Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

+13
Heisenberg
Edson Oliveira
Atlas Titan
Kasume
SLAY
LordeDasCinzas
ShinobinoKami
Elter
Darkon
ghost akuma16
RobbenDestro
Heimdall
Staz
17 participantes

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 4 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
GUYS! Tava vendo esta cena e percebi isto. Quando Melissandre vai acender a cerca lá de madeira, acontece isto! Ela olha fixamente nas chamas e isto é nítido na imagem refletida em seus olhos e sua reação, a pessoa que upou o vídeo, diminuiu a velocidade da cena no final do video. Seria ela vendo Arya era Azor Ahai? Teorias, PF!

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 4 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Heimdall escreveu:

Talvez...

A questão é que na batalha de blackwater, aquele plano do Tyrion não foi pensado de uma hora pra outra, ele planejou antes, reuniu wildfire que estavam produzindo pra Cersei, e nos livros ele ainda ordena a construção de uma corrente atravessando a baía, pra prender os navios lá dentro.

Qualquer ideia dessa natureza, pela lógica ele teria dado episódio passado, na minha visão.

Nem precisa, até pq antes ele só tinha planejado usar o líquido inflamável. Não foi revelado como seria usado e nem aquela estratégia dele de aparecer por trás e ir atacando os adversários de surpresa.

Eu não consigo acreditar que não teve estratégia nenhuma da parte dos vivos nessa batalha, como descartaram os dothrakis no começo. Se era para ser a maior guerra de todos os tempos tinha que ter isso.

A desvantagem numérica e incoerência foram gritantes quando os NK reviveu os mortos lá, aí ficou só medalhões praticamente enfrentando zilhões de mortos. Forçado para krl, dava pra ter todo o clima desesperados, mas sem forçar tanto porra.

more_horiz
Fiquei impressionada em como eles conseguiram arruinar este episódio.Foram 2 anos de preparação,essa batalha deveria ter ficado perfeita,em poucos meses já li fanfics escritas muito melhores que isso.Foi o pior roteiro e a pior direção da série.

O fogo era o maior artifício para este cenário,deveriam ter usado isso ao favor para bular esta escuridão.Dava pra ter feito tantas coisas,colocar fogo nas árvores quando os dragões passassem,podiam ter posto Rhaegal na frente pra já fazer uma barreira com fogo mas colocaram os dois dragões pra subir.

*Inclusive, as chamas azuis do picoleryon dariam uma visão esplêndida nas cenas mas parece que o seu fogo destrói e se dissipa.Ou viserion zumbi é muito fraco e drogon sozinho poderia ter dado conta dele ;A produção estava muito pobre para não porem as duas chamas na mesma cena  ou foi pura preguiça mesmo,acho que foi a terceira opção.

Os withe ficaram grudados uns nos outros feito uma boyband,porque não espalharam esses bicho pro povo matar?Jon e Sam matadores de withe walkers ficaram sem nada pra fazer como dois inúteis.

Se assistirmos o epi 1 e pularmos já para o quarto essa batalha não faz falta nenhuma,só serviu pra Daenerys perder parte do exército para ficar equivalente com a Cercei.
Essa morte de Night King foi like Madara e Zetzu.O cara cai do dragão,sobrevive a um dracarys e já morre sem nem conseguir marchar pro Sul.

Essa guerra deveria ter sido estendida até o próximo episódio,eles perderam a oportunidade de unir as duas batalhas em uma e finalizar tudo de maneira épica.

Zeno escreveu:
Novamente, sendo ótima assassina e roubando rostos não é nada difícil a Arya matar a Cersei. Arya vai acabar matando a Cersei e o Rei da Noite e terminar como a heroína/lenda até o fim dos tempos, roubar todo o filme do Jon.

Não acredito nesta teoria.O diálogo entre as duas dá a entender que Arya já matou os olhos castanhos e os verdes(só pode ter sido a criança abandonada),ela só ficou surpresa com os azuis.

Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 4 9k=

more_horiz
É o primeiro episódio que não faço questão de rever. "Muito também por causa da imagem, que não tem como ver nada".

Os melhores 20 minutos iniciais, os piores 20 minutos finais.

Eu tinha um hype muito bom nessa batalha, continuarei a ver a série, mas não com a mesma vontade.
O episódio foi bom, deixo claro isso, mas foi muita sacanagem o que fizeram com o Rei da Noite, e os White Walkers.
Ele merecia um final mais digno, merecia ter mostrado mais das suas habilidades físicas.

Lembrando, eu queria sim uma luta do Jon contra o Rei da Noite, mas eu queria ver o Jon apanhando e por sorte saindo vivo na cagada.

4 coisas faria o episódio ser perfeito, na minha opinião, é claro.

1) Um x1 entre o protagonista e o vilão; com direito a uma batalha aérea mais empolgante, e um duelo de chamas azuis e amarelas.

Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 4 Tumblr_ovlbikgSKh1w54qjqo1_400

Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 4 EarlyRealAustraliankelpie-size_restricted

Faltou esse duelo, e se realmente teve no episódio, eu juro que não vi.

2) Um propósito maior pro Bran, que não fez PORRA NENHUMA no episódio. Ficou wargando corvo, pra que??? Juro que achei que ele ia wargar um Dragão, sei lá. Algo que fizesse mais sentido.

3) Uma morte digna para a maior ameaça de westeros. Não tenho nada contra a Arya, até acho que ficou bom a maneira como ela matou o Rei da Noite, ela e  Jaime eram ótimos candidatos pra matar o Rei.
Primeiro, de onde a Arya saiu?
Lembrando que Bran estava cercado por zumbis e White Walkers, Bran estava literalmente no centro, então ela saiu da onde?
Um White Walker percebeu e olha, mas nada faz.
Como ela passou por eles? Só se ela voasse.

Perder a virgindade deu poderes a ela?

Um final digno pro Rei da Noite era ele estar COMPLETAMENTE DISTRAÍDO, por mais de duas pessoas, igual Jaime e Jon, para aí sim, brotar a Arya do nada e dar aquela esfaqueada.

4) Morrer mais personagem principal.

- Brienne
- Jaime
- Podrick???
- Sam
- Arya
- Tyrion
- Sansa
- Jon
- Daenerys
- Cão
- Tormund
- Arya
- Verme Cinzento
- Bran

Morreu ninguém nesse caralho.
Faltou ousadia dos produtores, por favor né.
Só o gordinho, era pra ter morrido no minimo umas 3 vezes que eu contei. Foi salvo 3 vezes nem sei como.
Jaime com uma mão segurando mais de 10 zumbis em cima dele.

Faltou ousadia.

more_horiz
Davos também, ficou vivo.
Meu deus do céu, ninguém morreu, só morreu random.
Jorah era um protagonista terciário.

Se eu sou o roteirista, no minimo, mato metade do elenco principal.

Faria que nem Thanos, deletaria metade dos protagonistas.
E a outra metade ficava aleijada, sem braço e perna.

No minimo perderia uma orelha ou uma mão.
Jon podia ficar cego de um olho.

Roteiristas covardes.

more_horiz
Lucky escreveu:
GUYS! Tava vendo esta cena e percebi isto. Quando Melissandre vai acender a cerca lá de madeira, acontece isto! Ela olha fixamente nas chamas e isto é nítido na imagem refletida em seus olhos e sua reação,  a pessoa que upou o vídeo, diminuiu a velocidade da cena no final do video. Seria ela vendo Arya era Azor Ahai? Teorias, PF!

Interessante. O problema é que as visões dela sempre indicaram Stannis, Jon ou Dany nesse papel, então fica algo do tipo: o Senhor da luz tava trolando ela antes e só mostrou a verdade agora. Isso não encaixa tão bem, mas é possível que sim. De qualquer forma, o mais legal com ela esse episódio foi que ela já sabia que morreria, na vitória ou na derrota, pq sua missão não existiria mais.

@Staz
Até teve a luta aérea deles, e o resultado foi que o Jon conseguiu separar ele do dragão. Um choque de chamas teria sido foda mesmo, pena q não rolou.

Sobre a "logística do golpe final da Arya", não vejo tanto problema aí, pq essa o local é uma floresta, com árvores altas perto da principal.

Spoiler :

Ela veio de cima, aquela altura q ela pegou não foi de sair correndo e pulando com impulso. Esse bosque é grande, ela pode ter entrado por outro local e se movimentado pelas árvores pra tentar o assassinato. Bem ao estilo de Assassin's Creed pra quem já jogou.

O cruel mesmo foi não ter um clímax entre o Jon e o NK, já que essa luta tá sendo anunciada desde de que eles se encontraram na quinta temporada em Hardhome. Tipo, quando o Beric morreu pra salvar a Arya ficou claro que ela seria importante, mas até o último instante eu ainda tava esperando que ela fosse agir junto com o Jon, então ou ela finalizava com ele distraindo/morrendo em combate, ou vice-versa.

more_horiz
@Staz 

No reencontro dos dois (Jon e Arya) Jon diz :"De onde você saiu?".

Espero que ela tenha aprendido uma macumba muito boa e uma explicação melhor ainda para ela estar ali.

Árvores ? Não faz sentido, ela estava dentro do castelo,não tem como ela conseguir atacar de surpresa sem nenhum deles ver.

more_horiz
Heimdall escreveu:
Spoiler :

Ela veio de cima, aquela altura q ela pegou não foi de sair correndo e pulando com impulso. Esse bosque é grande, ela pode ter entrado por outro local e se movimentado pelas árvores pra tentar o assassinato. Bem ao estilo de Assassin's Creed pra quem já jogou.

O problema é o posicionamento do pulo da Arya em relação ao mapa, ali não tinha árvore, ela teria que pular por trás do Bran, a frente do Night King e do exército dos mortos que estava logo atrás do Rei da Noite, pra aí sim usarmos a desculpa que tinha árvores.

Segue meu raciocínio Heimdall, e vê se concorda comigo.

Note que nos primeiros segundos do vídeo, o Rei da Noite que estava ao lado de todos os zumbis e white walkers, avança em linha reta em direção ao Bran, parando em frente a ele, logo, os zumbis e white walkers teriam a visão das costas do Rei da Noite.

Aos 1:38 um White Walker parece perceber um inimigo atrás deles, por isso olha pra trás.

Aos 1:43 a Arya brota nas costas do Rei da Noite, sendo que os zumbis estão vendo perfeitamente bem as costas do Rei da Noite, eles estão alguns metros atrás do Rei da Noite.

Aos 1:58 dá pra ver claramente que não tem absolutamente nenhuma árvore atrás da Arya, lá atrás dá pra ver os zumbis.

Ai eu te pergunto, de onde diabos a Arya saiu pra dar aquele salto sem precisar passar pelos zumbis?

Analisa a cena e vê se não é isso que eu falei.

Se a Arya estava na frente dos White Walkers, por que um White Walker olha pra trás aos 1:38? E como não vira a Arya na frente deles?

E se ainda não concordar comigo, pausa o vídeo aos 02:04
Deixa o vídeo pausado, e você vai ver uma imagem panorâmica mostrando que não tinha nenhuma árvore atrás do Rei da Noite, só os zumbis estavam atrás dele, e a Arya saiu dali do nada.

Perder a virgindade deu poder de invisibilidade pra ela.

more_horiz
Ela nem se jogou de algum tronco do represeiro, ela veio pela frente. Um NW viu algo de relance, ela brotou na frente do NK sem os zumbis que estavam olhando pra ele verem, sem nada. No caso do Jon não tinha mil olhos olhando ele daquele ângulo. Em Assasins que eu joguei quase todos os jogos não tem como você matar o alvo num local aberto com varios guardas olhando para ele, a não ser que seja um ataque aéreo ou com arma de longa distância.

Forçaram até na hora de matar o malvadão. Se fosse uma flechinha ou ela jogando faca ia ser mais coerente.

O interesse desses diretores não é fazer algo perfeito, fantástico e coerente, é fazer algo podre que gere dinheiro e críticas eternas na internet pra ganhar mais dinheiro. Se fosse algo perfeitinho não ia ter discussões, haters que geram clicks que fomentam propaganda e gera mais dinheiro como as pessoas criticam mais que elogiam. A Arya matar o NK e não o Jon e provavelmente terminar com uma rainha e não um rei é para o deleite das feministas e gerar mais dinheiro.

O fantasma mal aparecer é por conta da dificuldade em criar o lobo, é mais difícil e caro que fazer os dragões para terem ideia. Não teve disputa das chamas azuis e amarelas pq deve custar caro.

Qualquer random como a gente faria um roteiro melhor que esse money.

more_horiz
Annynhah escreveu:
@Staz

No reencontro dos dois (Jon e Arya) Jon diz :"De onde você saiu?".

Espero que ela tenha aprendido uma macumba muito boa e uma explicação melhor ainda para ela estar ali.

Árvores ? Não faz sentido, ela estava dentro do castelo,não tem como ela conseguir atacar de surpresa sem nenhum deles ver.

O problema não é esse já que ela ela decide ir atrás do Night King antes mesmo dele cair do Dragão. Aliás, antes até de chegar qualquer wight no bosque. Eles chegam na cena seguinte, e o NK e sua guarda bem depois. Ela poderia ter ido e tomado uma posição acima das árvores para emboscá-lo.

O problema é que o @Staz tá correto, a imagem panorâmica realmente confirma que não tinha nenhum ponto alto em que ela poderia estar preparando uma emboscada.

E ela não tem nenhum paranauê mágico de invisibilidade tbm, já que a cena da biblioteca mostra ela se escondendo atrás das estantes pra evitar de ser pega por poucos wights. Se ela tivesse algo do gênero, essa situação poderia ter sido resolvida bem facilmente.  

Enfim, com isso as explicações diminuem consideravelmente. Tipo, em tese, ainda é possível que ela tenha passado pelo grosso do exército por cima, indo pelas árvores pulou na clareira e saiu correndo. Pequei uma imagem desse ep e aumentei a claridade. Poderia rolar um movimento desse tipo, saindo de cima dessa árvore em vermelho. Seria um assassinato suicida, já que ela se jogou no meio da multidão, mas como o exército caiu depois do NK, acabou dando certo. Desse modo, ela teria evitado de passar no meio dos WW.

Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 4 T10CXMd

O foda com isso é que não teve nenhuma reação visível dos WW que a veriam fazendo isso.

Outras alternativas são ela ter passado correndo mesmo, ou que ela de alguma forma subiu na árvore principal (que tem galhos bem amplos), se soltou pra baixo e depois tomou o impulso e partiu pra cima dele.

Enfim, nenhuma é uma boa explicação, mas pessoalmente, nem é isso que me incomoda. Tipo, se eles quisessem ter uma mão mais atenta para detalhe, poderiam ter colocado uma árvore mais perto e mostrando ela vindo de cima mesmo. Esses detalhes não são tão complicados de resolver. O foda é a decisão de escolher que esse feito ia pra ela, quando o arco dela n tem nada a ver com os WW, quando tem uma construção na série de como isso se desenrolaria. Tipo, ninguém tava pedindo pra ser algo preto no branco com o Jon ganhando numa luta de espadas simples, ou a Dany queimando ele com um dragão. A profecia, os sacrifícios, etc, tudo isso poderia ter acontecido de uma forma inesperada, tinha várias maneiras de fazer. Mas os roteristas comentaram que queriam mesmo era fazer um fim surpreendente, e de fato foi. Mas o custo pra isso é o q acho q não valeu a pena...

more_horiz
Não vi problema nenhum em ser a Arya a matar o NK, aliás não é por que o Jon teve denvolvimento com os Zumbis / NK que tinha que ser ele a matar ou lutar contra o Boss, aliás não é por que a Daenerys tem o objetivo de ser a rainha que ela necessariamente precisa concluir isso, a mesma coisa a Arya com a Cersei.

Isso mostra que o mundo em si criado ali é maior que os próprios personagens, diferente de alguns animes, como Naruto e One Piece que tava na cara que seus protagonistas iriam atingir seus objetivos.

more_horiz
Um escritor inteligente realmente faz falta a essa série.

more_horiz
O episódio foi horrível de várias formas, tanto em produção quanto em lore. FULL DESGOSTO.

more_horiz
tenho uma duvida.. cersei vai ser melhor que o rei da noite?

more_horiz
O que esperar de novo e bom da Cersei?  :horak:

Essa personagem jamais prestou na série, uma bela porcaria em vários sentidos. O NK como vilão era muito melhor.

Nesse segundo arco vai ser interessante ver a conclusão sobre quem vai ficar com o trono de ferro depois da série passar 8 temporadas construindo isso, porque se for depender de personagens como a Cersei e o Euron...

more_horiz
Vocês que já viram o Trailer, perceberam o vestido Vermelho da Cersey? Daenerys está de branco, não sei se é proposital, mas vejo uma referencia clara a Alice no Pais das maravilhas. Agora só nos resta saber se é possível teorizar algo com isto, ou se é apenas uma referencia ou homenagem/inspiração mesmo.

more_horiz
Não gosto da Daenerys, mas acho uma puta sacanagem traírem ela.
Ficarem conspirando contra ela, sendo que teve que perder tanto e sacrificar tanto por Westeros.

E ela tem razão, se eu fosse o Jon, jamais contaria pra ninguém que era um Targaryen e viveria o resto da minha vida com aquela gatinha do meu lado, vagabundeando, nem precisar trabalhar precisaria :GG:

Contar que ele é o verdadeiro herdeiro só fará com que as pessoas fiquem desunidas, se tinha muito lorde que apoiava Viserys Targaryen "Aquele irmão mala da Daenerys que morreu na primeira temporada"

Se apoiavam um merdão como viserys, imagine com Jon, que todo mundo gosta. Tem apoio do Norte, do Vale, do Sul com os Tarlys "Sam Tarly", apoio dos selvagens, apoio até do Tyrion "Lannisters".

Inspira confiança, é justo, é bondoso, é líder, o povo conta histórias dele.

E sendo muito sincero, Jon Snow diz que não quer ser rei, mas ele lá no fundo, bem lá no fundo quer.
O sonho dele era ser Lorde de Winterfell, ele queria ser Robb Stark, ele mesmo confessa isso pra Sam.
O cara era um bastardo que não tinha nada, e agora pode ter tudo.

Entretanto, se ele disse que a Daenerys é sua rainha, ele cumprirá a promessa, mesmo que tenha que morrer pra isso.
É um cara de honra, assim como Ned Stark.

Para lamento dos fãs da Daenerys, a série está levando a crer que ela vai morrer.
E se ela ficar "louca", é culpa dos seus aliados e conselheiros, que estão pulando do barco antes que afunde.
Os bons aliados ela perdeu, Jorah e agora Missandei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos