vez na perspectiva do lutador; Outrora Jon Snow "Bastardos", ora Bronn "Campo de Fogo 2.0"

Eles sabem a receita do sucesso, acha mesmo que vão mostrar algo diferente?

Eles vão colocar mais uma vez a gente na perspectiva do Jon, e posso apostar que vão colocar na perspectiva do Jaime ou mesmo da Brienne.
Mais de uma perspectiva, pra gente saber o que está acontecendo em cada ponto da batalha.

Heimdall escreveu:
Eu gosto desse fechamento pra ela, o problema é que como ela já explodiu o Septo de Baelor, ficaria um pouco repetitivo, mas vamos ver.

Também gosto.
Me baseio nessa promo:

Norte sendo congelado, por causa dos White Walkers.
Sul sendo incinerado, dando foco no Leão, símbolo da casa Lannister.

Talvez Cersei tente colocar fogo em toda Kings Landing, inclusive na casa dos plebeus, e Jaime mais uma vez a impeça.
Pra isso Jaime precisaria ficar vivo.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 3 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
opa pessoal agr assisti enfim..jaime creio que nao va ainda..pois tem que esperar o carinha que cersei mando(esqueci nome dele aushi)
cao vai lutar com montanha
arya tem mais rostos pra roubar
chuto morte para
algum imaculado
e theon com seu cla

more_horiz
Darkon escreveu:
Foi um bom episódio. O hype criado é real. O problema fica pro próximo episódio: se entregar um episódio digno de um Batalha dos Bastardos ou apenas superior a Daenerys vs Lannisters, já será um episódio memorável, digno de filme.

Se não entregarem o episódio que satisfaça o hype que foi criado até aqui, vai complicar...

Aguardaremos.

E Brienne sendo nomeada para Knight foi um dos momentos mais belos da série. Arya lokona pra tomar foi estranho haha

Bom, o diretor desse episódio vai ser o Miguel Sapochnik, que dirigiu Hardhome, Batalha dos bastardos e Winds of Winter, então se vc curtiu as batalhas nesses eps, deve gostar desse.

more_horiz
Sobre a minha opinião do episodio,eu gostei muito,pra compensar o fiasco que foi essa premier.

Houve mais diálogos e se aprofundaram mais nos sentimentos dos personagens naquele momento,foi uma ótima maneira de se despedir,não só das mortes que estão por vir mas pela ultima calmaria que veremos na série,pois adiante será tudo caótico.Deve ter sido o episódio mais dócil e agradável de se ver em Game Of Thrones.

Arya e Gendry me surpreendeu,esperava que rolasse alguma coisa mas de uma maneira mais sútil como:''se fosse em outros tempos eu me casaria com você'',mas eles decidiram por ir direto ao ponto. Okey!

Sansa e Theon forçaram a mão.Foi bonito e tal mas foi uma reação meio exagerada da Sansa,nem com os irmãos ela chorou.Mas tá ok.
O ponto alto foi essas referências aos livros,adorei. :QQ:

''O cavaleiro dos sete reinos''.Martin tinha confirmado que Brienne descende de 'Sor Duncan,o Alto',esse episódio foi realmente para ela,no próximo episódio ela deve morrer.

Pra quem queria saber o que o Podrik fez com as putas,tá aí,ele cantou pra elas.
A música de Jenny ficou perfeita,triste e melancólica como tinha que ser.

O Azor ahai,já está claro que a luminífera são os dragões,os dois vão lutar juntos,tudo certo. O maior foco agora é o trono de ferro.Quando a música acaba mostra Jon e Dany falando sobre o trono,um deles vai ter que abrir mão do trono por amor ao outro,assim como príncipe Duncan fez por Jenny.
Daenerys não vai querer,Jon provavelmente por amor ao norte vai mudar de ideia e os dois vão lutar até morte.Tomara que aconteça.

Senti falta de alguns personagens:
-Fantasma virou figurante.
-Varys nem apareceu,era um ótimo momento para ele fazer revelações.
-Melisandre tá sumida.Se não me engano ela foi em Essos mas disse que vai voltar pra morrer em Westeros.Estou curiosa pra saber onde ela vai se encaixar nessas guerras.
-Meera também podia estar neste exército,ela matou um WW.

more_horiz
Acabei de ver o capítulo, dois pontos não me agradaram:

- Cadê o x1 do Rei da Noite com o Jon Snow?
- Morreu poucos principais.

Restante, gostei muito do capítulo, os 20 minutos finais eu não gostei.

Eu imaginei que o Jon ia lutar ao menos uma vez com o Rei da Noite, ia ser equilibrado no começo, aí Rei da Noite "venceria" e ele acabaria sendo salvo caindo de algum ponto, fazendo com que o Rei da Noite voltasse a ir atrás do Bran, e aí sim, a Arya poderia matar o Rei da Noite.

Teve uma hora que eu falei: Alá, o x1 do protagonista com o vilão, agora sim, vai pro mano a mano, briga de espada.
Ai o Rei da Noite ressuscita mil zumbis, e vai embora.
E eu fico como:  :pat:  Tudo vassilaum  :facepalm3:

E aquele flerte entre a Ruiva e o Anão? :horak:
Que merda hein kkk

more_horiz
A comunidade de GoT no Reddit e em videos tá doida. :fem:

Tinha um pequeno foreshadowing pra Arya que eles relembraram nesse episódio, a questão dos Olhos Azuis que ela ia apagar, a comparação da Morte com o Night King, lembrando aquela frase do Syrio.

Mas...

Não se compara ao que tinha em relação ao Jon e a Danearys. Principalmente o Jon pq todo o arco dele, tudo do cara desde o momento que ele foi pra muralha foi em preparação pra esse combate com o NK.

O episódio foi muito bom, fiquei tenso do início ao fim, que era o objetivo deles, mas esse final é bem complicado de engolir considerando todo o enigma que o Martin criou ao longo dos livros, com profecias, magia, etc.

more_horiz
Que episódio ruim! Broxante, prefiro a quarta guerra de Naruto.

Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 3 3018764561

more_horiz
Foi horrível do começo ao fim.

Batalha

Para começar a batalha, foi foda a Mellisandre por fogo nas espadas lá, só que no embalo já fuderam tudo, que comandantes péssimos nessa porra, deviam reviver o Stannis e Robb para ensinar como faz estratégia. Era pros emaculados e outros ficarem na frente como fazem a defesa com as lanças, para os dothrakis fazerem um contra-ataque em cima dos mortos em um movimento de pinça. Aí jogaram a os dothrakis (cavalaria) em cima de zilhões de mortos desde o começo sem nenhuma estratégia. Era pra ter mais catapultas atrás também. O planejamento da batalha foi péssimo e para um batalha desse tamanho devia ter.

No começo foi bem rápido e por isso difícil de acompanhar os detalhes da batalha. Quando chegou a nevasca ficou bem escuro não dava para ver direito, tive que aumentar a luminosidade e tudo para ver em detalhes. A nevasca foi sinistra, deixou num climax, até gostei.

O exercito dos mortos aparentemente ficou bem mais forte ao chegar ao lado sul da muralha, revivendo todo defunto ali, que não eram poucos. Eu já tinha dito em umas discussões aqui que esses mortos não tem muita qualidade, só quantidade, com pedra do dragão qualquer golpezinho mata eles (menina matando gigante, um gigante normal não morria para aquilo tão rápido) e pelo mostrado em outras temporadas individualmente são mais fracos que randons. Jon e outros personagens fodas matavam facilmente eles, e não fariam a mesma coisa com lannisters super bem equipados, dothrakis em cavalos afins.

Com os zumbis tão numerosos e pouca estrategia do outro lado o massacre não foi tão absurdo. O que eu devia ter acrescentado num comentário com o @Heimdall, se fossem pro sul, iam ir matando cidade por cidade e ressuscitando todo defunto pelo caminho, todos os mortos do norte das Terras Fluviais (região bem populosa por sinal) iam ser acrescentados aos zumbis.

A batalha dos dragões foi legal. Eu achei que Viserys zumbi tinha morrido contra Rhaegar e Drogon. Drogon sobreviveu aquelas dezenas de zumbis, Rhaegar eu acho que não morreu só ficou muito ferido.

Personagens

Era pro Fantasma fazer alguma coisa, ele praticamente nem existe mais, deve ter morrido com os dothrakis. Eu esperava que ele fosse aparecer pra matar algum zumbizinho para salvar o Sam.

Não esperava que a Arya depois de todo aquele treinamento e ter matado bastantes zumbis, ia ficar com medo naquela parte, eram poucos dava tempo dela matar um a um.

Rei da Noite é mais forte que pensei por ter sobrevivido ao Dracarys. Eu ia achar incoerente o Jon conseguir lutar com ele num x1 de qualquer jeito. Mas a Arya matar daquele jeito ali... preferia o Jon ganhar poderzinho, com aquele lance de Luminifera e Azor Ahai e ter um x1 foda pra krl com o Rei da Noite.

A essência de Got acabou toda, morreu só três personagens importantes. Devia morrer pelo menos mais uns 3.

Enfim, decepcionou. Mas ainda mantenho a opinião do Kit Harington, esperava mais, mas ao menos não foi péssimo, a gente critica mais mesmo.

Agora é esperar a guerra com a Cersei. A vantagem numérica dos bonzinhos é inexistente agora, eles tem os dragões porém o outro lado tem líquido inflamável(?), balestras, vantagem territórial e agora vantagem numérica. Mas com a Arya podendo usar rostos é fácil, talvez ela consiga usar o rosto do Mindinho, não é difícil ela matar a Cersei não.

more_horiz
Em táticas de batalha, é normal que a cavalaria vá pra batalha a frente da infantaria, mas a situação é diferente contra um inimigo que é capaz de reviver os mortos.

Admito que deu uma tensão e carga dramática boa, ficou bem claro que 100 mil dothrakis, 99% foi dizimado, os mortos mesmo "fracos" aplicavam uma tática igual aos zumbis do World War Z.

Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 3 Wwzd

É a tática dos zumbis em admitir fraqueza individual, mas ter muita força coletiva, eles venceram o exército dothraki com ondas gigantes de zumbis amontoados uns nos outros.

O certo era manter todos juntos, formando uma barreira ao redor do castelo, e não ir ao ataque, por que qualquer morte aumentará o exército rival.

A tática aqui era proteger e não atacar.

Faltou o comando do Jon, que tava ali, voando com o Rhaegal e pouco fez em batalha.

Incoerente ou não: TEM QUE TER O X1 DO PROTAGONISTA COM O VILÃO

Desde a 5 temporada tem aquele climão entre o Rei da Noite e o Jon, um olhando pro outro, encarando o outro.
Em minha mente, esse x1 deveria estar neste episódio, com Jon apanhando.

Não foi mostrado a força do Rei da Noite, ficou algo como: Um vilão que tinha um poderzinho apelão, mas que não sabia lutar.

Os outros White Walkers nem lutaram.
E entendo que isso mostra que os zumbis eram o bastante, o exército dos mortos era poderoso, mas...é decepcionante.

Jon não ter passado por aquele dragão zumbi É COERENTE, mas pouco empolgante, é frustrante.

As vezes, a incoerência empolga mais que a coerência.

E eu já sabia que o Fogo de Dragão não ia fazer mal algum no Rei da Noite, ele é imune ao fogo.

O Rei da Noite merecia sim um final mais digno.
E acho sim, que vai ter plost twist com o Rei da Noite, não é possível...

Bran não fez nada;
Rei da Noite ficou parado um tempão antes de tentar matar o Bran, parado um tempão, um olhando pro outro.

Quero acreditar que tem algo ainda.

more_horiz
Episódio 2: Mano, eu amei real este Ep. De longe superior ao primeiro. Não teve nada de efeito especial, apenas dialogo, MAS diálogos bem trabalhados. Relações construidas, familiarização de personagem com personagem... sem contar que todo o dialogo saiu muito do clima medieval de GOT para um dialogo atual, como Brienne reclamando que Jaime não caçoou dela, Daenerys fazendo as pazes com Sansa por um período curto - Foi bom enquanto durou - e duas mulheres discutindo de uma forma madura ali, foi ótimo. Assim como também o dialogo Maduro entre Bran e Jaime... Gendry se sentindo seguro ao ver a pontaria de Arya (um homem se sentindo protegido por uma mulher naquele tempo, que "ABSURDO" :o). Mano, é muita evolução.

Lyanna Mormont dona da série, Brienne  bancando a mãezona, dona da minha vida!

Ps: A Criancinha lá com a deformidade no rosto dizendo que queria lutar, e o Cavaleiro das Cebolas e eu lembrando da Shireen Baratheon... que tristeza. Tô triste até agora, real!
Enfim, #TEAMSANSA . Verdadeira sucessora da Margaery e da Olenna.

Ep 3:

Mano, e esse GHOST Pequenininho? Sei que ele era o menor da ninhada, mas mano, olha o Tamanho do Summer, do Cão Felpudo, Nymeria, ou até mesmo do Vento Cinzento. Ele tá aparentemente menor que a Lady quando morreu. Provavelmente colocaram um cachorro de verdade ali pra encurtar gastos, já que os produtores admitiram que o motivo dos lobos terem sido mortos foi pra cortar o orçamento pra focarem nos dragões, que tinha um custo menor.

Sobre a Melisandre no começo desse ep pondo fogo nas espadas... Só fiquei em duvida sobre a profecia relacionada a Arya, sendo que a Meli disse que estaria morta antes do sol nascer. Neste momento ela olha para Arya e seus olhos azuis são destacados... Será que a profecia realmente se tratava do Senhor da Noite? Ou Arya vai matar ela?

Edit: Putz! Ela morre após cumprir seu objetivo, aff. Que merda.

Spoiler :

Mas é o que o @Zeno disse: Plano de batalha péssimo! Qual é o Sentido de colocar Drotakis como Frontline? Parece que não tinham estratégia, ou a estratégia era sacrifica-los? Apesar de que, de qualquer forma, não mudaria tanto o resultado, continua algo péssimo. Bom, o lado bom de pegar spoilers antes de assistir é que você não pega Hype, então, não se decepciona. Pra mim, foi um ep épico sim,  mas não para o Hype que todos esperam de GOT.

Aliás, sobre a Arya com medo, eu achei super normal! Aquelas coisas são rápidas, ela tava machucada, só tinha uma pequena adaga de arma e não sabia a contagem. Realmente dava tempo, mas qualquer barulho ali, era arriscado, como vimos até o pingar do sangue dela os estimula. Sem contar que ela apesar de ser foda, ainda é humana, sente dor e pode morrer.

Sobre os poucos que morreram dos principais: Bom, a série sempre tira um pra por outro mais importante no lugar. Não faria tanto sentido por outro personagem importante no lugar do outro agora que a série está no fim.

A morte do Rei da Noite foi meio Paia, mas ao mesmo tempo foi bem estilo GOT: Rápida e pratica.

Resumindo o ep:

Daenerys: lutou contra os Vagantes e tacou fogo em tudo, e estranhamente não atingiu os aliados :v.
Arya: matou o rei da noite.
Melissandre: TAMBÉM TACOU FOGO EM TUDO  :xablau:  Mostrou ser a VERDADEIRA MÃE DOS DRAGÕES e verdadeira heroína dessa batalha! Se ela não for lembrada como heroína, vou ficar muito puto.
Brienne: liderou o exército
Lyanna: matou um GIGANTE e ajudou na liderança.
Jon: snow

Bom, ao que tudo indica, a série se encaminha para uma rivalidade feminina. Arrisco dizer que Daenerys morre no final, e acho que vão repetir a historia do John. Tudo tá apontando que a Sansa quem ficará com o trono. Mas se tratando GOT, isso tá suspeito demais.
Também acho que Azor Ahai era Arya e a espada de fogo era a Melissandre. Profecias nem sempre são no sentido literal e na maioria das vezes são metafóricas, mas Melissandre estimulou a Arya já exausta a matar o KN. Querendo ou não, se encaixa.

Mas aí eu me pergunto: Melissandre disse que o cara lá que usa tampa olho que esqueci o nome morreu de vez por ter seguido com o propósito do Senhor da luz e aparentemente isto também se cabe a ela. Mas vamos nos lembrar que Jon Também foi trago de volta pelo Senhor da Luz. Ou seja, qual será o propósito dele, já que Azor Ahai seria a Arya?

PS: 1 hora de silêncio para a princesinha Lyanna.

more_horiz
@Staz

Vi um comentário na gringa sobre essa parte militar e é basicamente isso:

"O planejamento militar foi feito pra resultar em valor dramático máximo, não pra resultar na melhor estratégia de batalha."

Concordo com bastante coisa do seu post.

Matar um WW poderia ter sido uma "honra" dada a alguns personagens, e daria pra eles terem criado situações que encaixassem com isso, dando oportunidades pra alguns personagens como Brienne, Jorah, Jaime etc. Mas, acho que não fizeram isso pra reforçar o valor da última cena com a Arya, ou seja, condensaram todas as destruições de WW em um único momento.

O papel do Jon foi bastante reduzido nessa batalha. O NK, em suas aparições, foi colocado em oposição com duas figuras, o Jon e o Corvo de 3 olhos. Fiquei esperando mais dos dois nessa luta. O Bran passou metade do episódio wargando em corvos sabe-se lá porque. O Jon de resultado só trouxe queimar alguns wights, quando se analisa friamente. Eu entendo que no caso do Jon, é possível que o papel que ele tinha a cumprir era unir as facções para a guerra, e sem isso a humanidade teria sido destruída. Mas é broxante demais esse arco não ter um clímax. O pior é que vi o video "Inside the episode", e o comentário dos Showrunners sobre esse fim com a Arya foi algo do tipo: Todos esperavam o Jon, ele era o herói, mas não pareceu certo colocar ele para dar o último golpe. Eles comentam que as cenas logo antes da morte do NK foram feitas para tentar desviar a atenção da Arya. Eles mostram vários personagens principais cercados e correndo risco de vida: Sansa e Tyrion nas criptas, Dany e Jorah cercados por wights, Jon gritando na frente do Viseryon. Tudo isso foi uma cortina de fumaça pra Arya usar o ataque stealth dela. Ou seja, juntando tudo, a impressão que fica é que toda a construção das profecias, o arco do Jon, tudo isso foi ignorado para criar uma cena chocante. Sinceramente, isso me incomodou bastante, pq essa construção é a melhor parte da história pra mim.

Sobre ter mais alguma coisa com o NK, muita gente tá esperando algo do tipo, mas não sei se vai rolar. Acho que o principal ponto a favor disso é que no episódio o Bran fica wargando sem motivo aparente. Ele não trouxe nenhuma informação, e até onde sabemos, não influenciou em nada com aquilo. A explicação sobre o q ele estava fazendo pode ser chave para alguma coisa. Pessoalmente, eu gostaria que ainda tivesse alguma coisa, e até tenho uma teoria meio viajada do que pode acontecer, mesmo achando q não vai.

Muito das profecias e das histórias com a primeira longa noite envolveram o dilema de uma pessoa fazer um sacrifício para chegar à vitória. Nesse episódio, isso não ocorre. Claro, Theon e Beric acabaram morrendo de forma instrumental pra vitória (o primeiro salvando a Arya, o segundo ganhando alguns segundos). Mas não houve uma grande escolha, um grande dilema, isso pq o Beric estava no meio da confusão, ele poderia morrer a qualquer momento. Ele morreu tentando proteger outra pessoa, mas essa decisão não teve grande peso. Já o Theon ia morrer de qualquer jeito. Tem duas formas que essa temática ainda pode ser abordada, ou com o Bran, ou com a própria Arya. Sabemos que com o toque o NK conseguiu marcar o Bran, e vimos que ele agarra a Arya pelo pescoço. E se, ao invés de desaparecer, a magia de gelo dos WW se transfira para um desses personagens? Isso poderia dar início a outro ciclo, com o Bran ou a Arya criando mais WW e inciando tudo de novo. E aí, para parar isso, o Jon tem que tomar a decisão de sacrificar um de seus primos. Ele precisando matar a Arya seria um momento dramático pra kct, e resultaria em um final "agridoce", como o Martin disse que sua história terminaria.

Enfim, seria daora na minha opinião, mas acho q não vai rolar...

Agora seguimos pra Cersei. Espero que seja algo mais convoluto do que simplesmente: Todos vs Cersei e Euron. Agora é aguardar pra ver.

more_horiz
"O planejamento militar foi feito pra resultar em valor dramático máximo, não pra resultar na melhor estratégia de batalha."

A Batalha dos Bastardos foi bem desse jeito. Jon e o Exercito dele só aguentaram pq o Ramsey usou os arqueiros o tempo todo e matou os próprios soldados.

Eu duvido muito desse teoria do Heimdall. Acabou ali mesmo, se não iam gastar muito tempo.

Novamente, sendo ótima assassina e roubando rostos não é nada difícil a Arya matar a Cersei. Arya vai acabar matando a Cersei e o Rei da Noite e terminar como a heroína/lenda até o fim dos tempos, roubar todo o filme do Jon.

more_horiz
Na verdade essa teoria dele até que pode vir a acontecer, ao menos no final da série. Como eu citei acima, Melissandre e o outro cara lá morreram devido a cumprirem os objetivos do Senhor da Luz. Jon também foi trago pelo senhor da Luz, então, ele também tem um objetivo aí a cumprir e pode ser exatamente o que o @Heimdall citou.

Porém, Arya matando a Cersey, mano, se isso ocorrer, Arya vai ter carregado a temporada inteira praticamente sozinha *- q

more_horiz
Revendo o episódio. Teve aquela parte do Tyrion na cripta querendo ir pra batalha. Se tivesse ido desde o começo teria feito uma estratégia boa e seria muito útil como foi na Água Negra.

Sei do objetivo dos diretores, só falando diretamente da história e do personagem mesmo.

more_horiz
Zeno escreveu:
Revendo o episódio. Teve aquela parte do Tyrion na cripta querendo ir pra batalha. Se tivesse ido desde o começo teria feito uma estratégia boa e seria muito útil como foi na Água Negra.

Sei do objetivo dos diretores, só falando diretamente da história e do personagem mesmo.

Talvez...

A questão é que na batalha de blackwater, aquele plano do Tyrion não foi pensado de uma hora pra outra, ele planejou antes, reuniu wildfire que estavam produzindo pra Cersei, e nos livros ele ainda ordena a construção de uma corrente atravessando a baía, pra prender os navios lá dentro.

Qualquer ideia dessa natureza, pela lógica ele teria dado episódio passado, na minha visão.

more_horiz
GUYS! Tava vendo esta cena e percebi isto. Quando Melissandre vai acender a cerca lá de madeira, acontece isto! Ela olha fixamente nas chamas e isto é nítido na imagem refletida em seus olhos e sua reação, a pessoa que upou o vídeo, diminuiu a velocidade da cena no final do video. Seria ela vendo Arya era Azor Ahai? Teorias, PF!

more_horiz
Heimdall escreveu:

Talvez...

A questão é que na batalha de blackwater, aquele plano do Tyrion não foi pensado de uma hora pra outra, ele planejou antes, reuniu wildfire que estavam produzindo pra Cersei, e nos livros ele ainda ordena a construção de uma corrente atravessando a baía, pra prender os navios lá dentro.

Qualquer ideia dessa natureza, pela lógica ele teria dado episódio passado, na minha visão.

Nem precisa, até pq antes ele só tinha planejado usar o líquido inflamável. Não foi revelado como seria usado e nem aquela estratégia dele de aparecer por trás e ir atacando os adversários de surpresa.

Eu não consigo acreditar que não teve estratégia nenhuma da parte dos vivos nessa batalha, como descartaram os dothrakis no começo. Se era para ser a maior guerra de todos os tempos tinha que ter isso.

A desvantagem numérica e incoerência foram gritantes quando os NK reviveu os mortos lá, aí ficou só medalhões praticamente enfrentando zilhões de mortos. Forçado para krl, dava pra ter todo o clima desesperados, mas sem forçar tanto porra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos