Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou regenera pernas e braços amputados?

+22
Joe
L⍱scivi⍱
yellowmomo
Another
ShinobinoKami
Kurama
Senhor Cobra
Edson Oliveira
Wick
RafaelMOJ
Nick Hyuuga
nono191
Mustang
Smith
Apollo
Ben Ikneg
Sertão
Luquinhas
Heimdall
Elter
Omar Pizzarou
Justinboll
26 participantes

descriptionByakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 3 EmptyRe: Byakugou regenera pernas e braços amputados?

more_horiz
O maior problema para mim nisso tudo é que Kishimoto não quis botar a Tsunade perdendo braços ou pernas na luta contra o Madara, quem conhece outras obras da ficção como por exemplo Dragon Ball sabe que sempre que o Piccolo vai lutar, ele acaba perdendo braços de forma constante mostrando sempre esse fator de cura, basicamente o autor é bastante ousado quando se trata de personagens com capacidade regenerativas absurdas. A maioria dos danos envolvendo a Tsunade com Byakugou ativo foram perfurações na barriga. E tem uma cena no clássico, onde já vimos uma espada enterrada no peito dela, ISSO É INSANO mas nunca vimos sequer ela perdendo um braço, perna ou um dedo com o Byakugou ativo. Parece que Kishimoto fez de proposito pois não queria ultrapassar os limites que ele mesmo colocou para sua obra.

E apenas para trazer mais um assunto para cá que talvez possa contradizer algum argumento meu, mas acho importante para essa discussão para tentar chegar em alguma conclusão.

Byakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 3 YwOyKYS

Porque raios Sakura disse "Impossível" quando Naruto criou o olho de Kakashi? Quer dizer que o Iryoninjutsu não é capaz de fazer algo do tipo? Será que a própria Sakura não seria capaz de regenerar seu próprio olho caso ele fosse arrancado?

Byakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 3 JdmmVHp

Estamos falando do próprio Naruto, um cara que assim como Tsunade/Sakura tem uma regeneração foda ao ponto de conseguir regenerar o próprio pulmão em questão de segundos graças ao chakra da Kyuubi. E sabemos muito bem que Naruto pode compartilhar a capacidade de cura da Kurama com seus aliados algo que é mais prático que a Palma Mistica. Então... Aonde quero chegar?

Aparentemente o "Iryoninjutsu/Capacidade regenerativa em geral" não é capaz de criar algo do zero, Sakura tratou a "capacidade milagrosa do Hagoromo" como algo "Impossível". Logo podemos supor que ela não seria capaz de criar um olho do zero para o Kakashi e muito provável que não consiga para ela mesmo, pois afinal... Ela tratou essa possibilidade como impossível logo ela com seu extenso conhecimento médico e com conhecimento sobre a capacidade regenerativa normal do Naruto.

O que eu quero dizer é que o mangá não dá brechas para pensarmos que a Sakura/Tsunade são capazes de regenerar um membro que tenha sido explodido ou sumido. Elas são capazes de pegar um braço amputado e ligar com seu corpo, mas caso não tenha mais esse membro... Como é que fica? Existe alguma prova dentro do mangá que diz que Sakura/Tsunade conseguem fazer isso? Algum exemplo? Alguma página?

Enfim, já falei demais. Não discordo que existe sim a possibilidade do Byakugou/SS ser capaz de fazer isso já que não sabemos o que se passa na cabeça do Kishimoto, mas creio que isso esteja fora do alcance para usuários de iryoninjutsu pelo mostrado do mangá. Lembrando que estou falando que é possível regenerar membros amputados, mas seria preciso recolocar esse membro perdido no ferimento para fazer isso ou que pelo menos esteja próximo do corpo.

Última edição por Ben Ikneg em 22/9/2019, 08:37, editado 1 vez(es)

descriptionByakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 3 EmptyRe: Byakugou regenera pernas e braços amputados?

more_horiz
Ben tem razão nesse sentido. Eu vejo o Byakugou como uma regeneração forte, mas não milagrosa...

Olha, eu acho que não existe uma barreira pro Byakugou, mas pelo que foi mostrado, não dá pra regenerar órgãos de outras pessoas. PORÉM, CONTUDO, talvez Tsunade e Sakura possam sim regenerar membros, mas só os delas

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
O maior problema para mim nisso tudo é que Kishimoto não quis botar a Tsunade perdendo braços ou pernas na luta contra o Madara, quem conhece outras obras da ficção como por exemplo Dragon Ball sabe que sempre que o Piccolo vai lutar, ele acaba perdendo braços de forma constante mostrando sempre esse fator de cura, basicamente o autor é bastante ousado quando se trata de personagens com capacidade regenerativas absurdas. A maioria dos danos envolvendo a Tsunade com Byakugou ativo foram perfurações na barriga. E tem uma cena no clássico, onde já vimos uma espada enterrada no peito dela, ISSO É INSANO mas nunca vimos sequer ela perdendo um braço, perna ou um dedo com o Byakugou ativo. Parece que Kishimoto fez de proposito pois não queria ultrapassar os limites que ele mesmo colocou para sua obra.

E apenas para trazer mais um assunto para cá que talvez possa contradizer algum argumento meu, mas acho importante para essa discussão para tentar chegar em alguma conclusão.

Porque raios Sakura disse "Impossível" quando Naruto criou o olho de Kakashi? Quer dizer que o Iryoninjutsu não é capaz de fazer algo do tipo? Será que a própria Sakura não seria capaz de regenerar seu próprio olho caso ele fosse arrancado?

Estamos falando do próprio Naruto, um cara que assim como Tsunade/Sakura tem uma regeneração foda ao ponto de conseguir regenerar o próprio pulmão em questão de segundos graças ao chakra da Kyuubi. E sabemos muito bem que Naruto pode compartilhar a capacidade de cura da Kurama com seus aliados algo que é mais prático que a Palma Mistica. Então... Aonde quero chegar?

Aparentemente o "Iryoninjutsu/Capacidade regenerativa em geral" não é capaz de criar algo do zero, Sakura tratou a "capacidade milagrosa do Hagoromo" como algo "Impossível". Logo podemos supor que ela não seria capaz de criar um olho do zero para o Kakashi e muito provável que não consiga para ela mesmo, pois afinal... Ela tratou essa possibilidade como impossível logo ela com seu extenso conhecimento médico e com conhecimento sobre a capacidade regenerativa normal do Naruto.

O que eu quero dizer é que o mangá não dá brechas para pensarmos que a Sakura/Tsunade são capazes de regenerar um membro que tenha sido completamente separado ou arrancado do seu corpo. Elas são capazes de pegar um braço amputado e ligar com seu corpo, mas caso não tenha mais esse membro... Como é que fica? Existe alguma prova dentro do mangá que diz que Sakura/Tsunade conseguem fazer isso? Algum exemplo? Alguma página?

Enfim, já falei demais. Não discordo que existe sim a possibilidade do Byakugou/SS ser capaz de fazer isso já que não sabemos o que se passa na cabeça do Kishimoto, mas creio que isso esteja fora do alcance para usuários de iryoninjutsu pelo mostrado do mangá. Lembrando que estou falando que é possível regenerar membros amputados, mas seria preciso recolocar esse membro perdido no ferimento para fazer isso ou que pelo menos esteja próximo do corpo.

Faço de suas palavras as minhas.

Pela lógica que mangá nos deu, a Tsuande no máximo poderia colar um braço/perna amputado(a) no lugar, caso ela ainda tivesse acesso a essa parte amputada.

Falo isso porque ela foi partida ao meio e só não juntou suas partes porque ela estava esgotada curando os outros Kages, porém com o auxílio da técnica da Karin ela foi capaz.

E isso não foge da realidade, pois quando alguém tem um dedo ou um pênis (rsrsrs) amputados, o essencial é que essa pessoa tenha a parte perdida em mãos, pois os médicos -com uma cirurgia- conseguem colocar no lugar.

A cura do BK e SS tem limites, e como muitos se apegam ao mostrado, eu diria que o BK é incapaz de criar um novo braço ou perna. Agora colar sim.

O exemplo da Sakura destacado pelo @Ben Ikneg é uma prova disso, aliás, muito bem observado.

more_horiz
Acho que estamos de acordo então.

Agora, eu penso que o Byakugou não é uma técnica completa, justamente por que pode não ter a capacidade regenerativa por exemplo do Modo Eremita dos Seis Caminhos, do Naruto. Mas agora em Boruto, Sakura pode aumentar ainda mais o poder dessa tecnica. Esperemos ver o total potencial dela XD

more_horiz
Não, isso já ficou claro com a Tsunade cortada ao meio. Só é possível recuperar uma parte do corpo quando se junta a parte perdida.

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Ben Ikneg escreveu:

O que eu quero dizer é que o mangá não dá brechas para pensarmos que a Sakura/Tsunade são capazes de regenerar um membro que tenha sido completamente separado ou arrancado do seu corpo. Elas são capazes de pegar um braço amputado e ligar com seu corpo, mas caso não tenha mais esse membro... Como é que fica? Existe alguma prova dentro do mangá que diz que Sakura/Tsunade conseguem fazer isso? Algum exemplo? Alguma página?

Pela lógica que mangá nos deu, a Tsuande no máximo poderia colar um braço/perna amputado(a) no lugar, caso ela ainda tivesse acesso a essa parte amputada.

Falo isso porque ela foi partida ao meio e só não juntou suas partes porque ela estava esgotada curando os outros Kages, porém com o auxílio da técnica da Karin ela foi capaz.

E isso não foge da realidade, pois quando alguém tem um dedo ou um pênis (rsrsrs) amputados, o essencial é que essa pessoa tenha a parte perdida em mãos, pois os médicos -com uma cirurgia- conseguem colocar no lugar.

A cura do BK e SS tem limites, e como muitos se apegam ao mostrado, eu diria que o BK é incapaz de criar um novo braço ou perna. Agora colar sim.

O exemplo da Sakura destacado pelo @Ben Ikneg é uma prova disso, aliás, muito bem observado.
comparação do caralho viu, o modo rikudou lhe da capacidade dr até mesmo criar vida(vide o exemplo de zetsu é das bijus) tu pode criar qualquer coisa a partir do nada! Sakura estendeu as faixas do byakugou mas aquilo so foi um detalhe artístico mesmo, e ela nem estava usando nenhuma técnica de cura, so transferência de chakra tanto que n se curou do ácido!como uma medica que lutou em diversas guerras iria drselvolver um jutsu qur no pode regenerar braços e pernas? Tipo se cortasse a perna dela ela ia ficar pulando numa perna só? Mano n tem logica nenhuma isso, até o orochimaru pode regenerar partes amputadas pq a tsunade n???

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
Não, isso já ficou claro com a Tsunade cortada ao meio. Só é possível recuperar uma parte do corpo quando se junta a parte perdida.
nada ficou claro, ela n se curou simplismente pq n queria gastar tudo que tinha com si propia!

more_horiz
nono191 escreveu:
Acho que estamos de acordo então.

Agora, eu penso que o Byakugou não é uma técnica completa, justamente por que pode não ter a capacidade regenerativa por exemplo do Modo Eremita dos Seis Caminhos, do Naruto. Mas agora em Boruto, Sakura pode aumentar ainda mais o poder dessa tecnica. Esperemos ver o total potencial dela XD
o poder dos seis caminhos faz com que vc crie ou cure os outros, o byakugou é algo para ela mesma, para ela entrar no campo de batalha e n morrer de forma nenhuma, tsunade n conseguiu curar dan mas com o byakugou se curou de lesões bem piores!

more_horiz
Não é o RSM que dá ao Naruto a semelhança com o Banbutsu Souzou, era o Selo Yang mesmo.

Naruto ainda possui RSM, mas não consegue curar o cotoco do braço.

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Ben Ikneg escreveu:

tu tá ligado que o fato dela passar as faixas n prova que ela pode passar o byakugou com o Souzo sasei para os outros né?são só teorias mas nada que prove isso, e outra vc esquece que naruto é uma ficção, se fosse pela realidade a tsunade nem conseguiria pular nessa cena aqui(coluna vertebral,intestino,sistema nervoso destroçados) Byakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 3 07

more_horiz
Yagi escreveu:
Não é o RSM que dá ao Naruto a semelhança com o Banbutsu Souzou, era o Selo Yang mesmo.

Naruto n possui o RSM não ele n tem gudoudama e nem pode sequer criar um braço novo pro kawaki, e antes que vc diga quer era o selo yang, os jinchuricks do jun o n possuíam isso só o chakra do rikudou e curavam braços amputados!

more_horiz
Do meu ponto de vista, o Byakugou não é capaz de refazer membros perdidos, pois em toda a obra nunca foi mostrado um usuário de Byakugou recuperando uma parte do corpo que foi amputado, mesmo o autor do mangá tendo tido oportunidade de encaixar cenas como essa na história (Tsunade poderia ter perdido uma perna contra algum dos Susanoos e recuperado, Sakura poderia ter perdido um braço para Madara e recuperado e Tsunade, depois de receber o chakra da Karin, poderia ter criado novas pernas e deixado as antigas de lado). O Kishimoto teve diversas oportunidades de fazer a Sakura/Tsunade perder uma perna ou braço durante a guerra e refaze-lo do zero com o Byakugou, mas não quis dar um upgrade desses para elas, isso mostra que o autor do mangá quis estabelecer limites para essa regeneração, mesmo que ele tenha feito de forma indireta (para não deixar a Sakura ou Tsunade aleijadas), esses limites são válidos até que alguma delas os ultrapasse em Boruto.

Se formos procurar por informações que tenham relação com essa teoria, é mais fácil encontrar fatos que a derrubem do que encontrar algum que a reforce.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Do meu ponto de vista, o Byakugou não é capaz de refazer membros perdidos, pois em toda a obra nunca foi mostrado um usuário de Byakugou recuperando uma parte do corpo que foi amputado, mesmo o autor do mangá tendo tido oportunidade de encaixar cenas como essa na história (Tsunade poderia ter perdido uma perna contra algum dos Susanoos e recuperado, Sakura poderia ter perdido um braço para Madara e recuperado e Tsunade, depois de receber o chakra da Karin, poderia ter criado novas pernas e deixado as antigas de lado). O Kishimoto teve diversas oportunidades de fazer a Sakura/Tsunade perder uma perna ou braço durante a guerra e refaze-lo do zero com o Byakugou, mas não quis dar um upgrade desses para elas, isso mostra que o autor do mangá quis estabelecer limites para essa regeneração, mesmo que ele tenha feito de forma indireta (para não deixar a Sakura ou Tsunade aleijadas), esses limites são válidos até que alguma delas os ultrapasse em Boruto.

Se formos procurar por informações que tenham relação com essa teoria, é mais fácil encontrar fatos que a derrubem do que encontrar algum que a reforce.

Kishimoto n sabe aproveitar as kunoichis, agrande prova é que o sakura hiden e o sasuke retsuden são canônicos(tiveram a capa desenhada por ele,mas ele passou o cetro temporariamente para outro autor)
Nele fica obvio que sakura regenerou a partir do nada pelo ao menos uns 3 órgãos ja que o kido juntou TODAS 9 caudas em uma e perfurou ela,ora se ela pode regenerar órgãos a partir do nada pq n poderia regenerar uma perna?(até pq quando tu corta um braço ou uma perna sempre fica um toco.
Faltou oportunidades para a a sakura e a tsunade venceram inumeros inimigos no 1x1,sabe pq? O tio kishi não sabe trabalhar personagens femininos,então pra mim isso n é argumento!

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:

Sobre a karin, a tsunade estava usando muita energia a própia karin disse(olhe que ela era uma uzumaki) e a tsunade n usou o byakugou pq ela pensavav nos kages antes de si mesma!!

more_horiz
Debunkador escreveu:
Yagi escreveu:

Naruto n possui o RSM não ele n tem gudoudama e nem pode sequer criar um braço novo pro kawaki, e antes que vc diga quer era o selo yang, os jinchuricks do jun o n possuíam isso só o chakra do rikudou e curavam braços amputados!

Jinchuurikis do Juubi não possuem RSM, portanto dizer que o poder do Naruto estava atrelado com este, quando somente o Selo Yang era indicado como responsável por tal, é ignorar o que o mangá está nos mostrando.

Veja esta sequência de fatos:
Capítulo 672 :

Capítulo 675 :

Capítulo 682 :

Note que em todos eles, Naruto usa seu Selo para curar os alvos. No caso do Gai é ainda mais evidente, pois até uma marcação de seu selamento é gerada no local, impedindo que o Shimon apagasse.
Este é provavelmente o Banbutsu Souzou derivado do Selo Yang, cujas capacidades não foram mostradas por via do RSM.

E tocando no RSM, ele é um UP mental, não físico. RSM nada mais é que a capacidade de compreensão do Chakra e do universo que Hagoromo deu ao Naruto, essa capacidade deu ao Naruto poderes como voo, moldagem de Chakra em mais de 3 Transformações Elementais básicas, superando Kekkei Touta (como no caso do Youton Rasenshuriken e das Gudou Damas), controle divino de Chakra que superava o do KM+SM etc etc.

Naruto atual não só demonstrou capacidade de gerar Chakra em no mínimo 3 Transformações Elementais Básicas (Youton Rasenshuriken), como também a capacidade de voar, todos poderes ligados ao controle de Chakra derivado do RSM.

A regeneração dos Jins do Juubi nada tem a ver com RSM ou Banbutsu Souzou e sim com a vitalidade do Gedou Mazou, o Rikudou Chakra por si só dificilmente causaria um UP na regeneração à tal nível, visto que Madara SM tinha sintetizado o Rikudou Chakra em todo o seu corpo, com o adicional do Senjutsu do Hashirama, e mesmo assim não foi indicado com uma regeneração nível Jin do Juubi, ainda que eu acredite que ele não tivesse muitos limites naquela fase, lembre-se que ele mesmo se comparou com Hashirama.

more_horiz
Debunkador escreveu:

Kishimoto n sabe aproveitar as kunoichis, a grande prova é que o sakura hiden e o sasuke retsuden são canônicos(tiveram a capa desenhada por ele,mas ele passou o cetro temporariamente para outro autor)

Onde é dito que essas novels são material canônico?

Debunkador escreveu:

Nele fica obvio que sakura regenerou a partir do nada pelo ao menos uns 3 órgãos ja que o kido juntou TODAS 9 caudas em uma e perfurou ela, ora se ela pode regenerar órgãos a partir do nada pq n poderia regenerar uma perna?(até pq quando tu corta um braço ou uma perna sempre fica um toco.

É dito ou mostrado na novel a Sakura regenerando esses órgãos a partir do nada? O que me garante que eles foram 100% desintegrados e não sobrou nenhum pedaço deles dentro da Sakura? Você está ignorando vários fatos do mangá para poder validar sua teoria. Alguns acontecimentos da história mostram que o ninjutsu médico possui limites e que ele provavelmente é incapaz de realizar tal ato. Veja:

Byakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 3 Scree149

Byakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 3 Scree150

Byakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 3 Scree151

No databook da técnica, também é dito que ele não regenera danos muito sérios e essa limitação do Byakugou é confirmada quando a Tsunade passa mal depois de ser acertada por duas espadas do Susanoo, naquele momento ela estava chegando perto do limite do Byakugou, por isso passou mal.

Byakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 3 97j4wt10

Ninpo: Sozo Saisei -Byakugo no Jutsu
Ninjutsu – Suplementar – Rank S
Usuários: Tsunade/Haruno Sakura

O poder de vida ou morte finalmente criado pela arte medicinal!!

É a técnica suprema de regeneração que combina o Byakugo no Jutsu, que requer um controle de chakra extremamente preciso para acumular constantemente chakra na cabeça ao longo dos anos, com o Ninpo: Sozo Saisei, que sempre consegue regenerar o corpo. O Shodai Hokage esbanjava uma quantidade enorme de chakra e conseguia se regenerar sem sequer fazer selos de mão, mas Tsunade possui uma quantidade de chakra inferior à dele. Por isso, ela precisa usar o Byakugou no Jutsu para possibilitar o uso do Sozo Saisei por longos períodos de tempo. Desse modo, em uma situação de risco de vida, o corpo dela consegue retornar a um estado ileso, a não ser que ela tenha sofrido um dano muito sério. Iryo Ninjas são proibidos de morrer até o fim, para poder proteger a vida de seus companheiros. Essa promessa escondida dentro de si permitiu alcançar uma técnica de recuperação tão milagrosa.

↑→ Ela libera o chakra acumulado em sua testa. Embora seus ferimentos se curem completamente e até seu poder aumente, ela diminui seu tempo de vida, já que acelera forçosamente as divisões celulares.

Byakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 3 Scree152

Byakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 3 08-11010

Debunkador escreveu:

Faltou oportunidades para a a sakura e a tsunade venceram inumeros inimigos no 1x1,sabe pq? O tio kishi não sabe trabalhar personagens femininos,então pra mim isso n é argumento!

Pode ter faltado oportunidade para a Sakura e Tsunade vencerem alguém no 1×1, mas não faltou oportunidades para elas mostrarem uma regeneração de membros, como eu já havia comentado no meu post anterior, elas já tiveram várias chances de mostrar isso, mas não fizeram porque provavelmente são incapazes. O mangá e o Databook, as duas fontes mais canônicas e confiáveis, nos dão várias informações que derrubam essa teoria.

more_horiz
Yagi escreveu:
Debunkador escreveu:
Yagi escreveu:

Jinchuurikis do Juubi não possuem RSM, portanto dizer que o poder do Naruto estava atrelado com este, quando somente o Selo Yang era indicado como responsável por tal, é ignorar o que o mangá está nos mostrando.

Veja esta sequência de fatos:
Capítulo 672 :

Capítulo 675 :

Capítulo 682 :

Note que em todos eles, Naruto usa seu Selo para curar os alvos. No caso do Gai é ainda mais evidente, pois até uma marcação de seu selamento é gerada no local, impedindo que o Shimon apagasse.
Este é provavelmente o Banbutsu Souzou derivado do Selo Yang, cujas capacidades não foram mostradas por via do RSM.

E tocando no RSM, ele é um UP mental, não físico. RSM nada mais é que a capacidade de compreensão do Chakra e do universo que Hagoromo deu ao Naruto, essa capacidade deu ao Naruto poderes como voo, moldagem de Chakra em mais de 3 Transformações Elementais básicas, superando Kekkei Touta (como no caso do Youton Rasenshuriken e das Gudou Damas), controle divino de Chakra que superava o do KM+SM etc etc.

Naruto atual não só demonstrou capacidade de gerar Chakra em no mínimo 3 Transformações Elementais Básicas (Youton Rasenshuriken), como também a capacidade de voar, todos poderes ligados ao controle de Chakra derivado do RSM.

A regeneração dos Jins do Juubi nada tem a ver com RSM ou Banbutsu Souzou e sim com a vitalidade do Gedou Mazou, o Rikudou Chakra por si só dificilmente causaria um UP na regeneração à tal nível, visto que Madara SM tinha sintetizado o Rikudou Chakra em todo o seu corpo, com o adicional do Senjutsu do Hashirama, e mesmo assim não foi indicado com uma regeneração nível Jin do Juubi, ainda que eu acredite que ele não tivesse muitos limites naquela fase, lembre-se que ele mesmo se comparou com Hashirama.
eles n possuem o selo yang? Estranho pq os bijus juntos com o gedpu Mazou reproduzem O chakra da kaguya(até pq o júri nada mais é que o chakra da kaguya é da shinju que foi dividido) acho meio óbvio Byakugou regenera pernas e braços amputados? - Página 3 09e na cara que os jinchurikis do jubi possuam isso, ate pq kaguya e a progenitora de tudo é graças a ela que o rikudou é tão poderoso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos