Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos Santos de Ouro

+7
Igorluiz589626
Staz
Lara croft
Renan Souza
Comando Omega
ghost akuma16
Gaius
11 participantes

descriptionRanking dos Santos de Ouro EmptyRanking dos Santos de Ouro

more_horiz
Vos trago o primeiro, espero, Ranking definitivo a respeito dos Santos de Ouro.

- Está valendo todo material que seja canônico, mangá, Hipermito, Taizen e demais complementos da história original.

- Além de definir o seu rank, é necessário que discorra a respeito, e explique o porque chegou a essa conclusão.

- Estão presentes nesse ranking, os Santos do Século XVIII e XX.

- Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki não estão em debate, já que possuem o Kurumada no Jutsu.

- Ranking possui 24 Santos de Ouro, já que bom, pra quem não sabe, 12 + 12 = 24

- Odysseus e Kanon incluídos, então desconsiderem a regra acima!

- Lembrando, tem que ser os personagens de seus respectivos finais, Shion por exemplo é o do Século XVIII, já que dois séculos depois ele era o Grande Mestre e não mais um Santo de Ouro!

- Século XVIII > Shion, Ox, Cain/Abel, Deathtoll, Kaiser, Shijima, Dohko, Ecarlate, Odysseus, Gestalt, Izo, Mystoria, Cardinale

- Século XX > Mu, Aldebaran, Saga, Kanon, MdM, Aiolia, Shaka, Dohko, Milo, Aiolos, Shura, Camus, Afrodite

Tenham uma boa discussão, logo quando o tópico ganhar notoriedade, se ganhar, eu farei o meu ranking pessoal, se ganhar..

Bom tópico a todos!

Ranking dos Santos de Ouro 612285193

descriptionRanking dos Santos de Ouro EmptyRe: Ranking dos Santos de Ouro

more_horiz
Já tentamos fazer esse tópico uma vez, mas envolvendo todos os Santos.
Classificá-los é difícil pelo motivo do Kurumada cagar nos powerscalling em tudo o que faz, contradizendo a si mesmo e ao mangá. Next Dimension então, coitado, sofre com uma flutuação extrema.

Sem classificar e justificar, tendo em vista apenas o primórdio do tópico e a polêmica (rs) farei meu ranking bem brevemente em cada uma das obras, considerando as duas versões do Shion e do Dohko:

SS Clássico:

1- Shaka de Virgem
2- Saga de Gêmeos
3- Kanon de Gêmeos
4- Mu de Áries
5- Dohko de Libra
6- Shion de Áries
7- Camus de Aquário
8- Afrodite de Peixes
9- Aiolia de Leão
10- Aldebaran de Touro
11- Milo de Escorpião
12- Máscara da Morte de Câncer
13- Shura de Capricórnio

Aiolos sem feitos relevantes.

Next Dimension:

1- Odisseu de Serpentário
2- Cain de Gêmeos
3- Shijima de Virgem
4- Gestalt de Sagitário (com a flecha da deusa)
5- Deathtoll de Câncer (com o Omertà)
6- Ecarlate de Escorpião
7- Mystoria de Aquário
8- Kaiser de Leão
9- Cardinale de Peixes
10 - Izo de Capricórnio
11- Dohko de Libra
12- Ox de Touro
13 - Shion de Áries

more_horiz
Perfeito, amigo.

Talvez eu não tenha deixado claro, mas não é um ranking de gerações, e sim no geral, as duas gerações juntas.

more_horiz
Deixou claro, eu que me esqueci mesmo. Teria que analisar combates específicos demais pra numerar do um ao 20 e pouco. Separando por Tiers eu deixaria assim:

SSS: Odisseu
SS: Shaka
S: Cain, Saga, Shijima, Kanon, Mu, Dohko (SS) e Shion (SS)
A: Gestalt, Camus, Afrodite, Mystoria, Ecarlate, Aiolia, Aldebaran, Kaiser e Cardinale
B: Izou, Milo e Dohko (ND)
C: Deathmask, Ox, Shura e Shion (ND)

more_horiz
No caso, não é necessário.

Quem não quiser explicar o porque, pode só fazer a lista na moral.

Mas de qualquer jeito, ficou bom sua lista, não que eu concorde e por isso ficou bom, hehe, mas obrigado por participar.

more_horiz
bom no classio santuario

1-vejo saga como o mais poderoso, ele tem a tecnica mais destrutiva em area, pode tirar sentidos, mandar para outra dimensao e destruir a mente do oponente e controla-lo com sata imperial

2-segundo vejo mu,  numa batalha com shaka por exemplo ele pode voltar do mundo ou nem ser pego pela tecnica com telecinese, alem da muralha e extinção estelar de todos de ouro ele é o mais dificil de lhe dar

3-vejo shaka pelo tudo que ele demonstrou na saga de hades

4-depois vejo dhoko, pois ele pode usar  armas da propria armadura e tem um dos poderes mais fortes tmb alem de quebrar gelo de camus

5-aiolia de leao, ele treinou para superar seu falecido irmao e possui capsula do poder que anulou tesouro do ceu, alem do relampago de plasma que sao 1000 raios por segundo

6-aiolos efrentou o santuario e conseguiu fugir com a saori e ele e shura junto de saga seriam um dos escolhidos a grao mestre na epoca

7- shura, pelo msm motivo acima

8-camus, os abaixo teriam  dificuldades com ele, por nao ter muitos meios de lhe dar

9-agora de resto vou so  coloca por preguiça iasjnja milo

10-afrodite

11-aldebaran

12-mascara da morte
ou seja

1-saga
2-mu
3-shaka
4-dhoko
5-aiolia
6-aiolos
7-shura
8-camus
9-milo
10-afrodite
11-aldebaran
12-mascara da morte

ps: ja é dificil fazer de uma, imagina todas aiuhssij

more_horiz
Como next dimension ainda não acabou,eu acho muito cedo para montar um ranking de dourados mais fortes.

Serie clássica:
1-Saga(Foi dito diversas vezes como o cavaleiro mais poderoso,derrotou Ikki bem mais rápido que Shaka)
2-Kanon(admitiu que Saga era o mais poderoso)
3-Shaka(Sempre foi exaltado como o cavaleiro que tinha o maior cosmo)
4-Shion(com a armadura dourada)
5-Dohko
6-Aioros(no ep zero admitiu que um Saga bem mais jovem era superior a ele)
7-Shura(apesar de Shura e Camus sempre serem colocados como do mesmo nível,Shura leva vantagem na luta corpo a corpo)
8-Camus
9-Mú
10-Aiolia
11-Milo
12-Aldebaran
13-Mdm(aguentou diversos ataques do Shiryu,só perdeu quando a armadura o abandonou)
14-Afrodite(foi derrotado quando Shun devolveu o ataque dele ou seja ele não tem muita resistência)

Última edição por Comando Omega em Seg 28 Out 2019, 12:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
1- Shaka de Virgem
2- Saga de Gêmeos
3- Kanon de Gêmeos
4- camus
5- shion
6- mu
7- aiolia
8- aldebarab
9- milo
10- shura
11- afrodite
12- Máscara da Morte de Câncer
13- aiolos??

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Como next dimension ainda não acabou,eu acho muito cedo para montar um ranking de dourados mais fortes.

Serie clássica:
1-Saga(Foi dito diversas vezes como o cavaleiro mais poderoso,derrotou Ikki bem mais rápido que Shaka)
5-Dohko
7-Shura(apesar de Shura e Camus sempre serem colocados como do mesmo nível,Shura leva vantagem na luta corpo a corpo)
8-Camus
9-Mú
10-Aiolia
11-Milo
12-Aldebaran
13-Mdm(aguentou diversos ataques do Shiryu,só perdeu quando a armadura o abandonou)
14-Afrodite(foi derrotado quando Shun devolveu o ataque dele ou seja ele não tem muita resistência)

eu coloquei aiolia a frente de aiolos pq ele treinou pra supera-lo e ate saga elogia quando ele entra combate de 1000 dias com shaka, alem do golpe capsula do poder seriviria como trovao atomico mas menos destrutiva
mas o relampago de plasma sao uma pancada de feichies de luz que sao mandados para varios angulos e considerado o golpe mais rapido entre os golds

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Comando Omega escreveu:

Serie clássica:
5-Dohko
8-Camus
9-Mú
10-Aiolia
11-Milo
12-Aldebaran

eu coloquei aiolia a frente de aiolos pq ele treinou pra supera-lo e ate saga elogia quando ele entra combate de 1000 dias com shaka, alem do golpe capsula do poder seriviria como trovao atomico mas menos destrutiva
mas o relampago de plasma sao uma pancada de feichies de luz que sao mandados para varios angulos e considerado o golpe mais rapido entre os golds

Entendo seu ponto de vista,porém,não tinha como saber se Aiolia tinha superado Aiolos na quele momento.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Comando Omega escreveu:

Serie clássica:
5-Dohko
8-Camus
9-Mú
10-Aiolia
11-Milo
12-Aldebaran

mas o relampago de plasma sao uma pancada de feichies de luz que sao  mandados para varios angulos e considerado o golpe mais rapido entre os golds

Entendo seu ponto de vista,porém,não tinha como saber se Aiolia tinha superado Aiolos na quele momento.

a prova que saga é superior a shaka ta aq, uahusha

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Comando Omega escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Comando Omega escreveu:

Serie clássica:
5-Dohko
8-Camus
9-Mú
10-Aiolia
11-Milo
12-Aldebaran

mas o relampago de plasma sao uma pancada de feichies de luz que sao  mandados para varios angulos e considerado o golpe mais rapido entre os golds

a prova que saga é superior a shaka ta aq, uahusha

Saga é tank mesmo,aguentou um ataque que desencadeou um big bang e ainda voltou rindo.

more_horiz
É mais difícil do que eu achei que seria, hehe.

- Quando tiver mais de um nome, não significa que o está em ordem do mais forte, e sim quem eu vejo nivelado, é escolhido aleatóriamente e colocado.

Vamos lá;

S - Odysseus
A - Shaka
B - Cain, Shijima, Gestalt, Shion (SS), Dohko (SS)
C - Saga, Mu
D - Kanon, Aiolia, Camus, Shura, Mystoria, Ecarlate, Milo, Afrodite, Deathtoll + Omertá
E - Kaiser + Goldie, Izo, Aldebaran
F - MdM, Cardinale, Ox, Dohko (ND), Shion (ND)

more_horiz
Café sem Leite! escreveu:
É mais difícil do que eu achei que seria, hehe.

- Quando tiver mais de um nome, não significa que o está em ordem do mais forte, e sim quem eu vejo nivelado, é escolhido aleatóriamente e colocado.

Vamos lá;

S - Odysseus
A - Shaka
B - Cain, Shijima, Gestalt, Shion (SS), Dohko (SS)
C - Saga, Mu
D - Kanon, Aiolia, Camus, Shura, Mystoria, Ecarlate, Milo, Afrodite, Deathtoll + Omertá
E - Kaiser + Goldie, Izo, Aldebaran
F - MdM, Cardinale, Ox, Dohko (ND), Shion (ND)

pensei que iria por o lost canvas tambem, maningold é muito mais loco que mascara da morte

more_horiz
Manigold seria rank b
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos