Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos Santos de Ouro

+7
Igorluiz589626
Staz
Lara croft
Renan Souza
Comando Omega
ghost akuma16
Gaius
11 participantes

descriptionRanking dos Santos de Ouro - Página 7 EmptyRe: Ranking dos Santos de Ouro

more_horiz
milo tem chance de derrotar todos, se ele paralisar eles e usar as agulhas rapidamente,aiolia pode derrotar camus usando a tecnica RP que é mais rapida e tmb quebrar os gelos
a unica certeza que temos é saga e shaka serem os mais fortes, e como eu disse shaka no mostrado do classico nao derrota saga

descriptionRanking dos Santos de Ouro - Página 7 EmptyRe: Ranking dos Santos de Ouro

more_horiz
@Sam escreveu:
Cadê o @Yagi comentando no tpc? Ranking dos Santos de Ouro - Página 7 2262632362

Só manjo de The Lost Canvas :fem:

more_horiz
Yagi escreveu:
@Sam escreveu:
Cadê o @Yagi comentando no tpc? Ranking dos Santos de Ouro - Página 7 2262632362

maningold > asmita ashaushaushauhsauhs to zoando

more_horiz
Yagi escreveu:
@Sam escreveu:

Faz parte do assunto. Faça seu ranking tbm, bro Rei do Camarote

more_horiz
A enciclopédia não é incontestável porque já vi algumas informações bem duvidosas ali. Vou citar as que eu lembro de cabeça:

Spoiler :

De todo modo, considerando ou não a enciclopédia, Shaka diz no mangá que se enfrentasse Aiolia ambos iriam se destruir (e Aiolia termina dizendo que também poderiam entrar numa guerra de mil dias). Estas falas podem indicar que tanto um quanto o outro consideravam que seus poderes eram equivalentes:

Ranking dos Santos de Ouro - Página 7 03

É claro que quase a totalidade dos fãs não acredita que Shaka e Aiolia têm a mesma força, principalmente devido ao fato de que o virginiano estava de olhos fechados quando empatou com o cavaleiro de Leão, sendo que Shaka expande o seu cosmo ao abrir os olhos.
Agora, vale uma importante observação. Disseram aí no tópico que Shaka usou uma Rendição Divina fraca contra o cavaleiro de Leão. Errado, pois antes de disparar a Rendição Divina contra Aiolia, Shaka amplifica o seu cosmo com sua técnica Ohm:

Spoiler :

Tenho minhas dúvidas se essa técnica de ampliação cósmica não seja um método alternativo de Shaka utilizar o cosmo acumulado com a privação da visão, mas enfim, fica aqui minha contribuição no tópico sobre essa questão.
Ah, e não me recordo de no mangá clássico ter alguma afirmação genérica de que todo combate entre cavaleiros de ouro resultará numa batalha de mil dias. E se teve, Kurumada posteriormente mudou de ideia em Next Dimension quando Suikyo explica a Shion que a guerra de mil dias somente ocorre quando os poderes dos dourados forem rigorosamente iguais.

Outra observação que gostaria de acrescentar é sobre a afirmação de Radamanthys de que o cosmo de Kanon é superior ao de Dohko. Esta fala, salvo engano, existe somente na tradução da JBC. Na tradução espanhola (que ao meu ver é a mais confiável possível) essa comparação não existe:

Spoiler :

Li também neste tópico que Dohko é o mais inexperiente dos cavaleiros de ouro do século XX e o argumento utilizado não procede.
É verdade que metade dos dourados atuais se tornaram cavaleiros de ouro com sete anos (talvez até antes disso) e que nos eventos da fase clássica tinham vinte anos (com exceção de Saga, Shura, Afrodite e Máscara da Morte, que eram mais velhos). Entretanto, nesse período de treze anos eles não participaram de nenhuma guerra ou de algum combate, no máximo temos os eventos do Episódio Zero envolvendo alguns dourados.

Ou seja, a experiência dos cavaleiros de ouro do século XX antes da saga das 12 casas é praticamente zero. Se for contar esse período de ócio como experiência, então tem que contabilizar os mais de dois séculos de Dohko sentado nos Cinco Picos de Rozan também.

Tinha mais coisa pra falar, mas a postagem já está comprida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos