Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos Santos de Ouro

+7
Igorluiz589626
Staz
Lara croft
Renan Souza
Comando Omega
ghost akuma16
Gaius
11 participantes

descriptionRanking dos Santos de Ouro - Página 6 EmptyRe: Ranking dos Santos de Ouro

more_horiz
@sam shun tem corrent circular e colera do dragao tem ponto fraco, os 100 dragoes shun pode usar a nebulosa os 2 tem chance de vencer..mais hyoga tem 0 absoluto que nem camus conseguiu
1-ikki
2-hyoga
3-shun
4-shiryu
5-seya
seria justo isso ushsuhssih

descriptionRanking dos Santos de Ouro - Página 6 EmptyRe: Ranking dos Santos de Ouro

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
@sam shun tem corrent circular e colera do dragao tem ponto fraco, os 100 dragoes shun pode usar a nebulosa os 2 tem chance de vencer..mais hyoga tem 0 absoluto que nem camus conseguiu
1-ikki
2-hyoga
3-shun
4-shiryu
5-seya
seria justo isso ushsuhssih
Ta doido! Shiryu têm Excalibur, cólera do dragão, Dragão Voador, Último Dragão e Cólera dos 100 Dragões - é o mais versátil dos 5. Shun é muito mais defesa do que ataque e o "Tempestade Nebulosa" é um último recurso que além do inimigo prejudica o Shun, estando no mesmo patamar do "Último Dragão". É uma técnica de sacrifício. Hyoga só tem uma técnica relevante, que é previsível e fácil de antecipar. E Seiya seria inferior a todos, caso não tivesse o protagonismo e blá blá blá.

more_horiz
Asmita é superior a todos os santos do de sua geração, @Sam. O maluco tem uma compreensão vista em poucos caras em todo SS e ainda consegue fazer a proeza (pra mim, bizarrice) de retirar 7º e 8º sentido. Regulus teve problemas pra enfrentar Violete. Só não foi derrotado porque não havia diferença significativa entre os poderes, além de o espectro ter subestimado o garoto.
Ele não teria a mesma sorte se enfrentasse um Aiacos sanguinário naquelas circunstâncias, talvez também não teria se enfrentasse o Minos.
Regulus só atingiu o oitavo sentido e a vitória (não plena) contra o Radamanthys depois de morto.
El Cid foi enfileirando os deuses do sonho um por um. Enfrentou vários caras que, em tese, seriam imortais, e os venceu. Mas até entendo você achar o Regulus superior, ele foi mostrado sendo um excelente santo apesar da pouca idade.

more_horiz
O sage no auge não era tão monstruoso assim, era um pouco acima do manigold.

more_horiz
Sage em poder mesmo no auge deve ser inferior ao Manigold. Ele é mais inteligente, bem mais, e isso o daria vantagem em combate, mas em poder bruto o discípulo não deve em nada.

Mas TLC não é meu forte, e o foco do tópico nem era esse kk.

more_horiz
Saga com uma Explosão Galáctica séria, além de matar o Ikki de primeira, deixou os dourados todos com o cu na mão.

Spoiler :

Khan tá sendo tão superestimado aqui que chega a ser risível. De verdade mesmo. A possibilidade (sim, possibilidade) do capricorniano ter utilizado uma fração da espada não muda em nada. É uma técnica ineficiente nas mãos do espanhol. Então, no fim das contas, uma EG varreria essa defesa superestimada e danificaria o Shaka sim. Negar isso é socar a realidade, visto que três rajadas fizeram o trabalho e com folga.

E, continuando, deixo aqui meu riso para a Excalibur de Shura, a espada que nunca consegue fazer seu trabalho. Muito hype, muita falação, mas na execução.......... Tankada pelo corpo nu de Shiryu. Ela é dita ser capaz de atravessar tudo, mas no fim das contas, nunca atravessa nada. Claro, possuída pelo dourado mais fraco e patético dos 12, era de se esperar. Izo, em ND, sem mostrar praticamente nada, fora atestado por Hyoga como tendo um manejamento bem acima do que de Shura. Com isso, percebemos quem é o problema. :lol:

Até o Dragão manejando ela tem mais feitos.

[...]

Afrodite deve ter sido o renegado que mais pegou leve com Mu. Suas Rosas Piranhas, quando devolvidas pela Muralha de Cristal, sequer arranharam seu corpo e sua surplice de Peixes. Utilizou uma quantidade pífia de rosas, quando poderia ter utilizado uma quantidade gigantesca -- da mesma forma que fez quando obliterou a armadura de andrômeda e suas correntes.

Mu é, definitivamente, superior aos dois de forma individual, mas aquilo ali foi uma encenação das grandes.

more_horiz
@Krueger

Se tivesse lido toda minha discussão, teria me visto dizer que acredito que a EG possa atravessar o Kahn.

O que acontece é que foi afirmado que UMA EG seria suficiente para além de atravessar o Kahn, atravessar uma Armadura de Ouro e matar o Shaka. Foi em cima disso que rebati.

more_horiz
Shura é o mais lixo dos doze.
Proponho você escrever algo provando a fragilidade dele, @Krueger . To meio sem tempo esses dias, então faz aí. To cansado de ver gente botando Shura em mid tier, pior ainda quem o bota em mid-high tier.

Os maluco ainda devem discutir por causa daquela fala lá do Shaka na saga de Hades. Saga, Camus e Shura são top 3 kkkk

more_horiz
Mostrado>>>dito

Aquela frase do Shaka que só me lembro ter ocorrido no anime não vale de nada.

more_horiz
Gaius escreveu:
Proponho você escrever algo provando a fragilidade dele, @Krueger . To meio sem tempo esses dias, então faz aí. To cansado de ver gente botando Shura em mid tier, pior ainda quem o bota em mid-high tier.

Os maluco ainda devem discutir por causa daquela fala lá do Shaka na saga de Hades. Saga, Camus e Shura são top 3 kkkk

Fragilidade do que? Do Shura ou do Khan? Hahaha.

@Zeno

Eu também não acho que mate o Shaka + Khan de primeira, mas uma daquelas deixaria o Shaka bem zoadinho -- sem contar que, pelo que eu me lembro, não deve haver muitos registros do virginiano ser tão resistente fisicamente --. Agora, quanto a pegar sem barreira protegendo, no meio da luta, aí já acho que mata. Só pra reiterar que me refiro à EG full.

more_horiz
Zeno escreveu:
@Krueger

Se tivesse lido toda minha discussão, teria me visto dizer que acredito que a EG possa atravessar o Kahn.

O que acontece é que foi afirmado que UMA EG seria suficiente para além de atravessar o Kahn, atravessar uma Armadura de Ouro e matar o Shaka. Foi em cima disso que rebati.

Entendi seu ponto de vista, concordo, o Kahn seria quebrado, mas dúvido que sobraria potência para matar o Shaka de primeira, mas acredito que uma EG, deixe qualquer um baquiado, no caso do Shaka menos, graças ao Kahn.

more_horiz
Krueger escreveu:
Gaius escreveu:

Fragilidade do que? Do Shura ou do Khan? Hahaha.

Da Galaxian Explosion nada one-hit-kill do Saga.

E vamos fazer sobre o Shura, vi que é um tema que é polêmico (mas não deveria ser) em que nós dois concordamos.
Tem que abrir os olhos (não os do Shaka, ele não precisaria disso pra vencer o Saga rs) de uma galera aqui.

more_horiz
Cadê o @Yagi comentando no tpc? Ranking dos Santos de Ouro - Página 6 2262632362

more_horiz
@Gaius

Dá sim. Material é pouco, mas acho que dá pra dissecar essa questão no arco das 12 Casas mesmo. Um dos argumentos que o pessoal gosta de usar a favor do Shura é o lance dele ter picotado uma cloth de bronze, quando isso deveria ser comum pra uma espada desse porte. Mas nas mãos do Shura ela se prova muito bucha quando é parada por outros meios. E pra fechar, esse feito perde um pouco o valor quando, em duas casas seguintes, Afrodite repete a mesma coisa -- ou até melhor -- com as Rosas Piranhas contra o Shun, numa escala maior quando isso engloba também as correntes de andrômeda.

Afrodite é um personagem muito subestimado. Ele deitaria o Shura de buenas.

more_horiz
Tô sem PC, então meu cosmo fica limitado neste momento.

Mas ainda assim, deixarei um aperitivo por aqui:

Todas (eu disse T O D A S) as falas, frases e citações de CDZ possuem um sentido diferente do literal.

Todas as alcunhas, não querem dizer exatamente o que suas tradições indicam, mas sim algo que tem a ver com uma característica em específico sobre o personagem citado, portanto à elas deve-se adicionar o devido contexto, senão nos acabaremos em distorções de significado que levam a discussões vazias e sem fim.

Cada personagem possui um perfil, e absolutamente tudo gira em torno disso. Quando pensamos em Shaka, por exemplo, devemos lembrar que seu perfil gira em torno do conceito abstrato de "iluminação" e o que isso representa pra obra, que em si pode ser interpretado como compreensão do cosmo.

Mas depois me aprofundo melhor nisso.

Agora vamos ao ranking:

Saint Seiya Clássico:

1- Shaka
2- Saga
3- Shion
4- Dohko
5- Kanon
6- Mu
7- Camus
8- Aioria
9- Milo
10- Shura
11- Afrodite
12- MdM
13- Aldebaran
14- Aioros (morta)

Eu tenho embasamento no porquê deste ranking. Analisando de forma geral, as capacidades, características, contextos e estilos de cada personagem. Só vou pedir um pouquinho de paciência porque não vou conseguir me expressar pelo celular de uma forma eficiente.

The Lost Canvas:

O ranking de TLC muda um pouquinho porque na maioria das vezes é impossível determinar exatamente quem é superior a quem, muito porque cada dourado foi pelo menos um pouquinho explorado em seu próprio direito.

1- Ilias/Asmita

2- Shion (época que virou GD)/Krest

3- Hakurei/Aspros

4- Regulus

5- Sisifo/Deuteros

6- Elcid

7- Manigold

8- Kardia

9- Albafica

10- Hasgard

11- Degel

12- Dohko

Do ND eu comento depois.

more_horiz
milo tem chance de derrotar todos, se ele paralisar eles e usar as agulhas rapidamente,aiolia pode derrotar camus usando a tecnica RP que é mais rapida e tmb quebrar os gelos
a unica certeza que temos é saga e shaka serem os mais fortes, e como eu disse shaka no mostrado do classico nao derrota saga

more_horiz
@Sam escreveu:
Cadê o @Yagi comentando no tpc? Ranking dos Santos de Ouro - Página 6 2262632362

Só manjo de The Lost Canvas :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos