É o primeiro episódio que não faço questão de rever. "Muito também por causa da imagem, que não tem como ver nada".
Os melhores 20 minutos iniciais, os piores 20 minutos finais. Eu tinha um hype muito bom nessa batalha, continuarei a ver a série, mas não com a mesma vontade.
O episódio foi bom, deixo claro isso, mas foi muita sacanagem o que fizeram com o Rei da Noite, e os White Walkers.
Ele merecia um final mais digno, merecia ter mostrado mais das suas habilidades físicas.
Lembrando, eu queria sim uma luta do Jon contra o Rei da Noite, mas eu queria ver o Jon apanhando e por sorte saindo vivo na cagada.
4 coisas faria o episódio ser perfeito, na minha opinião, é claro.
1) Um x1 entre o protagonista e o vilão; com direito a uma batalha aérea mais empolgante, e um duelo de chamas azuis e amarelas.
Faltou esse duelo, e se realmente teve no episódio, eu juro que não vi.
2) Um propósito maior pro Bran, que não fez
PORRA NENHUMA no episódio. Ficou wargando corvo, pra que??? Juro que achei que ele ia wargar um Dragão, sei lá. Algo que fizesse mais sentido.
3) Uma morte digna para a maior ameaça de westeros. Não tenho nada contra a Arya, até acho que ficou bom a maneira como ela matou o Rei da Noite, ela e Jaime eram ótimos candidatos pra matar o Rei.
Primeiro, de onde a Arya saiu?
Lembrando que Bran estava cercado por zumbis e White Walkers, Bran estava literalmente no centro, então ela saiu da onde?
Um White Walker percebeu e olha, mas nada faz.
Como ela passou por eles? Só se ela voasse.
Perder a virgindade deu poderes a ela?
Um final digno pro Rei da Noite era ele estar COMPLETAMENTE DISTRAÍDO, por mais de duas pessoas, igual Jaime e Jon, para aí sim, brotar a Arya do nada e dar aquela esfaqueada.
4) Morrer mais personagem principal.
- Brienne
- Jaime
- Podrick???
- Sam
- Arya
- Tyrion
- Sansa
- Jon
- Daenerys
- Cão
- Tormund
- Arya
- Verme Cinzento
- Bran
Morreu ninguém nesse caralho.
Faltou ousadia dos produtores, por favor né.
Só o gordinho, era pra ter morrido no minimo umas 3 vezes que eu contei. Foi salvo 3 vezes nem sei como.
Jaime com uma mão segurando mais de 10 zumbis em cima dele.
Faltou ousadia.