Luquinhas escreveu:Gueixaindiana escreveu:@Luquinhas que merda fanbicha do hidan????
Fica quietinha para n ser estuprada dnv.
@Atlas Titan
Ja admite que é uma puta depravada kkklkkk
Vc assim como o @Comando Omega são as putinhas silenciosas do fórum, sao estupradas por mim até ficar com o grelo mais roxo que o rabo
Um é fanbicha do kage mais bosta do konoha que nem chakra tem kkklkkk a outra puta é fanbicha do bonequinho que perdeu pra sakura e pra idosa com osteoporose kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Duas putas escrotas depravada que amam ser estupradas por mim.
Vc tá tomando pirocada atrás da outra de todo mundo no topico sua puta.
Até agora só vc acredita na Vitória dos Kages.
Mas Agora eu entendi, vc adora tomar pirocada dos outros aqui do fórum né sua safada.
Primeiro que kid n tem pica só tem amendoins kkkkk, estuprei vc em todos os topicos tanto que vc deixava de responder pq n tinha argumento kkkkkkkkkk dizendo que hidan tem taijutsu nível kakashi que vaca estúpida do karalho vc é Luquinhas assim como a cadela puta fã do ventrículo que solta areia de ferro pelo rabo lkklkkkkk @Comando Omega mais provas querida? Depois de todos argumentos mostrando que os kages tem mais técnicas, mais chakra, mais inteligência mais versatilidade e vc n absorveu nada? Claro o que esperar dessas pintinhas que ficam na moita todas cagadas com medo de serem refutadas kkklkkk tu n dá a cara a tapa pq sabe que n tem argumento vc não é como certas putas depravada que amam receber metros de pica a cada vez que entram no fórum a diferença de vc para o luquinhas é que vc é uma puta um pouca mais esperta enquanto Luquinhas é uma vaca tapada fanbicha do akatsuki mais fraco da obra kkklkkk até os clones do shin vencem aquela porra kkkkkkkkkkkkkkkk.
Ja provei a muito tempo que os kages esfolam o madara vivo FMS.