@JustinbollVc realmente acredita numa merda dessas?????
Mano a kyubi é um biju, estou considerando os poderes do madara, apenas o que é dele é não roubado, orochimaru então passa o rodo em 90% do mangá com esp tensei+células do hashirama+ meio mundo de técnicas proibidas aí é foda vc dizer que os kages vencem em uma situação específica sendo que o cara tinha poderes que NÃO ERAM DELE.
Vc pegou scans com falas cheias de roteiro,os kages estavam impressionados pq madara destruiu uma montanha, GRANDE BOSTA:
Sasuke com kirin pode destruir uma por completo.
Rock lee,might guy tbm podem.
Tsunade protegeu konoha de um chou shinra tensei e curou a vila sozinha, um chou shinra tensei pode facilmente destruir umas dez montanhas ou não?
A mizukage com suiton bloqueou meteoros( os que chegam a superfície no mínimo destroem PRÉDIOS)
Chyio com as 10 marionetes foi dita capaz de destruir um castelo
Gaara protegeu a vila de uma explosão muito maior(C3 do deidara) e protegeu a vila de uma chuva de meteoros no the last.
No the last rock lee quebrou aproximadamente 1/10 de um meteoro que era do tamanho de konoha, vc deve concordar comigo que em konoha deve caber dezenas de montanhas não?????
Naruto segurou um golpe que cortou a lua mas detalhe ele havia perdido a maior parte do chakra(seu chakra e do biju) Sakura recarregou ele.
As correntes da Karin destruiu um mini Buda que tem o mesmo tamanho de uma.
Os akimichis tem claramente o poder de destruir montanhas em sua forma máxima.
UM FIGURANTE fez um doton maior que o gedou mazou.
O que eu quero dizer com isso, a perplexidade dos kages, a suposta diferença abismal de poder é puro roteiro, embora usar esse argumento n seja bom fazer o q?
Não tem lógica tsunade que viu koniha destruída se cagar com duas montanhas cortadas.
Vc n me explicou como o tengu lidaria com isso aqui upado umas 10 vezes pelo byakugou:
Sobre as reservas de chakra:
Madara é um monstro nisso e não tem como negar ENTRETANTO temos uma uzumaki/sentiu que tem o byakugou( n preciso citar feitos não é?) o raikage(chakra comparável a um biju) que foi descendente de um homem que peitou uma biju.
Temos gaara que consegue fazer avalanches de areia mesmo sem shukaku.
Onoki que lutou contra kages médio por horas ao lado de gaara e a meu que n é muita coisa mas n é muita coisa.
Vc n consegue entender que os kages lutaram por horas entretanto o combustível(tsunade) teve que reabastecer e curar gaara,onoki e mei, o raikage ficou a maior parte do tempo na linha de frente, madara literalmente estava desgastando os kages para fazer los desistirem.
Onoki por si só poderia matar um por um dos seus susanos e ajudar seus outros kages e isso n aconteceu sabe pq? Roteiro.
Tsunade quebrou as espadas do susano kazentai mas n quebrou o susano em si, qual a lógica disso? Considerando que o susano é uma armadura a espada geralmente é feita do mesmo material ou é até mais dura, mas pq n aconteceu? Roteiro.
Imagine se madara perdesse oara os 5 kages, ele n seria o Deus que o kishimoto quis passar.
"Madara só tinha chakra ilimitado e regeneração"
Kkkkk só isso é pouquinho né? "Ele perdeu apenas um braço e uma perna para o jinton" isso é muito insignificante não? Ele nem morreria se estivesse vivo kkklkkk
E possível clonar a gunbai? E pelo que eu sei a humano é uma arma que ele pegou com o óbito certo? Mas mesmo considerando tem provas de que ele pode clonar ela é que as cópias teriam os mesmos poderes da original??????
Por poder próprio n existe nenhum abismo, agora claro se vc adiciona imortalidade, regeneração, chakra ilimitado, células roubadas, então podemos dizer que orochimaru venceria hashirama numa luta ja que ele pode invocar vários kages, usuários de kekkei genkai etc......
Obs: estou considerando que tsunade não irá usar katsuyu na luta.
@ghost akuma16Desde quando controlar um biju gasta quantidades colossais de chakra? O sharingan é counter das bijus pelo genjutsu da mesma forna que o mokuton é.
A luta que nos vimos era hashirama fugindo da kyubi e se defendendo, ele tenta fazer o contra ataque usando a propia bijudama e o madara defende ele só fez frente a kyubi com susano com o Buda, além de que vc esquece eles podem ter começado com jutsus menores e foram evoluindo, desde o taijutsu até kyususano e buda.
O resto eu expliquei ao Justinboll serve pra vc tbm
@Zeno vc n entendeu direito.
O meteoro que a mei defendeu era pequeno porém a velocidade daquilo ali é suficiente para destruir um prédio.
Lembrando que a mizukage teve que subir no prédio e ela usou uma quantidade mínima de chakra para bloquear esses meteoros.
A mizukage apagou o mesmo katon que madara usou na guerra.
Tsunade trocou o susano pq estava testando a prova disso é que mesmo perfurada com um tapa ela quebrou a espada:
Em geral tapas<
Hashirama viu madara absorvendo o amaterasu e ficou assustado dizendo que ele tinha recuperado seus poderes, DESDE QUANDO hashirama viu madara absorver ninjutsus? Desde quando usuários de FMS podem absorver ninjutsus, pelo que eu sei quando madara despertou o rinnegan todos achavam que ele tinha morrido.
O jinton n precida ser cúbico, a rajada é fina porem ela gera uma explosão que seria suficiente pra destruir o tengu(vide onoki vs muu ou quando onoki cortou o mokuton) os kages n precisa Se aproximar.
Além de que gaara com areia poderia atrapalhar um pouco o susano visto que o mesmo pode criar desertos mesmo sem estar em um(vide gaara vs kimimaro).
Aparede de água da meu n precisa ser grande e sim constante.
Madara tinha células do hashirama e fez um selo para aumentar o shushin, a velocidade do sandaime é bem controvérsia então se fosse vc nem citaria a mesma.
A tinha o vou oerguntar a vc o que perguntei aos outros, MADARA PODE CLONAR A GUNBAI? As cópias teriam os mesmo a poderes?
Fora que gaara pode puxar o madara com a areia do chão como o mesmo fez na guerra