@RhaizenA pele é um perfeito exemplo que tu deu. Nossa pele tem a "célula pele", mas essa "célula pele" muda nas mãos, sovaco, coxa, tem leves mudanças em algumas partes como as que eu disse.
Não, são todas o mesmo tipo de célula, células dérmicas.
Regenerar o lábio quando só sobrou a pele da ponta do dedão é impossível (me refiro a regenerar em plena forma, o lábio se regeneraria, mas não igual antes e se ele tivesse alguma função possivelmente não a teria igual antes também), mesmo sendo o mesmo órgão. Quase todos os órgãos tem esse tipo de diferença em algumas partes também, que não poderiam ser regeneradas a partir de células que estão muito distantes a nível celular.
Claro que pode, é os mesmos tipos de células. Você está confundindo as coisas, não é porque o osso do seu dedo e da sua costela são diferentes que eles são compostos por células diferentes.
Desde que o byakugou replica tanto tecido de forma perfeita, incluindo osso, era pra um braço cortado em cotoco pelo menos crescer um pouco, mas não é o que acontece.
Não, eu já expliquei porque, não faz qualquer sentido lógico, como eu já expliquei, se as células se expedissem como você propõem, por que eles se tornariam exatamente um braço? Por que a massa de pele, músculos, veias e ossos não cresceria indefinidamente com algum formato aleatório?
Os ossos e demais tecidos reconstruídos podem voltar ao seu estado natural graças a limitação do próprio corpo, você pode dizer que é biologicamente incorreto eles voltarem no exato mesmo formato já que era para o golpe pelo menos ter os deformado, mas não é equiparável a novo braço crescendo no formato direito de um braço e igual ao antigo.
Eles até fazem uma piada com isso no filme do Deadpool:
Byakugou replica pra reconstruir, ele não "fecha", do contrário, um dano como o que a Tsunade tomou com o susano'o ela não ia se reconectar, os machucados só fechariam sem se tocar.
Acontece que ela não usou a regeneração naquela cena, mas se ela tivesse usado, e você estivesse correto, você acha que cresceria uma nova metade do corpo nela? Veja como essa lógica que você está aplicando, que é a regeneração da Marvel, é absurda, o Madara vai ser decapitado e CRIAR um novo corpo?
Debunkador, você é um péssimo ator, não vai conseguir me enganar assim, se quer não ser percebido, pare de colocar esses nomes idiotas e fique em áreas que eu não frequento.