Debunkador escreveu:
Kishimoto n sabe aproveitar as kunoichis, a grande prova é que o sakura hiden e o sasuke retsuden são canônicos(tiveram a capa desenhada por ele,mas ele passou o cetro temporariamente para outro autor)
Onde é dito que essas novels são material canônico?
Debunkador escreveu:
Nele fica obvio que sakura regenerou a partir do nada pelo ao menos uns 3 órgãos ja que o kido juntou TODAS 9 caudas em uma e perfurou ela, ora se ela pode regenerar órgãos a partir do nada pq n poderia regenerar uma perna?(até pq quando tu corta um braço ou uma perna sempre fica um toco.
É dito ou mostrado na novel a Sakura regenerando esses órgãos a partir do nada? O que me garante que eles foram 100% desintegrados e não sobrou nenhum pedaço deles dentro da Sakura? Você está ignorando vários fatos do mangá para poder validar sua teoria. Alguns acontecimentos da história mostram que o ninjutsu médico possui limites e que ele provavelmente é incapaz de realizar tal ato. Veja:
No databook da técnica, também é dito que ele não regenera danos muito sérios e essa limitação do Byakugou é confirmada quando a Tsunade passa mal depois de ser acertada por duas espadas do Susanoo, naquele momento ela estava chegando perto do limite do Byakugou, por isso passou mal.
Ninpo: Sozo Saisei -Byakugo no Jutsu
Ninjutsu – Suplementar – Rank S
Usuários: Tsunade/Haruno Sakura
O poder de vida ou morte finalmente criado pela arte medicinal!!
É a técnica suprema de regeneração que combina o Byakugo no Jutsu, que requer um controle de chakra extremamente preciso para acumular constantemente chakra na cabeça ao longo dos anos, com o Ninpo: Sozo Saisei, que sempre consegue regenerar o corpo. O Shodai Hokage esbanjava uma quantidade enorme de chakra e conseguia se regenerar sem sequer fazer selos de mão, mas Tsunade possui uma quantidade de chakra inferior à dele. Por isso, ela precisa usar o Byakugou no Jutsu para possibilitar o uso do Sozo Saisei por longos períodos de tempo. Desse modo, em uma situação de risco de vida, o corpo dela consegue retornar a um estado ileso, a não ser que ela tenha sofrido um dano muito sério. Iryo Ninjas são proibidos de morrer até o fim, para poder proteger a vida de seus companheiros. Essa promessa escondida dentro de si permitiu alcançar uma técnica de recuperação tão milagrosa.
↑→ Ela libera o chakra acumulado em sua testa. Embora seus ferimentos se curem completamente e até seu poder aumente, ela diminui seu tempo de vida, já que acelera forçosamente as divisões celulares.
Debunkador escreveu:
Faltou oportunidades para a a sakura e a tsunade venceram inumeros inimigos no 1x1,sabe pq? O tio kishi não sabe trabalhar personagens femininos,então pra mim isso n é argumento!
Pode ter faltado oportunidade para a Sakura e Tsunade vencerem alguém no 1×1, mas não faltou oportunidades para elas mostrarem uma regeneração de membros, como eu já havia comentado no meu post anterior, elas já tiveram várias chances de mostrar isso, mas não fizeram porque provavelmente são incapazes. O mangá e o Databook, as duas fontes mais canônicas e confiáveis, nos dão várias informações que derrubam essa teoria.